4 de mar. de 2010

Respondendo a duvidas.


Eu não iria escrever sobre isso hoje, mas resolvi que seria um bom gancho para alguns que estão nos visitando agora no BLOG e estão pegando o bonde andando...

Pára o bonde aí!!!

Me perguntam o que eu farei se 2012 chegar e passar para 2013, 2015, 2020 e nada acontecer como estão alardeando na web.

Eu estarei aqui nesse BLOG ou em outra ferramenta tendo outra conversa com quem quiser sobre outras coisas, ué!?

Isso... se eu ainda estiver nessa dimensão - na 3D até lá. Se eu não estiver na 3D, e passar para uma outra, procurarei me situar e ver o que poderei fazer com as ferramentas, as bagagens de experiências que eu trouxe da dimensão anterior.

 Uma coisa é certa:

  • 1.      Somos imortais

  • 2.       Estamos aqui para aprender

  • 3.          Temos que fazer o melhor para entender a informação e mudar, mudar, mudar. Aprendizado requer mudança de comportamento, se vc não muda, não aprendeu nada.

  • 4.    Somos influenciáveis pelo ambiente e a informação do meio nos afeta e só poderemos diferenciar uma coisa de outra quando tivermos conhecimento de como e quando ela nos afeta

  • 5.    A “profecia” não dita nosso destino, apenas nos orienta a mudá-lo com base nas informações que eles nos deixaram.

  • 6.    Temos o livre arbítrio para tomar decisões.
  • 7.    Somos responsáveis por nossa realidade, independente de nosso veículo físico. Ser cego, paralitico ou autista, só modifica a maneira, o canal de como recebemos essa informação, mas não a informação em siEla é enviada quer vc queira ou não. Até as plantas, as amebas e as galinhas aprendem, por que vc não?

O UNIVERSO é pura informação
Basta fazer uma pergunta e o universo lhe dará a resposta, mas para isso é necessário conhecer o que está procurando, pois se vc não sabe o quer, não vai reconhecer a resposta quando for dada, certo?

2012 é apenas uma data que culmina em um evento de grande magnitude, assim como a data de seu aniversário. Foi um dia inesquecível, não?! Então vc relembra com os seus esse dia. Nada de mais.

2012 será turbulento como um nascimento. Muita coisa vai mudar a partir daí, para o bem ou para o mal, nada será como antes. Essa data provavelmente não será como uma data qualquer. Será marcante como o 11 de setembro, que tanto “Eles” querem que a gente se lembre. É possível que algo muito bizarro aconteça no ao longo do ano de 2012 para que muitos de nós Acordemos antes do evento culminante.

E se não houver um evento culminante?
É o que todos querem saber...

Vamos pensar o seguinte:
Fato: as coisas estão estranhas. Há muita mexida no planeta que está tirando o sossego de muita gente. Muita informação doida em cascata estamos recebendo.

Mas o que devemos observar é que nesse exato momento que vc lê esse texto, alguém em algum lugar do planeta está passando por algum tipo de experiência muito, muito diferente da sua.

Mas eu não vejo tudo isso que dizem!” 
Daí vc tem a seguinte idéia; se eu não vejo, não existe, certo?

É onde quero chegar. A matéria só existe para quem observa.

A Física Quântica endossa essa idéia! É cientificamente provada.

Quem faz as coisas "parecerem" reais, somos nós, através das informações geradas por símbolos pré-determinados pela Matrix (o ambiente).

Ela nos diz o que pensar, como agir e o que sentir através de nossos sentidos. Captamos as ondas de informação – as energias por vibrações de som. Tudo gira em torno do som.

Fomos programados a ver, a sentir a cheirar e ouvir de acordo com nossa localização no globo terrestre. Eles nos dividiram em línguas diferentes para que não pudéssemos nos comunicar e encontrar a saída.

Eles nos deram dogmas diferentes (religiões) para nos confundir e não nos centrarmos no que realmente existe – a nossa divindade.

Eles nos ensinaram a nos comportar diferente a partir da quantidade de poder que exercemos. Nosso poder pode ser exercido através de papel moeda (dinheiro), através de força bruta ou através de conhecimento que eles nos imputaram.

A informação será dada a pessoas diferentes em locais diferentes com percepções do mesmo fato diferente.

Eles querem nos dividir para não voltarmos a sermos UM!

Esta é a evolução espiritual que tanto os Maias nos contam.

Se vc está preparado para o que “hipoteticamente” vem pela frente, vc está sem MEDO, sem PANICO dominante, pois não temos medo do que conhecemos.

Veja, não é a eliminação de qualquer emoção que estou destacando. O medo é necessário para nossa sobrevivência. Ter medo é saudável, VIVER com MEDO é o ponto que devemos levantar. E nesse momento da história da humanidade vivemos com e para o MEDO!

Vc tem horror de ver sangue? Vc desmaia quando ve alguém sangrando?
E se vc tiver que trabalhar em um resgate de vitimas onde não há como vc fugir da situação? É possível que vc desmaie uma ou duas vezes, mas não 30 ou 40 vezes após! Pois sua mente aprenderá a se controlar.

Nossa mente APRENDE a controlar emoções fortes – assim como o medo e a ira. Quando estamos emocionalmente perturbados, não conseguimos lembrar de coisas fundamentais para nossa sobrevivência, como simplesmente tomar uma atitude de sair correndo quando algo está caindo!

Não acompanhamos, nem tomamos decisões com clareza. As emoções inundam nossa mente de forma a minar nossas ações de forma racional.

A tensão torna as pessoas IDIOTAS!!!

A ansiedade talvez seja a emoção de maior peso nas enfermidades, ela suspende o controle objetivo, a função sistemática de nosso sistema de defesa biológico, nos deixando à mercê dos próprios vírus, bactérias, fungos e tudo mais que existem dentro de nós – nesse momento.

A ansiedade de um evento nos leva a nos preparar para tomar uma atitude quando ela surgir, mas o que está ocorrendo é que estamos ansiosos demais para tomar atitude!!  

Não há uma ameaça externa nos atacando em epidemias.
Nosso organismo sabe lidar com eles, ele aprende sozinho isso, mas nossa mente atordoada bagunça esse aprendizado.

Correr de medo de ser devorado por um leão é muito mais importante do que ter uma febre, não? Para isso, nosso sistema desvia o sangue para as pernas nos dando forças para correr, ter forças para nos defender do ataque.

Mas o medo está lá, não vai embora. O leão vai voltar a todo momento. Não posso dormir, não posso olhar para os lados...

O medo leva a mente a focar na fuga e cessa, pára  o fluxo normal de controle interno dos órgãos do corpo que fazem a faxina diária nos limpando dos vírus que existem dentro de nós nesse momento.

Sem controle, os vírus e bactérias se proliferam e nos atacam por dentro...
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come...

Podemos mudar esse pensamento para: se nós soubermos como é o leão, de onde vem, como espantá-lo ou como se livrar dele para sempre, não haverá mais medo, pânico o tempo todo.

Estaremos no controle do que vemos!

Depressivos são pessimistas...
A sensação da vida em perigo e de não poder fazer nada é um momento em que a mente começa a mudar quimicamente. Nós aprendemos a ter medo.

Nossa missão aqui nesse BLOG não é a de focar em 2012, é sim aprender a não ter medo de tudo, viver do medo, respirar o medoe como eu sempre digo – MEDO é ignornacia de algo que não temos conhecimento, não dominamos.

Aprenda a dominar a situação HOJE. Controle suas emoções, sua mente, pois se vc não o fizer, ELES farão!

Olha, esse papo é do meu outro BLOG  sobre Neurolinguística...

Resolvi colocar esse video, (mas estritamente essa parte do documentário) onde os cientistas dão mais detalhes do que estou falando acima.

O filme O SEGREDO é pautado na fisica quantica – todo ele – esse é o segredo (?)

Nada que não possa ser explicado. O problema que vejo é que pegaram o texto e os depoimentos e levaram isso para o lado material da coisa, ao invés de focar no espiritual... Mas isso é totalmente explicado = ELES sabiam que o foco seria o material.

Não se leva multidões de humanos para assistir um filme falando sobre como desenvolver sua espiritualidade, mas se disser que é para dar a fórmula de COMO ganhar dinheiro... vai dar ibobe.

“Vamos chamar mais dinheiro, mais poder, mais tudo através do poder da atração!!” quanto idiotice...

Eu fiquei muito triste quando vi que o filme foi feito para desvirtuar a informação. Mas podemos tirar proveito dele. A informação está lá, basta vc querer ver. Separe o que presta do que não presta. Assista com moderação. Sem julgamentos, apenas entenda a mensagem. 

Agora vc tem conhecimento e verá coisas que não havia visto na primeira vez.

Laura botelho

Vulcões ativos