10 de mai. de 2021

Documento chinês vazado aponta o "KORONGA" como arma biológica cinco anos antes da pandemia – alerta TV americana

Tudo que a gente sempre soube, mas precisava de provas...


Série Utopia no Amazon Prime 2019 - mais assustador impossível...
"A esterilização temporária por algumas gerações foi necessária para salvar o mundo do desastre ecológico e econômico..."


Esse alerta é de uma TV americana. 

O apresentadora do Sky News, Sharri Markson, avaliou detalhes "assustadores" de um documento produzido por cientistas militares chineses, no qual eles discutiram como armamento os 'Koronga" SARS 5 anos antes da pandemia atual.

A Sra. Markson disse que o livro foi escrito por cientistas do Exército de Libertação do Povo e altos funcionários da saúde pública chinesa em 2015.

Os documentos descrevem os 'Koromga" da SARS como o prenúncio de uma "nova era de armas genéticas" e afirmam que podem ser "manipulados artificialmente em uma doença humana emergente vírus, então transformados em armas e liberados de uma forma nunca vista antes.

O artigo em chinês é chamado 'A origem não natural da SARS e novas espécies de vírus sintéticos como armas biológicas genéticas'.

O documento também fala sobre o terror psicológico que as bioarmas podem causar, é assustador”, disse Markson.

O significado deste artigo é que ele oferece uma visão rara de como os cientistas seniores de uma das universidades militares mais proeminentes do PLA, onde altos níveis de pesquisa de defesa foram conduzidos, estavam pensando sobre a pesquisa biológica.”

Em outro parágrafo, o documento diz: 

Os principais impactos incluem uma enorme carga no sistema de saúde. Os ataques com armas biológicas têm um efeito muito mais prolongado do que os ataques convencionais, como a explosão. Também pode levar a doenças contagiosas que podem ser transmitidas por vários meios.

As armas biológicas não só causarão morbidez generalizada e mortes em massa, mas também induzirão uma pressão psicológica formidável que pode afetar a eficácia do combate, completou o documento.

O documento continuou afirmando: 
Assim como em outros desastres, as pessoas viverão com medo de ataques por um período considerável de tempo após um ataque, causando danos psicológicos breves ou duradouros entre alguns.”


Virologista que acusou a China de criar o "koronga" - reitera denúncia

tenho que evitar que o robo me ache pela tag do nome

laura botelho

Vulcões ativos