20 de jul. de 2010

Idade do OURO


"Coragem é dar um passo em direção a uma área
de dificuldade sem uma solução em mente,
mas sentindo que a vitória está adiante.
É dizer o que você acredita sem diluir sem desejar
 aprovação sabendo que um pensamento profundamente
conectado com o seu ideal é forte suficiente para resistir oposição.
Mantenha os olhos fixos no alvo mesmo
que mil distrações tentem desviar você.
 Coragem é poder."
Brahma Kumaris


O termo era dourada ou idade do ouro, deriva da “mitologia” grega e suas “lendas”. Hoje temos que ter atenção a essas expressões, pois o que foi nos dito como “lendas”, agora entendemos que não é bem assim.

O termo "mito" é interpretado por muitos de nós como forma pejorativa para se referir às crenças comuns consideradas sem fundamento objetivo ou científico. Lembrando sempre que essa é a meta dos negativos, fazer com que toda a informação antiga tenha cunho de historinhas para boi dormir e os céticos permeiam nessa dimensão fantasiosa, ainda.

O mito procura explicar a realidade, os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis de uma determinada era. O mito está associado a um rito. O rito é o modo de pôr em andamento a presença do Homem diante de suas cerimônias, danças, orações e sacrifícios. Por nossa total ignorância sobre diversos aspectos da criação do SER HUMANO na Terra, tudo aquilo que não conseguimos encontrar um ‘sentido’ damos o título de = MITO.

A ERA DOURADA, segundo os textos antigos, refere-se a um tempo do início da humanidade, percebido como uma DIMENSÂO utópica para nós, pobres terráqueos. Conta-se que foi um período em que a paz e harmonia, estabilidade emocional e a prosperidade reinavam entre os seres no planeta. Sem contas para pagar, Faustão e futebol aos domingos ou campanhas políticas na TV.

Essa ERA DOURADA, segundo obras literárias e histórias identificadas em mais de 30 culturas antigas espalhadas pelo GLOBO terrestre, nos mostram claramente as 4 fases de um ciclo de idades vinculadas ao movimento da Galáxia.

São elas as idades do Ferro, do Bronze, da Prata e do Ouro e essa última termina de maneira devastadora segundo relatos antigos, identificada como o declínio do HOMEM em todos os sentidos.

 Tal como descrito no Mahabharata, um hindu épico, na era dourada...
[...] Não havia pobres e ricos, não havia necessidade de trabalho, porque tudo o que os homens necessitavam era obtido pela força de vontade, a principal virtude foi o abandono de todos os desejos mundanos. Não havia doenças, não havia ódio ou vaidade, ou pensamento mal, nenhuma tristeza ou medo. Toda a humanidade poderia alcançar a bem-aventurança suprema. [...]

Muitos cientistas e pesquisadores da chamada NEW AGE, assim como David Wilcock, trás em sua última apresentação no início de 2010, um argumento convincente de que as profecias de uma Idade de Ouro não são mito ou superstição. E baseado no que assisti no seu vídeo, vou fazer o possível para mostrar alguns desses argumentos que pesquisei para que você possa melhorar ainda mais o entendimento do que devemos almejar no AGORA para atingirmos essa ERA DOURADA que se inicia.

Nosso DNA tem vindo a evoluir 100 vezes mais rapidamente nos últimos 5.000 anos devido a um processo natural proveniente de energias vindas do centro da Galáxia com objetivo de modificar além da Biologia, inclusive o clima e a geologia de toda a estrutura no nosso sistema solar bem como a de outros sistemas também. Essas mudanças são necessárias para dar um ‘corpo’, uma nova forma (Informação) para o que está programado a seguir.

O calendário Maia, o cronograma da Grande Pirâmide de Gizé, história como a de Jesus Cristo na Bíblia e em muitas outras escolas de mistérios antigos e ensinamentos espirituais falam de uma grande tribulação (aflição, desassossego, perseguição) que transformará em breve o planeta Terra em uma Era utópica...

O importante aqui é perceber que os textos antigos nos dão uma diretriz – uma POSSSIBLIDADE – ações para que tomemos no momento tumultuado dessas mudanças - para seguirmos um caminho que nos leve a um endereço certo.

Muitos não compreendem as chamadas “PROFECIAS”, por total desinformação das mudanças naturais do próprio sistema solar, do próprio movimento das estrelas. Olham para o céu e acreditam que os astros estão lá imutáveis e não podem interferir em suas vidas a não ser que um meteoro descontrolado caia no quintal de sua casa.

Muitos não fazem a menor idéia do que seja uma mudança de pólo – Precessão dos Equinócios – dos movimentos simples como eras glaciais. Não fazem a menor idéia do que gera um tsunami, o que desperta uma erupção vulcânica. Não fazem o menor esforço para entender como os princípios da física quântica mudaram nossas vidas de forma a levar os livros de ciências da escola de HOJE a um conhecimento dito ‘mitológico’, a um ritual sem fundamento!

Preferem acreditar que os Egípcios construíram as pirâmides com paus e cordas. Preferem acreditar que o Oceano se manterá no mesmo lugar sempre. Desconhecem os efeitos devastadores dos ventos solares. Acreditam que nada pode ser mudado a não ser pelo homem. Acreditam que não há vida em Marte, ou em outros planetas... e pior, acreditam que não existe uma conspiração que aja de forma a nos manter nessa linha retrógrada de pensamentos!

Precisamos abrir nossa mente às inúmeras informações que estão a nossa disposição para nos prepararmos para essas mudanças. Físicos russos nos revelam que o anti-gravidade, energia livre e tecnologia de viagem no tempo surgem a partir de um campo de origem, que é a energia da mente, espírito e consciência. Já fizeram teste para provar essa premissa. Basta que você tome a iniciativa e PESQUISE!

Habilidades psíquicas e poderes como telecinese, levitação, telepatia e cura espiritual/física podem se tornar tão comuns quanto ligar a TV para assistir o jornal das 7h em muito em breve.

Essa evolução que estamos para experimentar ocorre em súbitas explosões que se repetem em 26 e 62 milhões de ciclos de anos terrestres. A onda de energia oriunda da Galáxia nesse momento vinda em nossa direção está gradualmente transformando toda a biologia na Terra para se adaptar a grande MUDANÇA!

Estamos sendo modulados por padrões de freqüência (som) e luz (tal qual ondas vibratórias) que influenciam a freqüência do DNA - alterando a própria informação genética. Os códigos de DNA são sensíveis a freqüências ultravioleta

A linguagem humana pode mudar o DNA. Podemos mudar nossa percepção das coisas ao nosso redor apenas mudando nossa linguagem, nossa empatia, nossa postura, comportamento diante das adversidades do cotidiano. Esse fenômeno já está ocorrendo. Estamos mais abertos a essa percepção, pois estamos navegando na 4ª. Dimensão.

Sabemos inclusive que os padrões de DNA podem ser transmitidos a outros organismos, numa forma de osmose comportamental. Os estados negativos são passados a todos ao nosso redor. Não é necessário ser um grande cientista para fazer essa simples observação. Entre em sua casa nervoso e irritado que o ambiente se tornará exatamente aquilo que está pensando.

Nossa mente cria os ambientes e não o contrário.
O ambiente tem o poder de desgovernar nossa mente caso estejamos abertos, desinformados, inconscientes para esses efeitos, mas você tem o poder de mudá-lo, adaptá-lo, modificá-lo, anulá-lo.

Devemos trabalhar no processo interno para poder ter esse controle externo a fim de estabelecer uma comunicação consciente com nosso DNA. O estresse contínuo atrapalha sua capacidade de receber a hipercomunicação.

Nosso DNA como um chip de programação recebe, atrai estes pedaços de informação e transmite-os à nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação (telepatia, canalização, intuição) é mais eficaz em um estado de relaxamento. A preocupação intensa, um intelecto hiperativo, impede que a hiper-comunicação bem-sucedida - ou a informação que você necessita saber seja totalmente distorcida e/ou inútil.

O fluxo organizado de vida dos insetos prova isto simplificadamente, basta observar. Nós conhecemos esse fenômeno a um nível muito mais sutil, que chamamos "intuição". E o que é a intuição, senão todas as informações de sua existência a um nível INCONSCIENTE de saber.

Esses fluxos de energia do qual todos nós estamos expostos, nos darão um conhecimento tão absurdo, técnico e extraordinário, que jamais poderia ser alcançado em níveis de um ser humano “comum”. Você se verá diante de ‘insights’ que não sabe de onde vêem, mas que lhe golpearão com tal intensidade que você se verá incapaz de não usá-los. Acredite.

Esse é o grande momento do despertar conscientemente.
O que os textos antigos nos revelavam era a preocupação para nos preparamos para essas mudanças de comportamento. Hoje os cientistas já entenderam a mensagem, mas não conseguem nos transmitir de maneira prática o que temos que fazer para mudar.

Poucos poderão ver e ver é ter conhecimento para isso. Se você tem preguiça de ler, de pesquisar, de se abrir para novas mensagens... sua metamorfose tende a ser lenta e dolorosa como a da lagarta para borboleta.

Os campos de energia que giram normalmente ao redor de nossos corpos a uma velocidade próxima ao da velocidade da luz, se tornaram lenta ou parou de alguma forma devido a falta de uso e de atenção (ignorância sobre isso) da nossa parte. Temos que resgatar essa sabedoria e fazer esses campos entrarem em completo funcionamento, mas para isso é preciso informação.

Estamos mudando gradativamente e dramaticamente nesse momento da história da humanidade. É mais fácil parir, do que ressuscitar.Concorda? Pois vamos nascer como uma nova sociedade, humanidade, mas para isso é necessário que o velho saia, para que o novo entre.

A humanidade em ERAS anteriores fez uso da hipercomunicação e de outras habilidades ditas hoje como ‘para (além) normal’. Mas em algum momento do tempo desenvolvemos a INDIVIDUALIDADE, a bipolaridade.

Ganhamos uma nova formula, uma nova percepção de ver o ambiente. Fomos programados nessa data para nos ver como dependentes de algo exterior e que a obediência a certas normas, ritos externos nos garantiriam a vida com melhores condições que a dos nossos companheiros – cada um por si.

Agora estamos recuperando a consciência de grupo.
E como se dará isso em termos práticos?

Quando a mãe natureza tirar
nossas moradias,
nossas economias,
nossas vestes,
nossas hipocrisias...

A mãe natureza nos deixará nus diante do outro. Nos deixará absolutamente despidos de argumentos, frágeis, sem máscaras, sem tipos e arquétipos que ocultam quem realmente somos. Numa situação de caos não há madames, não há‘senhores’, não há ‘os melhores’, mas os mais aptos a encarar os movimentos que estaremos expostos. E é preciso conhecer para ver.
  
Se as mudanças se concretizarem futuramente, com uma consciência de grupo, problemas ambientais serão coisas do passado, e sem escassez de energia, pois essa energia é de graça e natural, mas não temos acesso a ela ainda.

Os negativos sabiam há muitos anos sobre essas mudanças naturais da Galáxia e sabiam que ela seria grandiosa o suficiente para deixá-los de castigo por um longo tempo. Tentaram e ainda tentam, nos manter em cárcere dentro de nossas próprias mentes, em nossos isolados mundinhos individuais. Eles temem que algo ou alguém nos tire de lá para ver o que eles já sabem.

Estão investindo nas catástrofes de grande escala para que muitos desconheçam a grandiosidade de nossos próprios poderes. Não desejam que nos tornemos grupos, nos tornemos unidos, nos tornemos uma só mente, pois isso seria uma CATÁSTROFE em termos de aniquilação da AGENDA!

Eles sabem que juntos podemos reverter os movimentos geológicos, os eventos climáticos, o terror e o MEDO que nos faz acorrentado as suas manipulações.

Sem medo não há subjugação. Sem controle não há manipulação de dados. Sem humanos não há alimento para suas crias. Sem reencarnação nessa limitada dimensão, não há prisioneiros...

Devemos lembrar que essa dimensão se baseia na liberdade de escolha, do livre arbítrio, mas ELES nos programaram para que nossas mentes sejam lógicas não nos deixando alternativas de mudança de um padrão já pré-estabelecido por ELES.

Isso inclui as informações erradas que nos passaram como as:

 - dos genes deterministas de nossa biologia – Os genes não determinam nossa vida! O câncer que sua avó teve, sua mãe teve, é fruto da visão do ambiente que elas obtinham, mas você é mais informado e saberá se manter saudável por sua longa jornada.

 - da evolução Darwinista que prega a seleção desses genes através da luta dos mais fortes pela sobrevivência – Essa idéia é fundamental para que nos matemos uns aos outros para ganhar mais espaço, mais comida, mais atenção, mais, mais do que o outro...

O futuro é impreciso. Ele necessita da sua ajuda para ser “inventado”, construído, viabilizado, formado. Há uma receita que mostra nitidamente que se você seguir um caminho, você chegará nele. Seu desejo é uma ordem.
Mas para que seu poder seja canalizado é necessário que:

  • 1.    Você foque em um objetivo
  • 2.    Você planeje e de atenção a cada detalhe desse objetivo
  • 3.    Você pense em flexibilizá-lo, caso não seja capaz de executá-lo como gostaria. Você deve procurar outras maneiras de chegar ao mesmo objetivo sem se desviar do almejado.
  • 4.    Você precisa de números, datas, sons, cheiros, todo tipo de informação vibracional para acessar esses objetivos. Isso é muito importante, pois sua mente pensa em IMAGENS. Visualize o quadro e ele se produzirá.

Observe que ELES estão dando a nós essas funções. Estão fazendo com que foquemos nas catástrofes, mas em datas erradas. Estão planejando com cuidados detalhes para causar medo e terror como guerras atômicas, hecatombes ambientais e todo tipo de contra informação. Estão nos dando as imagens através da TV, dos vídeos, dos meios de comunicação. Não é necessário se desviar dessas imagens, apenas ter consciência que elas estão longe de suas metas.

Para criarmos nosso futuro, vamos proceder justamente como a receita.

  • 1.    Vamos focar em um objetivo que atenda a humanidade
  • 2.    Vamos nos programar com riqueza de detalhes para aguardar os movimentos naturais do Universo longe do caos urbano. Mas nada de se enfiar em buracos no subsolo, nada de aceitar carona em espaçonaves com um mega serviço de bordo (muitos não vão resistir ao uma picanha no almoço). Nada de aceitar as condições dos governantes. Você se tornará prisioneiro de guerra.
  • 3.    Comece com uma data para essas mudanças, mas por favor, nada depois de 2016. OK? Pense em um local maravilhoso onde você gostaria de encontrar a paz que necessita. Ouça esse lugar, cheire esse lugar. Pense nele, do mesmo modo que você pensa quando quer comprar um carro novo, uma casa nova ou fazer uma viagem dos seus sonhos. É assim que funciona.

Vamos focar na data de 28 outubro de 2011 como sendo uma configuração progressiva de um potencial para alcançar o status de um planeta avançado - um virtual "Jardim do Éden".

A Idade de Ouro, assim como qualquer outra dimensão que você ainda não entenda, é dotada de apenas uma simples PERCEPÇÃO sobre seus pensamentos em relação ao que você experimenta. A cada momento que você mudar seu foco, sua maneira de ver seu mundo, você estará em uma dimensão diferente.  

Você poderá viver como uma hiena ou como um cão. Seja lá como você queira ver sua vida daqui pra frente, lembre-se: é muito difícil ser amigo de hienas...

 Laura Botelho


Vulcões ativos