5 de jan. de 2012

Coerência - a chave para um novo mundo


Fiquei sem saber como dar início ao primeiro texto desse ano de 2012.
De que maneira poderia agregar mais informação que já não tenha dado ou comentado, partilhado. Estou repetitiva quanto aos fatos que gosto de ressaltar.

Porém, achei por bem, começar do começo. Vamos re-capitular o que já lemos, ouvimos e assistimos durante esses poucos anos de DESPERTAR.

Agora somos iluminados, e como iluminados devemos mostrar a luz para outros que como nós (anteriormente aos fatos estudados) estão perdidos no escuro de suas celas...

Vamos colocar coerência no que estamos vivendo, e nada melhor para isso do que analisar os fatos e emoções que nos levaram até este momento questionando a nossa própria existência.

Afinal, quem SOMOS nós, de onde viemos?
Por que ESTAMOS aqui e agora, nesse exato momento de transição?
Qual será nossa realidade sem nossos corpos – para ONDE iremos?

Vamos encaixar as possíveis respostas a essas questões. Vou dar a minha versão. Você procure a que melhor se encaixe a sua realidade.

Quem somos nós?

Somos pura energia – imortais – poderosos – aprisionados em uma matéria orgânica por uma unidade de tempo – e esse “tempo” está acabando. Fomos enganados e não tínhamos conhecimento sobre isso até que alguns iluminados positivos nos deram a informação que precisávamos para romper essas paredes “invisíveis” dessa prisão.

Nossa mente (alma, espírito, energia, ou seja, lá o que você quiser) está presa a um organismo vivo e se desprende desse “casulo” se ele não mais produzir energia suficiente para manter sua função regular nesse campo – a de processar essas informações recebidas do exterior/ do ambiente.

 “Casulos” doentes, drogados (por medicamentos, drogas licitas (cigarros, álcool) e ilícitas) corrompidos emocionalmente (por estresse psicológico), que não possam receber, por algum motivo, “novas e diferentes informações”, poderão estar à mercê do ambiente – serão presas fáceis para os que têm conhecimento dessa realidade, pois sua energia está voltada para seu EGO e pouco lhe resta para o aprendizado diário...

O EGO se resume a uma imensa e profunda sala escura, onde rejeita a luz que lhe dará a dimensão sobre esse cômodo, uma porta, uma saída – O EGO sempre se queixa e dirá que a “luz incomoda seus olhos”...

O EGO reside no H. esquerdo – é ele que diz – “EU SOU”


Ele reclama de tudo. Só vê problemas, não trás soluções, não resolve nada, não é capaz de DESENROLAR um processo caótico. Tem pressa. Tem MEDO de perdas e lutará para não perder NADA.

Acredita que tudo que lhe acontece é CULPA de algo ou alguém. Mas apesar disso precisa demasiadamente desse alguém que lhe dê orientação para seguir um caminho, mesmo que mais tarde culpe esse "alguém" por suas mazelas.

O EGO é solitário. Está sempre sozinho, pois não sabe lidar com MUDANÇAS. Odeia mudanças. Detesta gente que lhe diga que deve MUDAR.

O EGO não sabe lidar com "caos", pois gosta de tudo no devido lugar, no lugar que ELE acredita ser o certo - e impõe que as pessoas façam o mesmo para que ele não seja o único a destoar.

O EGO acredita que não tem poder de existir sem que o ambiente permita, portanto ele foca no exterior e rejeita seu conhecimento interior. Busca na sociedade o reflexo para sua imagem


Nossa mente só tem noção do agora quando pensamos nele. A meditação nos faz prestar atenção a nossa respiração, a nossa fisiologia, nos batimentos do coração, focando no interior, na sede da alma. Ao relaxar entramos em sinergia com nossa energia e nos afastamos do exterior (MATRIX) dos programas que recebemos a todo instante e dá sugestão que ela produz em nossa existência.


Ao meditarmos, relaxarmos, sincronizamos os Hemisférios cerebrais – esquerdo (razão) e direito (emoção) – Colocando-os em equilíbrio de força, de manifestação.

Estamos num processo de re-unir os hemisférios direito e esquerdo de nosso cérebro – isso implica na quebra das polaridades


O que agilizará a manifestação de nossos pensamentos/imagens mentais, por isso, cuidado com seus desejos, eles vão se manifestar...

Grasseiramente comparando, passaremos de ser uma TV comum a uma TV HD (alta definição!). O retorno do "Cristo" significa que teremos uma nova configuração genética - O indivíduo que transforma seu DNA torna-se "Crístico", portanto estamos nos tornando aptos a ver o que não víamos antes, estamos poderosos.

Nosso cérebro ressoará (vibrará) com as frequências (dimensões) acima das que percebemos normalmente reconectando com informações dormentes há milhares de anos

Quando estamos atentos ao mundo exterior, o H. esquerdo toma conta da nossa atenção e trabalha 95% do tempo analisando, catalogando, decifrando, selecionando, significando, julgando aquilo que devemos ou não fazer mediante as nossas crenças – naquilo que acreditamos e materializamos diariamente.

Quando minimizamos as atividades do H. esquerdo (EGO) e aumentamos a atividade do H. direito, abrimos um campo maior de conhecimento do TODO, ao invés de apenas pré-ocupar o cérebro com pequenas partes do nosso cotidiano.

Nos desligamos dos afazeres diários que nos atolam mais e mais num mar agitado onde só há “luta” para nos manter vivos e sociáveis


Essa “luta” se impõe desde quando abrimos os olhos de manhã. Então damos foco ao que temos que TER, ao passo do que SOMOS naquele instante do dia.

Nossa mente está sempre em várias dimensões – em mundos paralelos aos da nossa pseudo realidade.

A expressão “Dimensão” nesse contexto não deve ser entendida como equivalência espacial, mas como vibração, freqüência de uma realidade.

E o número de pessoas na Terra que levantaram a sua freqüência vibracional aumentou 5 vezes desde 30 de novembro de 2011, portanto estamos gerando uma NOVA VIBRAÇÃO – um NOVO MUNDO, uma nova PERCEPÇÂO  de uma nova realidade.

Estamos recebendo mais luz, estamos vibrando diferente e isso produz uma IMAGEM diferente em nosso cérebro, uma FORMA diferente de ver, sentir e produzir a realidade.

O que faz a matéria se tornar “real” é o nível de incidência de luz que ela recebe.

Por que estamos aqui e agora,
nesse exato momento de transição?


Acredito que fomos pegos num looping re-encarnatório durante um “tempo” do qual não recordamos por termos nossas memórias limitadas a um campo de energia que nos mantém separados dessa informação.

Estamos aqui, nesse exato momento, porque precisamos descobrir COMO sair desse círculo magnético que nos mantém aprisionados nessa realidade fabricada por um grupo, que nos quer controlados, para fazer uso da nossa energia. Eles se alimentam dela – somos sua base nutricional, por assim dizer.

Os povos antigos sabiam como apaziguar os “deuses” – faziam sacrifícios humanos – davam a eles carne, sangue à base de muito terror. Nada do que não façamos diariamente também com seres de dimensões abaixo da nossa = animais “domésticos” para o abate.

Esses seres convivem conosco numa relação simbiótica. Damos a eles o que precisam e recebemos o que desejamos (não conscientes disso).


Onde há matéria, há escravidão!

Governantes?? Ministérios?? Trabalho?? 

São mais de 120 raças diferentes que transitam conosco anos após anos no mesmo “mundo”, mas com “dimensões” diferentes, com vibrações diferentes, dimensões variadas. Eles não estão em “outros” planetas, apenas “transitam” por outros planetas.

Alguns sobrevivem por mais tempo que os humanos, 500, mil anos além, mas um dia terão que perecer. São seres mais avançados tecnologicamente falando, mas limitados espiritualmente.

Somos sua imagem e semelhança, tanto no nível físico quanto nas inúmeras facetas da personalidade, portanto não conseguimos identifica-los no dia a dia. Não os enxergamos, a não ser a nós mesmos.

As muitas “profecias” deixadas por povos antigos e registros em livros, nada mais são que programas para serem seguidos. Eles nos controlam através da história, de memes e de complexas redes de informação.

Sabem da nossa dificuldade em interpretar SIMBOLOS, pois fomos programados a enxergar o que “eles” querem que a gente veja, mesmo sabendo que essa técnica não terá longa data. Sabem que estamos “acordando” para essa manipulação – e é o que está ocorrendo agora.

Profecias são auto-realizantes. Basta que você foque num determinado objetivo e seu cérebro irá trabalhar para que aquilo se materialize. Muitos cérebros trabalhando em sinergia modificam a realidade – seja ela qual for – e eles sabem disso – daí, nos deram um script para seguirmos.

Cérebro/mente/consciência - estão sempre interligados ao processo de medição (observação) em relação a tudo aquilo, que já existe nesse “mundo” que nos mostram.

O individuo nessa dimensão terrestre tem sua “simbologia” alterada por padrões vibratórios externos.

Pensamos em imagens, portanto temos que visualizar o símbolo para que possamos dar um “valor”, um significado, uma quantidade, peso, forma, cor, tom, espessura, para que possamos MATERIALIZA-LA

Cada forma nessa dimensão tem a sua linguagem de padrão de freqüência/vibração, portanto, cada indivíduo e “coisa” tem a sua freqüência de onda singular e ninguém no universo tem uma freqüência de onda igual a de outro individuo.

Estar em boa vibração é antes de tudo um estado pleno de comunhão consigo mesmo – de COERENCIA com aquilo que você sabe e faz - e em comunhão (equilíbrio) com todos e com tudo.

O ser dimensional que já aprendeu como deve ver em sua tela mental a sua Simbologia - necessita também aprender a manipulá-la e modificá-la, ter controle sobre ela através do seu pensamento, do seu desejo e da sua vontade de modificar o que está em desequilíbrio.

Mudando seu padrão vibratório poderá mudar o seu padrão mental e com isto mudar tudo à sua volta. Um "antídoto" para a hipnose coletiva de mudanças, segundo David Icke, seria que cada pessoa conscientemente aumentasse a sua própria freqüência vibratória do seu pensamento em um plano superior – para outra percepção de mundo... mas sabemos que isso seria utópico e “eles” acreditam que o EGO foi devidamente trabalhado todos esses anos e muitos não conseguirão tal proeza.

Seja um guardião de sua própria freqüência. A freqüência é o que você sabe – a freqüência é a sua identidade!

Somos robôs que necessitam de informação detalhada, minuciosa, para que executemos a nossa realidade e essa realidade já estava “pronta” quando chegamos a esse mundo através do nascimento.

Quando atingimos uma maturidade existencial passamos a ser CO-AUTORES dessa realidade, pois podemos então modifica-la, adapta-la, transforma-la da melhor maneira que desejarmos, basta para isso, que saibamos COMO faze-la, como utilizar dessa alquimia natural.

As técnicas que nos mantém prisioneiros nessa dimensão vibracional são SIMBOLICAS – símbolos encontrados através das inúmeras RELIGÕES, CRENÇAS, MITOS, artes, palavras, filmes deixados por todo lugar do planeta, com objetivo de nos preparar para a re-introdução desses seres na nossa história moderna.

Se morrermos sem saber sobre essa realidade (manipulação da realidade), ficaremos em outro estágio obscuro aguardando novos corpos e situações/datas diferentes para retornar a escravidão de nossa energia – um espaço de tempo que eles chamam de “NOSSO LAR”.

Esse momento em que estamos vivos e alertas nos fornece um mecanismo para que a mente desperte e consiga montar, ligar todos fatos e tomar uma atitude que rompa esse ciclo adiante.

Infelizmente muitos vão ficar presos a uma idéia de abnegação por uma “vida” “paradisíaca” ao lado de um “SENHOR”, ou (senhores ministros e governantes) que virá resgata-los heroicamente do inferno de suas próprias vidas...

O desenrolar desse conhecimento (evolução da consciência) é fundamental para nossa libertação e é esse fenômeno que está em movimento.

Infelizmente e inconscientemente nos tornamos SIMBOLOS = um time de futebol, uma igreja, um barzinho, um restaurante, uma instituição de ensino, uma marca de roupa, uma praia, um programa de TV, um autor, um tipo de filme, uma cantora de musica Pop, um estilo de vida...

Quando se tem noção do que se vê é possível controlar essa realidade simbólica e interagir com ela sem nos prender ou nos “sacrificar” por esses símbolos!

Com um corpo doente, obeso, cheio de drogas, de medicamentos e toxilogicamente energizado por péssimos alimentos, tentando se equilibrar numa corda bamba de emoções, não há como atrair informação, pois o trabalho da mente se atém a proteção e não ao crescimento – ao desenvolvimento intelectual – espiritual.

Uma ação externa só tem poder e valor
se dermos esse poder e valor a essa coisa.

Dr. Chris Winter, da equipe British Telecom de vida artificial e sua equipe de oito cientistas da Martlesham da BT Laboratories Heath, trabalham em um chip de nome "Catcher da Alma” que consiste em passar toda a memória de alguém para um novo corpo...

Isso não é ficção é realidade e você tem que acordar!

"Controle da mente" significa, basicamente, as tentativas de influenciar os pensamentos e comportamento dos seres humanos contra a sua vontade/ seu livre arbítrio (ou sem o seu conhecimento) para que não fujam dessa prisão!

Mas você está no controle agora e não permitirá que isso aconteça.

Repetidas doses “calibradas” de flúor na água em que bebemos, com o tempo, reduzem gradualmente a força do indivíduo para resistir à dominação pelo envenenamento gradual da droga em nosso cérebro.

O objetivo dos negativos é desestabilizar eletroquimicamente o cérebro para que ele não receba, não permita que a consciência se manifeste diante das informações que estará recebendo diariamente.

A intenção dessa agenda é sempre – reprimir, desestabilizar, desequilibrar o cérebro (computador) para que você não consiga juntar as peças!

O emocional está sempre em atrito com o racional e Você precisa das emoções equilibradas para compreender o não-físico.

É por isso que as emoções têm sido tão controladas neste planeta e elas se intensificarão mais e mais dia após dia. Você já pode sentir isso. Muitos estão permitindo muito pouco espaço emocionalmente em relação a tudo e estão apenas na defesa da sobrevivência. (sobreviver a que?)

Estamos mais agressivos? Descontrolados emocionalmente? Altamente Depressivos? Com medo de tudo?  Penso que sim...

Sigint - NSA pode remotamente detectar, identificar e monitorar campos bioelétricos de uma pessoa.

A NSA tem a habilidade de remotamente, e de forma não invasiva, monitorar o cérebro humano por decodificação digital dos potenciais evocados de 30Hz a 50Hz por emissões eletromagnéticas do cérebro.

Este fluxo magnético constante, 0,5 miliwatts de onda (EMF) eletromagnética é captada por mega computadores.

A atividade neuronal no cérebro cria um padrão de deslocamento elétrico que tem um fluxo de deslocamento magnético em cada pensamento, reação emocional que tenhamos.

Percebam a quantidade de gente matando grupos de pessoas/crianças e depois se suicidando... está fora de algo explicável... Estão sendo levados a agir assim...

Tortura Psicotronica -Esse termo vem de psico (de psicológico) e eletrônicos.

Psicotrônica é uma ciência interdisciplinar preocupada com a interação de campos de consciência, energia e matéria.

Ondas cerebrais podem ser mudadas de frequência baseadas nas atividades elétricas dos neurônios, das células cerebrais, (conforme surge um pensamento) e estão relacionadas com mudanças de estados de consciência (concentração, relaxamento, meditação, etc.)

Portanto, se podemos mudar nosso estado emocional internamente, eles podem fazer o mesmo externamente!

Ultra High Frequency EM é uma arma cuja função é o de induzir a "agitação considerável e atividade muscular" ou "induzir a fraqueza muscular e letargia" no organismo vivo.

A tecnologia envolve o uso de ondas eletromagnéticas de várias frequências para alcançar resultados diferentes como um cansaço, enquanto outros podem causar confusão, agressividade ou perda de memória.

Ou seja, dispositivos "psicotrônicos" são usados como armas para serem dirigidas a pessoas individuais, ou populações-alvo, com o propósito de gerenciamento de humor (consequentemente – abalo da saúde), ou controle mental com objetivo de mudança de comportamento.

Francis Crick, “coincidentemente” o co-descobridor da estrutura do DNA, declarou que a as ondas de 40 Mhz (ondas por segundo) são fundamentais para nossa percepção da realidade e sugere que a consciência é operada a partir de um nível neuronal - e que significa que; mexer com os neurônios, portanto, traz mudanças para a consciência, para a percepção da realidade.

Tais oscilações de baixa frequência elétrica na atmosfera da Terra na ionosfera, mas precisamente, são usadas por um grupo dominante para prejudicar os cérebros humanos e controla-los remotamente já que estamos ACORDANDO!

Dr. Andrew Michrowski chegou a afirmar que a tecnologia psicotronica faria com que mísseis e bombardeiros ficassem obsoletos como armas de destruição em massa, pois eles poderiam induzir pânico ou doença em nações inteiras...

Mas perceba... para que essa frequência modular possa agir em nossos cérebros é preciso que estejamos DESEQUILIBRADOS!

Se você está com problemas emocionais, físicos e estresse intenso, isto facilitará a ação desses efeitos vibratórios – você estará ressonante com esse campo!

Você pode mudar sua vibração sempre que ela ficar baixa. Pode mudar seu comportamento quando se sentir exausto, cansado e sem “saída”.

Você pode se re-estabelecer de um sintoma (doença) qualquer – do pior deles – bastando mudar sua percepção sobre essa vida que temos.

Então, para onde iremos?

Essa é a pergunta que não tenho como responder com pesquisas que provem minha convicção. Minha resposta será baseada na minha INTUIÇÂO – no acumulo de informação que tenho até esse momento.

Mudanças não são boas para muitos, pois elas provocam “reformas” íntimas, mesmo que muitos jurem que “elas” não mexam com sua fé – “ela é inabalável” – dizem eles. (não acredito nisso)

Direito dos animais é uma escolha sua - seja coerente.
Uma nova informação quebra o padrão, o modelo de antes. Remexe velhos conceitos. Faz a gente ficar desconsertado, mal na foto...

Meu objetivo é provocar o raciocínio. Provocar a mudança de ângulo. Tirar o cara da zona de conforto deixa-lo tão inquieto a ponto de buscar outra resposta que combata a minha – isso seria saudável, mesmo que a princípio seja estressante.

Uma mente ajustada a um padrão é facilmente manipulável.
Todo ritual, modelo de comportamento sem devida flexibilidade, é um programa instalado - e devemos ficar atentos a essas velhas crenças que os deuses nos embutiram.

É hora de enxergar outras possibilidades, de ver além da Matrix. Eles não estão voltando!!”, pois nunca saíram de perto.

Talvez os cabeças dessa máquina – os “Chefões” celestiais - tenham se afastado por um tempo. O que podemos observar é que eles desejam que nós saibamos sobre eles, que nós acreditemos que eles são mais fortes e que são em maior número...
Quem pode dizer que não?

O fato é que eles precisam mais de nós do que nós deles, pois temos uma mente poderosa e se isso não fosse verdade eles não teriam que gastar tanta energia para nos aprisionar, nos ocultar tudo isso, certo?

Para onde iremos? A lugar algum que não seja onde desejamos estar.

Isso faz toda a diferença, e “eles” sabem que descobrimos que somos mais fortes, mais astutos e não temos mais MEDO, pois já temos ciência do que se trata nossa pseudo-realidade.

Não temos medo, receio, daquilo que conhecemos e dominamos. Uma vez que tenhamos a informação – ela muda tudo!

Portanto, MUDE sua vida, mude sua visão e percepção de MUNDO, pois ele vai mudar e você pode adapta-lo, transforma-lo, modifica-lo sempre que desejar.

Meu conselho é: prepare-se para todo tipo de transtorno. Prepare-se par o Caos. 
Se você estiver livre de apego a esses símbolos, você estará apta a enfrentar qualquer coisa. Mas isso deve ser honesto de sua parte.

Tenha COERENCIA. Essa é a chave para o equilíbrio.
Seja coerente com o que sabe, com o que diz, portanto pratique, mude, arrume, organize, modifique, estude inúmeras “possibilidades”. Planeje várias situações, mesmo que a princípio sejam absurdas. Essas estratégias mentais vão te ajudar a organizar as idéias e leva-lo a um MUNDO que você deseja.

Ah! Para terminar, alguém aí está tendo Déjà vu além do normal? Eu estou, e estou assustada com isso... Se você está sentindo o mesmo, me diga!

laura botelho


Vulcões ativos