25 de jul. de 2009

Ponto Zero


Ponto Zero - 1946 nas cavernas do Mar Morto foi revelada a chave sobre o nosso papel na criação – O grande Código de Isaías. Fatos que a ciência quântica já sugere – o poder do pensamento na oração.

A cura, o equilíbrio, as enfermidades em nossos corpos, a paz duradoura em nosso ambiente e em nosso mundo pode ser conquistada através de nossas crenças, nossa força energética individual e coletiva.
*“Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado “adormecido” de possibilidade.” 

A partir desta premissa nossos desejos deixam de “tentar obter” para se converter em “acessar” esse objetivo tão desejado, pois já está criado, basta resgatá-lo. Mentes reducionistas! Atentem que um experimento foi realizado para “prova material dessa idéia” para seu raciocínio.

Após serem recolhidas amostras de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores foram colocadas em uma sala com um equipamento de medição das alterações elétricas. O doador foi colocado em outra sala e submetido a "estímulos emocionais“ provocados por vídeos que lhe causavam emoções fortes.

O seu DNA foi colocado em um lugar diferente de seu doador, afastado de sua visão, mas no mesmo prédio. O doador e seu DNA foram monitorados simultaneamente através de medidas de ondas elétricas no decorrer da experiência em que o doador assistia aos vídeos e reagia as alterações emocionais. Fato - o DNA expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS a seu doador. Os altos e baixos do DNA corresponderam exatamente com os altos e baixos do doador. 

O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas (ondas elétricas) ao mesmo tempo. Mediante a esse primeiro evento resolveram afastar mais e mais do doador do seu DNA chegando a conclusão que esse “reconhecimento” poderia chegar a distancia de 80km um do outro sem diferença e sem atraso de transmissão! Cientistas dizem que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida (por nós) com antecipação.

Uma premissa que coaduna com os princípios da física quântica – Princípio da Inseparabilidade diz que – “uma partícula ao interagir com outra, mantém um vinculo que independe do espaço e do tempo” Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.



Outro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math observando as alterações do comportamento do DNA distribuídas em 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo número de investigadores. Cada participante foi estimulado a gerar sentimentos de fortes emoções. 

O resultado chocou os cientistas quando observaram que o DNA mudava de comportamento (forma) de acordo com os sentimentos apresentados por seus doadores. Ao sentirem gratidão, amor e estima, o DNA respondeu com total relaxamento de seus filamentos se estiraram. 

O DNA ficou mais longo. Quando o sentimento apresentado era de raiva, medo ou stress, o DNA se comportou de forma a encolher. Tornou-se mais curto e muitos códigos se apagaram! Os códigos do DNA voltaram a uma forma natural quando os investigadores retornaram a sentimentos de amor, alegria, gratidão e estima…
“A consciência modifica a onda quântica desse modo altera o mundo físico” Eugene Wigner – Nobel 1967
Pensamento, sentimento e emoção são vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são projetados. Foco é o que precisamos. Temos que unir, alinhar numa só oração a emoção, sentimento e pensamento.
Já dizia Gandhi: “Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia".
Portanto, pense, profete e faça! Matéria é energia adensada. Onda é energia dissipada... Matéria e energia são a mesma coisa com apresentações diferentes. Onda e partícula. 

Quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos encontrarmos com a manifestação de nossos desejos, ou com a manifestação de nossos medos. O sentimento de amor, compaixão, alegria impacta o ambiente produzindo transformações não só em nosso DNA , mas no ambiente que nos cerca. Já pensou nisso?

Quanto mais conscientes estivermos sobre esse poder dos nossos sentimentos mais adaptados e fortes estaremos para enfrentar o que possa vir ANTES de 2012. 

Vamos nos unir numa corrente de paz e harmonia e a forma se dará de acordo com nossos desejos. Você tem livre arbítrio para isso. Pode escolher ver o pior, sentir o pior ou materializar o melhor que estamos pensando. 

Pesquisa: livro “Awakenning to Zero Point”, Gregg Braden. 

Vulcões ativos