17 de abr. de 2020

A Grande Tribulação



Quem acompanha o modus operandi – modo de operar – dos répteis, pode observar que eles estão “atrapalhados” nesse momento. Sempre que um grande evento “perturbador” pode alertar a macacada sobre alguma coisa sobre suas ações... eles precisam agir rápido para desviar a atenção do “objeto” em questão.


Se a macacada resolver fuxicar demais consegue – HOJE -  perceber claramente como tudo funciona. Portanto, situações extremas merecem medidas extremas e nada como colocar a macacada em pânico.

As artimanhas, as estratégias e o uso de certas palavras e expressões na mídia controlada modificam a “forma” e “conteúdo” num piscar de olhos, fácil...

Meados dos anos 90 a internet já estava em franco funcionamento e já funcionava de maneira a atender a seres “positivos” e fartamente aos seres “negativos”. As mentes reptilianas fazem desse ambiente virtual seu lar.

Quando os répteis são pressionados por algum “bisbilhoteiro” de plantão... isso precisa de medidas urgentes e bem arquitetada para que a macacada continue calma, quieta, comportada e feliz (dentro da sua ignorância primordial).

Siga a minha linha de pensamento - observe as datas!

“Falsa” destituição do Presidente Clinton em 1998
Um “suposto” caso extra conjugal, do então Presidente americano Bill Clinton com uma estagiária da Casa Branca de 22 anos, Monica Lewinsky, na década de 1990 o levou à Câmara dos Representantes dos Estados Unidos a um julgamento de impeachment no Senado, do qual foi absolvido em 1999. Fácil.

A mídia só falava disso, todos queriam saber "como", "quando" e "por quê" um Presidente iria dar um "mole" desses. Eles conseguiram, o foco foi desviadoO que estava por trás dessa armação é que os répteis queriam dissolver no ar... 

O caso Rui Pedro
Refere-se ao desaparecimento do menino de 11 anos (nascido 1987) que ocorreu em 4 de março de 1998, em Lousada (Portugal), onde residia com os pais. O rapaz nunca foi encontrado.

Jornalistas e membros da família de Rui Pedro criticaram as investigações da polícia direcionada ao caso. Em 2019, transcorridos 20 anos sobre o desaparecimento, foi declarada a morte presumida de Rui Pedro, não mais sendo procurado pela polícia. Contudo, o mistério sobre o desaparecimento persiste.

Setembro de 1998,
Forças policiais criam uma operação internacional de pornografia infantil conhecida como The Wonderland Club operando pela Internet

Com codinome Operação Catedral, resultou no confisco de 750.000 imagens e vídeos, representando 1.263 crianças diferentes. Rui Pedro estava entre as poucas crianças (apenas 16) que puderam ser identificadas.

A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado por seus sequestradores depois de ter sido abusado diante das câmeras por outros membros de um anel de pedófilos.

O Wonderland Club, batizado em homenagem a Alice no país das maravilhas, foi descrito como "uma rede internacional de pedófilos - um anel internacional de 180 membros - envolvendo estupro de meninos e meninas ao vivo diante das câmeras e o tráfego de imagens de tortura de crianças a partir dos dois meses de idade.

Monica Peterson
Foi ao Haiti para investigar as ligações entre a Fundação Clinton e o tráfico de pessoas. Sua morte em 13 de novembro de 2016 foi dada como suicídio... a mãe nega essa hipótese. 

Monica dava aulas na escola particular do pré-jardim de infância aos 12 anos, da Union School Haiti, principalmente para se sustentar, e estava explorando a criação de uma organização não governamental no Haiti.

Ela acabara de começar a investigar a correlação relativa ao Complexo Industrial Caracol da Fundação Clinton e sua conexão com uma rede de tráfico de seres humanos.

Claude d'Estree, diretora executiva do Centro de Tráfico Humano da Universidade de Denver, havia contratado Petersen até junho como pesquisadora e como assistente dele.

O que sabemos é que eles “suicidam” qualquer um que chegue perto demais...

Madeleine Beth McCann
(Nascida em 12 de maio de 2003) desapareceu na noite de 3 de maio de 2007 de sua cama em um apartamento de férias em um resort na Praia da Luz, na região do Algarve em Portugal. Seu paradeiro permanece desconhecido.

Os McCann chegaram no sábado, 28 de abril de 2007, para as férias de primavera de sete noites na Praia da Luz, uma vila com uma população de mil habitantes, conhecida como "pequena Bretanha" por causa da concentração de proprietários e turistas britânicos.


Eles haviam reservado através da empresa britânica de férias Mark Warner Ltd e foram colocados na Rua Dr Agostinho da Silva, 5A, um apartamento de propriedade de um professor aposentado de Liverpool, uma das várias propriedades particulares alugadas pela empresa.

Os pais continuaram a investigação usando detetives particulares até a Scotland Yard abrir sua própria investigação, a Operação Grange, em 2011.

Em 2013, a Scotland Yard divulgou imagens eletrônicas dos homens que eles queriam rastrear, incluindo um de um homem visto carregando uma criança em direção à praia naquela noite. Detetives continuam a realizar um pequeno número de investigações descritas em abril de 2017 como significativas

Wikileaks revelou
John Podesta (amigo de longa data de Hillary e gerente de campanha de 2016) e o irmão Tony Podesta estejam aparentemente muito envolvidos em um anel sexual infantil literalmente em todo o mundo. 

Os e-mails vazados revelam inúmeras conversas entre vários políticos, elites e figuras do mundo usando nomes de código para “menininhas”, “pessoas de etnia”, “esperma” e outras palavras de orientação sexual. 

Essas coisas, juntamente com muitas outras pistas do Wikileaks, da NYPD e do FBI, apontam para o tráfico sexual de crianças - possivelmente incluindo sequestro e assassinato de crianças para fins ritualísticos.

Falam por aí que John e Tony Podesta sequestraram Madeleine McCann.

Cometa Halley -1909
Sua cauda media o dobro da distância entre a Terra e o Sol. Seu núcleo tinha um diâmetro entre 30 e 40 quilômetros. Os cientistas começaram a observá-lo em setembro de 1909, mas só em março do ano seguinte ele passou a ser visto a olho nu.

O surto da Manchúria no outono de 1910 – 1911 foi a pior epidemia dessa história. Sintoma Pneumônica irrompe na Manchúria em dezembro, matando mais de 60.000 vítimas.

1986
20 de abril - o cometa Halley é visível da Terra
18 de maio - A Terra passa pela cauda do cometa Halley.

26 de abril - Chernobyl na (Ucrânia, então União Soviética) é assolada por um dos piores desastres nucleares da história. Um reator da central de Chernobyl explodiu e liberou uma imensa nuvem radioativa contaminando pessoas, animais e o meio ambiente de uma vasta extensão. O acidente de Chernobyl teve 400 vezes mais radiação do que a bomba atômica de Hiroshima no Japão, após a Segunda Guerra Mundial. acredita-se que mais 40 mil pessoas morreram em consequência desse desastre...

22 de agosto - Um desmoronamento na encosta do lago Nyos, na República dos Camarões, causou a liberação de toneladas de dióxido de carbono. O gás, altamente asfixiante, causou a morte de animais e aproximadamente 1800 pessoas, habitantes de um vilarejo local

Estrela de Belém.
É sabido que a história de Jesus nada mais é que um roteiro da astronomia universal cantada por milênios para nos preparar para o "renascimento". 

O “nascimento” do SOL (jesus) até sua ressurreição após 3 dias (precessão dos equinócios), estão datadas entre a presença do cometa Halley (estrela de Belém) no sistema solar e 33 anos mais tarde com a chegada de “outro” corpo celeste que inaugura uma nova era.

A narrativa da história de jesus é simplificada quando podemos entender a simbologia por trás dela.

Agora para fechar toda essa história, some a última vez que o cometa Halley entrou no sistema solar com o número 33 (alto grau da maçonaria).

A Grande Tribulação vem aí? Os répteis tentarão pegar o máximo de almas despreparadas?  Quem viver, verá

laura botelho

Outros textos relativos a esse

Arrebatamento involuntário
Cristão fique longe desse texto

Pode haver vida sem Ebola em Marte 
Reencarnação, crianças e cordinhas
Holocausto para Cristo

Assista antes que tirem do ar.- e vão tirar. 




Vulcões ativos