28 de fev. de 2011

Os alquimistas estão chegando...


Há um paradoxo da física quântica chamado de princípio da complementaridade em que (a partir de um ponto de vista psicológico), você não pode expressar o seu conhecimento sem alterá-lo

O que isso quer dizer?
Que há sempre duas maneiras (polaridade) de se observar a mesma coisa, objeto, pensamento, evento, situação... o que  basicamente estará de acordo com a maneira, posição, ângulo, ponto de vista, informação que você tiver no exato instante em que se deparar com ele.

Dependendo do ponto de vista de quem observa seria como entender as metáforas atribuídas aos clássicos Orientais entre o bem e o mau – a dualidade entre estar no nível absoluto ou no relativo, no certo ou errado, na sombra ou na Luz, na ignorância ou no conhecimento. Perceba, é simplesmente uma questão de ponto de vista, de perspectiva de percepção.

Não se pode prever nada nessa vida. Tão pouco afirmar que isto é falso ou verdadeiro. Temos apenas que conhecer para poder enxergar e posteriormente fazer escolhas dentro daquilo que está coerente com nossas crenças – o que não significa estar certo ou muito menos errado.

A filosofia quântica deixa bem clara que não existem "coisas", mas inter-conexões (links) entre "coisas", e essas "coisas", por sua vez, são interco-nexões entre outras "coisas", e assim por diante.

O que faz com que “COISAS” se tornem reais
são idéias, conceitos e informação

A teoria quântica mostrou-nos que o mundo não pode ser analisado a partir de elementos isolados, independentes. Todos os eventos estão interconectados em uma teia global!

Tradução desse babado:
Você só verá aquilo que previamente tiver conhecimento

Nos ensinaram a idéia de que “tempo” é igual a “dinheiro” e essa Matrix (informação) ocupa a nossa mente nos fazendo pensar de que ambos não fazem sentido um sem o outro. Muitos acreditam que sem dinheiro, você está “morto”, portanto, perdido no tempo.

Transformar o Cérebro (corpo/matéria) em uma Mente (pura energia) parece ser a meta dos alquimistas. A Matrix atual envenena, lava e manipula nosso corpo e separa, polariza os Hemisférios do cérebro, congregando diariamente numa forma de oração persistente para manter o rebanho no controle da cerca, através da busca na polaridade – diferente do caminho do meio.

Winfried Otto Schumann constatou, em 1952, que a Terra é cercada por um campo electromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera a cerca de 100 km acima de nós.

Desde que nos demos conta dessa pulsação existente no planeta, através de Schumann, seu ciclo por muito tempo permaneceu aproximadamente 7.83 Hertz – pulsações/ciclos por segundo. Como uma batida rítmica de coração, nosso planeta mantém o equilíbrio da biosfera sempre que esta também se mantém equilibrada.

Basta que seus habitantes fiquem tensos, para que seu ritmo/pulso/ciclo se altere, dispare freneticamente como uma taquicardia atuante, e foi o que aconteceu.

Nosso cérebro é dotado da mesma
frequência de 7,83Hz da Terra

Mas esse ritmo em comum se manteve até 1986 e daí em diante algo mudou, e os ciclos passaram a aumentar sucessivamente até 9 e estão a 10 Hertz e aumentando. Em uma década foram 2 ciclos a mais por segundo e até 2012, dizem os especialistas, que esse ciclo chegará a 13 pulsos por segundo.

O sol assim como a Terra, estão perdendo seu campo magnético e a medida que recebemos mais raios gama do espaço, nossos órgãos reagem a essa manifestação de pulsos eletromagnéticos acelerados.

As células, micro partículas, recebem esses impulsos magnéticos do cérebro o qual recebeu do coração, que recebeu do Campo da Terra, que recebeu do Sistema Solar e esse da Galáxia e esse do Universo. Todos compartilhando de um só pulsar – uma maneira simples de entender a frase – “todos somos um” – estamos na mesma freqüência de vibração.

Essa máxima – somos todos um único organismo – denota que somos atingidos pela influencia do campo magnético de nosso planeta, fato que cientistas russos do Centro de Pesquisas do Espaço (IKI) e do Instituto da Ionosfera e Magnetismo Terrestre da Rússia (Izmiran), já comprovaram.

Tempestades magnéticas nos afetam se não estivermos alinhados com nossas energias em desequilíbrio – espiritual, emocional = físico! O coração é o para raios de todas as influencias externas do ambiente.

Acreditava se que a mente receberia primeiramente as informação energéticas do campo, mas hoje a ciência sabe que é o CORAÇÂO o receptor inicial que transmite ao cérebro o que está sentindo e o cérebro então “traduz” esse “sentir”. Portanto, não é de se admirar que esse Tsunami de raios cósmicos possam afetar nossa saúde de modo geral.

Partículas ionizadas que chegam ao planeta Terra atingem também o plexo solar e o sistema cardiovascular, já em descompasso, descontrola todo o sistema, mas o efeito desse fenômeno natural no organismo humano é muito amplo e nem sempre negativo, assim afirma Yuri Zaitsev, especialista do IKI, à agência oficial russa "Interfax".

Na maioria dos casos, as tempestades magnéticas afetam o ritmo cardíaco, a circulação do sangue - principalmente nos vasos capilares -, altera a pressão arterial e
modifica o nível de adrenalina.

É o caos gerando mudanças internas e externas

A cimática nos mostra que campos com freqüências 
diferentes formam imagens, materializa coisas diferentes

Energia de PONTO ZERO é uma inesgotável energia que os físicos de hoje dizem pertencer ao um quinto elemento, também conhecido como Éter. N. Tesla averiguou que há um Campo energético em abundancia que nos envolve e fez uso desse descobrimento antes mesmo da segunda guerra mundial, o que despertou atenção dos negativos para seu “descobrimento”.

Willian Reich fez a mesma constatação (sobre o campo de energia) medindo com um contador Geiger o corpo das pessoas enfermas e pode avaliar como a queda de vibração derruba nosso organismo.

Por conta de “seus estudos e descobertas”, ambos tiveram suas vidas arrasadas e depredadas, assim como todos aqueles que fizeram uso dessa informação. Ela não pode e não deve ser passada para frente. Conhecimento sobre essa energia dá poder sobre os demais – e esses não fazem a menor idéia de como tudo funciona, são marionetes dos que retém esse conhecimento.

E por que não devemos saber como tudo funciona?

No texto de - o homem invisível - livro de H.G Wells, ele diz: “Os homens, mesmo cultos, não se apercebem dos poderes ocultos nos livros de ciência. Nesses volumes há maravilhas, milagres”. Tenha certeza, Wells sabia do que estava falando...

O movimento Rosa-Cruzes afirmava que o poder do homem sobre a natureza e sobre si próprio se tornaria infinito, que a imortalidade e o controlo de todas as forças naturais estavam ao seu alcance e que ele poderia tomar conhecimento de tudo o que se passa no Universo.

Rosa-Cruzes assim como os alquimistas asseguram que o objetivo da ciência das transmutações é a transmutação do próprio espírito. Não se trata nem de magia, nem de recompensa vinda do céu, mas de uma descoberta das realidades que obriga o espírito do observador a tomar outra posição.

Em Primeiro de Maio de 1776, na Alemanha, foi fundada uma sociedade que passaria a representar a síntese dos anseios e ideais compartilhados por Maçons e Rosacruzes: Os Iluminados.

Lênin talvez tenha sido o último sociólogo imaginativo que definiu com clareza o comunismo já nos idos de 1917: socialismo + eletricidade. Essa é a receita perfeita que move a máquina por trás do ocultismo.

Mais de meio século desse discurso e estamos mais e mais condicionados a essa forma de ver a vida - Quando todas as famílias possuírem dois automóveis será necessário que comprem um terceiro, um quarto... Não basta ter um celular, temos que 3 para cada um.

O que significa ter conhecimento de uma ciência oculta? Por que estabelecer uma sociedade “secreta”?

Uma sociedade internacional e secreta reúne homens intelectualmente muito avançados, desejosos de proteger as suas descobertas científicas contra os poderes organizados, a curiosidade e a avidez dos outros homens, reservando-se o direito de utilizar as suas descobertas no momento oportuno, ou de sepultá-las durante vários anos, ou de apenas pôr em circulação uma ínfima parte com maneiras diferentes e confusas de propagá-las.

Numa vida intelectual normal, não utilizamos
a décima parte das nossas possibilidades
de atenção, prospecção, memória, intuição ou coordenação

Alguns opinam que a palavra "alquimia" viria da expressão japonesa "al Khen"  de raiz coreana, "alkimya”, que significa "o país branco", nome dado à Antiga China, e que é uma referência ao hermetismo, com o qual a alquimia tem relação. Toth aí de novo!

O livro Oahspe, foi escrito pelo Dr. John Newbrough em 1880, onde afirma que escreveu o livro a partir de canalização de “entidades angelicais” que lhe deu uma nova versão das “sagradas escrituras”.

Mas esses seres “espirituais” viajariam em naves “etéreas” e que teriam a missão de proteger mundos menos desenvolvidos. (?? não diz se espiritualmente ou tecnologicamente)

A nova Biblia Oahspe nos diz que: quando os mortais morrem seus espíritos continuam a viver, independentemente de quem eles adoravam, ou mesmo se eles não acreditavam na vida após a morte.

O livro Oahspe apresenta muitos exemplos de símbolos a ser dito de línguas antigas e dos rituais e cerimônias, esclarecendo o conceito de que havia uma língua original, chamado de Pan ou o Pânico que significa "Terra da linguagem", que se originou a partir da capacidade do homem de imitar sons

Na obra Oahspe é usado o nome Jehovih – sabemos o que significa isso. Narra o texto que Jehovih vendo que os homens se multiplicaram na Terra, diz para os anjos virem ao planeta e ensiná-los a morar em cidades e nações, iniciando uma terceira era.


Esse livro renasceu como uma "nova Bíblia" dando início a seguidores fiéis que fundaram várias colônias logo após sua publicação em 1882, mas das mais notáveis colônias, a Colônia Shalam em Las Cruces, Novo México, em 1884, era a mais requisitada por ter sido fundada pelo próprio autor Jonh Newbrough .

Um segundo tipo de colônia foi construído alguns quilômetros de distância de Shalam; chamada Levitica, fundada para o "Leviticans", uma classe de pessoas a meio caminho entre o iluminado "Kosmon" povo de Shalam e as “pessoas normais do mundo”.

O nome destes seres seriam "Ashar" e o plural seria "Ashars". Materializam-se quando querem em imagens de seres altos, corpos atléticos e de morfologia humanóide, aparência nórdica, cabelos loiros ou alvos e olhos azuis, com olhar penetrante e desafiador. Dizem ter como objetivo simples pesquisar e compreender as formas de vida existentes no Universo para assim compreender a sua própria existência...
Me engana que eu gosto...

Que capa meio esquisita para quem prega a paz...
No livro “The Lennon Prophecy”, o escritor Joseph Niezgoda revela que o próprio Lennon era obcecado por ocultismo, poderes mágicos, e a numerologia, e claro, em ser maior do que Elvis Presley. Isso foi confidenciado a seu amigo Tony Sheridan.

Se John tivesse entrado num pacto de 20 anos com Satanás para adquirir riqueza e fama mundial, esse contrato terminou em 8 de dezembro de 1980, com sua morte violenta”, disse Niezgoda.

John, Paul, George e Ringo eram escritores e músicos de muito talento – como ficou bem evidenciado pelas carreiras solo.”

“Mas o que é que estava no começo que os distinguiu de outros músicos da época deles? O que foi que os elevou em poucos anos da total obscuridade para se tornarem o maior espetáculo da Terra? Quando eles viajaram para a Austrália em 1964, que tipo de força terrena fez com que 400.000 fãs se ajuntassem fora do hotel deles para meramente olhar de relance os quatro rapazes de Liverpool? Como dá para explicar de forma lógica que eles tenham conseguido, por 20 vezes, o lugar número 1 nas paradas de sucesso num curto período de seis anos?” diz Niezgoda

Os Beatles fazem uma homenagem a Aleister Crowley ao colocá-lo na capa de seu disco mais famoso, o “Sgt. Pepper’s”, ao lado de grandes personalidades da história como Einstein, Carl Jung, Fred Astaire, Karl Marx entre outros. Os Beatles declararam que os personagens que apareceram na capa do álbum eram seus “heróis

“Nós temos Hitler dentro de nós, mas também temos paz e amor”. Jonh Lennon

Segundo as próprias palavras de John, nota-se que ele tinha pouco em comum com a imagem que propagava. John na verdade era uma pessoa ambiciosíssima, esnobe, que não sabia conviver com opiniões discordantes, exibicionista, de personalidade conturbada e que paralelamente cobrava um mundo perfeito. Relato da personalidade encontrada no livro.

No Brasil, Paulo Coelho é um produto de Crowley – um verdadeiro iluminado - e sabemos como tudo aconteceu. Raul Seixas conheceu Paulo Coelho em 1973, através de um artigo publicado na revista “A Pomba”, do próprio Paulo Coelho que publicava artigos sobre extraterrestres. A partir deste momento, nascia a tão famosa parceria musical que viria a projetar os dois no cenário nacional.

"É impossível combater de uma maneira eficiente o vampirismo astral. (...) A única maneira com que se pode evitar ser consumido por um vampiro astral é transformando-se também num vampiro. (...) Não existe Bem ou Mal em tal atitude. Trocar energia é uma necessidade do Cosmos. (...) Todos os homens estão divididos apenas em duas categorias: os fracos e os fortes. "Manual Prático do Vampirismo” (1985) – Paulo Coelho.

"É aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual a sua Lenda Pessoal. (...) Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo. É sua missão na Terra. (...) Cumprir sua Lenda Pessoal é a única obrigação dos homens. Tudo é uma coisa só. “O Alquimista” – 1988 – Paulo Coelho

O treinamento mágico de Paulo Coelho teve início formal em 01/01/1974 assumindo com nome mágico - “Frater Staars”. Raul Seixas e Paulo Coelho, inspirados pela Lei de Thelema e pela Obra de Aleister Crowley, também formulariam um movimento que ficou conhecido com A Sociedade Alternativa.

Mas Raul Seixas rompeu parceria com Paulo Coelho nos idos de 1973, pois não quis mais vinculo formal com qualquer organização de cunho thelêmico – dando prosseguimento a sua carreira em decadência, após esse rompimento, seguiu de modo independente e anárquico a divulgação do pouco que aprendeu sobre as informações que recebeu.

Raul Seixas foi encontrado morto sobre a cama pela sua empregada Dalva, por volta das oito horas da manhã do dia 21 de agosto 1989, vítima de uma parada cardíaca – todos são “encontrados” pelas empregadas – pesquise isso.

"Minha avó já me dizia / Pra eu sair sem me molhar / Mas a chuva é minha amiga / E eu não vou me resfriar / A serpente está na terra / o programa está no ar / A formiga só trabalha porque não sabe cantar / Quem não tem colírio usa óculos escuros / Quem não tem filé, come pão e osso duro / Quem não tem visão, bate a cara contra o muro / É tanta coisa no menu / Que eu nem sei o que comer / José Newton já dizia / Se subiu, tem que descer." 


Mundo árabe em convulsão
A onda de protestos que segue devastando o mundo árabe delineia um momento histórico para a humanidade. Há elementos comuns em todos os conflitos - em maior ou menor escala - a insatisfação com a situação político-econômica e o clamor por liberdade, porém ganhando contornos próprios em cada país com suas diferenças políticas, culturais e sociais.

É hora de quebrar a cadeias da dualidade e despertar dessa prisão vibracional.
A grande mudança para a era de ouro está entre nós, não dê o seu poder e energia para esses seres.

Podemos ver nitidamente que eles estão entre nós para frear ou seqüestrar a evolução humana que corre naturalmente sem atropelos – isto está além de seus “poderes”.

Para isso desejam a todo custo sua lealdade, seu foco, sua transferência de energia para que eles possam manejá-la. Tudo deve ocorrer com o SEU CONSENTIMENTO – lembre-se disso.

Tudo foi metodicamente planejado antes que muitos pudessem se dar conta dessa intenção. São seres muito avançados na linha do tempo a que nos impuseram e possuem conhecimentos que ultrapassam a nossa mente limitada a 3D.

A menos que cada um de nós desperte o mais rápido possível, tornando-se plenamente consciente do verdadeiro poder que existe dentro de nós mesmos sem efeitos pirotécnicos de “anjos” canalizados para nos dizer isso, muitos serão tragados por esse engano.

Mais uma vez reitero o que sempre digo = NAVES são Objetos voadores - matéria. Você não precisa de naves para trafegar pelo universo, tão pouco de um “corpo” saudável para ter a eternidade, pois ela já existe e você tem que se lembrar disso!!!

Estão jogando com as emoções ao tratá-los como crianças retardadas! Estão lhes dando um “amor que não têm”! 

Estão mexendo com sua baixa estima, um truque que é de fácil manejo e isso pode ser evidenciado na história da humanidade! Fomos enganados!!!

A magia, a alquimia, é uma arte que não deve ser ensinada a quem esteja despreparado para recebe-la, pois com ela virá o poder, o controle e a tentação de sobrepor e subjulgar o próximo – será que você não vê isso?

O aprendiz poderá facilmente converter-se, a exemplo de tantos políticos e tecnocratas, religiosos, ídolos populares em um bruxo renegado, que acabará dominado pelo lado obscuro da Força!

Acorde, por favor, pois os alquimistas estão chegando!!!!!!!!!!!!

laura botelho


24 de fev. de 2011

Guf - o salão dos aflitos


Como estamos observando, o tempo está acelerado e quanto mais ele avança, mais gente totalmente despreparada faz escolhas dentro daquilo que lhe sustenta, lhe dá forças para se manter de pé.

Adicionar legenda
As escolhas serão certas dentro da informação que cada um detém. Quanto mais conhecimento, consciência, mais poder teremos de boas escolhas para uma mudança significativa do jeito que a gente quer para nosso “mundo”.

Por mais que eu escreva, sei que não posso alcançar a mente de todos, pois como não canso de frisar – palavras são símbolos - e símbolos unem uma experiência ao objeto.

Os símbolos trazem sempre conteúdos arquetípicos capazes de suscitar conteúdos cognitivos e emocionais do inconsciente e isso torna a coisa toda muito complica de se alcançar.

No bom Português? “Cada um puxa a brasa para sua sardinha”. Crê naquilo que lhe dá segurança e controle. Foge daquilo que lhe desestabiliza.

Click na imagem para aumenta-la
O símbolo representa sempre mais do que seu significado evidente e imediato, portanto... tudo que eu escrever terá sempre inúmeras interpretações e me parece perda de tempo eu ficar me “explicando”, quando as coisas não têm explicação que satisfaça a todos.

Mas eu vou levando... vamos ver até quando o povo junta as partes e conjuga o mesmo verbo que eu. Não tenho grandes pretensões, faço o que posso e ajusto na medida em que o sapato aperta.

Não vejo a hora de nós podermos nos comunicar através da telepatia – estar longe do engano – ser honesto e direto sem trapaças, sem dupla interpretação. Não foi por menos que “eles” nos deram o dom da fala.

Escrevi esse blá, blá, blá todo acima por conta de um sujeito me escreveu dizendo que eu apóio o FIM DO MUNDO... Isso é demais... Esse tá mais por fora do que surdo em bingo de quermesse, perdido, perdido...

Daí pensei; vou ter que ordenar o pensamento de novo. Não tem jeito - O Hemisfério esquerdo sempre vence – lá vou eu exercitar o lado que deveria ter umas férias. Tudo bem, eu sei que é difícil para muitos ler algo onde não tem a tradução ou legenda em baixo, ainda mais quando não estão com o menor saco de pesquisar naaaada!!

Querem tudo no prato – querem que eu dê minhas fontes, livros, teses e links da informação que eu postei para acalmar suas necessidades de segurança – controle.

Não vêem que meu objetivo é justamente fazer você não acreditar em mim! Não acredite!!! Vá atrás da besteira que eu escrevi e me mostre a versão correta!! Mas ninguém faz isso... apenas debocham... é mais fácil.

Ter que ler sobre Albert Pike, maçonaria, cabala, candomblé, magia negra, Biblia, astrologia, Jung, Freud, Max Plank, Deepack Chopra, Sitchin e fazer tudo isso dar um sentido para atender a cabeça dessa gente e o momento em que estamos passando, não é fácil! Me ajude aí! Vamos trabalhar!

Para poder ver, tem que conhecer, meu amigo!

Muitos falam de Emmanuel, Sananda, Jesus e parará pão duro. Querem que eu mude minha visão sobre eles, mas essas mesmas pessoas não sabem naaaaaaaaaaaaada sobre esses personagens, apenas aceitam sem fazer pesquisa.

Pixam os maçons e os misturam aos Illuminatis, mas não sabem naaaaaada, do que eles representam, apenas aceitam o que uns narram por aí jogando tudo no mesmo saco. Gente, maçons têm família como você e não fazem a menor idéia do que está rolando no campo da conspiração.

Há graus de conhecimento entre eles, e até que o pretenso agregado saiba o que está por trás dessa organização (assim como zilhões delas) o cara vai tocando a vida e fazendo o melhor que pode para a sociedade – dentro da limitada informação nesse campo.

Minha gente... saia da POLARIDADE!!
Não há bom, nem mau, mal, nem certo, errado, falso, verdadeiro, em cima e embaixo. Tudo isso são aspectos de um PONTO DE VISTA para que você experimente e encontre o lugar mais equilibrado – o seu centro – mas é preciso primeiro identificar o que você quer para sua vida e 99% de nós não sabe o que quer!

Li num texto de uma Canalização, não lembro qual, isso = “... quando o Senhor começar a julgar a humanidade, você vai ver que chegou ao fim aqui...” (???)

Deus juiz, deus pastor, deus pai, deus protetor, deus salvador e deus carcereiro.

Nascimento/morte – alimento/ moradia – saúde/doença

Siga meu raciocínio. Nada disso faz sentido para mim (Laura) numa 5ª dimensão a que tantos almejam e dizem estar “quase” alcançando graças a Jesus, Sananda e outros bichos do espaço.

Essas palavras são símbolos ligados a matéria que necessitam de um invólucro para manifestação. Há o nascimento ou morte no sentido de “surgir”, “fazer brotar” ou inibir um ideal, mas não é disso que estou falando. Tão pouco do “alimento” e “moradia” da alma. Quiça da saúde do espírito e seu oposto.

Falo das promessas que essas “entidades” estão oferecendo para um mundo “perfeito” para os “escolhidos” pelos deuses!
Para reflexão do H. Esquerdo
Por que nascer se somos imortais?
Por que comer, beber? Alimento e proteção sacia, assegura ao corpo (matéria) e não a mente (energia)

Por que uma “saúde perfeita”, livre de doenças ou a “promessa” de cura para todos os males?
Saúde é uma palavra que nos remete a não estar doente. Doenças são sintomas de uma manifestação do desequilíbrio ESPIRITUAL na matéria.
Hoje sabemos que a doença não existe como é propagada, então, porque a “promessa” de cura, se a cura também não existe?

Entender esses dois lados da mesma moeda é estar na 4ª dimensão. É ter poder de se AUTO EQUILIBRAR – se auto-organizar – se auto gerenciar – se auto policiar. Estamos “doentes” quando estamos fora de sintonia, fora de uma vibração coerente. 

Estamos “saudáveis” quando em sintonia, em coerência com nossas fontes energéticas. Isso é possível de ser feito já! Não é um evento de 5ªdimensão, pois muitos já estão se autocurando.

Vejo muitos pregando novas “moradias”, casas, condomínios, aldeias, “colônias de triagem”... pelo pouco que estudei é mais uma armadilha iluminada dos negativos para dar continuidade a sua agenda.

Para reflexão do H. Esquerdo
O que significa etimologicamente a palavra TRIAGEM ?
Ela significa uma escolha ou separação em 3 classes ou ramos.
O que significa a palavra Maçom?
Vem do francês maçon, que quer dizer pedreiro.
A maçonaria é uma organização que surgiu na Idade Média, época de grandes construções em pedra - como castelos e catedrais para seus Reis, donos e senhores.

Os maçons são trabalhadores da luz – lúciferianos – do conhecimento.
O símbolo maçônico - o compasso e régua T - representam o movimento em direção à perfeição e um equilíbrio entre o espiritual e o físico, pensamento original da sociedade egípcia – da Escola de Mistérios de Toth.

A luz para o maçom, não é a luz material, mas a do intelecto, da razão, é a meta máxima do iniciado maçom, que, vindo das trevas do Ocidente, caminha em direção ao Oriente, onde reina o Sol.

Castellani diz que graças a essa busca da Verdade, do Conhecimento e da Razão é que os maçons autodenominam-se Filhos da Luz; e talvez não tenha sido por acaso que a Maçonaria, em sua forma atual, a dos Aceitos, nasceu no "Século das Luzes", no século XVIII - dando origem aos “Iluminados” Illuminatis

No século XX, os maçons “iluminados” apoiaram importantes organizações esportivas, pacifistas ou direcionadas a internacionalizar os países e o mundo inteiro sob a bandeira da paz. O maçon suíço Henry Dunant criou a Cruz Vermelha Internacional.

Já o Maçon Robert Baden Powell fundou o Movimento Escoteiro.  O duque de Connaught - Dentro da família real britânica, foi quem mais influenciou a fundação do escotismo. Foi também o duque de Connaught quem iniciou Baden Powell nos mistérios da Irmandade maçônica, já que ele era Grão Mestre da Grande Loja Unida da Inglaterra.

Originalmente, a flor de Lis era um símbolo comum entre os judeus, assim também como a rosa, que é descrita como sendo o símbolo da "congregação judaica" dos que estão em permanente "exílio", o desejo de redenção, como um desejo da noiva para retornar ao seu "amado"

Segundo o filósofo e autor maçônico Manly Hall, As Escolas de Mistérios foram criadas e estabelecidas como sociedades secretas para evitar as interferências externas, enquanto nelas os iniciados tentavam estabelecer uma ponte que reduzisse as distâncias entre o conhecimento dos mundos material e espiritual.

O surto de progresso cultural e tecnológico dos povos que habitavam a Suméria, a Assíria, o Egito e o Vale do Industão, foi introduzido pela raça branca "ariana" (eles se autodenominavam árias), das montanhas do Cáucaso, movendo-se em direção ao Vale do Industão, na Índia, pelo ano 1.550 a.C., e criou o que se conhecemos hoje como religião (ou filosofia) hindu, o vedismo, sucedido pelo bramanismo.

E foi essa mesma raça "ariana" que introduziu na Índia a antiga língua sânscrita, bem como as estórias e mitos contidos no livro sagrado hindu, os Vedas, onde a trindade divinal chamada trimúrti, composta por Brama-Xiva-Vixnu

Essa antiga tríade reproduz outros históricos-religiosos, como o babilônico Nemrod -Semiramis - Tammuz e o egípcio Osiris – Ísis - Hórus que precederam, em muitos séculos, a Sacra Família cristã, Jesus – Maria –José.

Uma ampla gama de nomes e expressões identificam a deusa da religião babilônica Semiramis (a mãe de todos) em inúmeros textos espalhados por aí. Fique atento a mesma personagem com nomes adequados a cada cultura e época por onde andou – ela é uma imortal.

Destacam-se os nomes da mesma pessoa – epíteto (em ordem alfabética):

Afrodite, Angerona; Antu; Artemísia; Astarte; Astoreth; Astorga; Athena; Baali; Baphomet; Barati; Ceres; Cibele; Deméter; Diana; "Grande Mãe Terra" (A Gaia, da New Age); Hathor (ou Heather); Hera; Ishtar; Isis; Juno; Kali; Lilith; Lucifera; Mari; Maria; Minerva; Mut; Ninkharsa; Nossa Querida Senhora (Our Dear Lady); Nossa Senhora da Luz; Ostara; Rainha do Céu (Rhea); Rainha do Mar (Iemanjá); Rainha do Mundo; Rainha do Submundo; Stella Maris; Sophia; Vênus; Virgem Celestial; Virgem Negra; Virgem Maria; Virgo.

Ao "deus-sol", foi dado o título de Baal (Meu Senhor) e a Semiramis, consagrada como a deusa-lua, o de Baali (Minha Senhora). 

Da expressão Mea Dona, equivalente latino de Minha Senhora, título atribuído a Semiramis-Baali, ao ser traduzido para o italiano transformou-se em Madonna, expressão que designa, também, Maria, a mãe de Jesus.

A história conta que Nemrod (filho de Seminaris) era reverenciado num duplo papel: o de Deus-Pai-Senhor e também no de Ninus, o filho carnal da virginal Semiramis. De Ninus, igualmente denominado Tammuz, ou Toth, foi crucificado, tendo um cordeiro aos pés, e seu cadáver sepultado em seguida numa caverna e que dias depois, quando a pedra que guardava a entrada da caverna foi rolada, o corpo de Ninus-Tammuz havia desaparecido, ascendido aos céus... (acho que já li isso antes)

Apagão Rio de Janeiro 2010
Para pesquisadores mais céticos, o enredo desta velha trama babilônica já está careca de ser reconhecida por todos. 

Há documentos históricos anteriores ao novo testamento espalhados por museus no mundo oriental. Se muitos se recusam a aceita-la é por que lhes convém, o que foge totalmente a idéia de falta de evidencias.

Jamais poderíamos saber sobre tudo isso antes da invenção da internet – fato que foi guardado em voto de confiança entre todos os Iluminados – os que sabem da verdade na nossa origem – da origem do planeta.

A internet nos foi dada justamente para acelerar a informação e acabar com as duvidas dos que ainda são iludidos. Agora você sabe e eles também.

Tammuz, filho de Ishtar, é provavelmente a mais antiga divindade a incorporar o princípio da ressurreição para uma nova vida. Identidades alternativas de Nemrod ao longo dos milhares de anos (outro imortal)

Seguem os epítetos:
Adad; Adonis; Alcides; Amen-Ra; Attis; Baal; Bacchus; Baco; Bali; Bell; Bremhillahm; Cadmos; Caos; Cronos; Deoius; Dionísio; Eannus; El-Khidir; Eros; Hércules; Hermes; Hesus; Hórus; Indra; Iswara; Ixion; Jano; Janus; Jao; Jesus; João Batista; Krishna; Krst; Mammon; Mercúrio; Mitra; Mitras; Moloch; Ninus; Odinio; Osiris; Quirinus; São Jorge; Salivahana; Saturno; "Senhor da Vida e da Morte"; Taut; Toth, Thor; Virisana; Zoar; Zoroastro.

Segundo a Cabala, cada alma humana é apenas um fragmento cíclico (ou fragmentos) fora da grande alma-mundial.

A humanidade sempre foi um ser divino, andrógino e macro-cósmico, pura energia, até que Adão teve informação da Matrix e a humanidade foi rebaixada para a carne e sangue, tornando-se criaturas divididas/ polarizadas e mortais

humanidade foi (e é) hipnotizada pela idéia de tempo linear. Em outras palavras, somos governados pelo relógio. Somos orientados pelo tempo, isso inclui a orientação do Sol no firmamento e a chegada da noite, e no movimento da Lua, nas mudanças das estações em que os dias ficam mais curtos, no tempo astrológico, uma vez que viajamos através 12 signos do zodíaco.

O tempo linear é o resultado da queda do homem (quando nos tornamos anjos caídos) nessa dimensão... Quando caímos no espaço 3D, nossos corpos foram alterados para acomodar e existência terrena, e o planeta foi então alterado da visão de eternidade para um tempo linear.

Os Maias e outros povos tinham a concepção circular do tempo, e sabiam que a história se repetia de tempos em tempos para em seguida, iniciar uma nova contagem com novos personagens, mas usando os mesmos atores.

Cada alma humana provém da "guf" - léxico hebraico GUPH que significa "ser oco", ou "estar escondido no meio de alguma coisa."

Diz se que “o fim” estará próximo quando todas as almas tiverem nascidas...

Segue um texto hebraico do Antigo Testamento, uma mina de informações sobre o pensamento judaico antigo traduzido pelo Rabino Simeão.

"Todas as imagens e as formas de todas as coisas neste mundo estavam lá, todos com a semelhança das coisas deste mundo. E esse lugar é a morada dos espíritos santos, tanto daqueles que vêm a este mundo, e também daqueles que ainda não tenham chegado a este mundo

“Aqueles que estão por vir são investidos com roupas e rostos e corpos, como os deste mundo, e contemplam a glória de seu Senhor, até o momento para que eles apareçam no mundo

“Ao sair do Jardim para o efeito, estes espíritos descalçam os seus corpos celestes e roupas e tomam sobre os corpos e peças de vestuário do mundo, passando a fazer sua morada neste mundo com as roupas e os órgãos formados a partir da semente da procriação

"Então, quando chega a hora de o espírito deixar este mundo novo, não pode fazê-lo até que o Anjo da Morte tenha lhe tirado a roupa do corpo.

“Quando isso tiver sido feito, ele colocará novamente nessa peça de vestuário no Jardim do Éden de que ele teve de se desfazer quando ele entrou neste mundo (Terra)”

“Nela (alma), ele descansa e se movia, e contempla continuamente os mistérios sobrenaturais que, quando ele estava no corpo terrestre , ele não poderia entender nem compreender.

Gente, afirmar que os judeus da época de Cristo não acreditavam na reencarnação é simplesmente balela. E diante de muita leitura é possível juntar as peças e verificar que estamos atados a essa dimensão apenas por uma ilusão – um mecanismo de crença. Você vê aquilo que quer acreditar.

Os cenários “profetizados” para o fim do mundo são diversos, mas muitos fazem uma atrapalhada danada para entenderem os eventos que ocorrerão e estão ocorrendo, por se aterem a apenas PARTES de um TODO.

É como chegar no meio de uma partida de futebol e ficar perguntando por que os dois sujeitos de preto (juízes) que ficam fora do quadrado, não jogam também! – Vamos pesquisar, né minha gente!.Eu não sei tudo!

Uns dizem que o “FIM DO MUNDO” se dará por colisão da Terra com um planeta de passagem, um cometa ou asteróide (estão decidindo ainda qual será), como se não bastasse, são muitos os nomes dados a esse objeto (ainda estão discutindo qual dos nomes nos bombardeará)

Outros dizem que um buraco negro nos sugará. Já outros afirmam que o Sol vai nos derreter. Ou seja, esse mundo tem que acabar de qualquer jeito! Munição não falta!

Meus amigos... todas as afirmativas estão parcialmente Corretas! Só não são absolutamente factíveis por conta do pressuposto da Física.

Princípio da Incerteza de Heisenberg = “não se pode conhecer com precisão absoluta a posição ou o momento (e, portanto, a velocidade) de uma partícula. Isto acontece porque para medir qualquer um desses valores acabamos os alterando, e isto não é uma questão de medição, mas sim da natureza das partículas.

Tudo isso é um jogo e você tem que aprender a jogar!

Para reflexão do H. Esquerdo
Afinal como a Terra será afetada?

Inversão geomagnética?
Inversão do campo geomagnético é um fenômeno que ocorre em média a cada 200 mil anos. Um processo que leva em torno de 5.000 anos para ser concretizado. Rochas em Nevada foram recentemente analisadas e sugerem que esta mudança há 15 milhões de anos atrás, em particular, ocorreu a um ritmo extraordinariamente rápido. 

Alguns geólogos especulam que uma nova inversão dos pólos magnéticos da Terra está para acontecer a qualquer momento, porque o campo geomagnético tem se tornado cada vez mais fraco nos últimos 150 anos ou mais.

Um sinal de mudança dos pólos magnéticos é a parte principal do desaparecimento do campo magnético do planeta. Podemos sobreviver a tudo, menos sem um campo magnético. Neste processo, a Terra perde a capa que protege a Terra dos prótons e elétrons (raios X) oriundos do espaço.

Todos já devem ter estudado que alterações dramáticas na geografia no planeta serão foco de destruição. Cidades de grande porte vão se transformar em adubo para as próximas “encardenações”, devido aos abalos dos terremotos e tsunamis resultantes dessa mexida na crosta terrestre. Acho que assunto está esgotado.

Explosão de raios gama do Sol?
Ou explosão devastadora vindas do centro da Galáxia? De um Buraco Negro?
Os astrofísicos têm determinado que o Sistema Solar gira em torno do centro da galáxia sobre uma vez a cada 220 milhões anos e estamos prontos a terminar essa volta por volta de dezembro de 2012.

Nosso Sistema Solar balança para cima e para baixo como um cavalo em um carrossel através do uma densa camada de zilhões de astros densos na central do disco galáctico.

Neste ciclo, o Sol e a planetas passam pela região densa, com estrelas e nuvens de gás e poeira interestelar a cada 26 milhões anos.  Esse “lixo” tóxico é proveniente da boca do buraco negro no centro da Via Lactea, que expele enquanto digere outros planetas e estrelas que não conseguiram se livrar de sua língua imensa.

Uma Supernova – ou Superwave – ou Nexus ?
Com a abrupta inversão geomagnética e / ou diminuição drástica do campo magnético do planeta Terra estaremos abertos a todo tipo de lixo do espaço –seja ele - cometas, meteoros ou raios gama de altíssimo nível.

Explosões de radiação cósmica ou radiação solar não importa – ambos estão sendo influenciados pela dinâmica do buraco negro no centro da Galáxia. Um evento geológico de vulcanismo desencadeado por uma supernova pode aquecer o interior da Terra desencadeando erupções de um supervulcão conduzindo “provavelmente” ao chamado inverno vulcânico (semelhante a um inverno nuclear).

Mudança climática global severa?
Um evento de impacto causando uma colisão (ou passagem extremamente estreita) de um grande meteorito, asteróide ou cometa, nos trará conseqüências graves ao adentrarem na atmosfera terrestre provocando desestabilidade no sistema regulatório do planeta, após a geração de megaciclones, ondas gigantes ou megatsunamis desestabilizando o clima global.

Outra hipótese seria a erupção de um vulcão super massivo como o Yellowstone que poderia produzir um monatnte extraordinário de poeira vulcânica, tóxicos e gases de efeito estufa na atmosfera, eventos graves sobre o clima global, dando início a idade do gelo ou um aquecimento global (gases de efeito estufa, se prevalecer). Nuvens poderão cobrir o céu impedindo a passagem da luz do sol, tão necessária para a vida na Terra.

Impacto de meteoros, cometas etc
Hipótese Shiva
Teoria, criada por Michael Rampino da New York University, afirma que as perturbações gravitacionais provocadas pelo Sistema Solar na passagem do plano galáctico, são suficientes para perturbar os cometas na nuvem de Oort em torno do Sistema Solar.

Isso envia cometas em direção ao interior do Sistema Solar, o que aumenta a chance de um impacto. Um estudo recente do astrofísico John Matese e colegas da Universidade do Sudoeste da Louisiana confirmou que a atração da massa combinada de material no disco galáctico é suficiente para induzir uma chuva de cometas durante nossa passagem.

Pandemia – doenças assolando o Globo?
Uma pandemia Global pode ser desencadeada por todos os transtornos e abalos na energia da Terra citados acima. Isso por si só já nos deixaria vulneráveis, mas temos a presença de extraterrestres negativos para nos dificultar a vida, sem deixar de descartar a intenção “deles” em dar uma mãozinha nessa matança e limpeza genética a que eles tanto almejam.

Enfim, a natureza nos mostra que a força da vida gira em ambos os sentidos, no entanto, há uma "abundância excedente de sentido único" – POSITIVO - e não o suficiente no sentido inverso. Uma imagem análoga a nadar contra a correnteza de um rio beeeeemmm grande

Na direção (sentido horário) de spin ajuda melhor a permitir que não só a energia orgone flua mais facilmente, mas como facilita que seus pensamentos atinjam seus objetivos.

Uso negativo e positivo, não como melhor ou pior experiência existencial, mas para que você perceba que nossa alma precisa desse fluxo positivo que facilita em muito a encurtar a distancia de volta para casa.

laura botelho

Vulcões ativos