19 de ago. de 2014

Video - Revoltados Online fala de "acidente" de Eduardo Campos




Eles dizem que não são teóricos da Conspiração, mas EU SOU

E estou postando esse video por que acredito que se não agarramos o diabo pelo rabo já e prende-lo urgentemente... pagaremos com a evolução espiritual de nossos filhos, de nossos netos, com a liberdade de nossas almas por um longo tempo.

O ambiente está caótico, mas paradoxalmente muito interessante, muito gratificante para quem está vivo e presente a essas mudanças, pois temos nesse momento o que não tínhamos na idade média = CONSCIÊNCIA + CONHECIMENTO + INFORMAÇÃO.

Se no passado da humanidade os eventos foram dramáticos, injustos e terríveis, hoje isso não precisa acontecer, não numa escala Global, mas apenas local justamente pela questão da limitação da informação.

O planeta está fervendo, está em ebulição, correndo freneticamente quente como o sangue em nossas veias. Isso é bom!

Estamos agitadosdinâmicos e alertas! Um estado perfeito de onda BETA que quebra a HIPNOSE !!!  Entenda como isso funciona e verá que estamos mais vivos do que nunca antes na história da humanidade e o TEMPO é AGORA!

Agora é hora de ACORDAR desse transe !!! Faça alguma coisa !!! Mude sua vida, sua percepção!! Mude sua trajetória!! Mexa-se, movimente-se, é tempo de fazer barulho!!


laura botelho 

Video da queda do avião de Eduardo Campos




Assista antes que tirem do ar! 



Reação do assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, ao assistir ao "Jornal Nacional" que levantou a possibilidade de problemas mecânicos na aeronave da TAM Airbus A320, prefixo MBK no que se acidentou em São Paulo.




Vulcões ativos