8 de out. de 2009

Mensagem dos céus



Um gigantesco desenho (Crop Circle) de uma borboleta com uma figura humana de 530 x 450 metros, (o Maior Crop Circle já surgido até esse momento) foi descoberto numa cidade ao Sul da Holanda entre os dias 7 e 9 de agosto de 2009.

Os céticos afirmam que não passa de mais uma brincadeira de uns 5 sujeitos sem ter o que fazer que viajam de um lado pro outro no Globo terrestre para “pixarem” essas figuras geometricamente perfeitas em áreas produtivas. E detalhe: eles fizeram isso com facões muito bem afiados em 3 dias e ninguém viu!
Mas voltando a realidade... Nossos amiguinhos estão nos enviando mensagens há tempos e agora eles querem, e farão questão que a gente entenda a mensagem. Vejamos... o que eles podem querer nos dizer com essa figura no milharal? 

Seria a figura maior da borboleta um símbolo de transformação? Mudança e elevação, (sai da terra e ganha as alturas) uma jornada espiritual? 

As borboletas possuem a capacidade de crescer e mudar, deixando definitivamente a segurança de seu casulo para descobrir um mundo novo em uma nova forma de ver o mundo. Como lagarta, sua aparência não é nada atrativa e pouco justificável. Se arrasta por caminhos tortuosos e perigosos só para encontrar - comida, comida e comida... (Dá pra fazer algum paralelo com nossas vidas?)

As lagartas em seu longo caminho estão sempre mudando de “pele” (Literalmente. Não é uma metáfora). Se alimentam muito para gerar energia para construção da crisálida e hibernar até a sua metamorfose final... Vc sabia que após a lagarta formar seu casulo (crisálida) seu corpo se dissolve como uma sopa de aminoácidos

Essa “sopa verde” contém toda a informação (DNA) para mudança de uma nova forma de vida – borboleta. Seríamos nós uma lagarta que num processo semelhante (a sopa) teremos que nos transformar em algo melhor, mais leve, mais bonito, mais funcional? A humanidade, segundo esses estudiosos, está prestes a nascer de uma nova realidade fundamentada na unidade, provocando assim, um avanço drástico na consciência. 

Psyche (Deusa grega) foi o nome dado pelos gregos para a alma. Na arte grega a antiga deusa era representada com uma borboleta. E essa figura do HOMEM no centro, no corpo dessa ALMA? Nossa... tá muito difícil... Especialistas em Cultura Maia acreditam que a evolução humana se desenvolve como resultado de ciclos mestres, calibrados com precisão de tempo.

Resumindo: este modelo “sugere que a humanidade está à beira de uma metamorfose quase espontânea para um estado mais evoluído da consciência”. A teoria da evolução darwiniana hoje está “extinta”. (leia A Biologia da crença – Bruce Lipton). A idéia de que o DNA poderia evoluir por mutação ao acaso não faz mais parte da realidade cientifica de hoje. O que certamente ocorre é uma adaptação ambiental.

Apesar de mais de um século um “elo perdido” tivesse existido em grande parte com base incontestada da teoria darwiniana, os cientistas nunca conseguiram descobrir esse elo. A evolução humana não se deu aos trancos e barrancos como a teoria evolutiva preconiza. A fisiologia e a consciência aconteceram de forma organizada, em ciclos previsíveis.

Onde quero chegar. Já é sabido que nosso DNA é um hardware altamente programável. Vc adiciona e deleta aquilo que lhe convém no momento, ou seja, vc se adapta ao ambiente, se programa. Hoje, graças a cientistas como Dr. Bruce Lipton, sabemos que as enfermidades são processos naturais de defesa do organismo. Vc não “fica doente”, Vc é a doença! Sabemos agora que o ambiente dispara o processo da enfermidade, do programa de autoregulação do sistema imunológico.

O medo trava as funções normais de defesa, de equilíbrio do nosso organismo contra os agentes internos (bactérias, fungos, vírus) que trabalham para nossa existência. Não podemos viver sem esses bichinhos em nossos corpos, mas no momento que não equilibramos a quantidade e qualidade com que eles atuam em nossos organismos, eles se tornam letais a nossa sobrevivência, daí adoecemos.

Portanto, esqueçam essa idéia de que há “vírus” no seu ambiente de trabalho ou na sua casa que podem lhe “causar” uma gripe ou um câncer... Quem vai dar acesso a esse desenvolvimento de uma gripe ou um câncer é vc mesmo! Seu desequilíbrio emocional – seu estresse altamente descontrolado – seu despreparo para se equilibrar nesse ambiente.
Se vc tem medo de tudo... vc estará sempre doente. Se vc tem receio de tudo, idem. Se vc tem mania de perseguição (de que é um cara sem sorte na vida), vc pode imaginar como anda sua saúde. Mas isso é papo para outro dia...

Vamos falar sobre a mensagem da borboleta... Veja, que essa consciência da qual tanto se fala é isso que vos digo. Aprenda a conhecer seus pensamentos, aprenda a entender como tudo isso processa. 

Saia do condicionamento de anos, décadas, séculos... Acorde, por favor!! Todas as espécies da Terra passam por uma metamorfose a cada 26 milhões de anos tornando um forte argumento para “uma influência externa energética que atua de forma regular e cíclica”. O acontecimento da “precessão dos Equinócios” é o Magnus Annus (”Grande Ano”), considerado por muitos um ciclo de gestação ou do nascimento da Terra.


Abram suas mentes! Procurem se informar. Vivam o agora com decência e honestidade. O que vc pensa e faz é uma programação de seu futuro, portanto se programe para uma vida melhor!

laura botelho 

Vulcões ativos