23 de ago. de 2014

Cristão, fique longe desse artigo


O demônio joga uma partida de pôquer contra nós e recorrerá prontamente ao blefe – o que, segundo Von Newman nos explica em sua teoria dos jogos - visa não apenas a capacitarmos a ganhar com um blefe, mas evitar que o outro lado ganhe com base na certeza de que não blefaremos
NORBERT WIENER
Sociedade e Cibernética


Fundada em 15 de Setembro de 2012 em Bruxelas, o The International Common Law Court of Justice  (ICLCJ) foi estabelecida como o braço legal e judicial do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS), com a ajuda de juristas, juízes e sobreviventes do terror e genocídio da igreja imperial em mais de uma dezena de países.

A missão do ICLCJ é manter a liberdade do povo contra a tirania, seja ela religiosa ou secular, quando as autoridades judiciais e governamentais existentes estão subvertendo a lei e a justiça, ou ajudar aqueles que o fazem, o que conseqüentemente, tem jurisdição universal quando convocado como um tribunal do júri por mais de 12 homens e mulheres devidamente ajuramentados.

ITCCS foi formada em maio de 2010, em uma reunião fechada dos sobreviventes da igreja e do terrorismo de Estado em Dublin, Irlanda, criado pelo candidato ao Prêmio Nobel Kevin Annett do Canadá aliados aos membros de grupos de sobreviventes irlandeses.

O objetivo fundamental da ITCCS é unir os sobreviventes do genocídio e tortura de criança através das fronteiras, e montar um movimento político, espiritual e legal amplo para desestabilizar o Vaticano e outras igrejas e governos responsáveis ​​por crimes históricos em curso contra crianças e humanidade.

O governo do Canadá, então Coroa Britânica e católica, sepultaram em massa 796 crianças em uma fossa séptica – e o que tudo indica pela analise de seus ossos - foram vitimas de ritual de sacrifício humano.

Testemunhas oculares reivindicaram este genocídio em massa de crianças [que continua até hoje] gerenciada pelos membros da elite mundial da qual incluem os Papas Francisco e Ratzinger, Rainha Elizabeth, o príncipe Philip, Arcebispo de Caterbury Justin Welby, jesuíta Superior Geral Adolfo Pachón, Primeiro Ministro Canadense Stephen Harper, apontados como membros ativos dessa prática milenar.

Esses autores continuam a viver suas vidas com glamour, livres de responsabilidades por seus crimes em andamento e cuidadosamente encobertos pela mídia global – isso é perfeitamente compreensivo do ponto de vista mercadológico – pois traria problemas graves para todas as instituições onde cristo é engrenagem financeira.

Na madrugada de sexta-feira, 15 agosto de 2014, uma das Unidades treinadas de Ação Direta em Montreal (DAU), Canadá, interrompeu com sucesso os preparativos para um ritual de sacrifício de crianças em uma residência privada no elegante bairro de Outremont.

Dois suspeitos que apresentavam em seus corpos tatuagens do nono círculo foram detidos por oficiais do Tribunal ICLCJ.Ninth Circle”é uma seita macabra que organiza rituais de sacrifício com crianças para alimentar os velhos répteis com sangue e mante-los “invisíveis” por mais tempo.

Você cansou de ouvir nos rituais religiosos das igrejas a frase: “Aceitamos esse sangue que nos purifica e colocamos a nossa fé em Ti, Amém...”, pois é, foram os Repteis que inventaram.

O sangue humano é sua fonte de alimentação para se manterem entre nós invisíveis, ou seja, presentes apenas na imagem humana. Eles necessitam de um pigmento obtido pela oxidação da adrenalina que reduz o sangramento capilar, chamado adrenochrome para manter sua invisibilidade diante de nós.

Esse sangue deve ser obtido quando o portador ainda está vivo (geralmente criança) e está sob forte e longo tempo de tortura de forma dolorosa.


Com elevado estresse sobre tortura física e psicológica o sangue da vítima produz 10cc de adrenochrome na corrente sanguínea. Nesse momento há milhões de americanos programados para esses rituais e não sabem. Suas mentes pertencem a eles.

Os dois “organizadores” do evento presos não pediram “assessoria jurídica” a que têm direito. Um deles foi liberado após o interrogatório, enquanto o outro concordou em cooperar com o Ministério Público e foi concedida a custódia protetora.

Ao ser questionado, o guarda de segurança privada identificou o local do ritual como estando dentro de uma câmara pequena embaixo da casa que incluíam duas celas pequenas com algemas de parede, e uma câmara à prova de som central contendo um altar de pedra repleta de manchas de sangue aparentes que foram ensacados para análise. 

No local do “evento” foram coletadas evidências que incluíram dispositivos metálicos de tortura, espadas cerimoniais e equipamento sofisticado de filmagem contendo pornografia infantil. 

O empregado masculino recusou-se a responder a todas as perguntas, mas no decorrer da ação um segundo membro da seita, uma mulher mais velha, que chegou na residência e foi detida estava muito nervosa e identificou 3 dos participantes daquela noite: um 'bispo católico local' que ela se recusou dar o nome, um executivo da Cargill corporação e um americano chamado Stephen de Sun Valley, Idaho, aparentemente funcionário da Sinclair Oil, Ltd.

A informante também contou que as duas crianças que seriam usadas no ritual da meia-noite estavam sendo mantidas em uma instalação separada da Universidade McGill, mas ela alegou não saber onde. Ela disse que o procedimento “normal” era para entregar as crianças drogadas, pouco antes do ritual começar, por motivos de segurança. 

O Tribunal ICLCJ está convicto que os participantes do culto ao nono círculo satânico de crianças têm conexões com o papado do Vaticano, os gigantes de alimentos como Cargill, Sinclair Oil, o condenado de lavagem de dinheiro HSBC, Cameco corporação urânio da Europa e o sindicato do crime conhecido como Ndranghetauma organização do tipo  mafia italiana centrada na Calabria.

A  palavra calabresa  Ndrangheta deriva do grego andragathía = "heroísmo" e viril - o que se resume a um “homem corajoso”.  A Ndrangheta é atualmente a mais poderosa organização criminosa do mundo, com uma receita equivalente a cerca de 53 mil milhões de euros por ano [72.000 milhões dólares] apesar de não ser tão famosa no exterior, como a siciliana Cosa Nostra.

A função desse grupo mafioso é o de traficar e “resguardar” as vítimas por longo tempo sobre cárcere para serem usadas em futuros rituais no nono círculo, além do recebimento maciço dos orfanatos de Cristo. 

Em julho passado (2014) 5 juízes do tribunal ICLCJ condenaram o Papa Francisco de conspiração criminosa, obstrução da justiça e cumplicidade no tráfico de crianças, enquanto agia como sacerdote e bispo na Argentina. 

Duas mulheres adolescentes afirmaram que o papa Francisco as estupravam durante a sua participação em sacrifícios de crianças.

Documentos selados foram apresentados ao Tribunal ICLCJ por um proeminente oficial do Vaticano e um ex-funcionário da Curia do Vaticano obtidos a partir dos arquivos do Vaticano. Cada novo Papa é obrigado a participar do culto satânico do nono círculo de sacrifícios de recém-nascidos, incluindo beber seu sangue

Fontes de dentro da máfia Ndrangheta afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para “silenciar” o Papa Francisco na sequência da sua condenação penal e a exposição do Ninth Circle in Montreal, afirmou um comunicado de imprensa do ICLCJ esta semana.

A máfia também ameaçou Kevin Annett do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado que está sobe forte escolta em Bruxelas para sua proteção.

Arcebispo de Caterbury Justin Welby foi considerado culpado de participar do estupro, tortura, assassinato de crianças, obstrução da justiça, além de ajuda e cumplicidade de genocídio. Durante o julgamento, pelo menos, 10 pessoas alegaram testemunhar estupro e sacrifícios crianças. 

O Procurador-Geral afirmou. "A Igreja Católica é a maior empresa do mundo e parece estar em conluio com a máfia, os governos, polícias e tribunais em todo o mundo."
  
Em 2013 Papa Bento XVI, a rainha Elizabeth, o príncipe Phillip, o primeiro-ministro canadense Brent Harper e outros 26 líderes mundiais foram condenados nos casos do desaparecimento de 50.000 crianças nativas no Canadá.

Foram mais de 60 testemunhas oculares cobrando aos líderes globais para deter a realização de sacrifícios de crianças pelo planeta. Nestes artigos testemunhas deram seus  relatos de verdadeiras caçadas humanas  na Holanda e na Austrália

Fazendo uso de bosques florestais de propriedade privada nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, Bruxelas, França e Holanda as crianças foram despidas, abusadas ​​sexualmente, caçadas e mortas por homens de negócios dos Estados Unidos e da realeza européia.

Durante os últimos 3 anos testemunhas que depõem perante o Tribunal ICLCJ alegaram que as redes de sacrifício de crianças católicas no Nono Círculo são feitos em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova York, Roma, Escócia, Irlanda, Londres, castelo de Carnarvon no País de Gales, um Chateau francês, na Holanda e na católica canadense e escolas residenciais indianas anglicanos em Kamloops, British Columbia e Brantford, Ontário Canadá. 

Há estudos que apontam que mais de 8 milhões de crianças somem a cada ano no planeta. Mais de 2 milhões delas são vendidas como escravas sexuais. O fato gritante é que essas “estatísticas” estão longe da realidade, pois nunca saberemos realmente quantas crianças desaparecem no mundo a cada minuto de nossa existência.



Dados sobre a África ou a Ásia são praticamente inexistentes, muitas crianças nascem como os ratos, galinhas, gatos, por aí e ninguém fica sabendo. Em Togo/África 1 em cada 8 crianças é vendida para fora do país. Há um comercio farto de seres humanos que viram mercadorias que servem de alimentos para muitos seres que controlam o globo terrestre.

Bergoglio, que o diabo (seu pai) o receba em breve.

Não precisa ser um “expert” em teoria da conspiração para entender porque o bode velho do Joseph Ratzinger pediu “demissão” de seus dias de papado. Depois de receber veredicto de culpado por 6 juízes deste mesmo Tribunal ICLCJ - teve que tirar o seu rapindinho da reta.

Os arquivos identificam Joseph Ratzinger, como um membro dos Cavaleiros das Trevas e como assistente de um capelão SS no campo de concentração de Ravensbrück, na Alemanha, onde participou de rituais de sacrifício, usando as crianças transportadas para o acampamento ou seqüestrados de presos políticos. Uma prática comum na Espanha, Argentina e outros regimes fascistas.

Joseph Ratzinger, na verdade, mantém o poder no Vaticano e pelo menos desde 1962 tem sido um membro da seita de abuso infantil conhecida como o Corona Novem, ou “nono círculo”.

"Mais 2 ou 3 anos, e Deus vai me levar", disse Papa Francisco, falando a repórteres em seu caminho de volta ao Vaticano, da Coréia do Sul (18/08/2014) 

Francisco tem 77 anos, e mal foi eleito em março de 2013 e já fala em juntar os sapatos. Ainda foi além dizendo que poderia “renunciar” no futuro. Segundo ele, uma hipótese, que há 60 anos atrás, bispos católicos  "não ousariam sequer pensar em tal possibilidade", mas hoje a situação é diferente; o dele tá na reta.

Aion é a palavra que os gregos usavam para designar um ciclo real dos alinhamentos da Via Láctea ou a extensão de uma era, sinais astronômicos nos céus como aqueles durante os dias de Noé serão visíveis. O presente aion está chegando ao fim e como nos tempos de Noé haverá uma grande agitação e muitas mudanças.

"Dize-nos quando serão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim do mundo [ aion ]" (Mateus 24: 3)

Thoth (Horus/Enock/Metatron/Jesus) respondeu: “como nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:37).

Bom, se você quiser saber a “data” final dessa história, basta consultar a agenda de Thoth – a Bíblia e o Torá ou... aguarde minha próxima postagem onde eu vou mostrar que estamos a um passo do paraíso e ficando distante o bastante dessa nave cargueira chamada TERRA.

laura botelho

Pensei em não publicar esse vídeo antes por não te-lo na nossa língua, mas vou apresenta-lo mesmo assim. Ele é tão absurdamente chocante e aterrorizante que se você não entender nada o que estão falando... as imagens vão mexer com você. 







Vulcões ativos