Google

Translate my page Google

5 de set de 2010

Entrevista com Alexander Backman

"A maior forma de ignorância é condenar, sem investigação." 
A. Einstein 

Fiquei surpresa com essa entrevista feita por Jaime Maussan (jornalista investigativo do canal Terceiro Milênio) com Alexander Backman, (apesar de nunca ter ouvido falar dele). Backman é um jovem escritor que estuda desde de muito cedo a origem Illuminati. 

Escreveu El Misterio de los Vampiros Bakaladeros. Não há na WEB imagens dele e muito pouco sobre sua vida, mas acredito que o Jornalista Jaime Maussan tem um critério para crer no que ele nos diz. Esse vídeo (audio) entrevista com Alexander Backman lhe dará muitas respostas a respeito do que você anda sentindo, vendo e ouvindo ultimamente. 

Ele chama atenções sobre futuros conflitos civis no México proveniente de programas pré- estabelecidos pelos negativos para dar seguimento a Nova Ordem. Observe que essa entrevista foi dada em 2009, e os casos que pipocam na mídia a respeito de drogas e cartéis no México estão se tornando freqüentes. Há algo aí que não estamos vendo – ainda

Ouça o que ele disse no ano passado sobre o que irá acontecer em breve e sobre 2012. Muita coisa bate com o que estudamos até agora. Peço que ouçam essa entrevista, despidos de qualquer tipo de filtro - apenas ouça sem julgamentos. 

Cada um tem uma versão das coisas. Lembrando que a evolução é particular, individual, baseada na experiência de cada um. Uns podem ver a frente e outros não vêem nada. O importante aqui é juntar os pedaços. 

Agregar uma informação aquela que você já tem para que, com o passar do tempo, as peças formem uma imagem do TODO. OK? 

Conhecimento é ruptura. Uma vez tendo ciência de algo, você jamais será o mesmo. Esse Vídeo foi indicado pelo nosso amigo Rodrigo Morais que saiu para umas férias merecidas - descansar a cabeça. Está em espanhol, mas é perfeitamente compreensível. Ouça uma vez, duas, e sua mente irá se acostumar com o novo som que lhe chega.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

height="344">



Parte 5


2 comentários:

  1. Fantástico a clareza como esse Alexander Backman fala sobre tudo que está acontecendo, extremamente importante que todos ouçam essa entrevista dada em 2009, tudo que ele falou ja está sendo executado indo bem de encontro com o que estamos aprendendo e "discutindo" aqui no blog, uma a uma as etapas estão sendo colocodas em prática, excelente indicação de video do rodrigo morais e mais do que rápido colocado em prática pela laura indicando a nós também, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Lura, postei aqui pois não visualizei os comentários para seu último post. Acompanho teu blog há algum tempo, sempre analisando teus escritos como a materialização de muitas coisas que busco construir acerca do conhecimento como um todo. Acredito que as falas que fizeram, raivosas, não foram críticas, pois a crítica, para ser feita com propriedade, deve ser respaldada e fundamentada na profunda reflexão do objeto em questão. Sou professora de História e Geografia e sempre busco desenvolver nos meus alunos a capacidade de fazer uma leitura crítica da realidade que os cerca, através do subsídio intelectual... acredito que seu blog e as pessoas bacanas que o frequentam estão bem conscientes de que o conhecimento é uma constrção pessoal, o que nós podemos fazer e nos ajudar e não um trilhar o caminho do outro. Você e os amigos de velho box fazem parte da minha rede de solidariedade! Um fraterno abraço, com muito carinho!
    Paola

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos