18 de jun. de 2009

Nomes que vc deve conhecer


Aqui estão os nomes de figuras, personagens do nosso cotidiano que  trabalharam para nos trazer a melhor informação para nosso crescimento, desenvolvimento espiritual.

São nomes que vc deve saber, e procurar pesquisar para obter mais respostas as sua dúvidas. Cada um trás uma informação sobre quem somos nós, de onde viemos e para onde vamos.


Edgar Cayce nasceu nos Estados Unidos em 18 de março de 1877, foi o mais famoso sensitivo já nascido neste país. Quase todas as faculdades psíquicas de Edgar Cayce se manifestavam sob o estado de transe, quando ele entrava como que em um sono hipnótico, fato que lhe rendeu o título de o profeta adormecido. Edgar ficou conhecido também pelas milhares de mensagens que dava, que tratavam de medicina, moral, espiritualismo, interpretação de sonhos e profecias. Falececido em 5 de janeiro de 1945, deixou uma média de 30 mil textos que foram taquigrafados por uma secretária que sempre o acompanhava em seus transes.


Zecharia Sitchin (1920 - 2010) autor de vários livros que defende a versão de que a origem da humanidade é extraterrestre e aos "annunaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Sitchin adquiriu conhecimentos do hebraico antigo e moderno e outras línguas européias e semíticas. É perito em leitura do Velho Testamento e da história e arqueologia do Oriente Próximo. Foi jornalista e editor em Israel durante muitos anos, vivendo atualmente na cidade de New York, onde edita seus livros.








Robert Dean (Bob Dean)
Orel Robert Dean (1929), também conhecido como Bob Dean, é um Sargento Major do Comando no exército dos E.U aposentado que se tornou notável e ilustre conhecido em círculos de Ufologia depois que ele alegou ter tido acesso a "Cosmic Top Secret" - documentos que detalham a atividade alienígena na terra. Agora Bob dá palestras em ufologia do mundo inteiro e tem sido descrito como um dos mais importantes representantes da comunidade Ufológica.Dean acredita que o governo dos Estados Unidos está activamente suprimindo informações sobre suas interações com as civilizações alienígenas, incluindo a sua posse de tecnologia alienígena e formas de vida, através de campanhas de desinformação e de sigilo.












Vulcões ativos