Google

Translate my page Google

22 de mar de 2010

Stargate e seus Crononautas


Há muita informação na web que nos deixa loucos. Tem que se ter em mente o que pesquisar, pois do contrário o barco vira e vc se afoga na navegação...

Fui ler uma noticia que um amigo do BLOG (Rodrigo Morais) me deu no link que falava sobre um “portal estelar” – vulgarmente conhecido como Stargate.

Quem não sabe do que se trata? Há muitos filmes e seriados sobre esse assunto. Gente passando de um lado pro outro do planeta por um túnel ou dissolvido por um raio de teletransporte estelar!! 

Passar de um planeta a outro nesse vasto universo. Nossa... me deu saudades dos episódios de Star Trek.

Bom, “Laura, volta pra Terra!”

Imaginação? Quem inventou essa coisa de teletransporte, de túnel do tempo, de portal interdimensional? 

Eu acredito que “nada” vem do “nada”. Há sempre um ponto de verdade. O povo aumenta, mas não inventa.

Leiam essa notícia primeiro. Pirataria em alto mar 

Agora vou lhe contar o que está por trás dessa “notícia”. Eles estão sempre nos dando um foco terrorista (medo) para nos distrair da real intenção, da verdade por trás do que precisamos saber.

A notícia diz que um navio americano estava “passando pelas redondezas” e pode ajudar a afastar os piratas malvados!

Bobagem! Todas as forças armadas do planeta Terra estão concentradas no Golfo de Aden neste momento, isso inclui os USA, Irã, China, Rússia, Alemanha, Suíça, Índia e União Européia como um todo.

Porque estariam todos atracados por lá? Por incrível que pareça não estão lá para travarem uma guerra entre eles, mas combater um inimigo EXTRAterrestre!

Essas forças navais estão estrategicamente aportadas em um espaço conhecido biblicamente como o Jardim do Éden, historicamente conhecida por antigos textos babilônicos como a terra dos extraterrestres. Reza a lenda que o povo Nefilims (Anunnaki) voltaria um dia para tomar o que é seu.

Sitchin menciona que os Anunnakis e seus aliados aqui na Terra estavam tentando reabrir esse stargate ou vórtices de energia onde essas pessoas estariam chegando em breve.

Eles estão cientes de que eles têm pouco tempo para isso, e a partir daí não seria mais permitido regressar ao seu planeta natal. Este portal ou Stargate levaria esse povo a diferentes dimensões as quais não conseguem ir.

E vc acreditou mesmo naquela coisa de atacar o Iraque e matar Saddam Hussein por ele ser um ditador terrorista?

Pois saiba vc que Saddam conhecia esse portal e tudo sobre Extraterrestres. Ele estava escavando coisa que não devia a fim de explorar a tecnologia suméria para seu próprio poder.

Pesquise os jornais da época e vejam que os americanos fizeram uma limpa nos museus de Bagdá para encontrar o que ele havia encontrado dos Sumérios para a localização exata do portal. 

Ex-ministro da Defesa canadense adverte para uma guerra intergaláctica!

Calma... vcs só estão sabendo de uma parte da história...

O advogado Andrew D. Basiago é um ex-participante de um projeto secreto sobre viagem no tempo. Um projeto lançado pela U. S. Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA).

Sr. Basiago teve suas experiências no projeto DARPA Pegasus durante o período de 1969 a 1972, e pode ver o passado e o futuro de eventos via teletransporte e cronovisão.

Basiago publicou um artigo intitulado A descoberta de vida em Marte em 12 de dezembro de 2008, que contém provas fotográficas e análise textual de seres humanóides, espécies de animais e construções em Marte.

Ele atesta e prova que foi a Marte através teletransporte. Esse projeto vem ocorrendo desde 1967-68, e 1969-70, e incluía crianças, jovens estudantes talentos para se tornar a primeira geração de "Crononautasou exploradores do espaço.

O Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais do teletransporte em crianças. Os "Crononautas" infantis eram capazes de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo melhor que os adultos que piravam com   essas mudanças.

Esta formação, segundo ele, culminou em 1981, quando, aos 19 anos de idade, foi teletransportado para Marte por duas vezes. Suas viagens foram feitas através de uma sala de "salto", localizado nas instalações da CIA em El Segundo, Califórnia.

Durante um desses testes ele viu o edifício da Suprema Corte DC. abaixo de 100 pés de água estagnada e relatou-o ao comandante o tenente do Escritório de Inteligência Naval.

Mas Sr. Basiago se apressa a acrescentar que não é uma visão absoluta, mas sim futuros alternativos no "multi-verso", esta visão catastrófica de Washington, DC, pode ser a partir de uma linha de tempo alternativa que não se materializa na nossa linha do tempo. Lembre-se que a física quântica explica que a realidade é feita por nós. Há muitas possibilidades.

Teleportação quântica é uma tecnologia de acesso desenvolvido com fundos públicos que está sendo negada a população. Diz  Basiago que poderia transportar pessoas e mercadorias de forma mais rápida e eficiente de todo o mundo, sem a poluição causada pelos aviões, trens, e automóveis, ou os efeitos negativos do uso da terra dos aeroportos, estradas de ferro e rodovias.


O teletransporte permanecerá o que tem sido durante 40 anos, ou seja, uma arma para usar apenas pelos militares E.U.  para ter a opção de colocar tropas precisamente onde eles são necessários em campos de batalha com apenas um ajuste para a frente ou para trás no tempo de dias, semanas, meses ou anos.

Segundo o Sr. Basiago, em 1972, o governo E.U. estava usando o "deslocamento do quantum" deste tipo, tanto para enviar as pessoas para frente no tempo de vários anos para guardar segredos militares sensíveis no futuro e para trás no tempo de vários anos para fornecer o atual governo informações sobre eventos futuros. 

Não há mais duvida - Marte é um planeta habitado e que os Estados Unidos detém um "programa espacial secreto” que já enviou vários terráqueos ao planeta vermelho. Perceba que a NASA já mencionou água/gelo em Marte em 2008.

 Há portais diferentes que podem ser encontrados em todo o mundo, e, até mesmo um stargate foi estrategicamente colocado no interior do cérebro humano, por aqueles que nos criaram.

O ponto de entrada do Stargate humano é a glândula pineal, o terceiro olho. Eye é outro nome para um stargate.

Estamos perto de nos organizar como mentes habilitadas a desenvolver esse potencial. É possível, é necessário.
Há evidencias por todos os lados, basta focar no que precisa saber. Caso não saiba como, deixe que os positivos lhe darão o link perfeito.

Esse foi o link de hoje.
Quem sabe uma ameaça externa nos torne mais unidos de agora em diante. Somos fortes e poderosos, apenas precisamos aprender a usar o que temos.


Laura botelho

8 comentários:

  1. Parabéns Laura pelo post!

    A notícia sobre o Golfo do Aden é antiga.
    Porém é verdade que várias nações foram deslocadas até lá para combater, supostamente, piratas somalis, no qual, foi levado um arsenal de guerra pesado. Porque todo esse esforço? Um tanto estranho e exagerado, não é mesmo?

    Não sei se eles ainda permanecem lá de "vigilia", vc sabe Laura?

    Quanto a informação sobre Andrew Basiago é muito interessante. Pena eu não ter achado nada em português, a não ser aqui(grato!=]). Parece ser uma extensão do Projeto Philadélfia, ao qual ele participou... interessante.

    Aqui vai o link também do Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá, ex-Ministro da Defesa:

    http://www.youtube.com/watch?v=xuEUmnEVJQk
    http://provafinal2012.blogspot.com/2010/03/ovni-incrivel-declaracao-de-paul.html (a tradução do video)

    Paz e Luz pra ti Laura

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  2. Laura, muito bom o texto...vc organizou muito bem toda a informação. Eu não seria capaz de organizar assim...(rs) Enfim, ao falar das sociedades secretas, illuminati, maçonaria e etc etc, as pessoas já torcem o nariz, qdo vc fala de ET´s é o mesmo que esculhambar de vez, mas ao se falar desse assunto dos portais estelares...aí já viu né...Como comentei antes, já fui motivo de chacota por falar de Et´s e dos Maias e 2012...esse assunto, aos desinformados por opção (não despertos) será como decretar insanidade e pedir pra ser internado...(rs), mas como eu disse antes, infelizmente, à essas pessoas será doloroso de verdade o momento em que a VERDADE ocultada sair e, ao meu ver, quanto mais tempo eles negarem, mais sofrerão...Ficarão perdidos e atônitos...começarão a dizer que é fim do mundo...(rs)...como sabemos, a realidade é aquela que vc acredita, então pra quem pensar assim, será mesmo o fim do mundo... Parabéns Laura pela coragem e pela amizade... Um grande abraço e pode contar comigo que estarei ajudando mesmo que seja um pokinho.

    ResponderExcluir
  3. Grata, Hk.Kj pelo comentário e link.

    Quanto a "luta" contra a "pirataria somália", pelo pouco que li a respeito, me parece que é mais um disfarce para as ações que serão realizadas por lá.

    Uma maneira de afastar curiosos. Ou seja, não viaje pela redondeza, pois há piratas muito perigosos por aqui!

    Como eu disse no post: Nada é por acaso. Há sempre uma segunda intenção. Evoluir implica em estar atento a esses sinais. Ver com outros olhos aquilo que ninguém quer ver.

    Veja que OBAMA (USA) decidiu (ou decidiram por ele) enviar mais tropas para o Afeganistão e adiou a retirada das tropas para Julho de 2011 (??)

    Mais tropas? Pra que?
    A resposta está na estratégia da região onde supostamente os Anunnakis irão surgir em pencas!

    Fato: Eles tem até 2012 para passarem por esse portal, caso contrário não poderão mais nos ameaçar.

    grande abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo!
    Valeu pelos links!
    Estava lendo a entrevista quando li sobre o tal portal dos Anunnakis...

    Eu já tinha uns relatos sobre isso com o caso Força tarefa-20

    Falo sobre esse portal conhecido por Saddan nesse post
    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/01/dr-michael-e-salla-vc-sabe-quem-e-ele.html

    Mas o que me chamou atenção não foi o portal, foi o tal Andrew Basiago, que eu não conhecia e sobre essa experiência de teletransporte!!

    É muito difícil encontrar algo sobre seus textos em português...

    De qualquer forma estou disponibilizando o livro dele Vida em Marte - no meu link "livros que não li na escola"

    Está em Inglês... sorry...
    Mas quem quiser mesmo ler pode fazer download do texto e jogar num tradutor. Há muita imagem também.

    Quanto aos sonâmbulos do tempo...
    Eles vão acordar de maneira bem violenta!
    Quando as coisas estiverem bem tumultuadas.
    O que não será muito sadio, pois vão ficar à mercê de informações sem fundamento, o que os levará a loucura, insanidade...

    Vc está me ajudando e muito, Rodrigo!!
    grande abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente com voce Laura, sobre o momento em que tudo estiver acontecendo... Bom, sobre as informações, eu vou acessando link dentro de link e as vezes acho coisas interessantes...Sempre que eu achar algo assim, estarei compartilhando com voce e com todos que eu puder...Acho isso muito iportante...Abração!

    ResponderExcluir
  6. Concordo contigo Laura.
    Também acho que seja um disfarce para algo incrivelmente maior.

    Obama em sua campanha "prometeu" retirar 15.000 soldados do Afeganistão e quando tomou a posse reiterou isso. Mas, do nada, cancelou a retirada e enviou mais soldados para lá poucos meses depois. Como também disse que iria fechar Guantânamo e ficou esquecido.

    Vale lembrar também que Saddam Hussein foi encontrado escondido num buraco (como foi noticiado). O que não disseram foi que esse buraco era parte de um templo não conhecido (catalogado) no Ocidente.

    Será que os Anunnakis virão reivindicar seu E.DIN?

    grande abraço querida

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  7. Laura querida!! muito bom este seu post, ainda n tinha visto rsrs.. sobre seu comentário, não entendi.

    ''Eles tem até 2012 para passarem por esse portal, caso contrário não poderão mais nos ameaçar.'' aqui você diz sobre os anunnakis? e se os negativos estão atuando juntos com o pessoal do governo iluminatti pq eles irão querer ataca-los?

    desculpe minha pergunta, mas sobre os negativos estou me aprofundando agora rsrs..

    Grande abraço!! paz e luz..

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o Gandalf já dizia que o mundo estava mudando...o vídeo do Andrew Basiago foi uma das coisas mais espantosas que eu já vi, ele é lúcido, calmo tem muito a perder dizendo o que diz,e além do mais um dos meus melhores amigos ( que aliás não vive neste universo) tinha me dito para ficar atenta às entrelinhas. Você tem razão, Laura:onde há fumaça, há fogo.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos