26 de jan. de 2010

Ascensão a uma dimensão, é uma percepção!



"O pessimista queixa-se do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas"
 Willian George Ward 



Cientistas, pesquisadores e físicos Quânticos nos dizem que o nosso mundo é feito de 10 Dimensões (Teoria das Cordas). É como olhar para o mesmo mundo de maneiras diferentes. Como se cada um de nós tivéssemos números indefinidos de outras vidas paralelas, com um detalhe: nós estaríamos existindo em todas elas ao mesmo tempo e deixando a nossa escolha dirigir a que canal sintonizar.


Compliquei?! Acho que sim... nem eu mesma consigo me imaginar nisso...

Mas felizmente fomos preparados para entender essa ideia desde pequenos. Como? Através das artes. O teatro é uma delas. No palco podemos ser quem quisermos, como quisermos.

Podemos ser uma Deusa Romana, um grande ativista político, um herói dos tempos modernos, um psicopata, um idiota ou um transformista = Drag Quenn. Qualquer coisa!

Acho melhor “materializar” essa ideia. 
Nossa mente racional tem dificuldade de ver, assimilar coisas abstratas. Temos que “concretizá-las” para que se torne "palpável", afinal, estamos na 3ª. dimensão - (da matéria) e precisamos senti-la para entende-la.

Vamos recorrer aos ensinamentos espíritas.
Muitos de nós já ouvimos falar ou até mesmo presenciaram sensações de espíritos (energias) relatando que no “mundo em que vivem” é o mesmo que esse nosso. Lá eles estudam, trabalham, constroem coisas etc etc etc. Estão em outra dimensão, em um universo paralelo ao nosso.

Se estão no mesmo nível espiritual, não sabemos. Talvez alguns estejam em melhor situação ou pior. Como saber? Aqueles que passaram para essa outra dimensão abruptamente sem terem a percepção dessa passagem, (falta de conhecimento prévio – evolução de consciência) não sabem o que fazer ou quem são, apenas continuarão repetindo os mesmos erros, manias e velhas programações do mundo em que viveu, por lá

Por isso, é tão importante entender, estudar e desenvolver essa PERCEPÇÃO de outras dimensões para atingir o que tanto buscamos – Paz, infinita tranqüilidade e harmonia em nossas metas divinas. As entidades negativas só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. O cinema como arte, nos ensina muita coisa, afinal de contas ela é a materialização de nossos pensamentos, vivo dizendo isso aqui.


Quem assistiu ao filme “O sexto sentido”  pode perceber a mensagem que nos é dada. Um menino tem o poder de transitar nesses dois mundos, em outra dimensão, e não sabe como lidar com isso.


A relação de amizade entre um falecido psicólogo e essa criança especial é que trás a realidade para ambos. Um ensina ao outro o que sabem sobre esses dois mundos paralelos.

O terapeuta ensina ao menino a enfrentar seus medos diante da vida (que ele conhece muito bem) e o menino ensina ao terapeuta como enxergar o mundo que ele vivencia naquele momento, pois o homem não se deu conta que havia passado para o outro lado (que estava morto). Uma troca perfeita de conhecimentos! 

E só a partir desse conhecimento é que vencemos o medo e podemos ENXERGAR o que não compreendemos. Nós estamos na dimensão do livre arbítrio. Somos livres para fazer a melhor escolha de nossos destinos, mas não vemos ou não fomos ensinados a ver dessa forma.Nos enganaram por milhares de anos sobre isso para poder nos manipular através do medo.Fomos afastados dessa ideia, desse "tal poder", orientados a disponibilizar nossas vidas a um PODER DIVINO, (que não o nosso) delegando nosso destino a Mártires que eles fabricaram...


Uma programação e tanto!
Você é o único que tem o poder de dirigir seu destino e o que quer ver. Talvez você acredite que as coisas que lhe acontecem já estão pré destinadas, e não vê como suas escolhas. Mas saiba que tudo que você diz (de maneira verbal ou não verbal), faz e sente, é escolha sua!

Saiba como isso funciona e terá a percepção de estar em outra dimensão. Pare de se preocupar com sua existênciaCARNAL”. Ela não existe, é fruto do seu cérebro. De suas crenças. Apague essa velha programação e sinta-se seguro disso!!

Abandone o MEDO permanente. Eles nos controlam pelo medo de perdemos a carne, a matéria e tudo que envolve essa segurança. Se você entender que é muito mais que matéria, você estará livre para trilhar outros mundos. A meta dos negativos, nesse curto período, é impedir, que a humanidade encarnada, faça a troca da prisão física, densa, para um paraíso multidimensional. 

Será que você entendeu essa passagem do texto? Prisão densa? 
O controle dos humanos tem aumentado rapidamente neste período – e os negativos estão fazendo tudo que podem para não deixar despertar a massa. 

A forma não pode existir sem som. A habilidade dos negativos para manipular nossa forma física será removida, e é por isso que eles estão em pânico neste momento tentando impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional. Lembrando novamente que tudo é criado pelo som/vibração. (veja cimática)


Quando você pensa ou sente, você emite uma onda de energia que muda a energia ao redor de você para ressoar no mesmo nível vibratório. Ou seja; se você vibra PAZ, terá paz a sua volta. Se você vibrar ÓDIO, terá uma onda de ódio a sua volta. 

Os negativos são viciados no "mundo físico denso" e nas sensações que ele oferece. Sensações de medo, ira, provocam ondas enormes de energias que os atrai. E você que já leu sobre isso, sabe por que! Eles se alimentam dessa energia!

Eles não têm nenhum desejo de evoluir.
Nós estamos agora entrando em um ciclo de mudança e quando a vibração deste "mundo" será elevada fora dessa atual densidade e retornará para onde esteve uma vez. 

Bom, agora é hora de separar o joio do trigo. Você quer ficar com os negativos (nessa vibração) ou passar para outra fase do jogo? Evoluir? Então pare de se esconder em Bunker subterrâneos ou enfiar a cabeça na terra com medo de não ver o que tem que ver! 

Pense: um resgate de uma nave “mãe” é uma ideia dos negativos para que você permaneça com eles, presos a essa mesma dimensão. Rezar para algum Deus, Santo, Anjo ou demônio, não te livrará dessa prisão, muito pelo contrário. Essa é a maneira mais certa de manter você em um nível de súplica - de baixa vibração.

Religiosos que mexem com “entidades” e rituais pesados invocam na verdade os reptilianos do nível mais baixo da quarta dimensão. Observe que os negativos precisam de nós para sua realidade, e não nós deles. Eles não permitirão que o planeta seja destruído, pois seria a sua "própria destruição" - fim desse jogo. 



Cuidado para não ser manipulado. Você não irá a parte alguma ou a outra dimensão passando em um Túnel do Tempo! Acorde! 

Lembre-se sempre que: 
Ascensão para qualquer dimensões é apenas uma PERCEPÇÃO!

As mudanças vão ocorrer no âmbito do seu conhecimento, e isso envolve sua maneira de ver seu mundo, a quantidade de informação que terá, e a avaliação de sua função nesse mundo.

Ter respostas para questões como: 
Quem somos nós? Por que estamos aqui? E para onde deveríamos ir?

Vamos falar sobre as 10 dimensões em breve, mas agora quero que você pense nisso. Ascensão é uma percepção. Novas maneiras de pensar e agir.


Laura botelho


Vulcões ativos