Google

Translate my page Google

14 de jul de 2010

Perguntas e Respostas


Todos somos parte dos recursos dos outros 
para mudança emocional para melhor ou para o pior
David Golemann

A sobrevivência tem muito mais a ver 
com a capacidade de se relacionar, interagir,
 cooperar, aprender e amar. 
(LIPTON, 1998)

Só rindo mesmo...
Sei que é muita desgraça nos rondando, mas rir é fundamental para aliviar o estresse. O riso nos libera da tirania da lógica e da linearidade. Exercita o H. direito.

No meu último post chamei atenção para o momento dizendo: Seja lá o que venha acontecer daqui em diante, tenha em mente: Pesquise, estude, pergunte, questione SEMPRE. Essa é a hora de fazer perguntas...”

Conclusão; minha caixa de e-mails está uma loucura! Bom, eu não fui clara nessa frase e quando a comunicação não está objetiva... a resposta é proporcional a sua mensagem.

Meus queridos amigos desse BLOG... Laura não sabe tuuudo. Sabe um pouquinho a mais, só isso. Laura estuda o dia inteiro. Lê muito e de tudo. Escreve e tem cadastro em tudo quanto é site de notícias estrangeiro. Digamos, que tenho apenas facilidade para ver o que muitos não vêem por justamente ter mais conhecimento de fatos que a maioria não tem. Só isso.

Meu filho diz que sou ÂNCORA do  






Só dou notícia ruim... e esses dias vi que essa idéia está passando pela cabeça de muitos. Recebi o seguinte e-mail: “Laura, você precisa ter fé, ter Jesus no coração, e sua visão das coisas vai mudar. Sua vida irá se encher de luz (...)”

Acho que realmente não estou conseguindo ser clara. Por mais que eu escreva e exponha as informações, tenho sempre a sensação que a mensagem está solta, voando... as perguntas que me fazem são tão fáceis de serem respondidas, bastava para isso LER os textos no BLOG!

Tudo bem. Vamos a um plano B. Vou seguir a técnica cartesiana. Perguntas – Respostas. Mas por favor, lembre-se que minhas respostas estão baseadas no meu conhecimento, na minha visão e experiência, não significando que estejam CORRETAS


Quando eu disse - Pesquise, estude, pergunte, questione sempre – me referi a todos os meios de comunicação! Me referi a inúmeros sites disponíveis com muito material que poderá dar o “link” que vc precisa! Laura não sabe tudo!

Vamos fazer assim. As perguntas que farei são as que leio, ouço diariamente entre amigos ou anônimos desse BLOG, ou de reativos preguiçosos. Será que vai funcionar dessa vez? Resposta = EU NÂO SEI !

Laura, tomei a maldita VACINA suína, tenho como me salvar?

O objetivo dessa vacinação em massa, com esse produto em especial, tem como finalidade baixar o nível de resistência do organismo para que qualquer porcaria que seja lançada no ar em forma de microorganismos ou um simples estresse seja fatal, derrube o sujeito. 


Mas infelizmente os mais sensíveis aí, são os idosos, os doentes crônicos, e crianças/jovens adolescentes entre 0 a 13 anos. 


E porque isso? O objetivo é tirar de circulação o maior número de seres DEPENDENTES de água, comida, atenção. Na hora em que as coisas começarem a ficar tumultuadas esses serão os que darão maior trabalho.

Lei da sobrevivência na selva – os mais fracos ficam para trás para não colocar o resto da manada em risco. Simples assim. Quero que entenda que nada pode lhe fazer mal sem seu consentimento. O que há na vacina é um agente – uma energia debilitante – então ponha-se em posição de atenção permanente, consciente.

Controle suas emoções – a ira, o medo, a inveja, a desordem mental. Mantenha-se calmo e sereno. Procure maneiras de suavizar sua vida. Livre-se das drogas – cigarros, álcool, medicamentos. Cuide de seu corpo. Emagreça. Faça exercícios físicos. 


Faça terapia alternativa, Yoga, Meditação. Caminhadas. Sinta-se forte. Sinta-se bem. Acredite que nada lhe fará mal e NADA lhe abaterá. É uma questão de crenças. Nada mais.

Não se pode resolver um problema com o mesmo nível em que ele foi feito – Já dizia Einstein. Portanto, não trabalhe na cura, mas na prevenção!

Por que temos “pouco tempo”? Tempo pra que?

O “tempo” suficiente para que possamos compreender tudo isso que não entendemos ou que não faz sentido a primeira vista (para os céticos). 


ANTES que as coisas fiquem tão bagunçadas, tão dramáticas que nada mais poderá ser esclarecido com a devida informação que precisamos para formar uma visão real do momento! ELES querem peneirar a informação.

Estão tentando encontrar um meio para filtrar o que nós podemos ou não saber na internet , antes que NIBIRU seja visível, pois mesmo os “céticos de plantão” quando tiverem a confirmação de que o PLANETA X realmente é aquilo que as escrituras sagradas narram, que os gurus da NEW AGE alertam, que os BLOGs insistem em comentar... será tarde para resgatar tuuuuudo que já sabemos há muito tempo.

Sem livros, sem internet, sem TV, sem gente que entenda o que está acontecendo, as coisas vão tomar uma dinâmica MEDONHA!

Cego em tiroteio - consegue imaginar essa cena? Gente gritando, pessoas chamando Jesus, o mar subindo, o chão se abrindo, incêndio por todos os lados, seus filhos e entes queridos apavorados esperando que você tome alguma ação... O que você faz sem informação sobre tudo isso? Para onde ir? Quem procurar? O que dizer as pessoas que estão a sua volta? Por isso, temos pouco tempo para ter essas respostas.

Outro agente que pode nos tirar o acesso a toda informação – Telecomunicações inclusive -  é o nosso astro Rei - O Sol. Com uma boa rajada de ventos magnéticos (CME) do tipo X, ficaremos sem energia elétrica em grande escala territorial, talvez continental, eu diria, e isso pode acontecer HOJE mesmo!

 Que história é essa de portais, mudança de DNA, 
resgate em discos voadores, 5ª. dimensão? 
Isso é uma maneira metafórica para dizer 
que vamos todos morrer, é isso?

Calma, Flavinho! Vamos dar forma (informar) ao pensamento, ou as palavras, pois são coisas novas para nós e não lidamos com elas o dia todo.

Mudanças no DNA Julho de 2010 – Cientistas chineses ficam “bolados” com a mais nova “descoberta científica” – Concluíram que o DNA dos Tibetanos (sherpas) que vivem há mais de 4 mil metros acima do nível do mar, sem problemas de saúde, comuns a todos mortais, como a Síndrome da Montanha, ou mal da montanha, registra a mais rápida adaptação em 3 mil anos


Seus corpos evitam a policitemia (um processo pelo qual o corpo humano produz um excesso de glóbulos vermelhos em resposta a privação de oxigênio) seguindo-se a uma adaptação do cérebro, pulmões e vasos sanguíneos. Como explicar essa evolução? 

Os cientistas Chineses ainda não sabem, mas o meu GURU Dr. Bruce Lipton poderia responder essa questão com apenas uma frase: É o ambiente sua BESTA!
Esse é o meu guru!

Portanto, nosso DNA como um microschip, se adapta a nova informação, muda conforme a solicitação do ambiente. Não há nada de esotérico ou cabalístico nisso. Pura ciência.

Portais dimensionais = O que pega aqui é a palavra portal. Isso complicou a vida de todos. Então vamos a etimologia da palavra PORTAL


Num ambiente de Internet, os portais possibilitam a disponibilização de informação específica e direcionada a clientes e parceiros usuários. Nada difere do “portal dimensional” que dá acesso a outras informações que buscamos.

Esse portal dimensional simboliza a porta de entrada para uma nova fase, um novo campo de experiência na compreensão de outros “mundos”, outras dimensões. 


Devemos estar preparados para passar por esse “portal” (experiência), pois sairemos do que os espíritas chamam de Umbral que começa na crosta terrestre nos encaminhando para um objetivo já traçado – que é a evolução de nosso ser como mentes conscientes de que nas dimensões acima não há lugar para sentimentos mesquinhos como propriedade, ganância, medo de falhar e competição. Uma nova postura emocional.

“Caminhastes na Luz; ora em diante, devereis ser a Luz”. Tradução: Seguiste o caminho da informação para chegar aqui, agora segue o que sabes.

A ignorância, a ausência de conhecimento sobre quem você é, o que você é, e porque você está aqui nesse momento, é que causa as mazelas dessa dimensão. 


Uma total falta de percepção sobre temas como; a miséria, autodestruição, medo, fracasso, insegurança, violência, luta pelo poder, impotência e crueldade, degradação da vida animal e humana e a própria morte física por si mesma nos levará a um caminho diferente daqueles que entendem sobre tudo isso. 


Entender sobre a imortalidade da alma é o primeiro passo para qualquer prática de iluminação espiritual. É a CHAVE de acesso a esse portal.

A qualquer momento o planeta irá se alinhar com o centro galáctico, e as conseqüências desse alinhamento já estão sendo sentidas. 


Os fótons de energia estão nos convertendo em seres diferentes. Estamos nos preparando para as mudanças físicas e psíquicas necessária para suportar o que ainda está por vir. 


Estamos com um pé na quarta dimensão, pois a partir do instante que temos mais e mais conhecimento, nos tornamos mais distantes da terceira dimensão... 


É apenas uma questão de percepção. Essa percepção diferente das coisas a nossa volta, molda aquilo que queremos ver.

Desde os anos 80, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, (até então negada pelos cientistas de tal existência desse cinturão) estamos nos “sintonizando” com a 4ª.dimensão, estamos entrando em SINCRONICIDADE com todo tipo de informação. Ela parece cair em nosso colo! 


Quanto mais sabemos, mais as coisas parecem fazer sentido. A mente flui e pode fugir daquilo que nos faz mal, detona todos os planos da terceira dimensão, no plano da materialização.

Lembrando a todos que a 4ª. Dimensão
é puramente emocional e não física. OK?

Calma, ainda não esqueci dos UFOS e de: “vamos todos morrer!!”?
Bem, esse é o tipo de pergunta que os mais “iluminados” não fariam, pois sabem que a morte, como nos foi apresentada, não existe


Bem que ELES tentaram, mas estamos mais espertos para não cair nessa. Nada de subir em naves espaciais, fugir para abrigos nucleares, ou se esconder no quarto da Bisa. Isso não vai funcionar. Acredite em mim.

Temos que ter lucidez para nos manter sadios - físico e espiritualmente - até que NEXUS chegue. 


NEXUS são partículas de luz, tão parecidas quanto às quais estamos expostos nos raios solares, e dentro em breve estaremos imersos nesta "Era de Luz", depois de longos 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas como descrevem os textos antigos de inúmeras civilizações anteriores.

“Uhmm...Raios de luz do centro da galáxia...?”

É forte pra você? Difícil de acreditar?

Mas você não teve dificuldades em crer em um homem que nasceu de uma virgem que foi inseminada por um “raio de luz”! 


Você não teve dificuldade em aceitar o símbolo da cruz como ícone das mudanças em sua vida. Sempre que desejou algo, recorreu a ela desesperadamente.

A cruz como um símbolo religioso pode ser encontrado em todas as culturas, dos nativos americanos Hopi aos chineses, Índia, Japão, Egito, Suméria, os povos antigos da Europa e América do Sul-Central. Por que?

Essa cruz foi uma dica que nossos gentis antepassados nos deixaram como herança (não precisava...) para avisar que assim que avistássemos essa imagem no espaço, seria hora de gritar para o povo:

GENTE!!!! Ele está vindoooooo!!!!!
 “cruz vermelha” te lembra alguma coisa?

Mas nossos generosos antepassados nunca imaginaram que haveria na época futura um bando de terráqueos safados egoístas que nos venderia em troca de ocultar essa informação


Imaginem quanto tempo nós teríamos para nos preparar com serenidade para esse momento em que NIBIRU se aproxima da Terra causando uma bagunça danada!

Dos males o menor. Já sabemos o que significa a CRUZ e não tem nada a ver com DEUS nenhum. O tal “sacrifício” que eles anexaram a história toda é o NOSSO sacrifício! Seremos mártires dessa passagem.

De novo, vamos voltar ao significado da palavra Mártir: Palavra de origem grega que significa testemunha diante de um juízo, mas, com o tempo, ELES deram outro sentido a palavra, fazendo jus ao evento que todos nós conhecemos – crucificação. 


Para a Igreja, não interessa o passado do mártir, porque o importante é o momento decisivo do martírio, o requinte de crueldade e isso é a cara dos... vocês sabem quem...

Assim, um santo mártir não é aquele que viveu heroicamente a fé, mas o que heroicamente derramou seu sangue em nome de Jesus – SUN = SON.
Tô cansada dessa coisa toda de religião.

Você deve ficar atento aos sinais daqui em diante. Dos pequenos movimentos nas notícias de TV, rádio, WEB ou da conversa estranha da sua vizinha. Você não sabe, mas pode ser que ela seja um Anunnaki disfarçado... ei, é brincadeira. OK?!

Já sei, você ainda não está satisfeito com a idéia do caos que NIBIRU supostamente irá causar. Acha que há muito terrorismo nisso tudo e que nada vai acontecer em 2012...

Eu gostaria muito de estar tranqüila como vc... Mas a droga toda foi que li que Geólogos estão preocupados com uma “bomba” geológica que está para ser detonada a qualquer momento. Basta que um bom terremoto acione essa “bomba”.

Um grande bloco de terra, aproximadamente do tamanho da ilha britânica de Man (572 km²) pode se desprender da parede do vulcão (ainda inativo) Cumbre Vieja, em La Palma, nas Ilhas Canárias, na costa norte do continente africano. 


Segundo pesquisadores o flanco oeste da ilha colapsará facilmente caso ele entre em atividade...

E daí? Daí que um volume de 500 milhões de toneladas se derramará no fundo do Oceano Atlântico gerando ondas de 100 metros de altura rumando em direção às ilhas caribenhas, os Estados Unidos e o Canadá atingindo em seu litoral ondas de 20 a 50 metros, varrendo tudo que encontrar 20km adentro.  Boston seria a primeira zona a ser afetada, seguidos de Nova York, a península de Miami e as ilhas do Caribe.

O litoral europeu também será atingido, com destaques para o sul de Portugal, da Espanha e para o oeste da Grã-Bretanha.

Essas ondas virão até a costa do litoral brasileiro também - norte e nordeste terão mais impacto. No Nordeste brasileiro, a massa de água se transformaria numa onda de mais de 40 metros de altura, devido ao atrito com o fundo raso do litoral.

São apenas conjecturações – possibilidades, mas agora você já sabe, e diferente dos que não têm essa informação, você poderá se preparar para o que poderá vir. 


E foi isso que os antigos fizeram, nos avisaram que há grandes possibilidades do mar subir, da terra se abrir, de vulcões entrarem em erupção e os ciclones ficarem mais e mais violentos...

Espero sinceramente que você tenha entendido, pois a segurança de seus entes queridos depende da sua informação, da capacidade que você terá em agir com devida antecedência, com devido objetivo. Pesquisar um local seguro longe do mar uns 500km é uma sugestão que eu estou lhe dando.

Fique longe de rios, pois o nível do mar está aumentando e as águas pluviais não conseguem escoar para o mar como antes. Há uma parede de água em movimento contrário fazendo com que as zonas ribeirinhas sejam tiradas do MAPA. Se a água do mar subir irá contaminar todo lençol freático água potável.

É hora do desapego de bens materiais. Hora de pensar em uma nova vida, em um novo lugar, com uma nova mentalidade, uma nova emoção, uma nova esperança de uma outra vida FANTÁSTICA.

Laura Botelho

 


34 comentários:

  1. Laura, muito obrigado pelas explicações. Eu me chamo Márcio, sou do interior de Sp, Santa Bárbara d´Oeste. Vivo tentando mostras as pessoas a minha volta essas e outras coisas que encontro em minhas pesquisas, porem sempre somos tachados de malucos ou geradores de caos, é realmente complicado e dificl quebrar os dogmas implantados na ment de todos. Torco com fe para que a expansão de consciencia chegue logo, e espero que essas e outras vacinas, cloro na agua, fluor, cal, agrotoxicos, nao sejam pra impedir esse progresso interior. Grande abraço. Outra coisa, na empresa em que estou hoje, existe um bloqueador de sites perigosos a eles, e todos os blogspot ja foram inseridos, então peço por gentileza que quando postar novas informações, salve uma copia em pdf, e me envie por email nos: malsilva@romi.com e marcio.ada.silva@gmail.com (sei que o gmail é do google e é uma forma de sermos vigiados mais por enquandto nao me sobrou chances nem dinheiro para criar um email independente).

    ResponderExcluir
  2. Ilham disse: pois é, já entrei em muitos sites cujos autores afirmam a existência de ETs bonzinhos que mandaram feixes de luz que carregarão as pessoas para dentro de naves espaciais ( para um autor, isto corresponde ao arrebatamento descrito pelos evangélicos). agora vc diz para não subir em naves espaciais. Como é que faço ? Quanto a procurar um lugar a 500km do mar , isto é quase impossível. Afinal, tenho que continuar trabalhando e pagando minhas contas até Niburi chegar.De qualquer forma, vou me preparar para o pior, mas com esperanças que aconteça o melhor. Abraços

    ResponderExcluir
  3. jesus é o unico caminho seguro para se apoiar.tenha certeza do que digo.nao vou contar minha vida ,pois palavras nem sempre convencem,mas posso afirmar que vc com todo o conhecimento é apenas uma arvore que se espande seus ramos,mas sem frutos de salvação.Digo a vc se quer viver mesmo na luz eterna.Passe a ter um dialogo com quem realmente vai te salvar.teus conceitos e estudos te estao segando.fazendo de vc uma estrela errante a beira do abismo.Creia nisso lute com DEUSque ele vai se revelar para vc converse com ele de uma maneira que vc numca imaginou que pudesse conversar.pessa que ele se revele a vc de maneira especial.DEUSte conhece te ama muito.e o que ele esta esperando é que vc de credito a ele,no espirito dele na pessoa dele,como ele é um ser inteligentissimo quer vc,para te usar para a obra dele.ou vc nao quer ser chamada escolhida eleita filha do REI?

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era pequeno, cerca de 8 anos de idade, hoje tenho 28, eu tinha visões que eu e algumas pessoas, minha mãe sempre estava junto, fugíamos de uma luz muito intensa vindo do céu. Na adolescência eu achava que no futuro o Brasil se envolveria numa guerra nuclear e aquilo seria o ataque de uma bomba. Hoje tenho a nítida consciência que aquelas visões eram sobre os eventos envolvendo o alinhamento galáctico.Todos os assuntos que eu tive interesse em estudar desde a adolescência foram para me preparar para esse momento.Nos últimos dias descobri esse site e em dois dias li todas as postagens,rsrs. Tudo o que tem aqui eu já havia lido de outras formas em outros lugares ao longos dos anos. Mas tudo precisava ser amarrado. As pontas soltas eram muitas. E nesse site consegui amarrar quase todas.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Laura

    Tenho lido os seus textos, e achei que nesse vc se contradiz, se a gente vai passar para a 4ª dimensão pq a gente tem que fugir do lugar aonde mora? Ninguém vai para a 4ª dimensão com o corpo!! Se Nibiru vier, paciência! não adianta cavar buraco no chão sair correndo, vender os bens materiais, não há nada a se fazer. Será a separação do joio e do trigo e pior para o joio, toda a Terra vai sentir os efeitos dele.

    ResponderExcluir
  6. Oi eu sou Eduardo um leitor do seu blog não perco uma postagem.

    Laura acho bem legal tudo isso as infrmações elas são facies de entender você as explica muito bem, dando seu ponto de vista.
    Mas desculpa a franquesa, ficar respondendo perguntas simples dessas,você vai passa a vida toda respondendo, as pessoas tem preguiça de procura ta tudo no google é so digitar e escolher o site certo que esta la. Que nem um leitor seu falou, ter fé e jesus no coração, ta de brincadeira né, ele realmente acha que jesus vai estender a mao do céu e faser milagre.As pessoas querem noticias felizes mas não se deram conta que aqui é comentado o que está acontecendo no planeta que não é divulgado.As pessoas não podem so se agarar na logica tenque usar o outro lado do cerebro.As pessoas tenque parar com isso de esta tudo bem é so ter jesus no coração, elas tenque entender o que esta acontecendo e tentar sair do sistema que nos foi inplantado desde quando nascemos. Porque o que os negativos querem é isso pensa que jesus vai te salvar e esquece o que esta acontecendo é tudo bobagem.Bem erá isso continue com as noticias que são realmente boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo Eduardo....são informações fácil, e se o pessoal ler o blog, está tudo , mmastigado no blog....se eles querem esperar jesus, é bom esperar sentados...hhahhaha

      Excluir
  7. Nunca li tanta besteira junta em um blog só.
    Se enxerga mulher!!! Vc não deve ter o que fazer, deve ser uma mal amada que não tem gosto pra nada na vida.
    Não deve ter filhos, marido, ninguém que te ame nem ninguém pra amar.
    É a unica explicação pra escrever tanta coisa idiota...
    Sinto pena de você e de gente com a cabeça pequena como a sua.

    Claudia (claudinhakyoto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dona claudinha
      vai ajoelhar no pé do santo e pedr socorro por sua IGNORÂNCIA

      OU
      VÁ PROCURAR A TUA TURMA

      Excluir
  8. Cabeça pequena é gente que não sabe respeitar a opinião dos outros e muito menos aceitar as diferenças.

    Jamais ofenda uma pessoa ou critique uma opinião sem antes conhecer do assunto.

    Espero que um dia você possa reconhcer isso.

    ResponderExcluir
  9. pra querida CLAUDINHA KYOTO ... se é que ela vai voltar aki né ... esse tipo de gente com mente REATIVA, preguiçosa que não pesquisa e não lê p...@#% nenhuma, vem aki gastar seu precioso "tempo" ... arff !!! e eu perco o meu respondendo, mas não aguentei ... O CLCAUDIA, o que vc sabe ??? qual é a sua informação ??? Vc pesquisou, leu ou tirou sua bundinha do sofá pra deixar de ver faustão, gugu e novelas pra fazer algum tipo de leitura ou pesquisa ??? PÔ, se orienta !!! num venha aki pra NÃO acrescentar NADA e além disso critica sem ter o minimo de NOÇÃO sobre o assunto ... Procure os que pensar e compartilham com sua idéia, com sua visão, com suas opiniões e sua PRESPECTIVA ... NÃO gaste seus "neurônios" (tico e teco) aki... não fale do que vc não faz ideia ... VAI VER NOVELA VAI ... Desculpe Laura ... Tem gente que consegue ser mais do que consegue ... IGNORANCIA !!!!

    ResponderExcluir
  10. anonima... e bom vc acordar!!!!! e mudar a lente dos seus oculos para enxergar as mudanças que estao ai na cara de todos, e que muitos preferem que um santo ou mestre venha salvar....A laura não quer seguidores mas cabeças pensantes em torno de tantos fatos que estão acontecendo, e que a especie humanda que prefere ir para os shopings estourar os cartões de creditos aumentando o consumo, que o planeta ja nao aguenta mais... e bom vc se cuidar, prestar mais atenção e acima e expandir sua consciencia para perceber que o mundo esta desabando a seus pes.... mas fique na sua e continue no seu caminho, e quem pensa diferente tambem seguira a estrada na busca de respostas para tantas mentiras que nos foi passado pelas religioes e cia ltda.... fui

    ResponderExcluir
  11. Laura Botelho, Cabeça pequena???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Claúdia, você é uma comediante nota 10.

    Aparece aqui mais vezes. Suas piadas são demais.

    kkkkkk !!!!

    Piloto.

    ResponderExcluir
  12. BOA Piloto ... !!! SÓ RINDO MESMO ....RSSS ...

    VC FECHOU COM CHAVE DE OURO ...

    É UMA PIADISTA MESMO ... AFFF ... O MAIS IGNORANTE É O QUE NEM SABE O É ... HAHAHAHA ...

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahahaha
    Me provem, com provas concretas e não textos idiotas de gente que não tem o que fazer e passa o dia todo na internet, que esse tal Nibiru existe, que somos "descendentes de ets" e todas essas bobagens que vcs acreditam.
    Vcs não passam de uma seita apocaliptica! Quero ver o vcs vão invertar para se justificar quando NADA acontecer! Quando tiverem que baixar a cabeça e dizer pra todos que vcs estavam errados...
    Não vou deixar de vir aqui conferir as "profecias", podem falar o que quiserem, não me ofendo fácil, eu me divirto lendo essas idiotices na internet... é uma ótima distração para meus horários de folga no hospital. Aliás, vcs deviam levantar as suas bundas da frente do pc e passar um dia num hospital, para vivenciarem problemas reais.
    Annunaki, nibiru... morro de rir!!!!!!
    Bom final de semana pra vcs!!! Segunda eu volto pra ver se tem mais alguma coisinha engraçada pra eu ler!
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma resposta par Cláudia - Minha querida o que você faz em um hospital? Recuperando-se de alguma pancada na cabeça? Desejo melhoras para você.
      Artur

      Excluir
  14. Minha mãe sempre me disse que se eu não concordo com alguma coisa o melhor a fazer é ignorar. Aquele que ataca, ofende e dispende seu tempo para criticas desrespeitosas no fundo se incomoda com o assunto, por certo o teme...
    Achei mediocre sua atitude Claudia.

    Dani

    ResponderExcluir
  15. A falta de respeito de alguem que não conhece nada sobre o que se passa, ainda por cima, tenta se referir ao apocalipse, ja nos prova que além do medo do fim do mundo (que a fez chegar nesse blog atraves do google) ela realmente cre que algo esta acontecendo, entao, nao a cornetem, somos todos um e concerteza esse odio um dia se tornara amor. Não estamos aqui Claudia, pregando ou tomando dinheiro de ninguem, somos um grupo de pesquisa que tenta alertar, se liberte desso odio que alguns veus se abrirão. Grande Abraço. Márcio SBO

    ResponderExcluir
  16. Pois é Cláudia.
    Pela sua maneira de falar dos "problemas reais dos hospitais" dá pra perceber que você é beeeeem "estressadinha". Tenho em meu ciclo de amizades algumas pessoas que são da área médica e são, na sua maioria, bem legais (principalmente aqueles que gostam daquilo que fazem, não sei se é o seu caso, apesar de todas as dificuldades. Algumas dessas pessoas transmitem uma energia tão positiva que fazem com que nos sintamos bem em estar perto delas e estão na medicina pois se interessam realmente pelo bem estar do próximo - uma grande pena é estarem diminuindo em quantidade por conta desse materialismo tão grande dos dias atuais).
    O seu jeito de falar mostra um outro lado dessa categoria que me fez lembrar um artigo de um jornal do qual sou assinante e falava do crescente número de trabalhadores da medicina que estava se tornando dependente de drogas (lícitas-álcool ou ilícitas) bem como do crescente número de divórcios (pois são profissionais que trabalham muito e vivem o tempo todo no Hospital - as folguinhas que você falou são raras, e acabam não tendo tempo para a família e amigos - os que tem amigos).
    Reveja seus conceitos enquanto ainda tem tempo.
    Digo mais. Os céticos são pessoas maravilhosas. Existem para provar nossas crenças. Possibilitam refletir e tornam debates muitas vezes mais dinâmicos. Recentemente eu tava dando um treinamento e entre os que participavam tinha um cara que discordava de tudo. Foi uma beleza. Tornou a atividade
    muito boa pois constantemente tínhamos que procurar exemplos pra contra-argumentar as afirmações que ele fazia. E no final acabava gerando discussão entre as pessoas do grupo.Se tivesse um daquele em todo treinamento eu ia ficar feliz.
    Agora, falando sério, muita paz pra você. É pra valer mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Laura

    Entendo que vc costura muito bem as informações e as repassa da sua maneira e é bem-sucedida nisso. O problema é que algumas pessoas realmente não estão preparadas para essas informações; Já notou como são poucos que realmente entendem o que vc escreve?Vi no teu perfil que é Master em Neurolinguistica, mas a primeira vez que passei aqui no blog, eu li errado, e entendi "linguistica" e já ia te questionar sobre análise de discurso ahaha Pessoas como a Claudia aí dos comentários, ainda não ampliaram os conhecimentos em determinadas áreas, pode trabalhar num hospital, ser enfermeira ou médica como eu, mas está voltada totalmente pra aquela realidade especifica e por isso não compreende tudo que vc expõe. Só o fato dela visitar frequentemente este blog mostra que ela tb tem duvidas sobre o assunto e anseios sobre o futuro. Teve gente que comentou sobre a 4 dimensão, e não perceberam que vc deixou bem claro no texto - 4 dimensão emocional. São pequenas diferenças de percepção sobre as coisas. E assim vai. Pq tanta enrolaçao minha? rs Pra dizer que vc tem que continuar linda, vai em frente que estamos por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  18. Anônimo

    eh o eduardo

    Vc quer provas concretas eu tenho provas concretas so pra vc ver como vc é burro.

    VAI NA REVISTA SCIENTIFIC AMERICAN la vc vai algumas das noticias que são postadas aqui. VAI NA REVISTA NATIONAL GEOGRAFIC la vc vai ver a cidade submerça no japão que na revista fala que cientistas afirmam ter uma TERCEIRA raça no planeta. No site NOTICIAS TERRA q mostra as noticias do planeta la tem a reportagem AEROPORTO NA CHINA PARA APOS VER OVINE ta ai sua prova de ETS vaila a midia ta mintindo agora nào é nos q estamos disendo a propria midia disse agora estuda primeira anonimo retardado.

    ResponderExcluir
  19. bom, eu não devia, mas como o reativo é preguiçoso demais ... Claudia japa, já que vc tá procurando provas tó ai pra vc ...

    Lloyd Pye - Cráneo de Starchild (Niño de las Estrellas) http://www.youtube.com/watch?v=KeQIHp6mX68

    agora, vê se vai gastar seu tempo em outro lugar ok.. e seja feliz !!!

    ResponderExcluir
  20. Fico pensando que Laura nem outra pessoa qualquer tem que provar nada a ninguem, apenas trazem informações, material, textos, que os meios de comunicação convencional não fazem, não atende os interesses do sistema vigente... estas informações não tem patrocinadores.. o que cabe a cada que toma conhecimento do fato, é pesquizar, se isto for sua busca, caso contrário voltem para suas igrejas seus cultos, e não perca tempo passando por aqui ou outro site..criticar e replicar é facil, e preguiça.. para um bom observador em estado de alerta mental, sabe que o mundo esta mudando, tudo esta mudando, muitas pessoas despertanto e não engolem mais o que as religioes e seus lideres passam a milhares de anos, sem que a especie humana tenha melhorado, pelo contrario olhem o caos em que nos encontramos... esta na hora de puxar o veu da ignorancia, e ter um olhar mais consciente para tudo, e descobrirmos quem somos, é um direito saber quem somos, de onde viemos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos, se e que vamos para outro lugar senão aqui mesmo, numa outra roupagem...eu continuarei lendo, este blog, ainda que algumas coisas me deixe em conflito, mas passo a observar e encontrar a minha verdade... CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE TE LIBEERTARA...chega de prisoes, de dogmas crenças aprisionantes .... obrigada a todos que contribuem para o exercicio do pensar, da busca da expansao de consciencia... consciencia... quando formos todos conscientes este mundão que ai está perderá o trono e seremos livres, no exercicio do amor sentimento que unirá todos, ja que somos TODOS UM.... MEU ABRAÇO.(CONSTANCIA)

    ResponderExcluir
  21. Não sei por que o Anonimo aí fica então perdendo o precioso tempo dele aqui.
    Alguma coisa ele deve estar aprendendo para perder o seu precioso tempo com a gente.

    ResponderExcluir
  22. Vou ti contar é cada desocupado reativo que vem perder seu tempo aqui!!!

    ResponderExcluir
  23. Voces tem que ter cuidado que a Nova Era mistura as profecias, falando que o que vai acontecer é algo independente de Deus, eles não acreditam em Deus, ma sem uma energia cosmica.

    Só Deus pode ajudar seus eleitos, aqueles que rezam e se aproximam de Jesus o unico Cristo.

    Mais:
    www.sinaisdostempos.org

    ResponderExcluir
  24. Acho que Laura devia começar a selecionar as mensagens que postam aqui.Senão a cada post acontecerá isso e fica essa discussão que não leva a nada.Esse blog contém informações que para algumas pessoas gera um impacto que faz acontecer esses tipos de manifestações.Cada um está em um nível de compreensão da realidade.Pessoas que estão tão imersa nessa matrix se chocam ou tem reações agressivas quando se defrontam com informações que aos seus olhos parecem fantásticas demais.Eu quando cheguei aqui já tinha quase dois anos de pesquisas entre vídeos e leituras,por isso esse blog para mim veio a acrescentar muito e nada que está aqui me choca,bem como não choca mais quem já tem álgum conhecimento e já despertou.Quem está apto a ler essas informações ou tem respeito pela opinião que não condiz com sua,não postará nada que gere disussões estéreis que quebrem a harmonia do blog.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Laura quanto tempo, falando no seu post, "desapegar da vida terrena", queria saber sua opinião acerca de uma questão, uma coisa que ocorreu comigo ontem!, que é o comodismo ao homosexualismo, ainda estou um pouco chocado, em falar o que ocorreu, mas vou resumir, estava no metro e um garoto sentado do meu lado junto com a mãe(ou avó sei lá) falou comigo, me pediu telefone! e falou que eu era bonito e etc e isso com a mãe dele ouvindo, e o pior ele devia ter 16 anos no máximo, eu sei que aqui é RJ, e o pessoal vem chegando assim mas sei lá.

    tipo a questão é, o que você acha do comodismo das pessoas em relação ao homossexualismo e também se o apego carnal tem algo haver com isso.

    Ps: não quero parecer preconceituoso, então responda se desejar.

    Desde já agradeço.

    By Athos.

    ResponderExcluir
  26. Ola. Meu Nome é Arthur e eu acho que voce já deve ter entrado em contato com algumas pessoas que pertecem ao grupo pela qual estamos tomando consciência da realidade e tomando algumas providências, Bom a princípio estamos iniciando uma série de condicionamentos e mesmo antes das informações chegarem dessa maneira até nós, já estavamos sendo preparados e entre outras coisas no tocante a Condicionamento físico e mental, alimentação e principalemte espiritual, Gostaria de saber se voce nao poderia me enviar seu email para podermos nos comunicar e trocarmos conhecimentos, e para me ajudar na atualidade das informações pois nao tenho muito tempo para pesquisas mais aprofundadas, pois o meu OBJETIVO é estudar a fundo tudo isso.
    Meu email.: arthur@magri.com.br (obrigado)

    ResponderExcluir
  27. "Só Deus pode ajudar seus eleitos, aqueles que rezam e se aproximam de Jesus o unico Cristo"

    FLW AI NOSTRADAMUS VERSÃO CRENTE...

    a terra tem que nos engolir em 2012 mesmo

    ResponderExcluir
  28. EI LAURA, ESSA É VC? AO LADO DO FEDEL. ISSO FEDE MESMO NÉ! TU TEM MESMO CARA DE DOIDA, CALMA! QUANDO ASSIM TAMBÉM ME CHAMAM, COSTUMO AGRADECER PELO ELOGIO. ANTES "LOUCO E ANORMAL", QUE UM NORMALZINHO MESMIFICADO E HIPÓCRITA, CÓPIA DA CÓPIA, NESSA CULTURA IMBECILIZADA DO CONSUMIR, OU MELHOR: DO CONSUMIR-SE, E À CADA DIA, MAIS E MAIS. EU REALMENTE NÃO ENTENDO, ESSA MESMIFICAÇÃO HIPINÓTICA, DO TER PARA SER. NÃO HÁ LÓGICA, SIMPLESMENTE.
    MORO AQUI NO CEARÁ, NA "BELA"? FORTALEZA. ESTOU DE FRENTE PRÁ CENA, LITERALMENTE.
    HOJE PASSEI TODA A MANHÃ, TIRANDO PULGAS DE UMA CADELINHA QUE ENCONTREI ABANDONADA NO MEIO DA RUA, (AQUILO SIM! É QUE É UM VERDADEIRO PULGATÓRIO, NUNCA TANTA P... JUNTA); AMANHÃ TENHO QUE TERMINAR DE PINTAR O MEU KADETT SL 93 BEM CONSERVADO,TENHO QUE VENDÊ-LO AINDA EM TERCEIRA DIMENSÃO, E GASTAR PARTE DA GRANA COMPRANDO UM NOTEBOOK DE ÚLTIMA GERAÇÃO,(MEU SONHO DE CONSUMO), BEM MODESTO, BEM DIFERENTE DE MIM, QUE DE MODESTO, NADA TENHO, ACHO MESMO QUE SOU UM ACHA CONFUSÃO, É SÓ ABRIR A BOCA, E O BARRACO TÁ FORMADO, MAIS FAZER O QUE NÉ, TEMOS QUE PASSAR A INFORMAÇÃO PRA FRENTE, FAZER A ENERGIA CIRCULAR... E, ALÉM DO QUE, SE ALGUÉM PENSA E DIZ DE MIM O QUE QUER QUE SEJA, REALMENTE NÃO É UM PROBLEMA MEU, POIS AFINAL, A OPINIÃO DE OUTROS COM RELAÇÃO À MIM, SÓ INTERESSA REALMENTE, AOS OUTROS, PRA MIM, NADA QUER DIZER, EU ME CONDUZO APENAS, E APRECIO, ADMIRO E RESPEITO, À TANTOS QUANTO, ASSIM TAMBÉM O SÃO. E CONCORDO CONTIGO: NÃO É POR ACASO, QUE POR AQUI AGENTE SE ENCONTRA.
    KAN.

    ResponderExcluir
  29. Laura, tenho certeza que uma mesa redonda com o Fidel seria um show surpreendente, pensam que ele não se informa? Informar-se é o segredo de sua longevidade sã. Abraços fraternos, vos amo e sou grato.

    ResponderExcluir
  30. Laura muito obrigada por tudo que tu escreve....através de ti , encontrei minha tribo...tive as respostas ...que desde criança ninguém soube me dar...abração

    ResponderExcluir
  31. Laura, acho que não vai dar para fazermos "aquela" mesa redonda com o Fidel; veja o que ele está dizendo neste recado de 2010: http://www.youtube.com/watch?v=l2386PKi4Ww&feature=related

    Grave y Preocupante advertencia es comunicada al mundo, Fidel Castro en Mensaje a los combatientes revolucionarios de Artemisa y de toda Cuba. 26/07/2010
    Un año como el actual, en que nos aproximamos cada día más a dramáticos acontecimientos, Las noticias que se publican cada día, van confirmando nuestras apreciaciones acerca de la gravedad de los peligros que se ciernen sobre la humanidad. Nadie nos puede, tampoco, privar del derecho a soñar que aún es posible Que Nuestra Especie Sobreviva a las difíciles pruebas que nos esperan en un futuro muy próximo.

    ¿HAARP? ¿EUGENESIA? ¿2012? ¿3ra Guerra --mundial?
    Como ya muchos sabemos y denunciamos la elite Sionista que nos controla piensa reducir el 80% de la población mundial y tienen como hacerlo....

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos