20 de mar. de 2016

Prepare-se, entraremos em GUERRA CIVIL


Como sempre digo aqui: não se trata de "alarmismo" da minha parte. Eu trabalho com PREVENÇÃO! 

Estar atento ao que "poderá" acontecer é estar a frente de qualquer situação em termos de comunicação com seus parentes, provisão de alimentos, água em casa etc. 

Quem nunca passou por uma guerra ou revolução social não sabe que tudo pára. As ruas ficam intransitáveis e o único local seguro é estar entre nossa família e amigos.

Se nada disso ocorrer nos próximos dias, meses, ótimo!!!. Foi só um susto.

Mas quero lembrá-los que o acesso ao nosso país está liberada ao estrangeiro por decreto da Dilma para "facilitar" a entrada das pessoas para os "JOGOS" em agosto - nossas fronteiras estão sem vigilância! 

Quero lembrá-los também que temos 50 mil soldados Haitianos e muitos cubanos entre nós. 

Onde eles estão nesse momento? Em locais estratégicos, alimentados e seguros apenas aguardando um comando para agir. 



"Morales, um aliado de Dilma e Lula, a quem chamou várias vezes, no passado, de irmão mais velho, afirmou ontem que a direita brasileira quer tomar o poder através de um golpe e frustrar uma eventual intenção de Lula de concorrer novamente à presidência.

Outros países, como Uruguai, Venezuela e Equador, mostraram publicamente apoio à presidente brasileira, enquanto o secretário-geral da Unasul, o colombiano Ernesto Samper, expressou a Lula solidariedade e afirmou que o ex-presidente é vítima de um "linchamento midiático".

O presidente boliviano também mostrou preocupação com a situação na Venezuela, onde afirmou que os Estados Unidos preparam "um golpe ou uma intervenção militar".

"Tenho muito medo. Se houver golpe de Estado, novamente os trabalhadores irão se organizar em guerrilhas, haverá confrontos armados. Quem perde? O povo", disse."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/bolivia-pede-cupula-da-unasul-no-brasil-para-defender-dilma-e-lula.html

Espero sinceramente que eu esteja errada e que os prognósticos futuros sejam mudados...

laura botelho


Vulcões ativos