7 de jul. de 2014

Video - Harodim, nada mais que a verdade


Harodim é uma palavra maçônica que significa "capatazes". Algo similar a quem faz o serviço sujo, que limpa a trilha dos reais mandatários.


Lázaro Fell (Travis Fimmel) é um ex-oficial da inteligência naval treinado para ser um Black OPS, encarregado de rastrear o terrorista mais procurado do mundo (?) e para isso o soldado forjou sua própria morte, abandonando sua vida, sua família para vingar também a morte de seu pai



Sua caçada durou 10 anos para ser concretizada e sua presa (Bin Laden) foi pego em Viena onde operou estratégias a partir de uma estação de trem da era nazista esquecida e enterrada sob as ruas da cidade.

O pai de Lázaro, Salomão (Peter Fonda), que foi dado como morto no ataque ao World Trade Center em 9/11 é a pessoa responsável por todos os principais eventos mundiais dos últimos 50 anos. 

Osama Bin Laden (Michael Desante) depois dos 10 anos após 9/11/2001 - resolve que é o momento certo de contar sobre sua própria programação. Todos envolvidos são programados desde a mais tenra idade.

O filme é de baixo orçamento, de péssima qualidade, com atores canastrões. Usam recursos de imagens verdadeiras nos episódios em que discutem os temas. Como se os 3 personagens não fossem quem deveriam ser, apenas  promovem um bate papo entre velhos amigos colocando os podres de suas miseráveis vidas pra você ficar sabendo. Muito ruim...

Se o filme é uma droga por que eu estaria indicando audiência?
Simples: essa é a melhor estratégia de passar uma informação. Quanto mais ordinário (simples) for o produto, lá está a solução.

Buscamos respostas em livros acadêmicos, com professores de Harvard ou físicos do MIT, mas acredite; eles irão lhe dar o que você não precisa saber. As informações estão em todos lugares, em todos os símbolos, em todas as mídias, mas só enxerga quem for iluminado, ou seja, iniciado, ou seja = alguém como você que já sabe demais e pode ver o que 99% dos humanos não consegue.

Esse vídeo me foi indicado pela primeira vez pela minha querida amiga Ravena, ela sabia que o conteúdo é explícito para velhas almas e não aconselhável a almas novatas ainda em ascensão. Ravena sabia que o conteúdo era muito bom! Mas como todo museu, é necessário a ajuda de um guia.

Eu não postei antes para aguardar o momento certo e acho que de hoje até o dia 13 de julho você irá entender ainda mais do que anos anteriores.

Farei uma palestra virtual somente sobre esse vídeo em breve. Acho que há detalhes importantes que devam ser destacados e que muitos podem não ter percebido. Escrever aqui não acrescentaria muito, pois o meu BLOG está repleto de evidencias que estão sendo apresentadas no filme, basta você pesquisar.

Nada substitui uma boa e velha conversa.


laura botelho

Vulcões ativos