9 de nov. de 2009

Profecias digestivas...


Encontrei esse texto na WEB da 
Irmã Gabriela Montero
Ela é mexicana, freira dominicana, licenciada em Educação, 
especializada em Direitos Humanos, em Formação 
em Terapia de Renascimento e Regressão. 
Colaboradora do Espaço Renascer Saúde.


 "Sou apaixonada pelas terras do sudeste mexicano onde a cultura Maya segue pura e intocada.

Tive a oportunidade de morar no estado de Chiapas, zona de conflito onde a cultura Maya resiste como a mãe terra, a tantas ameaças, guerras e falta de valorização da cultura indígena, onde aprendi sobre os mayas e seus ensinamentos.

A energia vital do cosmos me trouxe ao Brasil, há quatro anos. Minha vocação de freira dominicana de monteils favoreceu esta experiência.


Partilho com vocês a profunda alegria de conhecer uma das culturas mais antigas de nosso universo: as profecias Mayas!

Que vem se cumprindo, não como revelações temerosas, mas, profecias que nos deixam mais vivos, atentos ao acontecer significativo de nosso hoje, que depende de nós darmos um sentido profundo.

Os Mayas prognosticaram muitas situações que vivemos. Eles sabiam o que ia acontecer exatamente nestes tempos de hoje, por isso, deixaram orientações para que nós contribuamos para levar a humanidade do amanhecer da galáxia para uma nova era, onde não haverá mais caos nem destruição.

Eles mostram sete profecias em que falam do futuro e do presente, baseadas nas conclusões de seus estudos científicos e religiosos sobre o funcionamento do universo.

Os Maya dizeram que a partir de 1999, restariam 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude, para que pudéssemos nos desviar do caminho da destruição pelo qual avançamos, para um outro caminho que abrisse nossas consciências e a nossa mente para a integração com tudo o que existe.

Os Mayas sabiam que o nosso sol (eles o chamavam de Kinich-Ahau) é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com um enorme organismo (galáxia) que existe, e que ao receber uma manifestação de luz do centro desta galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.

1ª. Profecia = Essa profecia diz que essas mudanças irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo, para que avancemos a níveis superiores, deixando para trás o materialismo, nos livrando do sofrimento.


2ª.  Profecia = anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente a partir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999.


Os Maias sustentavam que a partir desse eclipse, o homem perderia facilmente o controle ou então alcançaria sua paz interior e tolerância evitando os conflitos.

O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, e loucura, que vai gerar por sua vez processos de sofrimento, destruição e evolução.


A profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para conduzir a uma maior perfeição.

Isso produzirá mudanças físicas no sol e mudanças psicológicas no ser humano que mudará sua forma de pensar e de sentir. Serão transformadas as formas de relacionamento e de comunicação, os sistemas econômico-sociais de ordem e justiça, serão mudados os valores e as convicções religiosas.

Esta profecia afirma que se... a maioria da população mudar seu comportamento e se... sincronizar com o planeta, serão neutralizadas as mudanças drásticas descritas nas seguintes profecias.


O ser humano sempre decide seu próprio destino; as profecias são apenas advertências.



3ª. Profecia = diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes, e a uma velocidade assombrosa.


Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano, que por sua falta de sincronismo com a natureza, só poderá produzir processos de autodestruição.

O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.

4ª. Profecia = Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal, haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, aumento na irradiação e incremento na temperatura do planeta.




 Eles deixaram registrados em seu “Códici drede”, que a cada 117 giros de Vênus, marcados cada vez que o planeta aparece no mesmo ponto no céu, o sol sofre fortes alterações e aparece grandes manchas ou erupções do vento solar; advertiram que a cada 1.872.000 kines, ou seja, 5.125 anos são produzidos alterações ainda maiores e que quando isto ocorrer o ser humano deverá estar alerta; é o presságio de destruição e mudanças.


Mais de 50% da população mundial vive perto do mar, por isso milhões de pessoas serão afetadas e deslocadas de seus lares.


5ª. Profecia = diz que todos os sistemas baseados no medo sob as quais está fundamentada a nossa civilização, se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.

Imaginemos como reagiria nossa sociedade a esses acontecimentos simultâneos. A comida escassa; as comunicações impossíveis; o tráfego enlouqueceria em todas as cidades, a economia ficaria paralisada; a maioria de nós perderia o juízo e teria inicio uma desordem civil que pela quantidade de pessoas envolvidas ultrapassaria as expectativas e os controles civis e militares do governo.
Essa situação de descontrole total modificaria para sempre todos os sistemas da sociedade.

6ª.  Profecia = Maya fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. Os mayas viam os cometas como agentes de mudanças que vinham para por em equilíbrio o movimento existente para que certas estruturas se transformem permitindo a evolução da consciência coletiva.

7ª. Profecia = fala que desaparecerão leis e controles externos como a policia e o exército porque cada ser se fará responsável por seus atos, não será preciso nenhum direito ou dever pela força.


Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta, não existirão fronteiras nem nacionalidades, terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro, como maneira de intercambio.


A capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre porque ninguém poderá ocultar nada.

Os serem humanos que encontrarem a paz interior, entrarão em uma nova época de aprendizagem, a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis sem egoísmo para todos.

Os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal, toda a matéria espalhada pelo universo em todas as escalas, desde um átomo até uma galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.


A partir de sábado, 22 de dezembro de 2012, todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos. (vamos nos tornar uma "massa de modelar" - laura escreveu isso...)

Importante que tenhamos consciência sem temor, desta herança que os mayas nos deixaram, mas sim, ver que uma harmonia é possível desde hoje! "




Pois é... a Irmã Gabriela nos dá uma outra realidade. Uma muito mais gostosa e prazerosa de se esperar... mas será que será tão magnânima assim essa virada?
Ela se esqueceu de comentar sobre os... ETs negativos... o que a gente faz com eles? São parte desse pacote?


É demais pra minha cabeça...














Vulcões ativos