15 de out. de 2009

Prepare-se para o contato, será a qualquer momento.

É incomum 'Halo Cloud" ou UFO visto acima dos céus de Moscou no dia 7 de outubro 2009, mas não totalmente desconhecido pelos cientistas. Há uma luta para dar qualquer explicação paranormal ou extraterrestre para o evento que tem sido rotulada como uma nuvem maluca ou um padrão de tempo (?).
Meteorologistas do mundo todo afirmam que isso não pode ser uma nuvem ou uma ilusão de ótica. O fato é que a humanidade tem olhado muito mais para o céu durante milênios e padrões como esses estão fora do comum e são raramente vistos.
Suspeita-se que é um evento relacionado a UFOs. Os cientistas que trabalham para os serviços secretos do governo estudando OVNIs ou UAP, como gostam de chamá-los, já reconheceram a existência de OVNIs de vórtice ou saídas - portão estrelares - que aparecem sobre a Terra de tempos em tempos. 


Estas são as saídas / entradas para estradas Galacticas (wormholes) que são usados por naves alienígenas para percorrer distâncias enormes no universo galático  e, sobretudo, permitir a viagem mais rápida do que a luz.
 Estes vórtices tendem a aparecer apenas em locais muito distantes e são geralmente semi-camuflados, segundos os especialistas. Talvez este seja um movimento ousado por uma raça extraterrestre de se preparar para contato aberto e o fim de que saibamos que eles estão nos vigiando e presentes, preocupados com os momentos que estão por vir.
Acredita-se que há planos para revelar a sua presença (possivelmente através de um grande governo) no futuro muito próximo. 
Recentemente, isso foi confirmado pelas palavras de David Wilcock e outros pesquisadores, como que também havia sido informado dessa evolução.
Essa nossa ignorância (ignorar algo) e receio (pavor) do que não conhecemos faz com que eles também "evitem" esse contato tão aberto conosco. Afinal, o que vc faria se recebesse a notícia que um ser estranho "pousou" no seu bairro para tomar um refrigerante e trocar uns e-mails com a gente?
Pois comece a pensar nesse assunto, precisamos nos conectar o mais rápido possível com eles, pois nosso destino está intimamente ligado ao deles... Eles são nossos antepassados mais presentes que nós temos.
Não acreditar que possam existir outras civilizações em nosso Universo é um tanto primitivo de nossa parte. É um pensamento análogo a de um indígena selvagem que não entende como nos comunicamos com um aparelhinho preto levado ao ouvido ou como podemos ver alguém que está há milhas de distancia ou em outra época da vida através de uma tela de cristal líquido.

É hora de acordar!!!





Vulcões ativos