Google

Translate my page Google

16 de ago de 2011

Idiocracia – acorda idiota!



Sei que não se pode ensinar truque novo a cachorro velho...
Mas essa será uma das minhas últimas cartadas.

O Homem (The Man) – 1972
 baseado na obra homônima 1959 de Irving Wallace

Quando o presidente e o presidente da Câmara são mortos em um colapso do edifício, e o vice-presidente não pode assumir a presidência devido à idade e problemas de saúde, o então presidente do Senado Dilman Douglas (por James Earl Jones), “de repente” se torna o primeiro negro a ocupar o Salão Oval.

Com o passar dos dias ele percebe que é apenas uma marionete nas mãos de um grupo e terá que decidir se aceita ou não o jogo...




O Quinto Elemento – 1997

A sobrevivência da humanidade está nas mãos de um motorista de táxi – Korben Dallas (Willis). Em 1914 o Mondoshawan (pronuncia-se "Mon-do-SHEE-wan") chega a um antigo templo egípcio e recupera a única arma capaz de derrotar o grande mal que aparece a cada 5 mil anos.

Tommy Lister

A arma é composta por 4 pedras, representando os 4 elementos clássicos – terra, ar, fogo e água, e um 5º elemento que combina os outros quatro na forma da "Luz Divina" (amor), que pode deter o fim de tudo.

Em 2.263, o grande mal aparece na forma de uma bola gigante de fogo.
Os Mangalores (mercenários das galáxias) são contratados pelo Mega Industrial Jean-Baptiste Emanuel Zorg ( Gary Oldman ) para deter o 5º elemento de encontrar as pedras.

Tommy Lister não é um presidente de uma nação qualquer, mas o "presidente do mundo" o que vem a calhar com o que estamos percebendo agora. A mensagem está aí, não vê quem não quer.


Impacto Profundo – 1998 –

Morgan “Freeman” (Homem livre?) faz o papel do presidente na trama que descreve as tentativas de se preparar para o impacto previsto de um cometa que destruirá a raça humana.

Freeman como GOD
Em 10 de maio de 1998 um adolescentes astrônomo amador Leo Biederman (Elijah Wood) descobre um objeto incomum nos céus. 

Um cientista observa os cálculos e descobre que o objeto é um cometa e calcula que ela terá impacto com a Terra, mas antes de alertar o mundo morre em um acidente de carro.

Um ano depois, uma repórter Jenny Lerner (Téa Leoni) investiga a demissão do secretário do Tesouro Estados Unidos (James Cromwell) e sua conexão com "Ellie".

Ela descobre que Ellie não é uma pessoa, mas uma sigla: "ELE", para "Extinction Level-Event". Por causa da investigação da reporter, o presidente dos Estados Unidos Tom Beck (Morgan Freeman) faz o anúncio da tragédia iminente.



Dennis Heysbert
24 horas – série de TV - 2ª temporada – 2003

Dennis Heysbert - como Presidente dos USA, David Palmer, foi morto nos minutos iniciais da 5ª temporada...

5º mundo? 5º ciclo? 5º Sol?
Nãaaaooo... “coincidência”...





Head of State – “Um Pobretão na Casa Branca” - 2003

Chris Rock
Uma comédia sobre "o primeiro presidente negro da história", estrelado e dirigido pelo comediante Chris Rock.

Bill Arnot (James Rebhorn) é um influente senador que tem uma “idéia brilhante” a de lançar um candidato pobre e negro para atrair as minorias, pois em breve elas serão maioria e ele quer este eleitorado, pois planeja concorrer em 2008.

Chris Rock sabe demais... acredite



Idiocracy – 2006

É um filme de “humor” dirigido por Mike Judge.
Os dois principais personagens se inscreveram para um experimento militar de hibernação que dá errado, e eles despertam 500 anos no futuro.
(ou 5 mil anos?)
Terry Crews

Descobrem então, que o mundo mergulhou num pensamento onde marketing, consumismo e anti-intelectualismo cultural funcionam freneticamente resultando numa sociedade uniformemente estúpida totalmente desprovida de curiosidade intelectual...

Os cientistas estavam muito ocupados tentando encontrar a cura para a "perda de cabelo” conquistar e prolongar das ereções, que não perceberam o tempo passar. Como resultado, toda a população tornou-se idiota assistindo Faustão, BBB, Campeonato de Futebol etc.

Terry Crews é o Presidente Dwayne Elizondo – muito doido... governa um mundo alienado. Críticos e “especialistas” acreditam que a mensagem do filme é muito fraquinha...não deu ibope.



2012 – filme de 2009

O ator Danny Glover é o presidente nesse filme.
Denny Glover
O presidente Thomas Wilson (Glover) e outros líderes internacionais começam um projeto secreto para garantir a sobrevivência da humanidade.

Aproximadamente 400.000 pessoas são escolhidas para embarcar nas "arcas", que foram construídas em Cho Ming, Tibet , no Himalaia para encarar um iminente dilúvio global.

Em 2011, valiosos tesouros da humanidade são movidos para o Himalaia, sob o pretexto de protegê-los de ataques terroristas.



The Event – serie TV - ano 2012

O Ator Blair Underwood é o Presidente dos USA - Elias Martinez.  Underwood fala sobre os “visitantes indesejados”.

Blair Underwood
"Eu acho que essa coisa de répteis está funcionando para eles, gosto que os nossos aliens pareçam conosco e que talvez, sejam como nós," Underwood diz.

The Event é uma série de TV americana cujo enredo gira em torno de um grupo de extraterrestres, alguns dos quais foram detidos pelo Governo dos Estados Unidos por 66 anos desde a sua nave caiu no Alaska, enquanto outros têm se misturado secretamente entre a população mundial.

A série foi levada por uma temporada completa antes de 22 episódios em 18 de outubro de 2010, mas NBC cancelou a série em 13 de maio de 2011.
Por quê?


Talvez porque a mensagem já tenha sido passada...

O ponto aqui que me chamou atenção é que não encontramos uma grande produção que inclua um presidente negro fora do paradigma Conspiração / FIM DO MUNDO”.

Como podemos explicar esses padrões? Você acha que estou querendo ver pelo em ovo?

Coisa de algum tempo atrás a idéia de um presidente negro, ou seja, NÃO ARIANO - seria algo inédito, já que o racismo mundial deteria essa chance.

Ficção científica aqui não é a invasão ou ameaça de seres extraterrestres, mas o de retratar um mundo onde o chefe norte-americano seria um homem negro!

Gente... tem informação demais por aí. Fechar os olhos para esses fatos é viver num mundo já diagnosticado por “eles” na película Idiocracy

Idiocracia é um neologismo, algo criado pelo dito popular. Em poucas palavras, idiocracia é a democracia da idiotice.

Idiocracia é a maneira de governar sob a alienação de seu povo. Sob uma sociedade repleta de iletrados ignorantes e analfabetos funcionais que mesmo com diploma na mão não consegue enxergar um palmo diante do nariz!

Um poder que governa e manipula através de ações insensatas, adere a regras estúpidas e ineficazes sob uma hierarquia de autoridade burocrática incompetente.

Governam um povo que acredita piamente que seus “especialistas” sabem mais, portanto delegam suas vidas a eles cegamente!!!

O tempo está cada vez mais escasso e despertar será cada vez mais difícil... se você não fizer um esforço para levantar... seu mundo vai ruir em muito breve.


laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos