14 de mai. de 2010

Controle mental – parte 1.


Durante os anos 50, L. Ron Hubbard descobriu através de muita pesquisa, como a mente funcionava sobe a ótica da relação entre mente – corpo – espírito (energia). Teve como um de seus Mestres, nada mais nada menos, que o Aleister Crowley, o Mago ou a Besta do Apocalipse (como ele mesmo se definia) criador da ordem Thelemica.

No Brasil, a Lei de Thelema, foi disseminada na década 70 ganhando força através da obra do cantor Raul Seixas. Alguns de seus sucessos, muitos destes compostos em parceria com Paulo Coelho, tiveram como origem os textos do mago Crowley.

Temos que entender que todos esses personagens que antes exerciam um sinal na testa de OCULTISTASocultavam as informações que hoje estamos descobrindo como sendo parte integrante de nossa EXISTENCIA.

Eles nos mantiveram longe da informação por muito tempo, mas agora não podem mais fazê-lo... E esse é o momento da REVELAÇÂO.

Apocalipse significa, em grego, "Revelação".

Hoje sabemos que nosso DNA é um Chip como o de um computador – Somos um transdutor BIO-COSMIC. Não apenas um transmissor, mas um receptor, e que de alguma forma nossas ondas cerebrais podem travar e modular efeitos biológicos através de freqüências extremamente baixas da atmosfera.

Captamos blocos de informação do ambiente através de freqüências vibratórias. Nossa programação é feita através de códigos binários – 0 – 1.

Vou iniciar mais um capítulo aqui – Controle mental – parte 1.
Controle sua mente, pois do contrário, alguém o fará.


ELF -  Extremely low frequency (ELF).
Contém ciclos de 3Hz a 30 Hz por segundo. Comprimentos de onda 10 mil Km a 100 mil Km, geradas por eventos naturais ou artificialmente, de pequena largura de banda para a transmissão de informações. Sendo incapaz de transmitir voz só carregando informação codificada em forma binária simples como código Morse, no entanto, por causa de seu enorme comprimento de onda atravessa o solo ou a água praticamente sem sofrer interferências ou perdas no sinal.

Somos afetados pelo ELF!!!

NATURALMENTE ou ARTIFICIALMENTE

Naturalmente somos expostos por ondas eletromagnéticas do nosso astro Rei – o SOL. As perturbações magnéticas da atividade solar (manchas solares) nos afetam sobremaneira. Se o Rei está agitado... as coisas aqui ficam agitadas!

Estudos têm demonstrado que o baixo nível elétrico e freqüências do campo magnético têm efeitos profundos em quase todos os sistemas biológicos do planeta. As partículas ionizadas que são emitidas pela atividade das manchas solares, são aprisionadas nos pólos geomagnético Norte e Sul (Aurora Boreal), e causam todos os tipos de anomalias eletromagnéticas na nossa nave mãe – Gaia.

Sabemos que a atividade solar interrompe a comunicação de rádio e satélites na Terra, muda a freqüência da onda Schumann e ciclos lunares, afetando as marés nos oceanos, em sintonia da cavidade ionosfera terrestre causando transtornos significantes em nosso sistema nervoso.

Nem preciso mencionar que somos seres de energia – um para-raio biológico!
No reino da Natureza, reagimos imediatamente às mudanças magnéticas do Sol

É triste perceber que mesmo em pleno século 21 nossas mentes ainda funcionam com programas do século 18! Porque não queremos ver?

Os povos primitivos perpetuaram essa sabedoria adquirida de nossos antepassados Anunnakis, valorizando o conhecimento sobre as mudanças da Galáxia – além dos nossos UMBIGOS! Previam não só as estações do ano Terráqueo, mas as mudanças das estações oriundas do Universo!

A magia de antigamente é a Ciência do AGORA

Temos células em nosso córtex cerebral, que ultrapassam os limites de um cristal líquido, um transdutor quantum que irá responder às energias coerentes do ambiente num centésimo de um micro-gauss. Isso significa que VOCÊ, possui um dos maiores computadores já desenvolvidos nesse planeta. Nada se compara ao PODER que VOCÊ TEM, que a vista dos que ignoram essa informação, tratam na como... habilidades paranormais – não normal, além das que conhecemos.

Os sábios, antigos Chineses, guardaram essa sabedoria para eles. Aqueles que ousaram demonstrar esse poder foram levados para a fogueira... mas parece que alguns cientistas estão dando mais atenção a essa máquina chamada MENTE, sabendo que ela é sensível a uma gama de freqüências eletromagnéticas no ambiente.

A freqüência média de ressonância do nosso corpo é cerca de 80 MHz. Não é por acaso que esta é a faixa da banda de TV VHF. Até 60 campos de baixa frequencia (Hz) são capazes de causar danos ao DNA e enfraquecimento do sistema imunitário. (vamos falar disso mais adiante)

Baixa freqüência ELF trabalha entre 60Hz a10 Hertz.
São as mesmas que o cérebro humano produz no estado Teta e Alfa, portanto a ELF afeta nossa onda cerebral.

Lembre-se - Você tem a sua própria característica de atividade de ondas cerebrais, um padrão e ritmo único. Uma digital, assinatura energética que o torna singular no universo.

Ondas cerebrais mudam de freqüência baseadas nas atividades elétricas dos neurônios, das células cerebrais, (conforme surge um pensamento) e estão relacionadas com mudanças de estados de consciência (concentração, relaxamento, meditação, etc.)

Essas freqüências podem ser medidas com aparelhos eletrônicos como o Eletroencéfalograma (EEG), em ciclos por segundo ou Hz(Hertz).

Sua mente trabalha com freqüências  como - Beta, Alfa, Teta, e Delta - em vários níveis comportando-se através das atividades cotidianas a medida que o cérebro as modula para se adequar à determinados comportamentos.

Beta - faixa entre 14 - 30 Hz. Atenção, Concentração, Cognição

No estado Beta vc está esperto e alerta. Vc está concentrado, atento ao ambiente. Nessa freqüência a informação transita com muita rapidez entre as células fornecendo maior assimilação da mensagem.  Uma atenção voltada para o externo da mente.

A indução de ondas Beta ajuda na concentração, nas praticas esportivas, ou seja, nas metas a serem atingidas, analisando e organizando informações onde a concentração mental é a chave para um bom desempenho.

Alfa faixa entre  9 - 13 Hz. Relaxamento, Visualização, Meditação.

No estado Alfa, nós acessamos mais facilmente nossa capacidade adormecida - ela funciona como um portal para estados de consciência mais profundos. A Ressonância Schumann - a freqüência do campo eletromagnético da Terra - transita nessa faixa. 7,8Hz

Quando relaxamos nossa atividade cerebral baixa do rápido padrão Beta para as ondas Alfa mais lentas. Nossa consciência interna expande. Exploramos nosso lado direito do hemisfério cerebral onde a criatividade flui e a serenidade toma conta do nosso ser. Uma sensação de paz e bem-estar invade o pensamento.

Teta faixa entre 4 - 8 Hz. Meditação, Intuição.

Um estado mais relaxado e profundo. Um meio termo entre estar acordado e dormindo. Sonolento. Teta é o estado cerebral onde incríveis capacidades mentais ocorrem. Ficamos mais receptivos a informações que estão além do campo físico, consciente.

O estado Teta propicia flashes de imagens do inconsciente, levando você a estados profundos de meditação. Você pode sentir a sua mente expandir além dos limites do seu corpo.

Delta - faixa  entre 0.1 - 3 Hz. Consciência expandida

Delta é a mais baixa de todas as freqüências de ondas cerebrais.
Está associada com o sono profundo. Delta é a onda cerebral para o acesso ao inconsciente, onde a intuição pode aflorar facilmente...

Como ficar livre destas influências do controle da mente?

Você tem uma forte intuição – então use-a! Faça o que é certo. Sua única prisão vibracional é a que você constrói para você mesmo.  

Conecte com seu EU superior, sua autoconsciencia para quebrar a vibração que está ao seu redor e não se sujeite aos desígnios do ambiente.

Mantenha foco naquilo que vc acredita, pois eles nos polarizaram justamente para que perdêssemos tempo decidindo o que é o BEM e o MAL, quando isso não existe! O que é bom para vc, não é bom para mim! OK?

Vc tem conhecimento suficiente para saber o que é certo para cada ocasião, portanto – mantenha o foco. A energia canalizada se fortalece onde damos atenção!

Aguardem a parte 2!! Tem muita coisa ainda para ser estudada.

Laura Botelho



Vulcões ativos