7 de jun. de 2021

"Ganho de função" - como um um vírus se torna uma arma letal nas mãos de "cientistas"

Um tesouro de e-mails recém-lançados de e para o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos , o Dr. Anthony Fauci fez a galera da teoria de conspiração ganhar um folego nos últimos dias.


Pra quem não entende a gravidade dessa exposição de mensagens do médico dos Institutos Nacionais de Saúde por mais de 50 anos - que trabalhou com
6 presidentes dos EUA , incluindo o então presidente Donald Trump - é que esse sujeito é mais que um médico, é um agente do governo que sabe demais e não pode ser facilmente desligado ainda com vida.

Jeremy Farrar, pesquisador médico britânico e diretor do Wellcome Trust , foi copiado nos e-mails ...

As informações estão à conta gotas, pois os e-mails estão sendo “decodificados” por pessoas que entendem “os jargões” e como serão liberados e avaliar a “consciência” dessa gente por trás das cortinas ...

Mas calma, elas vão chegar e eu vou expor aqui.

Kristian G . Andersen

professor do Departamento de Imunologia e Microbiologia da Scripps , adicionou um e-mail para Fauci na noite de 31 de janeiro de 2020.


Assunto:

" Ciência: Mineração de genomas de coronavírus em busca de pistas das origens do surto "

Segue o texto de email - escreveu Andersen

" Em uma árvore filogenética, o vírus parece totalmente normal e o agrupamento próximo aos morcegos disponíveis que os morcegos servem como reservatório

" As características incomuns do vírus legal uma parte realmente pequena do genoma (<0,1%), então é preciso olhar bem de perto todas as sequências para ver se algumas das características (potencialmente) parecem projetadas

" Temos uma boa equipe alinhada para analisar isso de maneira muito crítica, então devemos saber muito mais até o final do fim de semana. Devo mencionar que, após o fato de hoje, Eddie, Bob, Mike e eu consideramos o genoma inconsistente com as expectativas da teoria da evolução . Mas temos que olhar para isso muito mais de perto e ainda há outras análises feitas, então essas opiniões ainda podem mudar . "

Fauci respondeu no dia seguinte: " Obrigado, Kristian. Fale logo na ligação ."

O Washington Post obteve 866 páginas de e-mails dos mais de 3 mil de Fauci como parte de uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação . O BuzzFeed também obteve os documentos.

O e-mail de Andersen de 31 de janeiro de 2021 foi em resposta a outro enviado naquele dia por Fauci, que havia encaminhado um e-mail de Greg Folkers , chefe de gabinete do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. 

Atualmente o principal conselheiro médico do presidente Joe Biden - DR. Anthony Fauci teve quase 1.000 mensagens diárias em março e abril de 2020 .

Os e-mails foram enviados por colegas, administradores de hospitais, governos estrangeiros e estranhos.

O Dr. Anthony Fauci testou o uso de máscara como “ não muito eficaz ” em um e-mail de 5 de fevereiro de 2020 para Sylvia Burwell , presidente da American University e ex-secretária de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

O que os e-mails de Fauci nos mostram até o momento e você não lerá em lugar algum que não seja em blogs como o meu que alertam a humanidade para o que está por trás de toda essa “pandemia” ...

1. Covid foi criado num laboratório em Wuhan na China.

2. Hidroxocloroquina é uma droga que irá curar o Covid.

3. Não existe tal coisa como transmissor assintomático.

4. Máscaras faciais não funcionam.

5. Bloqueios (lockdown) não são necessários

6. O Facebook promoveu propositadamente uma propaganda autoritária sobre o Covid.

7. Não nos foi dado números reais dos que morreram como resultado do Covid.

8. Fauci reconhecidamente mentiu para o congresso.

9. A China mentiu sobre os seus números.

10. As crianças não são afetadas pelo Covid.

11. Mark Zuckerberg, chefe do Facebook, se ofereceu para censurar informações em favor do governo federal.

Kary Mullis

Morreu em 7 de agosto de 2019. Foi Conselheiro científico chefe, Altermune Technologies, atuou no conselho de consultores científicos de várias empresas, consultoria especializada em questões jurídicas envolvendo DNA .

Recebeu o Prêmio Nobel de Química em 1993, por sua invenção da reação em cadeia da polimerase (o famoso palitinho PCR que enfiam na nossa narina)

Em 1985, Kary Mullis inventou o processo conhecido como reação em cadeia da polimerase (PCR), no qual uma pequena quantidade de DNA pode ser copiada em grandes quantidades em um curto período de tempo. O PCR tem sido de grande importância na pesquisa médica e na ciência forense.O genoma de um organismo é armazenado dentro de moléculas de DNA, mas a análise dessa informação genética requer uma grande quantidade de DNA.

Kary Mullis disse:

Sabe, esses caras têm uma agenda, que não é o que a gente gostaria que eles tivessem, já que a gente paga pra cuidar de alguma forma da nossa saúde. Eles têm uma agenda pessoal . Eles criam suas próprias regras instantaneamente. Eles as mudam quando querem. E presunçosamente, como Tony Fauci, ele não se importa de estar na televisão na frente de pessoas que pagam seu salário e mentem diretamente para a câmera

Kary Mullis admitiu em comentários separados que com um teste de PCR “ você pode encontrar quase tudo em qualquer pessoa ” e “Ele não indica que você está doente ”.

Em uma entrevista de 60 minutos em 8 de março de 2020 , Fauci disse:

Não há razão para andar por aí com uma máscara. Quando você está no meio de um surto, usar uma máscara pode fazer as pessoas se sentirem um pouco melhor e pode até bloquear uma gota, mas não oferece uma proteção perfeita que as pessoas pensam

O silencio das instituições científicas com o apoio cretino dos meios de comunicação ditos “oficiais” em negação paulatina sobre dados brutos e biológicas pelas autoridades chinesas em cada estágio do surto de coronavírus deveria deixar a humanidade de cabelo em pé ... mas ao contrário, o povo se distrai com seu novo piercing no umbigo.

Dados federais revelaram que o Pentágono doou US $ 39 milhões para a EcoHealth Alliance , que por sua vez, financiou um laboratório em Wuhan , China, entre 2013 e 2020

Dados do subsídio federal reunidos por pesquisadores independentes mostram que a instituição de caridade erigida mais de US $ 123 milhões do governo no total

Não se sabe quanto do dinheiro realmente foi para o laboratório de Wuhan - A maior parte do financiamento do DoD veio do DTRA, um braço militar americano com a missão de 'conter e deter as armas de destruição em massa e redes de corrigir improvisadas'

Um EHA ( EcoHealth Alliance ) também financiou experimentos de " ganho de função " profundos controversos, em que vírus se tornam mais infecciosos para estudar seu efeito nas células humanas .

Uma tempestade política estourou quando o ex-presidente Donald Trump cancelou uma doação de US $ 3,7 milhões para a instituição de caridade no ano 2020 em meio a alegações de que a Covid-19 foi criada ou vazou do laboratório de Wuhan financiado pela EHA .

Em 2014 , o governo Obama proibiu a pesquisa de ganho de função , como os experimentos financiados pela EHA, após preocupações surgidas entre os cientistas de que isso poderia levar a uma pandemia global de um vírus geneticamente modificado que escapasse de um laboratório.

Mas a EHA (EcoHealth Alliance) continua a financiar legalmente a prática, usando uma brecha que permite uma pesquisa em casos 'urgentemente baseados para proteger a saúde pública ou a segurança nacional '.

O 'conselheiro de política' da EHA é David Franz , ex-comandante da principal instalação de guerra biológica e biodefesa do governo dos EUA, Fort Detrick 

Peter Daszak


Em maio de
2020, uma comissão investigativa foi passear em Wuhan. O chefe da instituição de caridade Pedro Daszak foi acusado de orquestrar uma campanha de ' bullying ' nos bastidores para garantir que a culpa pelo covid-19 não recaia sobre o laboratório de Wuhan que ele financiou .

Em fevereiro de 2020, Daszak persuadiu mais de duas dúzias de outros cientistas a assinar uma carta que ele havia escrito para a revista médica altamente respeitada The Lancet , que foi considerada tão influente que intimidou a maioria dos especialistas a se recusarem até mesmo a considerar que o vírus poderia ter sido artificial e escapou do instituto de Wuhan.

Uma carta publicada no jornal em 19 de fevereiro de 2020 elogiou os chineses que continuam a salvar vidas e proteger a saúde global durante o desafio do surto da Covid-19 'e acrescentou: ' Estamos juntos para condenar veementemente as teorias da conspiração que cumprida que Covid-19 não tem uma origem natural.  "

A carta foi publicada no começo da pandemia. Um email, adquirido pela ONG Direito de Saber, Peter Daszak pede para que a revista Lancet saia à cata de outros cientistas para assinar a declaração de apoio , além de pedir que a Lancet omita o logotipo da EcoHealth Alliance para que sua organização “não seja identificável ”.

Apesar de suas ligações estreitas com o laboratório chinês, Daszak foi escolhido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para fazer parte de sua equipe de 13 membros encarregada de encontrar uma “causa da pandemia”.

Notadamente não querem descobrir porra nenhuma ... mandar o lobo falar sobre as sequelas das galinhas que escaparam da morte é tão inteligente quanto a nossa CPI da pandemia ... mas vida que segue.Em uma divulgação dos e-mails de Fauci, Daszak agradeceu ao médico da Casa Branca por rejeitar a teoria de que a covid-19 foi feita pelo homem ...

Daszak escreveu em abril de 2020 .

Eu só queria dar um agradecimento pessoal em nome de nossa equipe e colaboradores, por se levantar publicamente e afirmar que a evidência científica uma origem natural para COVID-19 de um transbordamento de morcego para humano, não uma liberação de laboratório do Instituto de Virologia de Wuhan ”.

Caso você mesmo queira verificar os e-mails aqui está o link de mais de 3 mil páginas para seu deleite...

Mais uma observação:

Uma vacina 90% eficaz significa, teoricamente, que se trata de 200 milhões de pessoas primeiras vacinadas, cerca de 20 milhões delas ainda podem estar infectadas e adoecer. A eficácia real da vacina pode variar dependendo do sistema imunológico subjacente e do risco de exposição.

E assista ao video que deixei nesse texto de 2020

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2020/03/o-ano-que-o-mundo-parou-apos-criacao-de.html

laura botelho

 

Vulcões ativos