4 de set. de 2016

Contato com um Ser Multidimensional em Pachacamac - Peru

"Talvez estejamos falando de um
grande experimento sociológico
para ver a reação do mundo
a um incidente desta natureza",
diz o pesquisador Vicente Fuentes.

Evento ocorrido em 22 de agosto (14 dias trás) de 2016, por volta de 3:49 da manhã num posto de gasolina no km 29, da estrada Panamericana Sur - no distrito de Pachacamac – uma das 43 Províncias de Lima, Peru. 


Um ser estranho foi gravado com a câmera de segurança de um posto de gasolina, mas trabalhadores no local sentiram sua presença e correram para registrar a “coisa” que flutuava em sua frente.

O material foi enviado modestamente por um engenheiro que trabalha em controle ambiental para avaliação da Ufóloga - Ana Luisa Cid. Esse distrito apresenta muitos avistamentos de ufos e está próximo do Santuário Arqueológico de Pachacamac

Pela narrativa das testemunhas a criatura foi vista e acompanhada de perto seu trajeto até o meio da estrada, sendo atropelada duas vezes caminhões que trafegavam no momento, mas que nada aconteceu. Levantou-se e seguiu em frente seu caminho e desapareceu.

O Ser observado de perto é azul, tem no máximo 1 metro de altura, cabeça desproporcional ao corpo (grande) e é muito brilhante e se transmuta pela paisagem com facilidade.

O Dr. Anthony Choy, um ufólogo peruano de destaque fez uma investigação minuciosa no local e entrevistou testemunhas como o jovem Juan Mauricio Morales que contou que não pode se aproximar do ser, pois uma força estranha o impedia de chegar perto, não se movia, tendo uma sensação de pressão no peito. Assim que voltou aoa controle de seu corpo, chamou seus colegas para seguir a “coisa”.


Os funcionários do Posto de Gasolina, Juan Mauricio Morales (que filmou com seu celular), Jessica Farfan, Oliver Suazo e Cesar Gutierrez (segurança), concordam que foi algo muito estranho, o ser tinha olhos vermelhos e movimentos robóticos.

Essas pessoas também foram abordadas logo em seguida por pessoas estranhas que chegaram em um carro preto, às 3:30 da manhã, mas não estavam trajando preto...

O resto eu deixo para Você investigar. Divirta-se
Laura botelho

Fuxiquei e achei o Posto de Gasolina no Perú onde ocorreu o evento - é esse aqui


Vídeo Original camera interna do Posto de Gasolina


Flagrante no posto de gasolina


Investigação mais direta

Vulcões ativos