Google

Translate my page Google

20 de jul de 2010

Idade do OURO


"Coragem é dar um passo em direção a uma área
de dificuldade sem uma solução em mente,
mas sentindo que a vitória está adiante.
É dizer o que você acredita sem diluir sem desejar
 aprovação sabendo que um pensamento profundamente
conectado com o seu ideal é forte suficiente para resistir oposição.
Mantenha os olhos fixos no alvo mesmo
que mil distrações tentem desviar você.
 Coragem é poder."
Brahma Kumaris


O termo era dourada ou idade do ouro, deriva da “mitologia” grega e suas “lendas”. Hoje temos que ter atenção a essas expressões, pois o que foi nos dito como “lendas”, agora entendemos que não é bem assim.

O termo "mito" é interpretado por muitos de nós como forma pejorativa para se referir às crenças comuns consideradas sem fundamento objetivo ou científico. Lembrando sempre que essa é a meta dos negativos, fazer com que toda a informação antiga tenha cunho de historinhas para boi dormir e os céticos permeiam nessa dimensão fantasiosa, ainda.

O mito procura explicar a realidade, os principais acontecimentos da vida, os fenômenos naturais, as origens do Mundo e do Homem por meio de deuses, semi-deuses e heróis de uma determinada era. O mito está associado a um rito. O rito é o modo de pôr em andamento a presença do Homem diante de suas cerimônias, danças, orações e sacrifícios. Por nossa total ignorância sobre diversos aspectos da criação do SER HUMANO na Terra, tudo aquilo que não conseguimos encontrar um ‘sentido’ damos o título de = MITO.

A ERA DOURADA, segundo os textos antigos, refere-se a um tempo do início da humanidade, percebido como uma DIMENSÂO utópica para nós, pobres terráqueos. Conta-se que foi um período em que a paz e harmonia, estabilidade emocional e a prosperidade reinavam entre os seres no planeta. Sem contas para pagar, Faustão e futebol aos domingos ou campanhas políticas na TV.

Essa ERA DOURADA, segundo obras literárias e histórias identificadas em mais de 30 culturas antigas espalhadas pelo GLOBO terrestre, nos mostram claramente as 4 fases de um ciclo de idades vinculadas ao movimento da Galáxia.

São elas as idades do Ferro, do Bronze, da Prata e do Ouro e essa última termina de maneira devastadora segundo relatos antigos, identificada como o declínio do HOMEM em todos os sentidos.

 Tal como descrito no Mahabharata, um hindu épico, na era dourada...
[...] Não havia pobres e ricos, não havia necessidade de trabalho, porque tudo o que os homens necessitavam era obtido pela força de vontade, a principal virtude foi o abandono de todos os desejos mundanos. Não havia doenças, não havia ódio ou vaidade, ou pensamento mal, nenhuma tristeza ou medo. Toda a humanidade poderia alcançar a bem-aventurança suprema. [...]

Muitos cientistas e pesquisadores da chamada NEW AGE, assim como David Wilcock, trás em sua última apresentação no início de 2010, um argumento convincente de que as profecias de uma Idade de Ouro não são mito ou superstição. E baseado no que assisti no seu vídeo, vou fazer o possível para mostrar alguns desses argumentos que pesquisei para que você possa melhorar ainda mais o entendimento do que devemos almejar no AGORA para atingirmos essa ERA DOURADA que se inicia.

Nosso DNA tem vindo a evoluir 100 vezes mais rapidamente nos últimos 5.000 anos devido a um processo natural proveniente de energias vindas do centro da Galáxia com objetivo de modificar além da Biologia, inclusive o clima e a geologia de toda a estrutura no nosso sistema solar bem como a de outros sistemas também. Essas mudanças são necessárias para dar um ‘corpo’, uma nova forma (Informação) para o que está programado a seguir.

O calendário Maia, o cronograma da Grande Pirâmide de Gizé, história como a de Jesus Cristo na Bíblia e em muitas outras escolas de mistérios antigos e ensinamentos espirituais falam de uma grande tribulação (aflição, desassossego, perseguição) que transformará em breve o planeta Terra em uma Era utópica...

O importante aqui é perceber que os textos antigos nos dão uma diretriz – uma POSSSIBLIDADE – ações para que tomemos no momento tumultuado dessas mudanças - para seguirmos um caminho que nos leve a um endereço certo.

Muitos não compreendem as chamadas “PROFECIAS”, por total desinformação das mudanças naturais do próprio sistema solar, do próprio movimento das estrelas. Olham para o céu e acreditam que os astros estão lá imutáveis e não podem interferir em suas vidas a não ser que um meteoro descontrolado caia no quintal de sua casa.

Muitos não fazem a menor idéia do que seja uma mudança de pólo – Precessão dos Equinócios – dos movimentos simples como eras glaciais. Não fazem a menor idéia do que gera um tsunami, o que desperta uma erupção vulcânica. Não fazem o menor esforço para entender como os princípios da física quântica mudaram nossas vidas de forma a levar os livros de ciências da escola de HOJE a um conhecimento dito ‘mitológico’, a um ritual sem fundamento!

Preferem acreditar que os Egípcios construíram as pirâmides com paus e cordas. Preferem acreditar que o Oceano se manterá no mesmo lugar sempre. Desconhecem os efeitos devastadores dos ventos solares. Acreditam que nada pode ser mudado a não ser pelo homem. Acreditam que não há vida em Marte, ou em outros planetas... e pior, acreditam que não existe uma conspiração que aja de forma a nos manter nessa linha retrógrada de pensamentos!

Precisamos abrir nossa mente às inúmeras informações que estão a nossa disposição para nos prepararmos para essas mudanças. Físicos russos nos revelam que o anti-gravidade, energia livre e tecnologia de viagem no tempo surgem a partir de um campo de origem, que é a energia da mente, espírito e consciência. Já fizeram teste para provar essa premissa. Basta que você tome a iniciativa e PESQUISE!

Habilidades psíquicas e poderes como telecinese, levitação, telepatia e cura espiritual/física podem se tornar tão comuns quanto ligar a TV para assistir o jornal das 7h em muito em breve.

Essa evolução que estamos para experimentar ocorre em súbitas explosões que se repetem em 26 e 62 milhões de ciclos de anos terrestres. A onda de energia oriunda da Galáxia nesse momento vinda em nossa direção está gradualmente transformando toda a biologia na Terra para se adaptar a grande MUDANÇA!

Estamos sendo modulados por padrões de freqüência (som) e luz (tal qual ondas vibratórias) que influenciam a freqüência do DNA - alterando a própria informação genética. Os códigos de DNA são sensíveis a freqüências ultravioleta

A linguagem humana pode mudar o DNA. Podemos mudar nossa percepção das coisas ao nosso redor apenas mudando nossa linguagem, nossa empatia, nossa postura, comportamento diante das adversidades do cotidiano. Esse fenômeno já está ocorrendo. Estamos mais abertos a essa percepção, pois estamos navegando na 4ª. Dimensão.

Sabemos inclusive que os padrões de DNA podem ser transmitidos a outros organismos, numa forma de osmose comportamental. Os estados negativos são passados a todos ao nosso redor. Não é necessário ser um grande cientista para fazer essa simples observação. Entre em sua casa nervoso e irritado que o ambiente se tornará exatamente aquilo que está pensando.

Nossa mente cria os ambientes e não o contrário.
O ambiente tem o poder de desgovernar nossa mente caso estejamos abertos, desinformados, inconscientes para esses efeitos, mas você tem o poder de mudá-lo, adaptá-lo, modificá-lo, anulá-lo.

Devemos trabalhar no processo interno para poder ter esse controle externo a fim de estabelecer uma comunicação consciente com nosso DNA. O estresse contínuo atrapalha sua capacidade de receber a hipercomunicação.

Nosso DNA como um chip de programação recebe, atrai estes pedaços de informação e transmite-os à nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação (telepatia, canalização, intuição) é mais eficaz em um estado de relaxamento. A preocupação intensa, um intelecto hiperativo, impede que a hiper-comunicação bem-sucedida - ou a informação que você necessita saber seja totalmente distorcida e/ou inútil.

O fluxo organizado de vida dos insetos prova isto simplificadamente, basta observar. Nós conhecemos esse fenômeno a um nível muito mais sutil, que chamamos "intuição". E o que é a intuição, senão todas as informações de sua existência a um nível INCONSCIENTE de saber.

Esses fluxos de energia do qual todos nós estamos expostos, nos darão um conhecimento tão absurdo, técnico e extraordinário, que jamais poderia ser alcançado em níveis de um ser humano “comum”. Você se verá diante de ‘insights’ que não sabe de onde vêem, mas que lhe golpearão com tal intensidade que você se verá incapaz de não usá-los. Acredite.

Esse é o grande momento do despertar conscientemente.
O que os textos antigos nos revelavam era a preocupação para nos preparamos para essas mudanças de comportamento. Hoje os cientistas já entenderam a mensagem, mas não conseguem nos transmitir de maneira prática o que temos que fazer para mudar.

Poucos poderão ver e ver é ter conhecimento para isso. Se você tem preguiça de ler, de pesquisar, de se abrir para novas mensagens... sua metamorfose tende a ser lenta e dolorosa como a da lagarta para borboleta.

Os campos de energia que giram normalmente ao redor de nossos corpos a uma velocidade próxima ao da velocidade da luz, se tornaram lenta ou parou de alguma forma devido a falta de uso e de atenção (ignorância sobre isso) da nossa parte. Temos que resgatar essa sabedoria e fazer esses campos entrarem em completo funcionamento, mas para isso é preciso informação.

Estamos mudando gradativamente e dramaticamente nesse momento da história da humanidade. É mais fácil parir, do que ressuscitar.Concorda? Pois vamos nascer como uma nova sociedade, humanidade, mas para isso é necessário que o velho saia, para que o novo entre.

A humanidade em ERAS anteriores fez uso da hipercomunicação e de outras habilidades ditas hoje como ‘para (além) normal’. Mas em algum momento do tempo desenvolvemos a INDIVIDUALIDADE, a bipolaridade.

Ganhamos uma nova formula, uma nova percepção de ver o ambiente. Fomos programados nessa data para nos ver como dependentes de algo exterior e que a obediência a certas normas, ritos externos nos garantiriam a vida com melhores condições que a dos nossos companheiros – cada um por si.

Agora estamos recuperando a consciência de grupo.
E como se dará isso em termos práticos?

Quando a mãe natureza tirar
nossas moradias,
nossas economias,
nossas vestes,
nossas hipocrisias...

A mãe natureza nos deixará nus diante do outro. Nos deixará absolutamente despidos de argumentos, frágeis, sem máscaras, sem tipos e arquétipos que ocultam quem realmente somos. Numa situação de caos não há madames, não há‘senhores’, não há ‘os melhores’, mas os mais aptos a encarar os movimentos que estaremos expostos. E é preciso conhecer para ver.
  
Se as mudanças se concretizarem futuramente, com uma consciência de grupo, problemas ambientais serão coisas do passado, e sem escassez de energia, pois essa energia é de graça e natural, mas não temos acesso a ela ainda.

Os negativos sabiam há muitos anos sobre essas mudanças naturais da Galáxia e sabiam que ela seria grandiosa o suficiente para deixá-los de castigo por um longo tempo. Tentaram e ainda tentam, nos manter em cárcere dentro de nossas próprias mentes, em nossos isolados mundinhos individuais. Eles temem que algo ou alguém nos tire de lá para ver o que eles já sabem.

Estão investindo nas catástrofes de grande escala para que muitos desconheçam a grandiosidade de nossos próprios poderes. Não desejam que nos tornemos grupos, nos tornemos unidos, nos tornemos uma só mente, pois isso seria uma CATÁSTROFE em termos de aniquilação da AGENDA!

Eles sabem que juntos podemos reverter os movimentos geológicos, os eventos climáticos, o terror e o MEDO que nos faz acorrentado as suas manipulações.

Sem medo não há subjugação. Sem controle não há manipulação de dados. Sem humanos não há alimento para suas crias. Sem reencarnação nessa limitada dimensão, não há prisioneiros...

Devemos lembrar que essa dimensão se baseia na liberdade de escolha, do livre arbítrio, mas ELES nos programaram para que nossas mentes sejam lógicas não nos deixando alternativas de mudança de um padrão já pré-estabelecido por ELES.

Isso inclui as informações erradas que nos passaram como as:

 - dos genes deterministas de nossa biologia – Os genes não determinam nossa vida! O câncer que sua avó teve, sua mãe teve, é fruto da visão do ambiente que elas obtinham, mas você é mais informado e saberá se manter saudável por sua longa jornada.

 - da evolução Darwinista que prega a seleção desses genes através da luta dos mais fortes pela sobrevivência – Essa idéia é fundamental para que nos matemos uns aos outros para ganhar mais espaço, mais comida, mais atenção, mais, mais do que o outro...

O futuro é impreciso. Ele necessita da sua ajuda para ser “inventado”, construído, viabilizado, formado. Há uma receita que mostra nitidamente que se você seguir um caminho, você chegará nele. Seu desejo é uma ordem.
Mas para que seu poder seja canalizado é necessário que:

  • 1.    Você foque em um objetivo
  • 2.    Você planeje e de atenção a cada detalhe desse objetivo
  • 3.    Você pense em flexibilizá-lo, caso não seja capaz de executá-lo como gostaria. Você deve procurar outras maneiras de chegar ao mesmo objetivo sem se desviar do almejado.
  • 4.    Você precisa de números, datas, sons, cheiros, todo tipo de informação vibracional para acessar esses objetivos. Isso é muito importante, pois sua mente pensa em IMAGENS. Visualize o quadro e ele se produzirá.

Observe que ELES estão dando a nós essas funções. Estão fazendo com que foquemos nas catástrofes, mas em datas erradas. Estão planejando com cuidados detalhes para causar medo e terror como guerras atômicas, hecatombes ambientais e todo tipo de contra informação. Estão nos dando as imagens através da TV, dos vídeos, dos meios de comunicação. Não é necessário se desviar dessas imagens, apenas ter consciência que elas estão longe de suas metas.

Para criarmos nosso futuro, vamos proceder justamente como a receita.

  • 1.    Vamos focar em um objetivo que atenda a humanidade
  • 2.    Vamos nos programar com riqueza de detalhes para aguardar os movimentos naturais do Universo longe do caos urbano. Mas nada de se enfiar em buracos no subsolo, nada de aceitar carona em espaçonaves com um mega serviço de bordo (muitos não vão resistir ao uma picanha no almoço). Nada de aceitar as condições dos governantes. Você se tornará prisioneiro de guerra.
  • 3.    Comece com uma data para essas mudanças, mas por favor, nada depois de 2016. OK? Pense em um local maravilhoso onde você gostaria de encontrar a paz que necessita. Ouça esse lugar, cheire esse lugar. Pense nele, do mesmo modo que você pensa quando quer comprar um carro novo, uma casa nova ou fazer uma viagem dos seus sonhos. É assim que funciona.

Vamos focar na data de 28 outubro de 2011 como sendo uma configuração progressiva de um potencial para alcançar o status de um planeta avançado - um virtual "Jardim do Éden".

A Idade de Ouro, assim como qualquer outra dimensão que você ainda não entenda, é dotada de apenas uma simples PERCEPÇÃO sobre seus pensamentos em relação ao que você experimenta. A cada momento que você mudar seu foco, sua maneira de ver seu mundo, você estará em uma dimensão diferente.  

Você poderá viver como uma hiena ou como um cão. Seja lá como você queira ver sua vida daqui pra frente, lembre-se: é muito difícil ser amigo de hienas...

 Laura Botelho


13 comentários:

  1. lAURA QUE BOM QUE VC APARECEU E OLHE QUE RICO E FARTO MATERIAL, INFORMACAO VC TROUXE. MINHA GRATIDAO, ESTOU LENDO E RELENDO, E ENCONTRO MUITAS RESPOSTAS PARA OS MEUS QUESTIONAMENTOS....ESTAREI SEMPRE AQUI, ESTOU NA BUSCA E NO SEU BLOG TENHO ENCONTRADO TUDO DE BOM.... PARABENS...

    ResponderExcluir
  2. É Laura.

    Uma coisa que comecei recentemente foi a meditar. Segui o conselho de vocês (você e Ravena comentaram a respeito).
    Tenho achado uma experiência fantástica.
    Em uma aula recente estávamos todos sentados e o professor(a pessoa que orienta nosso trabalho) pediu para que levantássemos todos (todo o grupo estava sentado escutando as orientações) e antes que ele falasse a palavra lentamente eu já estava de pé. Fui no automático. Acho que neste momento tive uma atitude que representa bem o dia-a-dia corrido dos tempos atuais. A maioria , como eu neste momento (e em muitos outros), realiza as tarefas automaticamente (quanto tempo faz que eu almoço rápido e não sinto o gosto da comida?).

    Começo a entender então um pouco o Ego. É como um programinha que controla a máquina (nosso corpo) - é o nosso "Piloto Automático". Interagindo com este programinha está o Software Mestre - Nós (nossa verdadeira essência). Nosso "Piloto Automático" controla continuamente aquilo que é involuntário (batidas do coração, por exemplo) e controla também aquilo que é voluntário (num primeiro momento de uma reação ou quando deixamos por termos pouca CONSCIÊNCIA). A maior parte das pessoas não consegue perceber isto. Vive continuamente controlada pelo Piloto Automático (que responde as condições ambientes - vire à direita quando passar pelo ponto x, à esquerda quando chegar no y, e assim por diante). Sabendo disso quem tem o poder nas mãos manipula os pontos e conduz as pessoas para onde deseja.
    Expandir a consciência é treinar o Piloto para que ele possa desligar o automático e assumir o controle. É fácil? Não, é uma tarefa difícil e exige muito esforço, mas é também prazerosa (descobrir alguma coisa nova - Eureca, é realmente muito gratificante).
    Finalizo deixando uma frase pra reflexão: "O sábio corrige sua mente inquieta, agitada, ardilosa, não-confiável, tal como o arqueiro constrói a flecha". Buda.

    Muita paz.

    ResponderExcluir
  3. Gente precisamos divulgar esta mensagem urgente de Saini Germain http://blogsintese.blogspot.com/ ou este artigo da Laura o mais depressa possivel para o maior numero de pessoas. É realmente muito importante que todos despertem. Não temos mais muito tempo.

    Abrs

    ResponderExcluir
  4. ola Laura! tudo bem?!
    Vim parabeniza-la pelo trabalho maravilhoso que vc tem feito aqui ^^
    Isso sei qeu vai ajudar cada vez mais as pessoas!
    Para comentar,eu ficaria aqui dias,mas ao invez de vim msm agradecer-lhe por tudo!
    continue SEMPRE postando,nao importa as pedras ou montanhas que encontremos pelo caminho :)

    te desejo tudo de bom ! bjos :*

    ResponderExcluir
  5. HA! ja estava esquecendo ^^
    Gostaria da sabe se VC,sem compromisso claro,talvez poderia me dizer o que isso significa??
    ''terine toron toron terene toruene turiai tariate torete tentaraite tarontuete ta io chonene tatioto
    presciso de voce. tacetereote
    taintin toro tereo tetan tareono''
    Muito obrigada desde ja e abraços ^^

    ResponderExcluir
  6. Laura.. tenho uma pergunta a fazer, li em vários lugares que a finalmente a "descoberta" de que os extraterrestres realmente existem está cada vez mais próxima de acontecer.. isso é bom ou ruim? na sua opinião, os primeiros a aparecerem são os que vão querer de alguma forma nos ajudar a evoluir.. ou são mais uma das formas de meter medo que os "superiores" que infelizmente ainda nos comandam "criaram" para nos meter MAIS medo e fazer com que as pessoas pensem que os governos são mais poderosos e vão nos proteger? quando a bomba explodir e eles aparecerem isso será uma noticia boa ou ruim? poderemos confiar no extraterrestes?

    obrigada ta? estou tentando pesquisar muito ultimamente.. mas infelizmente cada dia mais sofro de angústia.. acho que esse mundo de hoje nao me completa mais! espero um dia encontrar minha paz novamente.. sabe quando parece que algm a roubou de mim? =\

    muita paz e saúde Laura!! Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Laura, como vai? Apesar de ter sumido por algum tempo nunca deixei de ler seus textos, como sempre irretocáveis, parabéns.
    Gostaria de dar minha opinião sobre o que escreveu, você me permite?
    Pois bem, gostaria de destacar um ponto apenas, mas que considero de suma importancia. A era de ouro que se aproxima, quarta ou quinta dimensão como muitos dizem não será uma mudança física, será moral. Essas mudanças já tiveram seu início a muito tempo, pois isso é um processo gradual e não instantâneo como muitos estão esperando. Quando digo mudanças morais, estou me referindo um ser humano mais consciente, mais justo,mais conectado consigo mesmo e com o ambiente natural a sua volta, menos egoísta, menos mesquinho, dominando com mais facilidade suas tendências e inclinações negativas, dando ênfase ao que é justo e correto. Apartir dessas mudanças INTERNAS, e´que ocorrerão as mudanças externas. As mudanças externas somos nós, futuros herdeiros desse planeta é quem os promoverá. Claro que como você disse: "A mãe natureza dará sua mãozinha", mas o grande arquiteto dessas mudanças será o próprio ser humano, compreendendo com mais clareza seu papel de ser espiritual encarnado, em meio a experiências físicas vizando um aprimoramento pessoal e coletivo.
    Enfim, estão todos esperando por esse momento mas não se deram conta que esse momento já esta aí, bastando-nos afinarmos com ele. Nada se muda de fora para dentro, é tudo de dentro para fora. De nada adianta a mãe natureza abalar a moradia física do ser humano se sua moradia moral, interna,(seu EU interior) é dura e resistênte como diamante. As mudaças necessárias para que realmente essa era de ouro seja possível amiga Iara, partirão de dentro de cada um de nós. Somente com uma nova postura, novos pensamentos, nova consciência, novas atitudes, um ser humano guiado pelo amor e pela fraternidade que será possível a inauguração da ERA de OUROR. Como são pouquíssimos que possuem a capacidade consciênte da reprogramação, o cósmos esta fazendo sua parte, dando aquela mãozinha a que nos referimos pois se tudo é energia, é com energia que se modifica energia. Eis que surge nosso belo Sol, bom mas esse é outro assunto.

    JESUS DISSE: "Bem aventurados os MANSOS de alma e coração pois esses herdarão a Terra."

    Em minha humilde interpretação os MANSOS significa os modificados na prática e para a prática do bem.

    Obrigado pela oportunidade, abraços fraternais e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Laura, como pesquizadora desperta, vc tem inumeras informações gostaria que em uma oportunidade dissesse alguma coisa sobre implantes, chips e sobre comandos estelares, a exemplo de asthar sheran, que aparece tanto na rede, com mil e uma informação, que para mim ainda e confuso... fico grata, obrigada

    ResponderExcluir
  9. Achei uma metáfora que considerei interessante.

    O que me veio a mente foi a questão da "morte" como "mudança do tipo de energia". É a seguinte:

    "No coração do inverno, o frio congela os rios e os lagos; A água se torna tão sólida que suporta homens, animais e veículos. Quando chega a primavera, a terra e a água se esquentam e vem o degelo. O que resta da solidez do gelo? A água volta a ser líquida e fluida, o gelo é duro e petrificado, então não são idênticos, mas também não são diferentes, já que o gelo é apenas água congelada e a água gelo derretido...". Khyentsé Rinpotché.

    Penso ser simples e explicativo.

    Acredito que tem relação com a idéia que é tão falada aqui de pensar e agir sempre de forma positiva e não ter medo das mudanças, sejam elas quais forem. Não é fácil mas deve ser o objetivo.

    Muita paz pra todos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Laura,
    faz uma semana que conheci seu blog e acesso-o diariamente, "devorando" seus artigos e, seguindo seu conselho, tenho lido muito sobre tudo (confesso que antes passava longe de certos assuntos pois achava que era coisa de evangélicos, que coisa feia: "pré-conceitos"...mas era difícil ler um monte de coisa e no final aquela frase: "só Jesus salva"...mas, enfim...Nessas minhas buscas percebi que muitos alegam que fotos são alteradas por fotoshop, então resolvi rever meus livros antigos (1983) e, qual não foi minha surpresa ao ver com "outros olhos" aquilo que estava na minha estante - fotografei algumas páginas e gostaria de enviá-las - a mais escancarada é de um pedaço de rocha com a forma idêntica ao ET do filme.
    Meu e-mail é smpwg@hotmail.com - Aguardo seu contato...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Ola Laura.
    Não queria postar comentario, mas sim me comunicar contigo, mas não sei como encontrar teu e-mail, pode me passar? O meu oooooooooo.elo.oooooooooo@hotmail.com
    Bem, queria saber se voce conhece a Biblia Kolbrin. Se conhece, gostaria de ler em teu blog, algo a respeito... ou se não conhece, tambem gostaria de ler em teu blog algo a respeito rsrs... Aqui esta o link de meu primeiro contato com a tal Kolbrin:
    http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2009/04/o-retorno-do-planeta-x-40.html

    Beijos repletos de carinho, sua charmosa duma figa rs


    Luiz

    ResponderExcluir
  12. Laura, boa tarde!
    Sou jornalista e simplesmente amo sue blog, parabéns! Poderia me informar se vc tem algum estudo sobre quais as cidades Brasileiras que seriam atingidas por tsunamis, qual a gravidade incluindo SP.
    Meu email particular é paulorduarte.jornalista@estadao.com.br
    msn:losanto@zor.org
    Grato

    ResponderExcluir
  13. Olá Laura. Muito obrigado por compartilhar. Valeu. (Daniel SSA)

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos