Google

Translate my page Google

9 de out de 2009

Um belo dia de sol...

Seria um belo dia como todos os que estamos acostumados... O sol está lá em cima. As pessoas nos seus afazeres diários... Empresários e comerciantes pensando num futuro promissor... Os turistas pensando em como seria bom ter muito dinheiro para comprar uma casa na praia... Lembre-se: seu dia pode mudar em questões de minutos, portanto não leve muito tempo para pensar no que poderia fazer que ainda não fez. Não quero pregar o culto ao hedonismo, mas precisamos ser flexíveis na forma de ver nosso mundo, o ambiente que vivemos. Tenha um plano "B", "C" e "D". Abra várias perspectivas na sua vida. Reveja seu plano de ação, sua forma física, seu corpo, sua dependências a certos produtos e procedimentos. Quebre rotinas, padrões. Tenha outros pontos de vista. Abaixe-se ou suba, mas mude o angulo... Eu estou avisando que a água está subindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos