Google

Translate my page Google

2 de mar de 2018

Video - A Bíblia não fala de UM deus e não é nada sagrada


A Bíblia é o livro mais imoral que já foi escrito na história da humanidade - 
A Bíblia é um livro de guerra
A Bíblia fala de engenharia genética, promiscuidade, assassinato de crianças, mulheres e idosos sem piedade, tudo a mando do Senhor Yahweh

São muitos Deuses que se embriagavam com cheiro de gordura das vísceras queimando de qualquer animal, fosse até mesmo um humano. "Esse cheiro o acalma" - Levítico: 3 em diante.



Os Deuses queriam que sua "casa" cheirasse a gordura queimada todos os dias. 

Mais de 700 sacrifícios ano. Em dias festivos deveriam ser mortos mais de 100 animais, muita fumaça  - isso os alegrava.

Números – Capítulo 31; um dos deuses quer vingança e manda matar mulheres e crianças. Quer todo o ouro, prata e bronze dos inimigos. Que poupe só as virgens.

Os textos atuais não são fieis a Bíblia original. Muitas palavras foram resignificadas 

"Abençoar" significa é dar bens materiais.
"Sacro" ou "Sagrado" - separado do publico, reservado, destinado ao Senhor.
"Querubins" - tradução hebraica: são objetos mecânicos (robôs?)

Os "ELOHIM" (deuses) nunca foram embora, estariam governando ainda o planeta? Com certeza. 

Essa é só uma pitada do conteúdo desse vídeo de mais de 3 horas da palestra de Mauro Biglino. Biglino é um tradutor de livros bíblicos em hebraico e aramaico (Biblia Hebraica Stuttgartensia). Ele traduziu o Antigo Testamento textualmente das línguas originais, ignorando deliberadamente interpretações baseadas em doutrinas elaboradas com a ascensão do cristianismo. 

Biglino observou aquilo que já sabíamos, sobre o conhecimento tecnológico dos elohimseres injustamente representados como apenas um "Deus" singular nas traduções teológicas gregas do livro.


Sua pesquisa apresenta "os deuses" como eles são, seus objetivos em criar a raça humana à sua imagem e semelhança através de engenharia genética. 

Ele nos mostra como as novas traduções da Bíblia se tornaram compatíveis com o cristianismo, e o monoteísmo e o criacionismo e como os textos originais foram alterados ao longo dos séculos.


Conheço bem a mente humana e sei que poucos vão realmente assistir essa palestra até o fim...

Por isso, destaquei algumas passagens da palestra, porque sei que "alguns" sonolentos precisam saber do que se trata, precisam ser motivados a encarar essas 3 horas. 

Enfim, a palestra taí, traduzida e com conteúdo de arrepiar. Uma experiência que pode agregar muito a sua vida. Muita informação que libertará sua alma desse transe de mais de 2 mil anos. 

laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos