Google

Translate my page Google

26 de out de 2009

Mudanças. Não temos muito tempo para elas.

Essa semana fiquei pensando no que escrever, dado o momento do que anda acontecendo no Planeta.  Vendaval no país, Chuvas torrenciais, epidemias, dollar em baixa, empresas quebrando, país de Gales em decadência econômica, fome na África, pessoas andando como zumbis sem pátria (refugiados) por conta das guerras políticas, crianças sendo seqüestradas para financiar mais guerra, guerras, guerras por todos os lados...


Bom, o que quero dizer é que: Não adianta mais ficar chovendo no molhado procurando coisas bizarras por aí. O que nós tínhamos que saber (dentro de POSSIBILIDADES) já está aqui nesse BLOG. Pode não ter a melhor explicação ou a “verdadeira”, mas tentei pesquisar dentro de um senso comum.


Minha questão agora é  - o que faremos com essa informação??


Minha idéia não é ficar aqui colocando barbaridades que todos nós já sabemos que pode ser realizada pelo homem. Minha idéia nesse espaço é trocar informação e tentar elevar a CONSCIÊNCIA dos que estão visitando meus BLOGs.


Eu trabalho com MENTES. O poder do cérebro para resolução de problemas e aprimoramento.Trabalho com viabilidade de planos pautados no AGORA. Trabalho com prevenção de doenças. Se vc já está doente, procure um médico, mas se quiser saber como se manter em equilíbrio de seu bem estar fique por aqui.


E se vc não acredita em nada disso, eu só lamento, pois temos pouco tempo para mudanças radicais. E mudar nossos paradigmas fracassados requer tempo... coisa que não temos mais.


Então vamos ao trabalho!
Alguém sabe o que devemos perseguir como meta para essas mudanças?
O que é Consciência, afinal? 
Como saberemos que mudamos, que temos consciência?
E se não mudarmos, o que isso trará de conseqüências pra gente, já que vai tudo "pro espaço"? - literalmente...


Vamos colocar assim: Já sabemos que temos que mudar nossa maneira de ver o mundo, as coisas que nos rodeiam. A palavra CONSCIÊNCIA vem do latim con scientia =  Com conhecimento, com saber.


A nossa realidade é fruto do trabalho mental e ela tende a ter os contornos, a forma e conteúdo de quem a observa e que escolhe o quê e o como observá-la. Temos que ter conhecimento para poder construir nossa realidade. 


E conhecer como funciona essa ferramenta chamada - cérebro, é a primeira informação que tens a saber. Como manter equilíbrio emocional para não adoecer. Como poder avaliar uma situação ou movimento no ambiente sem ser perturbado por ele.


Temos muito trabalho...
Estou trabalhando em como expor tudo isso aqui. Volto em breve com as respostas. 


Enquanto isso... mude sua vida HOJE! Amanhã será tarde demais.










2 comentários:

  1. Olá a todos!
    Passei o ano de 2008 sentindo uma forte angustia e um sentimento interior, ou algo que me soprava ao ouvido: A HUMANIDADE EM BREVE PASSARÁ POR UMA GRANDE CATASTROFE. Sem saber como decifrar isso comecei a pesquisar na Internet sobre o fim do mundo, foi onde encontrei o site porque2012 e através dele o da Laura. Passei a pesquisar mais sobre o assunto e a prestar mais atenção nas pessoas e nos acontecimentos do mundo.
    Hoje sei que a humanidade não tem mais chance de uma mudança para tentar resgatar o tempo perdido, a humanidade camuninha para o desfecho final e será dizimada para que os poucos restantes possam iniciar um novo mundo. O que fazer para poder fazer parte dos que construirão o novo mundo? Felizmente quem ficar não será qualquer um, serão aqueles desprendidos de todos os valores atuais, serão os capazes de enfrentar uma nova batalha pela frente, sem medo e totalmente despojados do sentimento de levar alguma vantagem. O que você deveria fazer caso queira participar dessa empreitada? Comece hoje mesmo a livrar-se dos paradigmas religiosos, na crença em santos, na palavra dita sagrada proferida a cambio de dízimos... conecte-se com a energia pura celestial, com a luz divina que rege todo o sistema planetário, comece a vibrar de uma forma muito mais ampla e difusa tentando buscar sua segurança na luz infinita. Livre-se das banalidades, futilidades, das aparências, seja uma pessoa desprovida de desejos carnais, mundanos, proceda de forma natural sem erotismo, alimente-se para viver e não viva para comer, proceda de forma justa e verdadeira com seus semelhantes, seja integro, honesto, primeiro com você mesmo e depois com todos os demais...fale pouco, pense e medite muito...
    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. olá Sergio! Obrigada pelo seu comentário. Foi muito INTENSO.Intenso porque acredito que vc realmente está sentindo que algo muito dramático irá ocorrer. Penso que todos nós aqui. Me faz lembrar a cena do filme "Contatos imediatos de terceiro grau" onde aquele que sintonizou a frequencia no encontro com os ETs passou a ter a mesma meta - de se encontrarem no mesmo local. Acredito que os que estão na mesma "frequencia"(onda quantica)estão sonhando com isso, pensando e pesquisando sobre esse assunto = as mudanças futuras da humanidade - é pura física. um abraço a todos que me visitam.
    laura botelho

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos