5 de ago. de 2014

Enoch e seu exercito vermelho


Uma pessoa forte não é a que derruba seus adversários no chão.
Uma pessoa forte é a que se contêm quando está com raiva
(Saheeh al-Bukhari)

Uma civilização é constituída de um sistema de crenças (um conjunto de regras/dados/scripts/programas) que são mudados a cada ciclo. A antiga civilização se divide e se reinicia, adaptando a nova vida/percepção com fragmentos das velhas crenças que ficaram na mente dos poucos que sobreviveram.

Estamos sentindo a ruptura, o fim de mais uma civilização, e como todas, anteriores com seus pontos positivos e pontos negativos (erros e acertos) que nos impulsionaram a evoluir, nos impelindo a crescer e mudar nossos velhos programas, os mesmos que nos mantinham presos a um ciclo interminável de escravidão pela dor e medo de um deus, senhor, um amo.

Estamos percebendo nitidamente a entrada de uma nova era que exige comportamento e caráter diferente alinhada a novas formas de ver a tríade como ela é, entendo o físico (partícula), o emocional (onda) e o espiritual (a alma programadora) de nossos “mundos”.

Uma nova ciência (conhecimento) se abre para quem deseja uma evolução equilibrada e centrada em objetivos e metas totalmente alcançáveis que só dependem única e exclusivamente do nosso grau de interesse e foco na informação que buscamos.

O Livro de Enoch
Foi descoberto na Abissínia em 1773 por um explorador escocês chamado James Bruce. Em 1821 O Livro de Enoch foi traduzido pelo arcebispo de Cashel, Richard Laurence e publicado em um número de edições sucessivas, culminando na edição de 1883. O Livro de Enoch foi retirado das páginas da Bíblia e proibido pela igreja primitiva. Apenas os alunos da Merkabah na Babilônia possuíam a chave para entender todo mistério que envolve as palavras de Enoch.

Enoch significa em hebraico, Iniciar ou iniciador.
Ele é descrito como um escriba, alguém que orienta os anjos caídos para o julgamento final. Ele é comentado no Gênesis como o sétimo dos 10 Patriarcas pré-dilúvio.

A função dos Patriarcas é simplesmente a de marcar a passagem dos períodos do ciclo/tempo, já que o cérebro precisa de sequencia, de ordem, de uma linha de acontecimentos e fatos para dar sentido a sua vida. Ficou claro?

Narra a lenda que Enoch (Enoque, Chanoch ou Hanokh) patriarca judeu é a 7ª geração de Adão (através de Seth) filho de Jerde, pai de Matusalém, avô de Noé, que andou com Deus por aí, nesse mundo velho, durante 365 anos (?) mas não morreu como os homens das outras lendas, simplesmente o velho safado do Enoch foi arrebatado (abduzido) pelo seu pai. (Gênesis 5:22-29).

Na Septuaginta a frase "Deus o levou" é processado com o verbo grego metatithemi uma ação comum onde envolve movimento de um lugar para outro e não a função de “apagar e fazer de novo”. Já em trechos das Escrituras Hebraicas Enoch foi elevado aos céus e nomeado guardião de todos os tesouros celestes, chefe dos arcanjos, e o atendente imediato (?) sobre o trono de Deus, sendo nomeado o anjo Metatron, cujo significado dessa palavra é justamente - Mais Próximo ao Trono.

Antes do cristianismo separar do judaísmo, a visão judaica de Enoch era de que ele era um homem piedoso de seu tempo, mas foi levado embora antes que fosse corrompido...

PUTZ... o cara bebeu, comeu, cheirou 365 anos na Terra e levaram o sujeito para não ser corrompido??! 365 anos!!!!

O velho Enoch clamava as pessoas para o que é justo e correto, ensinando-lhes certas orações e instruindo-os a jejuar em certos dias e dar uma parcela de sua riqueza aos pobres, oferendas votivas, e dízimos.

Enoch “inventou” a escrita (símbolos) e ensinou a aritmética aos filhos dos homens, como também a orientação dos zodíacos, o curso dos Planetas e a arte de construir cidades. Além de promulgar algumas leis admiráveis... entre elas a de que as mulheres devem cobrir seus cabelos com um véu (hijab) para não tentar os pobrezinhos dos homens. Só as prostitutas mostram a face e exibem seus corpos para atrair os fregueses.


Tá lá em Coríntios 1:1-10. Se uma mulher não usar véu na igreja, deve ter a cabeça raspada; mas é bom para sua saúde que cubra a cabeça, as pedras caem de repente.

O cristianismo adotou algumas ideias gloriosas de Enoch, incluindo o Juízo Final, o conceito de demônios, as origens do mal e os anjos caídos, e a vinda de um Messias e, finalmente, um reino messiânico.

Enoch é visto como tendo fundado uma cidade excepcionalmente justa, chamada Sião, em meio a um mundo caótico. E um ponto interessante encontrado na escritura Mórmon afirma que não apenas Enoch, mas todo o povo da cidade de Sião foi abduzido desta terra sem conhecer a morte, por conta de sua devoção a deus (ENKI)

Foi Enoch que “profetizou” que um dos seus descendentes - o Noé e sua família - sobreviveriam a uma grande enchente para que eles dessem continuidade a escravidão humana e preservasse o Evangelho (o livro de Eli)

Um grupo de missionários jesuítas liderado principalmente por Joachim Bouvet na China, no final do século 17 e início do 18 com base em ideias de Matteo Ricci 1552-1610 confirmaram que: Fu Xi na mitologia Chinesa é na verdade o velho chifrudo do Enoch


Segundo narra a lenda chinesa, a terra foi varrida por uma grande inundação e só Fu Xi e sua irmã Nüwa sobreviveram. Eles fugiram para a Montanha Kunlun onde clamaram por um sinal do Imperador dos Céus. O “divino” aprovou a união dos irmãos para darem continuidade a raça humana a fim de acelerar o processo. Fu Xi então reinou sobre os seus descendentes por longos anos...

Imagine você que o “Fu” foi o primeiro inventor da escrita, o criador do I Ching, do instrumento musical, da pesca e caça com armadilhas criando também armas feitas de ferro. Ele instituiu o casamento e ofereceu os primeiros sacrifícios ao ar livre para o céu.

Que meigo, gente... o “Fu” é o instalador da MATRIX.

E para fechar com chave de Enoch: de acordo com Mirza Tahir Ahmad, o 4º Kalifah da comunidade muçulmana Ahmadiyya, todas as religiões são derivados dos ensinamentos de Fu Xi.

Caiu a ficha? Fez a ligação?

Organizando a massa cinzenta - Enoch é:
Um dos filhos de Enki (Allah) - com sua mãe, esposa – a rainha dragão Nin-hursag, ou Ninti ou Nüwa - a "senhora da montanha sagrada" Ninmah "Grande Rainha"; Nintu "Senhora do Nascimento" Mamma ou Mami (mãe); Aruru, Belet-Ili “senhora dos deuses”, “Nossa Senhora” etc

É também um Draconiano de Orion conhecido por longas eras pelos epítetos:
THOTH - Metatron - O governador de Atlântida - Ishkur – Horus - Abraão - Melquisedeque (escreveu o livro dos mortos) - Matusalém - Noé Nimrod - Zoroastra – Moisés - Édipo – Djedi – Krisna Bhuda – Karna – Gilgamesh – Eshmunen - Telephos – Perseu – Héracles - Quezlcoatel (a serpente emplumada dos Mayas) – Viracocha (deus Inka) - Votan – Zamna - Manco Capac - Raismes de Aphra - Rei Tut Hermes – Mercúrio - Akhenaton 1,2,3 - Amenhotep 1,2,3, 4 – Djehuty - Jehuti – Tahuti - Tehuti – Zehuti - Techu ou Tetu - Tutankhamun –– Horemheb – Anfião – Zeto - Mago Merlin (para os celtas) e tem muitos outros, mas que não caberiam nessa postagem.
E última versão de Enoch dos tempos modernos chama-se Jesus.

A palavra grega PHOENIX, deriva da palavra egípcia PA-HANOK, que significa "A Casa de Enoch". Ou seja, ele vai voltar das cinzas para dar inicio a outro ciclo, portanto o seu tempo meu amigo está acabando e esse portal fechará em breve e quem ficar para trás terá mais alguns mil anos enclausurado pela frente.

Exercito vermelho
O grupo islâmico conhecido como o "Estado Islâmico no Iraque e na Síria" (ISIS) agora está “armado” e perigoso – criaram recentemente uma revista ONLINE batizada de "Dabiq" (nome de uma cidade do Norte da Síria perto da fronteira com a Turquia) para seus leitores da língua inglesa pedindo "morte aos judeus".

O conteúdo da revista é de arrepiar - O grupo ISIS justifica o apedrejamento das mulheres por adultério e o extermínio radical de seus inimigos, custe o que custar. As páginas estão recheadas de imagens de pessoas mortas ou feridas em jihad através do Iraque e da Síria, mas sem deixar de compartilhar sua compaixão e generosidade com os órfãos e os pobres, claro...

Na ultima edição da revista, ISIS ressalta a importância do político americano - o senador John McCain - para o sucesso de suas batalhas – já que o Senador se traiu num discurso em 12 de junho 2014 feito em plenário sobre esse grupo radical.

"... O cruzado John McCain foi ao plenário do Senado para reclamar irritado sobre as vitórias de o Estado Islâmico ter atingindo no Iraque. Ele esqueceu que ele mesmo participou da invasão do Iraque que levou aos acontecimentos que se desenrolam hoje abençoada pela graça de Deus e justiça".
McCain tinha que dizer isto:"Eu vim nesta manhã com grande tristeza e grande preocupação e até profundo alarme sobre os eventos que estão transpirando rapidamente no Iraque. ISIS a mais extrema organização islâmica - organização terrorista radical - agora controla pelo menos 1/3 do território iraquiano e está rapidamente ganhando mais. As áreas de Fallujah, Mosul, Tikrit, estão nas laterais de Samarra ... com estas vitórias ISIS controla uma faixa de território que se estende desde a fronteira sírio-turca no norte, descendo o rio Eufrates, toda a maneira para baixo para a cidade iraquiana de Fallujah apenas 40 milhas a oeste de Bagdá"
A revista “Dabiq” reclama em suas páginas da obrigação para os muçulmanos realizarem a hijrah ao Estado islâmico, jurando lealdade a ele onde quer que estejam festejando o Retorno do Khalifah (o "sucessor" ou "representante" dos líderes muçulmanos depois de Maomé) no primeiro dia do Ramadã do dia 14 julho passado (mas o ano muçulmano é de 1435)

O objetivo primordial desta primeira edição, segundo seus criadores, é para legitimar o novo Khalifah, motivar os fiéis, enviando a mensagem a todos muçulmanos ocidentais ressaltando à necessidade jihadistas ao redor do mundo a migrarem para o Iraque / Síria para se juntarem ao Estado islâmico.

Esta REVISTA é uma ferramenta de recrutamento, não resta duvida, e está expandindo sua popularidade pelo Ocidente para a incredulidade dos analistas.

Abu Bakr al-Baghdadi se auto-nomeou como o Khalifah do Estado Islâmico em tempos contemporâneos. Mas não pense você que o “Ali baba” dessa era é um ignorante. O Abu nasceu em 1971 e tem doutorado em educação pela Universidade de Bagdá. E o que faz dele diferente de qualquer outro Ali baba é a sua linhagem.

O fato de Baghdadi poder rastrear sua linhagem até o profeta muçulmano Maomé lhe dá respaldo significativo sob a lei sharia, o que torna difícil para qualquer clérigo contestar sua legitimidade como um líder islâmico.

Ele pertence à árvore genealógica dos repteis, não resta duvida...

E também pode se afirmar que diante de sua instrução sua ascensão para conduzir os sunitas muçulmanos salafistas-jihadistas a aceitar como seu califa é surpreendente, especialmente considerando que o Islã não teve um califado desde 1924.

O sucesso do Estado Islâmico dirigido pelo Kalifah Abu Baghdadi é uma nova condição [sucesso na guerra] que abre o caminho para a unificação completa de todos os povos muçulmanos em solo terráqueo sob a autoridade única do Khalifah até retorno dos deuses.

Esse é o novo Kalifah !! 
Tenho certeza absoluta que 99% dos que rejeitam o comportamento Islâmico nessa guerra toda, não faz a menor ideia de que é o Jesus seu profeta maior nessa luta armada.

Se você não sabe, a Tia Laura conta.

Allah (deus islã) não apenas foi a mola que impulsionou o Cristianismo, como também fez do Cristianismo a religião dominante do mundo! Os muçulmanos odeiam o Cristianismo por ele ser uma “falsa religião”, porque foi corrompida pelo homem em seu estado original, pois para esse grupo Islâmico, a história toda não passou de um terrível engano de correspondência.

Segundo o Islã, o tal Jesus, filho de Maria, não é deus, apenas trouxe a mensagem dele, mas já era tarde explicar tudo isso e crucificaram o carteiro.

O Alcorão afirma categoricamente que Jesus foi apenas o mensageiro de Allah, um simples profeta. Em Surata 19 (Alcorão) diz que: Jesus começou pregando a teologia islâmica no momento de seu nascimento. Jesus continuou a pregar a mensagem de Deus por toda sua vida, até que ele foi “tomado aos céus”, mas não morreu e ressuscitou como querem pregar os cristãos.

De acordo com o Alcorão, o Evangelho que Jesus trouxe é diferente da mensagem dos profetas que o precederam. Jesus é só mais um servo e profeta de Deus que pregou o Islã e não um deus para ser referenciado com fazem os cristãos.

Segundo o Islã, Jesus lhes apresentou as evidências, dizendo: “Deus é meu Senhor e vosso. Adorai-O, pois! Eis aqui a senda reta!”

Tradução: Eis aqui que o buraco é mais embaixo! Essa coisa de “senda reta” não caiu bem, mas vamos seguindo...

Resumindo essa história toda, porque ela é longa e chata pra daná, o Islamismo radical prega o seguinte:

Creia em Deus. Faça boas obras. Se você fizer o bastante você irá para o paraíso, caso contrário, a gente te explode. Respeite Jesus, porque ele foi um poderoso profeta, o qual entregou a mensagem de Deus para os filhos de Israel. Também creia que Jesus nasceu de uma virgem, senão te explodiremos. Que realizou diversos milagres e que foi o Messias, um homem comum como eu ou você de 33 anos. Mas, faça o que fizer, não creia que ele morreu na cruz por pecados mundanos. Essa baboseira de Jesus pregado na cruz é uma mentira de Satanás para enganar todos vocês. E não acredite que ele retornou da morte, isso é falso. O seu pior pecado é acreditar que Jesus é o Filho de Deus, pois essa relação sexual com a mãe dele, não rolou, isso é coisa de satanás, caso você insista nós te apedrejaremos, te explodiremos por isso, em nome de Jesus. Ou os cristãos se submetem a Allah renunciando a sua fé em Jesus, ou vão morrer. O Islã é a única religião verdadeira... assim como é virgem a Maria, a mãe de Jesus.

Acho que agora ficou claro que estamos falando de um pequeno ponto de vista “tímido” que esclarece tudo = deus e Maria não se conheciam... mas Jesus trouxe as mensagens do cara... paramos por aqui. Esse negócio de botar a mãe no meio... não termina bem.

Ebola não infecta as pessoas através do ar.
Para haver a transferência do vírus para outro hospedeiro tem que haver contato de alguma forma. Mas comumente por meio de exposição aos fluidos corporais de um ser humano que está infectado ou pela ingestão de algo contaminado.

PESQUISE - MAD DOG ! 
O Ebola ataca as células do sistema imunológico que viajam para órgãos vitais do corpo como o fígado, rim, baço e cérebro. O vírus provoca uma perturbação na capacidade do organismo de coagular e engrossar o sangue, portanto levando as pessoas a apresentarem sintomas hemorrágicos que pode, eventualmente, levar ao choque e, finalmente, ao óbito.

O vírus Ebola ativa moléculas chamadas citocinas que em um corpo saudável elas são responsáveis por provocar uma resposta inflamatória para que o organismo responda ao ataque virótico. Mas, no caso de um paciente com Ebola esse “alarme não ocorre”.

Geralmente os sintomas do Ebola começam como uma gripe comum. As imagens que nos chegam de pessoas com hemorragias extremas, sangrando pelos olhos e por todos os “orifícios” é um extremo da crise de todo o organismo debilitado. Mas nem todo mundo terá que experimentar isso, apenas 20% dos pacientes chegou a esse ponto. Muitos falecem antes.

Os sintomas de gripe ocorrem tipicamente nas primeiras fases da enfermidade antes que a pessoa apresente sintomas mais graves de vômitos, diarreia e pressão arterial baixa. A morte ocorre devido a falência multiplica dos órgãos e choque. Nada diferente do sintoma da Dengue hemorrágica que não damos muito atenção aqui no Brasil.

Um organismo sadio e equilibrado dificilmente estará vulnerável a esse ou qualquer vírus

Se quiser saber mais sobre isso eu explico em setembro em Porto Alegre no Workshop sobre Saúde Sistêmica.

Mas Tia Laura vai te contar agora aquilo que você não vê, porque está grudado na novela das 8h ao invés de fazer uma pesquisa mais específica sobre o AMBIENTE desse “vírus” que está te deixando preocupado.

Conflito religioso na África
O “muçulmano” Séléka e o "cristão" anti-Balaka têm lutado entre si desde ultimo golpe em março de 2013, matando milhares de pessoas. Um cessar fogo foi assinado entre facções da República Centro-Africano em Brazzaville, capital da República do Congo em 23 de julho 2014 após 3 dias exaustivos de negociações. Mas tudo faz crer que deus não vai impedir que essa luta prossiga...

A violência entre as milícias rivais tem sido horrível e implacável. Há relatos regulares de pessoas que estão sendo agredidas até a morte, suas casas estão sendo queimadas, mulheres estupradas e muita brutalidade com crianças, sem deixar de mencionar os atos de canibalismo que são cometidos em ambos os lados.

Os lideres africanos pedem a divisão do país do norte para os muçulmanos, e o sul para os cristãos como foi feito no vizinho Sudão. Quase todos os muçulmanos fugiram da capital, Bangui, e muitos cristãos deixaram cidades do norte, que eram predominantemente muçulmanas.

Os cristãos constituem 80% da população contra apenas 15% de muçulmanos - entres outras menores religiões locais. A coalizão Séléka, que inclui tropas do Chade e do Sudão se reuniram a fim de remover o presidente Bozizé em março 2013, acusado de privar as comunidades muçulmanas no norte.

Um comércio ilegal de marfim e diamantes também está ajudando a financiar o conflito. Militantes estão negociando diamantes e marfim com armas do vizinho Chade e Sudão...

O Ebola está se propagando por que estão se alimentando de carne humana contaminada!

O AMBIENTE está caótico, limitado, trágico e perigoso para essas tribos O povo está acuado, em pânico, sem uma raiz na sua própria terra, um futuro instável, obscuro para suas vidas e isso afeta o Chakra Base.

Chakra Base está relacionado a sobrevivência, instintos e estabilidade. O Chakra Base está ligado as raízes do corpo e da alma com a terra. É sua principal estação de energia e vitalidade física, de onde retira suas necessidades básicas e desejos - que em primeiro lugar vem do desejo de viver e resistir, sobreviver!

Esse chakra Base governa as glândulas supra renais, o sangue, o sistema nervoso, coluna e ossos.

E então? Ligou os pontinhos? Espero que sim.
laura botelho




Vulcões ativos