31 de mai. de 2023

A PRÓXIMA PANDEMIA - CATASTRÓFICO

 

Pandemia de vacinados...

Rashid Buttar médico osteopata, morreu dia 18 de maio de 2023 – causa não revelada. Buttar expôs que os inoculados carregariam a próxima "pandemia" dentro deles, incluindo o agente causador da chamada febre de Marburg, patrocinado pela OMS, contido em cápsulas de hidrogel que seriam ativadas por pulsos de frequência 5G.

O Johns Hopkins Center for Health Security, em parceria com a OMS e a Fundação Bill e Melinda Gates, conduziu um exercício de mesa pandêmico no Encontro Anual do Grande Desafio em Bruxelas , Bélgica, em 23 de outubro de 2022 com o título = Catastrófico Contágio.     

O grupo extraordinário de participantes consistiu em 10 atuais e ex-ministros da saúde e altos funcionários da saúde pública do Senegal, Ruanda, Nigéria, Angola, Libéria, Cingapura, Índia, Alemanha, bem como Bill Gates, co-presidente de Bill & Melinda Fundação Gates.

O exercício simulou uma série de reuniões do  conselho consultivo de saúde de emergência da OMS abordando uma pandemia fictícia ambientada em um futuro próximo -  de um "novo" vírus para  2025  chamado  SPEERS  ( Síndrome Respiratória Grave por Enterovírus).   

Os participantes lutaram para saber “como responder a uma epidemia” localizada em uma parte do mundo que se desenvolve rapidamente com uma taxa de mortalidade mais alta que a COVID-19 e afetando desproporcionalmente  crianças e jovens . 


Lembre-se o Bill já havia feito o mesmo "simulado" para o corona em 2010 -- EVENTO 201   Se eles avisam é certo 

Simulado de Pandemia

No exercício foi visualizado que 75% das mortes eram de crianças além de paralisias e traumas.

Embora as doenças agravadas após as vacinas de COVID sejam particularmente perceptíveis em pessoas mais jovens, seu risco será muito maior em idosos e aumentará ainda mais a cada injeção adicional . Seu risco aumenta exponencialmente com a idade, dobrando a taxa de cerca de 5 anos , e é de cerca de 1 morte por 100 vacinados em octogenários.

Os principais alvos dessa guerra biológica têm como meta deletar idosos dependentes, incapacitados para a vida cotidiana - e a capacidade reprodutiva dos mais jovens.

Contaminação por DNA

Não são apenas um pico de proteína e mRNA que são um problema. Foi encontrado o agente causador do câncer SV40 em injeções de covid da Pfizer. O SV40 ou Simian Virus 40 foi o 40º vírus encontrado em células renais de macacos rhesus quando essas células foram usadas para fazer a vacina contra a poliomielite.

Este vírus contaminou tanto a vacina inativada contra a poliomielite (“IPV”) quanto a vacina oral ou “viva” contra a poliomielite (“OPV”) desenvolvida pelo Dr. Albert Sabin .


O microbiologista
Kevin McKernan , um importante cientista com 25 anos de experiência na área genômica e especialista em sequenciamento de DNA/RNA descobriu que as vacinas COVID continham DNA viral que pode se incorporar ao genoma humano.

McKernan foi pioneiro na pesquisa de teste de alguns dos frascos de vacina contra a covid e descobriu níveis inaceitáveis ​​​​​​​​​​​​​​de plasmídeos de DNA de fita dupla flutuando em frascos da Pfizer e da Moderna. Isso é contaminação de DNA .

McKernan juntou-se à Conservative Revie para alertar que não há controle de qualidade no processo de fabricação dessas vacinas .

Se suas descobertas foram generalizadas, isso pode indicar um risco ainda maior de anafilaxia, coagulação sanguínea, desenvolvimento de resistência a antibióticos, risco de integração de genes e produção a longo prazo de pico de proteína no corpo.

Analisaram as vacinas bivalentes da Moderna e da Pfizer e apenas as vacinas monovalentes da Pfizer porque não tiveram acesso às vacinas monovalentes da Moderna.

Em todos os três casos, as vacinas contêm contaminação de DNA de cadeia dupla.

Sempre que verificamos contaminação de DNA, como de plasmídeos, indo parar em qualquer injetável , a primeira coisa que as pessoas pensam é se há alguma endotoxina de E. coli presente porque isso cria anafilaxia para o injetado

ANAFILAXIA - É a forma mais grave de reação de hipersensibilidade ( alergias ), desencadeada por diversos agentes como drogas, alimentos e contrastes radiológicos. Os sinais e sintomas podem ter início após segundos à exposição ao agente ou até uma hora depois.

Após a tradução do artigo de McKernan et al (2023) deveria ocorrer uma parada imediata do programa de “vacina contra a covid-19”, mas isso está fora dos planos dos controladores do mundo... O objetivo é reduzir de forma significativa a população humana até 2030.

Sasha Latypova disse que a contaminação do DNA é “ um grande problema porque este é um plasmídeo competente para replicação , pode então invadir células humanas, pode invadir células bacterianas que vivem em seu intestino. Então, eles vão para as bactérias que replicam lá, eles replicam genes resistentes a antibióticos ... isso pode causar sepse , pode causar câncer, todos os tipos de problemas ”.

Luc Montagnier ,  ganhador do prêmio Nobel de medicina por descobrir o HIV, morre aos 89 anos - "encontrado morto" em fevereiro de 2022. Dr. LUC, Virologista liderou uma equipe que identificou o vírus da imunodeficiência humana (HIV) e confirmou que o HIV foi adicionado às 'vacinas' da Covid.

O professor japonês Murakami, da Universidade de Tóquio, expressa preocupação com a descoberta alarmante dos promotores do vírus Simian 40 (SV40), associados ao desenvolvimento do câncer humano, em frascos da Pfizer:

A vacina da Pfizer tem um problema impressionante. Eu fiz uma descoberta incrível. Esta figura é uma visão ampliada da sequência da vacina da Pfizer. Como você pode ver, a sequência da vacina Pfizer contém parte da sequência SV40 aqui. Essa sequência é conhecida como promotor. Grosso modo, o promotor causa aumento da expressão do gene. O problema é que a sequência está presente em um conhecido vírus cancerígeno. A questão é por que essa sequência derivada de um vírus do câncer está presente na vacina da Pfizer? Não deveria haver absolutamente nenhuma necessidade de uma sequência viral carcinogênica na vacina”.

“Esta sequência é totalmente necessária para produzir a vacina de mRNA. É um problema que tal sequência esteja solidamente contida na vacina. Este não é o único problema. Se uma sequência como esta estiver presente no DNA, o DNA é facilmente migrado para o núcleo

Então, isso significa que o DNA pode entrar facilmente no genoma. Este é um problema tão alarmante . É essencial remover a sequência. No entanto, a Pfizer produziu uma vacina sem removedor a sequência.Isso é escandalosamente malicioso. Esse tipo de sequência promotora é completamente necessária para a produção da vacina de mRNA. Na verdade, o SV40 é um promotor do vírus do câncer ”.

" Vacinação contra a Covid-19 pode induzir esclerose múltipla " --  Dr. John Campbell

https://expose-news.com/2023/05/21/cancer-causing-agent-sv40-found-in-pfizer/

Resumo da ópera...

O crescente aumento do câncer tem uma causa principal: o CEO da Pfizer determinou que 1 em cada 3 pessoas terão câncer em algum momento da vida.

Teremos “super fungos”, “super bactérias”, “super alergias”. Tudo o que experimentou ter ao longo da nossa vida será “super” – isso porque nossa imunidade natural não resistirá como deveria diante de tanto programa instalado em nosso organismo.

As infecções levarão mais tempo do que a média, isso nos levará ao declínio de outros órgãos que regulam o equilíbrio do sistema linfático

Os RINS são os primeiros a dar sinais de que algo não vai bem. A vesícula também dará um alerta. Os olhos podem sofrer vários ataques que podem danificar sua visão.

O câncer como sabem é um fungo que se aproveita da acidez das células sadias.Uma vez que essas células não conseguem se reorganizar... o câncer vai corroer mais rapidamente qualquer parte do organismo. Serão denominados de CÂNCER TURBO pela medicina contratada.




CIBERPANDEMIA

Klaus Schwab está avisando a quem quiser ouvir que a próxima crise global será uma pandemia cibernética.

Um ataque cibernético abrangente seria absolutamente catastrófico, pois tudo pararia. Sistema financeiro, telefones, bancos, mercearias, hospitais, rede elétrica — tudo estaria em risco .

Uma pandemia cibernética lhes daria tempo para redefinir a economia mundial , aproximadamente US$ 50 bilhões por dia seriam perdidos com a Internet inoperante – a oportunidade que os negativos almejam dar início ao RESET – congelando o sistema financeiro.

Um apagão dessa magnitude nos carrega a idade média, sem luz, sem comunicação, sem alimentos, medicamentos, ajuda médica, sem água (grandes centros), sem apoio de segurança – lembre-se que no caos não há ordem, vigilância ou policiamento que te salve de algum ataque na rua ou em sua residência. Será um “salve-se” quem puder.

Todo esse movimento em reduzir a humanidade e controla-la tem um fundamento = caos social que ocorrerá muito breve. Esse caos tem origem FORA DO SISTEMA SOLAR, nada a ver com os eventos internos que querem que a gente acredite.

NEXUS ESTÁ CHEGANDO PARA REDEFINIR ESSA CIVILIZAÇÃO E CRIAR UMA NOVA. Nada que possamos fazer, a não ser nos informar, nos preparar para o impacto e usar esse movimento como aprendizado para outras DIMENSÕES.


Já expliquei sobre isso anos e anos atrás... Quem se mexeu, ótimo, quem não... Só lamento.
Vai ficar como no filme
DEPOIS DA ESCURIDÃO esperando que as coisas melhorem ou que “alguém” venha te salvar?

Querendo saber mais sobre o que virá de fora do Universo que mudará tudo? Me escreve , gravei um vídeo explicando mais detalhadamente. 

Acorda Cinderela...

Laura Botelho


Vulcões ativos