21 de ago. de 2014

Traduzindo conhecimentos antigos


Esse compacto de mais de 7 horas de palestras, filmes, imagens, narrativas de outros documentários na WEB, é a melhor coisa que já tive oportunidade de assistir e divido com vocês agora.

O documentário é um apanhado de informações de todas as fontes e formatos possíveis para nos mostrar aquilo que já sabíamos, mas não sabíamos que sabíamos.

Essa coletânea de informação aguça nossa intuição trazendo mais “significado” aos símbolos, sinais, dos quais não temos total compreensão, ainda.

Nossa limitação em trazer os conhecimentos antigos à CONSCIENCIA (ainda inconsciente) se dá pela dificuldade de DECODIFICARTRADUZIRCONECTAR - essa SIMBOLOGIA transmitida diariamente, o que infelizmente só é compreendida por poucos nessa arte, denominados INICIADOS.

Mas se você está lendo meus BLOGs e está acompanhando meu pensamento, pode ter certeza que você já é um iniciado, alguém que está além da média, um passo à frente dos demais do seu grupo social. E o momento que estamos vivendo é gratificante para quem entrar de cabeça nessa pesquisa, na descoberta do real sentido da vida.

Todo conhecimento que precisamos ter para escapar desse fim de ciclo – era – arrebatamento de almas - está contido em símbolos em todas as artes, em todas as Ciências do conhecimento humano, como na Astronomia, Matemática, na nova Física, na Arqueologia proibida, na ciência oculta dos textos chamados “esotéricos”, ou seja, está visível por todo o planeta!

A única maneira dos deuses nos manterem em cativeiro ad infinitum é justamente coibindo e restringindo esse conhecimento de “como” nos libertar dessa prisão vibracional.

Por mais irônico que pareça eles têm que respeitar o livre arbítrionossas escolhas - pois o planeta não existe, o que vemos não existe. Tudo não passa de programas/scripts e cabe apenas a cada um de nós desejar crer ou não no que experimenta... simples assim.

E como “eles” nos prendem aqui? Nos cercando de contra informações que nos levem ao discurso polemico, ao atrito, a discórdia, ao gasto de energia. Uma energia necessária que nos impele a seguir em frente em nossa evolução e não olhar para trás. Enquanto estamos em guerra, em atrito, conflito para assegurar “nossas convicções”... eles se divertem, se alimentam mais e mais de nossa ignorância e o medo de tudo.

As religiões, os credos políticos e crenças pré-instaladas nas escolas todos esses anos de nossas vidas asseguram uma parede vibracional que nos mantém fixos, estáticos, incapazes de mudar essas diretrizes impostas pelos deuses, os senhores da Terra.

Como traduzir as legendas
Minha contribuição eu exponho aqui na “TRADUÇÂO” dessa simbologia toda através desses vídeos.

Mas entenda de uma vez por todas; o que for exposto aqui não se trata da mais “pura verdade”, pois isso não existe. O que está exposto aqui é a INTENÇÃO de unir aquilo que você já sabe e ligar a tantas outras portas da sua percepção.

Minha proposta é ampliar seu Campo – expandir sua consciência que está limitada ao tamanho de uma bola de golf para uma bola de basquete!


laura botelho








Vulcões ativos