Google

Translate my page Google

20 de ago de 2010

Sinais


Existem apenas duas maneiras de ver a vida:
uma é pensar que não existem milagres,
e a outra é que tudo é um milagre.
Albert Einstein

Como vocês sabem, sou cinéfila. Adoro filmes. Acredito que aprendi mais em minha vida vendo filmes do que em qualquer outro tipo de aprendizado. Está tudo lá. Antes eu não via assim, apenas adorava a mágica do cinema por intuição. Hoje tenho certeza absoluta que tudo que devemos saber sobre nós, nossa existência, já foi dito nas telas...

Essa semana revi com mais atenção, o filme “Sinais”, do diretor Indiano Shyamalan. Uma parte me chamou muita atenção, a cena entre o Mel Gibson e Joaquim Phoenix em que o ex-pastor (Gibson) promove uma análise com o irmão, em crer que tudo que experimentamos são meros “sinais”. Eles estão por todos os lados, mas não os vemos como “sinais”. Será que a mensagem não foi dada aí? Que tal fazermos uma rápida análise?

Vamos conhecer para ver.

Os Anunnaki construíram as pirâmides como um aviso do que está por vir, isto é fato. Não é por um “acaso” que estão alinhados com a constelação de Orion, e que a data em que o Sol passa sobre ela é 2012. 

A OMM - Organização Meteorológica Mundial, emitiu uma nota que diz que estamos experimentando uma seqüência inédita de eventos meteorológicos extremos. 

Registros de temperatura máxima em 17 países = Belarus, Ucrânia, Chipre, Finlândia, Qatar, Rússia, Sudão, Nigéria, Arábia Saudita, Chade, Kuwait, Iraque, Paquistão, Birmânia, Ilha Ascensão, Ilhas Salomão, Colômbia, e leste dos Estados Unidos onde a neve é o normal.

Isto inclui a temperatura mais alta da Ásia, de todos os tempos, o surpreendente 53,5 ° C (128,3 ° F), marca estabelecida em 26 de maio 2010, no Paquistão. As ondas de calor estão em nível crescente nos últimos 10 anos.

Grandes correntes que se movem sob as águas em torno dos oceanos estão começando a parar, o que significa que a água do oceano, em breve se tornará muito aquecida. 

As calotas polares estão derretendo abrindo a vegetação de tundra onde antes era puro gelo. Enormes geleiras estão à deriva no oceano. Tennessee, USA, foi atingido por uma inundação histórica que arrasou estradas, empresas e milhares de casas. As enchentes em todo os USA foram particularmente graves tendo repercussão financeira até a presente data.

O mundo tem experimentando padrões meteorológicos destrutivos.
Japão arde e Moscou queima a 40 graus, Austrália, os rios secam após a pior seca da sua história ou inundam as cidades causando estragos sem precedentes. Cidades inteiras somem do mapa na Espanha, Polônia, Romênia, França, Áustria, República Checa, Alemanha, Hungria, Eslováquia, Sérvia e Ucrânia outras partes da Europa, de um modo geral, devastadas por chuvas torrenciais e frio extremo.

Neve na Florida em janeiro de 2009. Neve em Dezembro de 2008 em Las Vegas e no sul do Brasil onde a neve não chegava com tanta freqüência e abundancia parece que está se tornando parte da paisagem. Bolas gigantes de granizo caiem dos céus causando estragos materiais e até vitimas.

Terremoto em Bam, no Irã, destruiu a cidade e deixou 30 mil pessoas mortas. O devastador Tsunami de 2004 calcula-se ter matado cerca de 230 mil pessoas após um terremoto de 9 pontos na escala Richter em águas oceânicas elevando ondas de 10 metros de altura – foi o mais violento desde 1960 e um dos 5 maiores nos últimos 100 anos.

Eles são até o momento 3% da população da China afetados pelas chuvas com inundações e deslizamentos de terra, parece pouco 3%, mas são 42 milhões de pessoas sem casa, abrigo, comida e assistência médica. A agricultura que sustenta o país está embaixo d’água. Com a fome e o medo as doenças epidemiológicas já fazem parte dos eventos previstos.

Estamos entrando no Ciclo Solar 24. Por razões não totalmente explicadas ainda pela ciência contemporânea, a EMCs (Ejeções de Massa Coronal) em pares ciclos solares (como 24) tendem a atingir a Terra pelo Hemisfério norte. Elas devem abrir uma brecha no nosso campo de proteção bombardeando a magnetosfera com tempestades de plasma 20 vezes mais potentes do que o normal e jamais visto e experimentado pelo homem moderno.

Os textos antigos nos mostram que as atividades vulcânicas e atividades sísmicas aumentam 3 a 4 décadas antes de cada passagem de Nibiru – ou Planeta X, Nemesis, A Estrela da Morte, Marduck, Horcobulos  ou seja lá o nome que queiram dar.

As catástrofes naturais aumentaram sensivelmente em 410% entre 1963 e 1993. E essas mudanças estão se intensificando desde 1996, mas continuam sendo mantidas fora da mídia, tanto quanto possível. 

Até quando nossos governantes vão dissimular a humanidade para esses eventos? Como esconder que as atividades vulcânicas e sísmicas aumentaram 400-500% desde 1975? Até quando o povo vai acreditar na tese do “aquecimento global”?

Basicamente, tudo no sistema solar está experimentando fenômenos incomuns. Planetas estão sofrendo drásticas mudanças em seus campos magnéticos e variações em suas atmosferas. Não somos os únicos a experimentar os efeitos dessa aproximação de Nibiru.

O Universo inteiro é uma teia conectada de eletricidade. E 99% do universo é composto de plasma carregado no nível atômico. 

Planetas são esferas de plasma densamente carregadas. Não há porque estranhar que um corpo 8 vezes maior que a Terra que passará entre nós e o Sol, não cause perturbações em nossos campos magnéticos.
Urano e Netuno parecem ter sofrido recentemente a inversão dos pólos. Foi o que registrou a sonda Voyager 2.

As calotas polares de Marte estão derretendo e recuando em vários quilômetros por ano, muito mais rápido do que aqui na Terra. Júpiter, o maior planeta do nosso sistema solar, está desenvolvendo uma segunda mancha gigante vermelha, uma tempestade enorme está tomado conta de sua atmosfera devido ao “aquecimento global” interno. E olha que não tem gente nossa lá, eim?!

Estamos prestes a qualquer momento sofrer a inversão dos pólos também. Em 1989 o pólo magnético da Terra acelerou novamente, e em 2007 os cientistas confirmaram que o pólo está galopando em direção a Sibéria a 55 - 60 Km por ano. A impressão que alguns analistas têm é que o pólo Norte magnético está se virando para o Sol e sabemos que Nibiru está vindo pelo nosso Hemisfério Sul.

Dois lados magneticamente carregados não se unem a outro, mas rejeitam um e outro como nos imãs. Quem nunca brincou com um imã?

Quando a reversão ocorrer, terras onde haviam gelo vão derreter e inundações como estamos vendo hoje serão multiplicadas. Desertos ganharão umidade e florestas secarão, se incendiarão, entrarão em combustão automática. Isso te faz lembrar de alguma coisa?

Os animais já sentem o movimento dos pólos magnéticos e estão desorientados morrendo exaustos na praia por não saberem para onde ir, onde está a comida e um porto seguro. O mar avança a cada dia o litoral mais baixo dos continentes. Ilhas poderão ser engolidas a qualquer momento.

Você cético, que me visita fica incomodado com todo esse alarde sobre mudanças no clima e notícias sobre invasões alienígenas e outros, seguindo o repertório Apocalíptico – afinal, a palavra apocalipse significa REVELAÇÂO e não complicação ou destruição, portanto, antes de me visitar, vá estudar.

Areia do deserto Arábia Saudita
O que estamos REVELANDO ou desmistificando são SINAIS que a própria natureza nos fornece, sinais esses que deveriam ser objeto de estudo dos nossos cientistas e Governantes nesse planeta, mas infelizmente o que vemos é que eles não estão preocupados com ninguém – e querem que todos se explodam! Primeiro eles e os seus familiares e amigos.

Se ninguém vai nos ajudar, então temos que buscar a melhor informação que pudermos para não passarmos por diversos tipos de privações que poderiam se evitadas. Ficar sentado em frente a poltrona criticando o horário político, não te levará a lugar algum...

Que tipo de privações?
Bom, você não pode negar que as coisas estão bizarras por aí. E seria muita estupidez da sua parte acreditar que o que acontece lá na China não lhe afeta. Ignorar que milhões de chineses estão sem emprego e milhões de crianças estão sem algo para comer nesse exato momento. Que o calor no Japão não lhe aquece e que os incêndios na Europa não vão chegar à sua casa. Fique sabendo que você pode não ter laminha na sua calçada, pode não ter perdido nenhum botão da sua camisa, mas acredite, terá alguém que perdeu tudo entrando na sua cozinha para pegar o que você está comendo... e isso será em breve.

O poder aquisitivo do maior país do mundo está com os dias contados. Eles estão cortando as encomendas na China. Muitas fábricas estão fechando. Milhões estão dormindo nas ruas. A comunidade chinesa está preocupada com o aumento de pessoas circulando nas ruas sem ter o que fazer e sem ter o que comer – necessidades básicas. Estão preocupados com movimentos de quebra-quebra. Há uma guerra em andamento. Os ânimos estão exaltados. Pouca ou nenhuma informação sobre nada, apenas sentimentos de: “Eu quero o meu”.

Vejam os sinais. Estão por todos os lados. Mas para ver você tem que conhecer. Se não colocarmos as informações, por piores que elas sejam, vamos estar à mercê de quem tem a informação. É crucial para esse momento que estamos passando, saber o que acontece no Paraguai, no Crato (CE), no Xingu ou em Marte! Tudo é informação!

Novamente me reporto a você que nos critica - todos temos escolhas. Fazemos escolhas o tempo todo, mas não vemos como escolhas e sim como “destino”. Esse é o erro. Acredite que pode mudar seu presente e fazer um futuro melhor, mas para isso você vai precisar conhecer seu passado, sua origem e observar no que nós erramos anteriormente e então avaliarmos com essas informações os SINAIS que estão presentes para tirar o melhor proveito.

Escolha um lugar para estar. Se você não gosta do que eu escrevo, mude o canal. Aproveite que você ainda tem o livre arbítrio, pois logo, logo vamos perdê-lo se não fizermos as escolhas certas ou as melhores possíveis.

laura botelho

8 comentários:

  1. Maravilhoso post laura, parabéns pela iniciativa de mostrar o que muitos omitem: A Realidade !!!

    ResponderExcluir
  2. DEIXEI DE FAZER BIRRA HÁ ANOS, E AINDA ACHO QUE ME DISTRAIO MUITO...MAS TEM QUEM CONTINUA BIRRENTO E AINDA CRITICA TUDO E TODOS...
    PODIA SER DIFERENTE...MAS ESCOLHA É ESCOLHA...
    MAIS UMA VEZ ACERTOU EM CHEIO DONA LAURA...
    SOMEMOS EM VIBRAÇÕES QUE O PLANETA AGRADECE...
    BRIGADÃO POR MAIS ESTE CONSCIENTE PRESENTE...
    BEIJOCAS CRIS

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Laura.

    Incrível como muitos estão vivendo na sincronicidade. Digo isso, pois ontem mesmo, dia 19, eu também revi o filme Sinais e também, por mais incrível que pareça, prestei bastante atenção à conversa do Gibson e do Phoenix a respeito de ver milagres e sinais.

    Tenho visto em outros blogs exemplos e mais exemplos de como estamos seguindo na mesma direção, falando dos mesmos assuntos quase que simultaneamente.

    E é evidente, como você bem colocou, que há mais do que sinais suficientes dizendo os eventos que estão para acontecer. E o único impedimento para não notá-los é a falta de informação.

    Abraços e Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  4. Laura, to ficando gamadão nu ce... e agora... rs
    Ah ta, perdi o foco... tenho que comentar algo referente ao texto.
    O que dizer... todos seus textos, gamação a parte, são muito bom, traz muita informação de maneira gostosa de ler, descontraida e seria.
    Ha vezes em que eu bóio em algumas coisas, mas isto não empobrece em nada teu texto, ja que rapidamente observo a minha falta de informação em um ou outro assunto, e é claro, se voce aprofundar-se em cada linha, trazendo a informação completa e detalhada, seria necessario um livro.
    No texto acima, algo que gostei, são as portecentagem que voce coloca, por exemplo: "As catástrofes naturais aumentaram sensivelmente em 410% entre 1963 e 1993."
    Acho otimo isto, pois assim a informação deixa de ser uma IMPRESSÃO para um DADO (fato)
    Quando se trata de impressão, a coisa fica muito vaga... alguns podem dizer coisas do tipo: isto é normal, sempre teve estas coisas. Enquanto outros podem viajar na maionese, e ter a impressão que a coisa ta ficando feia, apenas por crer nas transformaçoes que iram ocorrer.
    Me recordei agora de uma expressão tua que li a uns dias... "nem tanto ao ceu, nem tanto a terra" (ou algo parecido) gostei de ter lido isto de ti, assim como gosto de ver em ti uma pessoa transparente, inteligente, generosa... uma pessoa que erra e não é dona da verdade, que respeita o outro... uma pessoa que poe a inteligencia e a consciencia a frente do ego... que bonita que voce é...
    Obrigado, por nos ofertar este trabalho... e por tabela, agradeço a tua irmã, que não deixou que voce desistisse.
    Todo meu carinho a ti.

    Luiz (oooooooooo.elo.oooooooooo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. A crítica não tem a obrigatoriedade de ser negativa. O que eu pergunto é: adianta fugir? adianta saber que vai acontecer? existe algum lugar seguro? somos a matéria percebida pelos 5 sentidos? isso é só uma escalada na nossa infinita existência? Isso independe do sistema de crenças. Tá bom, nós já sabemos... vamos fazer o que? agir como micróbios gritando? se esconder atrás da moita??? Despertar as pessoas sobre a manipulação do sistema é uma coisa. Sobre a MATRIX da realidade e o incosciente coletivo é outra. Despertar as pessoas sobre quem somos realmente, o que significa o tão mencionado AMOR INCONDIOCIONAL e seu papel como energia está um pouco longe disso. Fragmentação leva ao conflito, ao medo. Medo é a vibração inversa do amor. Toda a violência e o comportamento egoísta nasce do medo. Veja: cada um tem sua própria consciêcia. As lições são assimiladas no momento propício, portanto ninguém enfia nada na cabeça do outro se este não quiser receber a informação. Às vezes este não sabe lidar com essa informação ainda. Só questiono se este é o melhor caminho de "conscientização". Não seria melhor focar na interação das energias? Em como o que pensamos influi no todo? O que me interessa nesses tempos é me conhecer a fundo e descobrir as causas que me impedem de enxergar as partes como eu mesmo, como inteiro, como UM. Quem é o observador????

    ResponderExcluir
  6. Quanto + me coinscientizo
    quanto + me espiritualizo
    quanto + pesquiso
    quanto + desperto eu fico
    + revejo certos filmes
    e quanto + revejo filmes
    vejo que estou vendo "outros" filmes!

    Também revi Sinais um dia desses mas estou vendo "sinais" todos os dias, só não ver quem não quer ou não conhece!!!

    Parabéns Laura!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E quanto ao uso "internacional" e INTENSIVO do H.A.A.R.P.? Nada? Os dominadores aceleram seu uso, vários construídos em todos os continentes...
    Sou grato.

    ResponderExcluir
  8. Ola Laura! to adorando seus posts.. tenho lido mt aqui e aprendido demais!
    Agradeço mais uma vez seu maravilhoso trabalho!
    num post seu vi os videos do Nassim,aproveitei para revelos... sao incriveis msm!


    MAS tenho uma 'duvida' e gostaria muito que vc me respondesse ou postasse algo sobre...

    Estamos caminhando para uma nova conciencia certo? breve vamos nos libertar!
    Mas... tenho andando observando em algumas comunidades no orkut,e tenho visto mts de seus textos sendo postados nelas. Uma delas era do Ashatar Sheran!
    Entao gostaria de saber qual é a influencia dele e Nexus??? O que ele tem haver com os proximos acontecimentos????

    Por favor me responda =//
    Pra min é muiito importante seu parecer :)


    Mt obrigada pela atençao e boa semana :*

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos