Google

Translate my page Google

22/12/2011

2012 - o ano do Dragão



2012 marca o encerramento de vários ciclos de tempo:
O ciclo Calendário Maia 26 mil anos,
O ciclo da Terra 78.000 anos,
260 milhões do Ano Galáctico.

Pelos relatos de inúmeros textos antigos, a informação sobre a evolução da espécie humana é determinada por uma tempestade de energias escalares vindas do centro do universo a cada 13.000 anos, que ocorre como um relógio nos mostrando que está na hora de acordar...

Essa mudança evolutiva nos dará um "upgrade" nos campos morfogenéticos devido as mudanças de todo tipo no ambiente – físicas (geológicas), sociais, econômicas e espirituais.

Se haverá uma nova maneira de agir, um novo comportamento para se adaptar ao novo contexto, isso requer naturalmente uma nova maneira de pensar, raciocinar – Novos modelos, novos métodos, novas estratégias mentais para fazer uso de outras habilidades adormecidas.

Mudando o pensamento, muda-se o organismo como um todo. São processos sistêmicos – muda fora, muda dentro – assim na Terra como no céu. Tanto no macro, como no micro.

Cuidado com seus pensamentos

Sincronicidade é a engrenagem que move a vida, um mecanismo invisível que faz com que tudo se desenvolva de uma forma perfeita, em perspectiva e tempo... e a sincronicidade está mais presente do que nunca, você não está sentindo?

A quarta dimensão é um estado mental mais precisamente, que inclui espaço, e deu seu inicio em 1987 quando fomos levados a essa nova dimensão... uma janela (portal, como queira) se abriu de aproximadamente 25 anos de transição, uma gestação para o start up da nova era além matrix.

A terceira dimensão é altamente física e a partir de 21 de dezembro de 2012 um novo ciclo de 5.200 anos será dominado pelo éter ou espaço.

Quinto Sol: éter
O elemento éter no dicionário é definido como pensamento que preenche as regiões superiores do espaço, os céus.

Derivado do verbo aítho, "queimar", "fazer brilhar” - Éter é um meio que permeia todo o espaço e transmite ondas de energia em uma ampla gama de freqüências de celulares a aura humana.

Hunab Ku
Estamos sendo desafiados a manter quantidades muito maiores de energias cósmicas, e isso requer alto nível de equilíbrio eletromagnético, pois estamos mais expostos a altas doses de radiação de alta frequência e elas mudam nossos ânimos e humores – muitos estarão mais agressivos, confusos e discordantes por não entenderem o que está se passando dentro deles... portanto, cuidado.

O Quinto Sol - é celestial, e com ausência de substância material.
Não há mais escuridão ou luz, mas uma fusão elevada de conhecimento sobre o significado da influencia da polaridade em nossas vidas

O sagrado "G" pode ser encontrado em toda América Central e do Sul, e simboliza a Via Láctea, a configuração primordial - a espiral, a fonte, a essência cósmica.

Hunab ku simboliza forma e alma, energia e espírito, a forma geométrica é um quadrado dentro do círculo e hoje podemos identifica-lo como Sagitário A*

O zodíaco foi criado para marcar o centro exato da galáxia, Sagitário A *, dentro de 0,004 graus de arco. Isto significa que a precisão do zodíaco só foi superada recentemente, em meados dos anos 1960 pelo desenvolvimento de equipamentos eletrônicos altamente sofisticados, portanto, Sagitário A* é o "Lugar da Criação" principal de nossa galáxia.

Sagitário A* é associado a um buraco negro supermassivo, mas o que é visível não é o próprio buraco negro, mas as ondas de rádio e infravermelho detectadas a partir do gás e poeira aquecidos a milhões de graus, uma vez que a matéria é engolida pelo buraco negro.

A Plêiades está na direção do centro do universo, e na tradição védica, a constelação das Plêiades é nomeada Krittika que literalmente significa "espada de fogo" e a mitologia do mundo antigo também faz essa mesma associação.

O que nos chama mais atenção é que na mitologia em todo nosso planeta, as Plêiades estão associadas com catástrofes mundiais

A astronomia Maia é focada nas Plêiades, e a "Cerimônia do Fogo Novo" ocorre a cada 52 anos, quando as Plêiades estão diretamente acima da Zenith, o que os fazia lembrar que o “fogo que desce” periodicamente parte do céu...

2012 é o ano do Dragão

Codice Fejérváry-Mayer
E pelo horóscopo Chinês começa em 23 de janeiro de 2012 e termina em 09 de fevereiro de 2013.

Curiosidades relativas à astrologia para 2012 – ano dragão

No horoscopo Chinês o Dragão corresponde ao Signo Ocidental – Carneiro Cordeiro é o filhote de Carneiro de até 6 meses de vida – a partir dos 6 meses passa a ser um CARNEIRO.

Condimento relativo – Alho (para espantar muitos vampiros?)

A flor – a Rosa.
Originalmente, a flor de Lis era um símbolo comum entre os judeus, assim também como a rosa, que é descrita como sendo o símbolo da "congregação judaica" dos que estão em permanente "exílio", o desejo de redenção, como um desejo da noiva para retornar ao seu "amado"

O metal – OURO (eles vão levar o que puderem, tenha certeza disso)
Dia do Mês - 25 (por que será?)

O Número  é  9
Está associado em quase todas as culturas espirituais ao término de um ciclo e início de outro superior.

9 é também o número de:
Da gestação humana
Esferas celestes
Dos orifícios do corpo humano
É o único numero cuja soma do produto da multiplicação da Tabuada dá sempre = 9
Lei do Eterno Retorno?
O Céu, tal como o Inferno, têm 9 círculos
Eneagrama tem 9 fases
Nine (nove) era o nome da montanha sagrada do Sol, para os antigos egípcios.
O número dos Iniciados e dos Profetas.
Alguns povos (budistas e também para os adoradores de Mitra) acreditavam que o céu foi dividido em 9 níveis celestes.

Para Hesiode, a Terra foi separada do Céu por uma distância de 9 dias e 9 noites, e do inferno também por 9 dias e noites.
Os 9 níveis do inferno de Dante.
Os 9 nós do bambu para os taoístas.
 9 são as etapas que devem atravessar as almas dos astecas para alcançar o descanso eterno.
Está associado ao elemento e ao Fogo e ao planeta Marte.
9 mundos subterrâneos
O nono império universal também chamado reinado de mil anos, corresponde à Nova Jerusalém do Apocalipse.

A constelação do Dragão é concedida a honra de ser o guardião do céu oriental. De fato, dos 12 signos do zodíaco chinês, o dragão é o mais especial.
É chamado às vezes de um sinal cármico.

Na última vez que o ano do Dragão fez sua aparição foi em 1952 e em fevereiro de 1952 Elizabeth II tornou-se rainha do Reino Unido, um reinado que  continua até hoje. Coincidência?

A influência do Dragão será um ano yang.
Água é Yang - como um rio que flui ao invés de um lago estagnado.
Na China, não há previsão do fim do mundo para 2012, Pelo contrário, a China tem uma profecia a respeito a 2012 a partir Ching Dynasty.  Esse imperador dizia que um homem sábio “irá aparecer” para tornar o mundo próspero e pacífico no ano do Dragão.

O Senhor está chegando?
O 1ºciclo (Ajaw / sol) - energia feminina e seu elemento foi o fogo.
O 2º ciclo (Ajaw / sol) - energia masculina, e seu elemento foi terra.
O 3º ciclo (Ajaw / sol) - energia feminina e seu elemento foi o ar.
O 4º ciclo (Ajaw / sol) – energia masculina e seu elemento é a água.
O 5º ciclo (Ajaw / sol) - fusão de energias tanto feminina e masculina.

O 5º Ajaw / sol vem com o poder da transmutação. Será uma transição onde não haverá mais confrontos entre as polaridades, trazendo equilíbrio na balança e não havendo hierarquia de um sobre o outro.

Ajaw  - também ahau ou ahaw na antiga ortografia Maya se refere ao título de regência política com um sentido diversamente interpretada como "senhor",  "rei" ou "líder".

Ambas as energias feminina e masculina darão apoio uma a outra. É por isso que este período é chamado de harmonia, o reino do amor e do retorno da consciência/conhecimento, a busca pela unidade, o retorno da ordem natural após o Caos.

Estes "estágios" de mudança de matéria densa (terra) para estados cada vez mais sutis (plasma), correspondente à espiritualização da consciência o que por conseguinte o 5ºciclo -  éter ou espaço - é o puro espírito, pura energia em ação.

Ao nascer do sol em 21 de dezembro de 2012, pela primeira vez em 26.000 anos, o Sol se elevará a intersecção do conjunto da Via Láctea e do plano da eclíptica, descrevendo no céu uma grande cruz de estrelas e planetas.

Esta cruz cósmica é considerada uma reaparição da Árvore Sagrada, A Árvore da Vida - uma árvore lembrada em todas as tradições espirituais desse mundo.
  
E agora, fechou o pensamento?
Senhor, Cruz, Rei, Cordeiro de deus, renascimento, reencontro, vinda do cristo, celestial...

Ainda tá difícil ou quer que desenhe?

Tudo bem, mas só no ano que vem, e até lá tenham todos boas festas, mas não deixem de pesquisar – ter entendimento sobre tudo isso lhe dará paz para seguir no ano do Dragão.

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para saber mais

meus livros

meus livros