Hoje eu assisti a esse vídeo que estou destacando lá embaixo e a cada palavra dita por esse rapaz (que nunca ouvi falar), foi como se fosse minha (com os palavrões e tudo mais).
É muito difícil - mas paradoxalmente compreensível - que a grande maioria da humanidade não consiga enxergar o que está a sua frente, desenhado, pintado de vermelho em letras garrafais. São milênios de lavagem cerebral, de "programação universal" para chegar a esse feito.
Deus é um símbolo que leva o cérebro a se comportar como um animal primitivo, como os cães que abanam o rabo quando seu dono chega, bem como o pássaro engaiolado canta na presença de seu dono.
A hipnose é tão forte e tão bem feita que esses seres não conseguem se libertar dessa escravidão de suas almas. Essas pessoas religiosas (qualquer religião) são sugados, tragados por um dínamo que os atrai e as mantém nesse campo magnetizado sem chances de fugir dele.
Essas pessoas embebidas nessa droga simbólica chamada DEUS são como insetos atraídos pela luz ultra violeta que os aprisionam e em seguida os torra em segundos...
Uma armadilha feita de "luz" tão banal, mas tão eficaz, que somente com muita evolução é possível sair dela. Quem sabe na próxima ou nas próximas reeeeeeeee - encarnações o sujeito aprenda que nem tudo "reluz" é ouro.
Eu fiz uma rápida pesquisa para encontrar uma imagem de "sangue" para ilustrar essa postagem e para isso juntei os seguintes 'tags' = sangue + jesus - e veja o que aparece... fiquei chocada com o que vi...
Assista a esse video e vai entender tudinho.
laura botelho