15 de jan. de 2010

Crenças limitantes


"A religião do futuro será cósmica e
transcenderá um Deus pessoal,
evitando os dogmas e a teologia"
Albert Einstein


Voltando a falar sobre crenças, é inevitável deixar de perceber que as mudanças de velhos paradigmas estão ocorrendo.

Em todos os âmbitos. Nas finanças, na ideologia filosófica, na política, na saúde, no nosso DNA (Na nossa reprogramação), e na religião.

Estou batendo na tecla sobre crenças, pois vejo que não há como progredir em determinados assuntos sem deixar claro algumas pistas para pensarmos e pesquisarmos a fundo.

Não lhe darei todas as respostas.  Esqueça, não farei isso por vc.. Encontrá-las faz parte do jogo. Apenas colocarei um tópico para vc pensar...

Se concorda ou não, não tem problema, o fato é que a informação foi dada e vc não pode mudar isso...

Em 14 maio 2008 o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, fez algumas declarações surpreendentes no L'Osservatore Romano – jornal oficial do Vaticano


Ele diz no jornal com todas as letras = "Aliens são nossos irmãos"

Isso não é muito esquisito? Essa declaração vinda da igreja assim tão de repente... já passados 2 mil anos...

Uns, dizem que é uma mudança de estratégia por parte da igreja para uma possível revelação em breve. Essa pedra já foi cantada há muito tempo, mas não acredito que será dessa forma – oficial, mas sim - oficiosa!
Um fala, desmente, até nossos neurônios queimarem!!

O fato é que não dá mais para encobrir nossos “irmãozinhos” de sangue. O problema agora é contar para essa gente incrédula TOOODA a VERDADE.
Impossível, né?! Vai ter gente se matando ou matando alguém!

Muita gente pirando quando souber que o “Pai” não existe. E que é filho de outro...

"A vida extraterrestre é possível", diz o jornal católico.

Essa declaração é parte de uma conversa que surgiu entre um jornalista do clero católico nas investigações sobre a possível existência de vida em Marte e as sondas enviadas ao Planeta vermelho pela NASA na época.

O fato é que a conversa descambou de Marte para os marcianos... e a igreja aproveitou para mandar um recado sem grandes pretensões.

"O homem pode acreditar em Deus e em paralelo para sustentar uma crença em seres de outros mundos. Isto não põe em causa a crença na Criação, Encarnação e da Redenção... como uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres inteligentes, criados por Deus

Disse abertamente Specola responsável pelo Vaticano. 

Afinal, somos todos filhos dos DEUSES!! E tem mais... Acredito que a coisa está fora de controle por conta da data de 21 de dezembro de 2012. Algo pode sair fora dos “limites do poder da igreja” e desmentir depois fica feio...


Seguindo a máxima que diz: Se vc não pode com eles... junte-se a eles” - é o que a igreja está fazendo há anos.

Há uma série de afirmações que nos levam a pensar que há algo sim que está se movendo dentro do reino do Vaticano. 

Monsenhor Corrado Balducci atuou como assistente de Papa João Paulo II. Foi a pessoa com quem o Papa falava, entre outras questões, sobre UFOs, vida extraterrestre, vida após a morte e demonologia.

Vc pode imaginar isso? Um Papa discutindo sobre ETs?

Numa entrevista a um jornalista na Cidade do Vaticano, em 17 de agosto de 1999, Balducci disse que não apenas "anjos de ontem são estrangeiros de hoje", como também da possível habitabilidade de outros planetas no universo...

Ele frisou que devemos "ser grato aos estrangeiros” (???)

George Coyne, em 18 de Outubro de 2006 foi demitido das suas funções de diretor do Observatório do Vaticano. Durante 25 anos foi a figura da instituição e diretor do grupo de pesquisa em astronomia na Universidade do Arizona em Tucson (E.U.A.) sendo substituído por José Gabriel Funes.


Coyne declarava abertamente e repetidamente, que a existência de vida extraterrestre era mais do que uma possibilidade


A Igreja Católica deu um passo à frente no que diz respeito à consideração da existência de anjos como entidades reais, e não apenas em um nível espiritual. Se é que vc me entende... Tacitamente, Balducci diz que os anjos são estrangeiros.

João Paulo II abordou esta questão em duas de suas audiências gerais, realizadas em Julho e Agosto de 1986

Uma entrevista dada na Itália, em 17 de Agosto de 1999 a um repórter, Balducci diz honestamente:

"A principal razão, digamos, exclusivamente, pelo qual me aproximei do fenômeno UFO," é porque, neste momento, você não pode negar tudo, mas você tem que aceitar que há alguma verdade por trás disso ... Não é admissível, é além de toda a razão, bom senso e senso comum, pensar que todos os avistamentos são mentiras, sugestões ou problemas psiquiátricos, ou até mesmo armas secretas. Algo real deve existir. “

Crenças à parte, o Universo consiste de um infinito número de freqüências, ou dimensões de vidas, compartilhando o mesmo espaço, do mesmo jeito que freqüências de um rádio e televisão.


Nesse momento estamos sintonizados com esse mundo tridimensional, ou terceira dimensão, por isto é o que você só percebe com a sua realidade. Ou seja, uma visão muito, mas muito limitada desses outros mundos paralelos. Em outras palavras, estamos sintonizados (presos) nesta estação...

Usando da analogia da transmissão de ondas de rádio e TV, nesse exato momento outras estações estão transmitindo ao mesmo tempo uma freqüência, mas vc não pode ouvir ou assistir a outros canais se não mover o dial, certo?

Mesmo vc movendo esse “dial” e sintonizando em outro “canal”, sua estação preferida não “some” ou desaparece, ela continua lá transmitindo como sempre, apenas você não está mais no seu comprimento de onda.

Deu pra entender?

Assim é com a consciência. Todos nós podemos trocar de canal a qualquer momento e sintonizar outras freqüências. Há gente que faz isso com muita facilidade e foram denominados “Médiuns - e o que quer dizer médiun?

Etimologicamente a palavra mediun significa MEIO. Um meio canalizador de uma freqüência acima da média. Assim, algumas pessoas têm uma PERCEPÇÃO mais aguçada para receber mensagens (ondas) e enviá-las oralmente (psicofonia), ou pela escrita (psicografia), ou visualmente (vidência). 

Todos nós podemos ser médiuns e desenvolver essa capacidade e atingir esses comprimentos de onda e conectarmos com várias consciências no CAMPO que nos envolve.

Os “negativos” que não querem que a gente saiba muita coisa, nos assusta com expressões do tipo “poder psíquico” “paranormal” (além do normal) “demoníacos” etc, etc etc... Por isso, tem gente que não quer nem ouvir falar disso... coisa de “macumba”... dizem os ignorantes no assunto.

Mas a verdade é que se quisermos podemos aprender a mover o “dial” como quem procura uma estação de TV para assistir algo melhor!!


Será que vcs me entendem agora?! Há muita coisa a ser compreendida, a ser esclarecida sobre a escola de mistérios. Temos que desvendar esse mistério o quanto antes, mas sem medos, dogmas ou crenças limitantes! OK?

Só quero deixar uma última mensagem a esse respeito.
Há freqüências de todo tipo. Freqüências baixas e altas em muitas dimensões.

Assim como há pessoas de bom caráter e boa consciência (leia-se energia) que transitam facilmente nessas ondas, há também o mais baixo nível de consciência vagando nela...

O que temos que focar aqui é: O que estamos procurando?
Desenvolver uma consciência para um futuro harmônico e Global, ou desenvolver um poder egocêntrico, ganancioso para fins individuais?

Pense nisso.
Laura botelho


Vulcões ativos