Google

Translate my page Google

15 de out de 2009

Prepare-se para o contato, será a qualquer momento.

É incomum 'Halo Cloud" ou UFO visto acima dos céus de Moscou no dia 7 de outubro 2009, mas não totalmente desconhecido pelos cientistas. Há uma luta para dar qualquer explicação paranormal ou extraterrestre para o evento que tem sido rotulada como uma nuvem maluca ou um padrão de tempo (?).
Meteorologistas do mundo todo afirmam que isso não pode ser uma nuvem ou uma ilusão de ótica. O fato é que a humanidade tem olhado muito mais para o céu durante milênios e padrões como esses estão fora do comum e são raramente vistos.
Suspeita-se que é um evento relacionado a UFOs. Os cientistas que trabalham para os serviços secretos do governo estudando OVNIs ou UAP, como gostam de chamá-los, já reconheceram a existência de OVNIs de vórtice ou saídas - portão estrelares - que aparecem sobre a Terra de tempos em tempos. 


Estas são as saídas / entradas para estradas Galacticas (wormholes) que são usados por naves alienígenas para percorrer distâncias enormes no universo galático  e, sobretudo, permitir a viagem mais rápida do que a luz.
 Estes vórtices tendem a aparecer apenas em locais muito distantes e são geralmente semi-camuflados, segundos os especialistas. Talvez este seja um movimento ousado por uma raça extraterrestre de se preparar para contato aberto e o fim de que saibamos que eles estão nos vigiando e presentes, preocupados com os momentos que estão por vir.
Acredita-se que há planos para revelar a sua presença (possivelmente através de um grande governo) no futuro muito próximo. 
Recentemente, isso foi confirmado pelas palavras de David Wilcock e outros pesquisadores, como que também havia sido informado dessa evolução.
Essa nossa ignorância (ignorar algo) e receio (pavor) do que não conhecemos faz com que eles também "evitem" esse contato tão aberto conosco. Afinal, o que vc faria se recebesse a notícia que um ser estranho "pousou" no seu bairro para tomar um refrigerante e trocar uns e-mails com a gente?
Pois comece a pensar nesse assunto, precisamos nos conectar o mais rápido possível com eles, pois nosso destino está intimamente ligado ao deles... Eles são nossos antepassados mais presentes que nós temos.
Não acreditar que possam existir outras civilizações em nosso Universo é um tanto primitivo de nossa parte. É um pensamento análogo a de um indígena selvagem que não entende como nos comunicamos com um aparelhinho preto levado ao ouvido ou como podemos ver alguém que está há milhas de distancia ou em outra época da vida através de uma tela de cristal líquido.

É hora de acordar!!!





3 comentários:

  1. parabens pela materia adoro pessoas com a mente aberta como vc os aliens ja estao no nosso meio so nao ve quem nao quer no dia do contato estas pessoas despreparadas passarao muito mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara Laura, quem sabe este evento também não comece a acontecer aqui no brasil e outros lugares do mundo também? Seria ótimo, pois assim que mantivermos contato, nossos olhos se "abrirão" para realmente enxergarmos o mundo em que vivemos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas, estes portais são fixos ou são abertos por eles em qualquer lugar? Se são fixos, temos um aqui no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro. Ja vi um desses vortices se abrir e depois passou uma nave avermelhada quadrada ou retangular, completemente apagada e silenciosa. Ela passou um pouco mais rapida que um avião e não estava muito alta, eu acho. O vortice teve o tempo de duração de um flash vermelho, foi justamente ele que chamou a minha atenção.

    Bia

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos