Google

Translate my page Google

12 de ago de 2010

A criação é governada por ciclos de energia




 “A chance favorece as mentes preparadas”
Louis Pasteur 

Somos seres eletromagnéticos. Atraímos ou repelimos vibrações como um imã.
E vivemos em um oceano eletromagnético pulsante que nos afeta física, mental e espiritualmente, pela maior parte do tempo, pela tecnologia moderna que geramos em nosso ambiente

Em 1930, um cientista descobriu que podemos produzir alucinações em massa induzindo freqüências eletromagnéticas de 500 Megahertz. Já falamos aqui sobre as várias freqüências que podem produzir comportamentos alterados e já falamos aqui também sobre as freqüências de ondas curtas que chegam até nossas mentes e nos fazem sair do equilíbrio.

As inúmeras redes e big antenas de telefone móvel por todos os lados permitem que sejamos localizados mesmo que o aparelho esteja desligado. Imagine o que essas freqüências não fazem com nosso organismo?

Busque a espiritualidade como mudança, e não como escapismo

Estamos cansados, desnorteados, desesperançosos, sem muita paciência e persistência para atingir nossas metas pessoais. A sensação é de que estamos atravessando uma ponte instável, que balança e sede quando damos cada passo. Temos medo de atravessá-la, mas temos que fazê-lo. Não dá para ficar parado no meio ou voltar atrás por conta de uma hipótese que pode não se concretizar – a de que ela pode ruir quando passarmos.

Estamos sofrendo mais porque desconhecemos a origem da construção dessa ponte, do ano que foi feita, de quem o que passou sobre ela para ter deixado ela nesse estado. Não temos muita informação sobre ela, apenas sentimos no corpo que ela treme! Precisamos que alguém passe na frente para nos certificar que ela não está frágil como acreditamos.

“ELEs” trabalham com nossos 5 sentidos e isso facilita tudo.  Sabem que confiamos somente naquilo que vemos, ouvimos e sentimos – jamais na nossa intuição. O problema é esse.

Quem tem coragem de passar primeiro seguindo apenas a intuição?
“ELES” sabem como nossa mente funciona e apostam que nós não teremos coragem de atravessar a ponte! Mas estão desesperados, porque muitos já estão passando para o outro lado e outros não andam, mas não querem voltar de onde chegaram.

Estão desesperados com as mudanças que nos levarão a freqüências das quais “ELEs” não podem alcançar.  

Estão aflitos para que não atravessemos, por isso eles vão balançar, vão fazer ventar, trovoar, e produzir muito barulho para que tenhamos muuuuito medo e voltemos para os braços “DELEs” ou não possamos mais dar nenhum passo adiante.

Mas quando nós abrimos nossos corações e mentes e nos livramos de culpa, de “karmas”, do egoísmo, do racional, material, do externo, das tolices que nos programaram, nós ativaremos o Hemisfério direito do cérebro e conseqüentemente, a intuição e a inspiração que nos conecta com o cosmos se ativará.

Entenda: A expressão “Dimensão” não deve ser usada como equivalência espacial, mas como vibração, freqüência de uma realidade.

Entenda: “ELEs” nos esconderam por milênios as verdades sobre nossa existência, sobre os movimentos do Universo, da Galáxia, do Sol. Para isso nos confundiram com “efeito estufa”, “El Nino”, “Aquecimento Global” e todo tipo de atrocidades religiosas para que não percebêssemos que algo muito grande nesse momento de nossa existência, iria acontecer e que eles não têm nenhum controle sobre isso!

Não possuem controle sobre o Sol, não possuem controle sobre os fluxos de energia – os fótons - que nos banham diariamente da Galáxia! Eles não têm controle sobre essas poderosas mudanças do Universo. Então já que não podem controlar a explosão dos ciclos da criação, eles controlaram o modo como percebemos essas mudanças.

Analogamente seria como tentar vestir um homem de criança e tratá-lo como tal para que ele não veja, não sinta que é forte, poderoso e independente o bastante para romper essa obediência.


E foi isso que fizeram conosco. Nos deram um PAI poderoso, magnânimo, “justo” (que às vezes até nos perdoa, caso façamos o que ele desejar), que não nos faltaria, nos livraria de todos problemas da vida, nos tiraria de qualquer encrenca (mesmo que fossemos nós que tivéssemos armado a encrenca), mas pai é pai, né gente?

Já sei. Você está torcendo o nariz e pensando: “Mas como vou saber que não estou sendo enganado de novo? Que estou sendo direcionado para uma armadilha?”

Não saberemos nunca se não passarmos por essa experiência. Uma coisa eu tenho certeza, já conheci um lado, um lado da humanidade da qual eu não me encontrei, não me encaixei, não me identifiquei como sendo minha visão de existência.

Não para mim. Eu preciso de mudanças, eu preciso acreditar que somos mais que apenas negros, brancos, amarelos, vermelhos, ricos e pobres, baixos, pequenos, vesgos, mancos, paraplégicos, surdos, cegos ou loucos...

Isso é uma prisão vibracional, um enorme holograma que prende aqui. Não temos corpos, não temos forma, apenas informação.

Precisamos intuir, usar nossos conhecimentos internos, lá no fundo do coração, para crer que há algo muito maior que tudo isso. Precisamos crer que nós temos poderes que desconhecemos e que haverá um momento nesse ciclo todo que teremos a chance de nos livrar das algemas.

Vamos recapitular o que aprendemos até aqui, pois nosso tempo de acesso a internet está acabando. Muitos BLOGs estão sendo desligados e a informação será dificultada daqui pra frente. Observem que, da mesma maneira que as freqüências da Galáxia nos atingem, atingirão a “ELEs” também, pois não poderão ficar “invisíveis” por muito tempo. Eles sabem disso e estão apavorados!

Já sabemos que:

·         Em preparação para isto (de ser tornarem públicos em breve) segue-se uma estratégia mental nos “familiarizando” com essa idéia através de uma lista longa de filmes e programas de televisão para os adultos e crianças sobre répteis-humanóides, tanto amigos e inimigosVampiros lindos e sedutores que nos prometem vida eterna em troca de seu sangue.

·         Anunnaki significa “seres que vieram do céu”, portanto, todo tipo de seres das galáxias desceram por aqui durante milhões e milhões de anos atrás, isso incluem seres de formas, cores, e tecnologia diferentes – dimensões diferentes, visto no campo da percepção de informação.

·         Eles vivem por muitos anos na Terra e se mantinham separados de nós no centro da Terra até cerca de 6.000 anos atrás, mas precisamente na área da Noruega. Na verdade, todos os nazistas alemães estavam obcecados com o folclore de um povo que vivia debaixo da terra. 

·         Hitler adorava temas ditos “esotéricos” e tanto fuxicou que acabou tendo contato com eles. Dizem que quem procura acha! E Hitler disse às pessoas que conheceu o homem novo, um ariano, e que "Ele é terrível"! E foi assim que os nazistas entre 1930-1945 tiveram um avanço surpreendente na história humana. Os Alemães inventaram o laser, os OVNIs, radar, televisão... Uma troca de que parecia dar certo – nós não te incomodados se vocês nos derem poder. Mas o poder foi mudado de mãos. Leia mais sobre essa história em  Project Paperclip, pesquise.

·         Anunnaki, Nephilim ou arianos são palavras criadas por diferentes culturas como os hebreus, os babilônios, os sumérios, os persas. "Arianos" é apenas outra palavra para "marcianos", pois Áries é Marte. Os arianos são o "Povo da Cruz Vermelha", ou "as pessoas do Planeta Vermelho”.

·         Eles vêm de Marte para Terra sempre depois das mudanças provocadas por gigantescas ejeções de massa coronal (EMC) que abatem a Terra de tempos em tempos. Caem fora quando bicho pega! E estão fazendo isso agora. Quando a Terra entra no morninho, eles voltam, mas nunca foram embora e nunca pensaram em nos atacar, pois eles precisam de nosso sangue, lembra?

·         Na verdade “ELEs” sempre acham que nada irá sobreviver a tantas modificações na geologia do planeta nessa fase de ciclos naturais, por isso levam algumas criaturas daqui para lanchar mais tarde. Mas... a gente resiste. Os nativos americanos que tinham sobrevivido, escondidos em cavernas, contam essas histórias sobre como as coisas ficaram quentes lá fora - era tão quente que se enfiasse uma vara para fora a abertura da caverna ela se incandescia. 

·         Extinções em massa têm sido a regra, e não a exceção, para 3,5 bilhões anos que a vida tenha existido no planeta. Quase idênticos, cada extinção foi abrupta, cada uma foi extensa, e cada uma foi causado por algum evento temporário.

·         A maioria das novas espécies renascem a partir de um estrondo, e não de uma forma ordenada de um crescimento prolongado como nos ensinaram na escola. Registros fósseis demonstram que uma espécie se mantém inalterada durante milhões de anos antes de desaparecer de repente, apenas para ser substituído com a mesma rapidez por espécie substancialmente diferente. 

·         O padrão cíclico regular da idade glacial, nas máximas, dura cerca de 100 mil anos, separada por intervalo de aquecimento interglaciais, cada um durando cerca de 12.000 anos. Os Anunnaki sabem disso, óbvio, mas não contaram para nós nos últimos milênios. Ao contrário, nos desinformaram de todas as maneiras sobre os aspectos do Universo para que nunca tomássemos conhecimento sobre isso.   Informação é poder, poder de mudar, de melhorar e de prevenir.

·         Lembrando que os antigos, há 2 mil anos atrás detinham todo esse conhecimento nas Escolas de Mistério. Todo o conhecimento sobre como os astros e universo se comportavam. Mas após uma determinada data, acharam que esse conhecimento não deveria ser compartilhado com todos, pois NEXUS está por vir.

·         Os avançados sumerianos-fenícios tinham conhecimentos sobre astronomia, astrologia, geometria sagrada, matemática e construíram grandes marcos, estruturas megalíticas nas redes de linhas de força de energia magnética global da Terra. Os druidas sabiam sobre astrologia e astronomia e eles celebravam o nascimento do Sol em 25 de dezembro.

·         Os Maias sabiam sobre o colapso total do planeta Terra a cada ciclo de 5.125 anos devido às tormentas solares e que o astro rei recebia uma carga de energia oriunda da galáxia, uma chama radioativa de proporções aniquiladoras para os seres dessa dimensão no sistema solar indicando que a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de um pensamento, de uma consciência, seja ela em qual dimensão estiver.

·         Todas as civilizações mesopotâmicas têm sua lenda, um texto que apontam para 5.000 anos atrás, e o dilúvio é uma delas.

·         Bagunçaram nosso conhecimento antigo, nos deram outra medida de eventos para nos focar. Desde o Imperador Romano Julio César e do Papa Gregório 13, a medida do tempo foi modificada. O ano foi dividido em 12 meses desiguais, com diferentes números de dias.

·         Perdeu-se um mês, uma lunação completa, que ficou repartida em pequenas cotas nos outros meses do ano, e com ela perdemos a sincronia com a natureza, com o Sistema Solar com o Universo em nome da fé em um homem terreno de nome Jesus.

·         Passamos há medir o tempo mecanicamente, sem nenhuma relação com os ciclos naturais do planeta, da Lua e do Sol e a Galáxia. Nos fizeram acreditar que o Universo é um relógio, uma máquina insensível e misteriosa de tempo.           

·         A partir daí perdemos o “link” que separa a data do antes com o depois de nossa individualização psicológica em toda humanidade. Em termos humanos, nos tornamos “individualizados” em algum ponto da nossa existência, significando dizer que deixamos de ser, conscientemente, unidos com o Criador ou com nosso planeta, nos separando do todo, nos tornando apenas parte, frações miúdas de um grande universo lutando contra tudo e todos por uma sobrevivência sem fundamentos, sem propósito.

·         Leonardo da Vinci alto iniciado das escolas de mistérios, o Grande Mestre do Priorado de Sion (Sol), usou o simbolismo em seu famoso quadro A Última Ceia dividindo os 12 discípulos em 4 grupos de 3, com Jesus, o Sol, no meio deles.

·         Os antigos nos deixaram pistas e tomaram o círculo do zodíaco (palavra grega significando círculo de animais) e inseriram uma cruz para marcar as quatro estações. No centro da cruz, eles colocaram o Sol. A coroa de espinhos é o símbolo dos raios do Sol, assim como as espigas ao redor da cabeça da Estátua da Liberdade.

·         Em 21- 22 de dezembro, você têm o solstício de inverno quando, no hemisfério norte, o Sol está no seu ponto mais baixo de seu poder no ciclo anual. O Sol, os antigos diziam, tinha simbolicamente morrido. Ou seja, a Terra passou por uma mudança de pólo. Perto de 25 de dezembro, o Sol tinha demonstravelmente iniciado sua simbólica jornada de volta ao verão e o pico de seu poder, portanto, diziam que o Sol nascia em 25 de dezembro. O natal cristão é meramente um festival pagão renomeado, como de fato o são todos os festivais cristãos.

·         Isso tudo está acontecendo agora com a perda das manchas solares e o campo magnético da Terra diminuindo. É um novo ciclo natural que estamos para enfrentar quando o sol finalmente vai esmaecer. Ou seja, vamos nos mover em rotação para trás novamente.

·         Cerca de 700.000 a 640.000 anos atrás, o grau de variação climática global aumentou. Há inúmeras evidencias das mudanças climáticas, físicas e geológicas no planeta. Há areia no alto das montanhas, fosseis de peixes de água salgada há mais de 3 mil metros de altura. As montanhas do Himalaia são formações recentes de pouco mais de 70 milhões de anos. Isso em termos de vida fora da Terra é pouco. Existem mais de 200 cidades sob o Mar Mediterrâneo.

·         As adaptações de nossos ancestrais humanos a novas mudanças nesse processo não foram moldadas por um determinado tipo de habitat ou tendência ambiental, mas pela INSTABILIDADE ambiental.

·         Eles vagaram pelo planeta a procura de alimentos e condições geográficas favoráveis – saciar necessidades básicas – água e comida e abrigo. Isso os forçava a desenvolver ações e habilidades para cada tipo de situação, não se “especializando” em determinado assunto.

·         Ter informação sobre tudo aumenta as chances para lidar com uma série de ambientes diferentes e não se adaptando em um único ambiente, uma zona de conforto. Desenvolver habilidades é um fator primordial para a evolução das espécies.

EVOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA = Desenvolver um conhecimento.

·        Mudança ambiental em uma direção constante nos leva a uma especialização para condições específicas, tudo que a mãe natureza não quer! Evolução se traduz em aprender novos comportamentos. A mente trabalha quando precisamos encontrar saídas para um problema.

Infelizmente nossas escolas ainda ensinam formulas erradas como a lei de Darwin. Precisamos rever as informações e resgatar F. B. Lamark.

·        Precisamos pesquisar sobre o Projeto Bluebeam. A ambição principal do Projeto Bluebeam é convencer as pessoas de que a Terra está sendo invadida por extraterrestres e que o Pai virá nos salvar. Naves serão vistas com mais e mais freqüência e nos “ameaçarão” com seus raios. Caso típico da articulação dos negativos – Problema – reação - solução. Já sabemos como funciona.

Não há invasão extraterrestre, pois eles já estão entre nós. Assim como não há guerra entre Rússia, USA, Japão, Israel ou Irã. São apenas seres manipulando humanos a fazerem o que eles querem. 

·         A função aqui é aumentar o poder do exército, dando a eles poder de polícia para gerir em todas as áreas, dizendo a você onde deve ir e o que fazer. Precisam protegê-lo das guerras e dos perigosos ETs! Nasce uma ordem mundial.

·         Onde entra a providência divina aqui? Devido aos eventos de ondas solares toda energia elétrica do planeta será desativada e isso impedirá que ondas magnéticas de baixa e alta freqüência possam nos afetar, controlar – será aberta a gaiola.

·         A maioria da tecnologia elétrica convencional é "anti-horária", portanto em conflito com os nossos chakras. Isso inibe nosso organismo de se equilibrar fechando o sistema de vórtices dos chakras nos desligando de outros níveis de consciência. Esta é uma razão por que os ELEs “apagam” aqueles que desenvolvem tecnologia de energia livre – tal qual aconteceu com Wilhelm Reich. Reich descobriu a força primária da Terra da qual deu o nome de energia ORGONE.

·         ELEs também apagam estrelas que brilham acima do normal. Que despertam qualquer tipo de informação que possa ameaçar seus planos. Ridicularizando suas vidas, os deixam tão doentes e debilitados que não conseguem lutar adiante. Sua meta passa a ser “sobreviver” ao invés de seguir adiante com suas denuncias.

·         As chamas solares estão sendo emitidas acima e abaixo do equador do Sol a uma latitude de 19.5 graus.  Este é o ponto onde é trocada energia entre esferas giratórias e é nesta latitude na Terra
que as Pirâmides de Gizé ficam situadas.

·         A energia que é recebida do Sol a estas latitudes, deve ser agora fenomenal. Os casos de incêndios na Rússia e outros pontos são exemplos disso. As geleiras estão derretendo. A água das montanhas está descendo com força e inundando as cidades abaixo, geralmente banhadas por rios que escoam a água pluvial.

Devemos ficar atentos a AGENDA.

·         Esgotamento crítico dos recursos naturais, 
·         Fome mundial, 
·         Deterioração contínua da saúde a nível mundial, 
·         Depressão econômica mundial, 
·         Aumento exponencial dos preços das commodities (inflação), 
·         Multidões vão migrar devido aos problemas climáticos.
·         Multidões atacam os ricos em todo o mundo.
·         A elite será alvo da violência.
·         Protestos e revolução
·         III Guerra Mundial, 
·         Caos global, 
·         Lei marcial.

Você pode não acreditar em nada disso e voltar a fazer o que estava fazendo há algumas horas atrás achando tudo isso uma grande abobrinha. Mas acredite: Conhecimento é ruptura. A partir de agora você ficou sabendo e não poderá mais mudar isso.

Prepare-se para as mudanças, elas são benéficas, pois você estará apto a passar para um outro nível de consciência, um outro nível dimensional.

Afaste o medo. Você é imortal e sabe disso. Abra seu coração para a luz que banha seu corpo a cada instante. Abra sua mente para a intuição. Pare de justificar, analisar, comparar, catalogar suas experiências, apenas as receba como forma de aprendizado. Pare de reclamar, de se lamentar. Seu lamento atrai péssimas vibrações.

atenção a quem lhe pede, pois isso é o que vulgarmente chamamos de  = AMOR.

Laura botelho



9 comentários:

  1. Texto voraz e aguçado, Laura. Foi bem no ponto fraco dos dorminhocos ou daqueles que já têm algum conhecimento, mas estão estancados na vala do desânimo.

    É perigoso dizer o quê ou quando vai acontecer, pois o futuro é mudado a cada milésimo de segundo, mas de fato, não temos mais tempo de ficarmos achando que isso só vai acontecer bem looonge da gente. É aqui e agora.

    Parabéns pelo texto e Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Laura, esse texto tráz tudo...

    Mesmo os reativos e desconfiados (mal informados) e os preguiçosos vão coçar a cabeça... depois não podem dizer que nã foram avisados... e como vc disse: Conhecimento é ruptura = e se leu, pode até não botar fé, mas já tá sabendo ...

    Informação completa nunca é demais ...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Laura.
    Gostaria de dizer que o video que voce coloca no final da postagem foi bloqueado.
    Ha outro no youtube?
    Se não ha, voce poderia apenas nos dizer do que se tratava?

    Obrigado. Luiz oooooooooo.elo.oooooooooo@hotmail.com

    Obs:Conheci teu blog a cerca de um mes... e agora estou sempre por aqui, a espera de tua proxima postagem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. laura, eu leio seus posts e vou tentando armazenar as informações, para entender...poderia ser mais clara, sobre a presença DELES, aqui no planeta, se estão em corpo fisico, em corpo de matria mais sutil, ou energia manipulando alguns escolhidos de nos, humanos, fico muito sem entender qual sua mensagem chave, como nos defender, para onde ir, se estas pessoas que nos controlam ou controlovam são vistos pelos humanos comuns, ou se se tem que ter o terceiro olho mais aguçado, as vezes me perco em palavaras usadas em seu texto, e como ele e para todos, gostaria de vc fossse mais explicita ainda, mesmo admirando sua coragem e competencia em abordar estes assuntos, de forma escancarada.... sera que seu blog tambem nao corre o risto de ser deletado, ja que ELES NAO aceitam serem descobertos, e todas suas manipulações de milenios e eras? obrigada, estou sempre por aqui, e aprendendo muito com vc, assim como o Rodrigo, Ravena, grande abraço, desculpe se fiz colocações ingenuas, mas e que estou na estrada da busca, e ainda confusa, mas chego la, sinto que comecei a despertar deste sono profundo... mil vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Como a Laura disse, se 1 não quer 2 não brigam.
    Mas me parece que alguns acendem animosidade entre:
    "os reativos e desconfiados (mal informados) e os preguiçosos" versus " os acordados fanáticos"

    Isso me fez lembrar a estória do "louco" no ônibus...


    Um louco entra no ônibus, pára no meio dele e diz:

    - Daqui para TRÁs todo mundo é "traído" e daqui para
    FRENTE todo mundo é "homossexual".

    Então um homem musculoso, se levanta e fala:

    - Ô seu maluco! Eu não sou "traído" não!!!

    Imediatamente o louco responde:

    - Então passa para FRENTE!

    ResponderExcluir
  6. Só um porém, os nazistas nao inventaram tudo que foi descrito aí. A TV pelos americanos ou russos e radar pelos britanicos... por aí vai

    ResponderExcluir
  7. Peço licença Laura, para expor um comentário direcionado à Anônima e outros, antes claro, mais uma vez te parabenizo por tamanha sínstese de informações.
    Mais um texto fantástico. Agradeço o dia que encontrei esse blog.

    Anônima,

    se você está lendo os posts da Laura, já está tendo acesso à textos maravilhosos, recheados de informações e com posições bem claras a respeito dos caquinhos juntandos nesse blog. Porém, não adianta somente armazenar as informações, é preciso assimilar, para entender é preciso estudar muito.

    A Laura deixou aqui no blog, como ela mesmo diz, o caminho das pedras para aqueles que procuram por SUAS RESPOSTAS, clique nos links acima no canto direito da página.

    Você se perde, porque não consegue entender as partes do todo. Comece pelo começo.

    Leia quantas vezes for necessário e depois tudo parecerá explícito demais para você. David Icke é um dos pesquisadores, que fala a respeito desse convívio entre "eles" e nós. Foque suas pesquisas naquilo que você ainda tem dúvida. Eu não vejo como despertar sem confusão, faz parte e a solução é uma só, devore tudo que algumas pessoas já separaram nos seus blogs, sites e livros.

    Eu li todas os textos da Laura, de trás pra frente, todos e todas as informações que ela indicava e o explícito começou a dançar na minha frente, porque um link leva a outro e outro...

    Isso vale para todos aqueles que procuram por respostas prontas, não tem como mastigar uma melância inteira, é preciso cortá-la aos pedaços. Coma um pedaço de cada vez, porque ninguém consegue comer uma melância inteira numa bocada só.

    Existe um link nesse blog e em tantos outros, para tudo que você procura, acredite você vai encontrar o que procura, então mãos à obra.

    Vamos estudar pessoal, aproveitar a oportunidade.

    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  8. Ravena, a Laura postou, há uma semana atrás, mais ou menos, um vídeo chamado Illuminati Matrix. Pelo que o vídeo explica, "Eles", a egrégora luciferiana, são, de certa forma, nossos pais neste plano ilusório. O vídeo explica que toda a terceira dimensão é uma ilusão criada por, "Eles". E a única maneira de se livrar desta ilusão é atingindo um tipo de nirvana, onde o indivíduo separa-se de seu ego e por tanto cessa de pensar. O vídeo explica que este era o nosso estado antes da ilusão. Inclusive explica que até mesmo a alma ou o espírito continuam sendo parte desta ilusão, posto que, de certa forma continuam a ser o ego do indivído.
    Em resumo, o vídeo sugere que tudo o que diz respeito a este mundo e a nossa vida consciente é obra desta egrégora luciferiana. O deus bíblico é, na verdade, esta egrégora. Quando diz, "Faça-se o homem a NOSSA imagem e semelhança."
    E pela linha de raciocínio do vídeo tudo é uma ilusão, inclusive movimentos New Age.
    Se você, Ravena ou a Laura, ou mais alguém quiser comentar sobre este vídeo seria bom para tentarmos analisar um pouco e não ficarmos recebendo informação sem refletir sobre nada.

    Estou lendo o site também, http://illuminatimatrix.wordpress.com/, e estou achando bem interessante.

    ResponderExcluir
  9. Incrivel você tambem achar que deve-se resgatar Lamark..
    A teoria dele intuitivamente é muito mais plausivel.
    Achei que essa fosse uma discussão em que eu sempre iria perder, ou ser contrariado,
    mas como tenho visto existem muitas pessoas que tem um pensamento muito parecido com o meu.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos