29 de mai. de 2021

O que era 'conspiração" agora é fato - vírus foi fabricado.

Nicholas Wade, jornalista com 30 anos de experiência no The New York Times e membro do comitê das revistas científicas Science e Nature, publicou no início deste mês de maio de 2021 uma reportagem Intitulada “Origin of Covid — Following the Clues” [Origem da Covid – seguindo as pistas]


O artigo declara que o Covid-19 [antes de ser pulverizado no planeta], foi largamente financiado pelo Institutos Nacionais de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, em parceria com o Instituto de Virologia em Wuhan, China. Lembrando que o responsável pela pesquisa americana com os chineses é ainda hoje o médico Anthony Fauci.

O jornalista argumenta que o laboratório chinês é a fonte mais provável da origem do patógeno conhecido oficialmente como Sars-CoV-2, mas pode ser chamado de Sars2.

O vírus estava sendo estudado em um laboratório e tudo indica que ele “escapuliu” do ambiente superhipermegaprotegido contra essa possibilidade.

Wade dá destaque a uma importante virologista chinesa, Shi Zheng-li, cujo o apoio do instituto do dr. Fauci aponta a virologista como a maior especialista da China em vírus de morcego.

O biólogo molecular da Rutgers University e especialista em biossegurança, Richard H. Ebright, afirma que:

está claro que o laboratório de Wuhan estava construindo sistematicamente novos coronavírus quiméricos e estava avaliando sua capacidade de infectar células humanas e camundongos que expressam ACE2 humano”.

“Se o vírus realmente escapou de seu laboratório, eles merecem a censura do mundo por um previsível acidente que já causou a morte de 3 milhões de pessoas”, pontua.

Afirma o jornalista investigativo, Wade:

Eles suprimiram todos os registros do Instituto de Virologia de Wuhan e fecharam seus bancos de dados de vírus. Eles divulgaram uma série de informações, muitas das quais podem ter sido totalmente falsas ou destinadas a desviar e enganar”.

Jornalistas de todos continentes apoiaram essa dinâmica de que “não passa de mais uma “teoria de conspiração” de que vírus chinês poderia ter escapado de um laboratório - ao invés de fazer seu trabalho de investigação - e não “aceitar” comodamente informações forjadas de veículos de massa que não trabalham para a informação.

Os veículos de massa contribuíram para que o desastre ganhasse mais e mais força negando, perseguindo e ridicularizando os que sempre trabalharam para alertar a humanidade dos perigos que estão atuando, bem como os que ainda estão por vir...

Manchetes do passado:

  • "Dr. Anthony Fauci “esmagou” a teoria de origem laboratorial de Donald Trump"
  • “Não é verdade que já exista uma vacina – assim como as alegações de que o vírus foi patenteado ou produzido em laboratório também são falsas”, alega o USA Today.
  • “O vírus de Wuhan não é uma arma biológica criada em laboratório.” Foreign Policy

Manchetes de agora – maio 2021


  • A visão de Fauci em maio de 2021 é bastante parecida com a Trump em maio de 2020 – que o vírus não é natural.
  • Um novo estudo afirma pesquisadores encontraram "impressões digitais exclusivas" em amostras do COVID-19 que só poderiam ter surgido da manipulação em um laboratório
  • Novo artigo de 22 páginas de autoria do professor britânico Angus Dalgleish e do cientista norueguês Dr. Birger Sørensen, mostrou que há evidências que sugerem que cientistas chineses criaram o vírus
  • De acordo com o artigo, os cientistas chineses pegaram uma 'espinha dorsal' de coronavírus natural encontrada em morcegos das cavernas chineses e uniram nela uma nova 'ponta', transformando-a no mortal e altamente transmissível COVID-19
  • COVID-19 “não tem ancestral natural confiável', realizaram engenharia reversa de versões do vírus para encobrir seus rastros, afirmam Cientistas.
  • 'Achamos que foram criados vírus com engenharia retroativa', "Eles mudaram o vírus e tentaram descobrir se era uma sequência anos atrás." disse Dalgleish
  • O estudo também aponta para 'destruição deliberada, ocultação ou contaminação de dados' em laboratórios chineses.
  • Cientistas que desejaram compartilhar suas descobertas foram mortos ou silenciado de alguma forma.

Fato – tudo que avisamos, “nós teóricos de conspiração” está sendo confirmado, mesmo que de forma tardia.

Fato – o vírus deu início de contaminação na Itália onde a concentração de população chinesa na cidade de Prato, é a maior em todo planeta depois da própria China.

Fato – os chineses nos deram informações erradas sobre como proceder com a terapia no caso de infecção – induziram aos médicos a prática de intubação.

Fato – o diagnóstico estava errado, portanto a terapia estava errada. O vírus ataca o sistema vascular e não o sistema respiratório.

Fato – a mídia foi conivente com esses alertas sem checar com outros tantos Cientistas que alertaram massivamente e foram ridicularizados e desclassificados.

Fato – os vídeos – broadcasts- que foram produzidos alertando sobre todo esse engano foram deletados e censurados das redes sociais, quando poderiam ter salvo milhões de pessoas.

Fato – não temos mais o que fazer, apenas lamentar por todo esse engano e fazer com que as novas gerações sejam alertadas para os efeitos das vacinas...

Não vou me alongar, pois o que eu tinha que dizer já disse desde dezembro de 2019, mas só agora o povo vai acreditar, pois vai passar no Fantástico, acredito que sim...

Abaixo todos os alertas que dei sobre o veneno no ar. Se mesmo assim você não acreditar nessas informações... fica pra próxima encadernação.

 Laura botelho

 http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/01/coronavirus-pedra-cantada-em-2010.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/02/coronavirus-o-retorno-da-peste.html

 http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/03/a-china-pegara-uma-gripe-disse-um.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/03/toda-teoria-conspiratoria-sera-revelada.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/03/o-ano-que-o-mundo-parou-apos-criacao-de.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/05/2020-fim-do-ciclo-para-humanidade.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/05/puschel-patologista-de-renome-critica.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/05/o-que-vira-depois-da-pandemia-resposta.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/07/video-tudo-aquilo-que-nunca-vao-nos.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/08/urgente-medicos-estao-alertando-para.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/12/vachina-com-nanotecnologia.html

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2021/05/documento-chines-vazado-aponta.html



Vulcões ativos