22 de ago. de 2014

Video - Revoltados Online, Denise Abreu sobre "aviões que caem"


Atenção você que foi funcionário da Varig, atenção você que é parente de vitimas de "acidentes aéreos" nos últimos 10 anos, atenção você que teve problemas com demissões ou perseguições por falar o que pensa sobre esse governo criminoso. 

Esse BLOG tem como objetivo trazer aquilo que você não enxerga ou não tem acesso a "como pesquisar" temas importantes para seu despertar.

O que trago aqui é de extrema magnitude. São assuntos que precisam ser trazidos a consciência publica - precisam ser despertados desse transe de zilhões de anos de enganos e ilusões. 

Esse BLOG tem um acesso inexpressivo (média de 6 mil por dia) diante das grandes mídias que recebem atenção de milhões de pessoas diariamente, o que torna o Campo de informação propício a manipulação de massa e amplia a engenharia do consentimento.

Desperte desse pesadelo, já! 
Os antigos nos mostraram que estamos entrando numa era de "ouro", numa era maravilhosa onde nossos desejos serão manisfestados se nos unirmos para tal - a coerência é a nossa estratégia. 

Se você sente uma emoção de revolta contra esse sistema comunista escravagista, então você está coerente com tantos outros que se unirão nessa mudança geral. Precisamos limpar esse script imposto, precisamos nos mover em direção a um pensamento uníssono!! 

A tal "NOVA ORDEM MUNDIAL" já está em vigor há anos, e muitos estão temerosos com algo que desconhecem. A velha ordem mundial está mais transparente e visível, pois graças a internet pudemos arrancar o véu que a encobria.

A velha ordem Real está nua e frágil e só agora podemos enxerga-la, agarra-la e dete-la para que não aprisione mais ninguém. Ela nos enganou com seus doces, suas melodias e suas vestes douradas, mas agora podemos ver como ela é realmente.

Não desista do Brasil !!!

laura botelho








Vulcões ativos