Google

Translate my page Google

24 de mar de 2010

Excelente entrevista com Rafapal sobre a realidade Extraterrestre -2010

Excelente entrevista de Angel del Pozo com Rafael Palacios (Rafapal) para a TV Misterium - Espanha.


É uma entrevista recente - março 2010.
Não está traduzido, mas para nós brasileiros, é possível entender 80% da entrevista. Faça um esforço. Ouça várias vezes que seu cérebro irá decifrar com o tempo.


Há muita informação que vc deve ouvir. Ele relata sobre tudo que temos estudado e "ouvido" falar por aí.
  • Que os filmes são a tradução de uma realidade já existente (eu sempre disse isso aqui)
  • Que a saúde está intimamente relacionada com a frequencia e vibração de enregia do meio.
  • Fala sobre a origem de nossa existência e sobre religião!!!! 
  • Estão nos preparando para os contatos com os ETs! Vão nos livrar de sermos "loucos" e esotéricos!!

A realidade extraterrestre está mais próxima do que esperávamos. É questão de meses.




parte 2


parte 3



3 comentários:

  1. Olá Laura, recebi sua mensagem, obrigado.
    Então, apesar de estar me afastando aos poucos, como eu já havia dito antes, ainda dou minhas passeadas pelos blogs que me trazem novas informações e conhecimento sem focarem demais nas guerras, crimes, assassinatos e afins, tudo aquilo derivado do mundo das conspirações. Claro que reconheço a importancia de toda essa verdade, só não podemos nos deixar levar por tanta negatividade. Isso é o que eu estou tentando fazer.
    Li seus dois ultimos texto, só não os comentei por que acredito que terei que lê-los mais uma vez. Mas de ante mão, extremamente esclarecedores. Me aguçam de uma forma que poucas coisas o fazem. Estão brilhantes.
    Estou escrevendo um novo texto, aos poucos, e em muito baseado em tudo que vecê já escreveu (nos dois últimos posts) e mais alguma coisas que considero importantes. Acredito que nesse final de semana eu já possa publicá-lo.
    Um abraço
    Adriano

    ResponderExcluir
  2. Adriano, dá uma olhadinha nesse link, é bastante animador.

    http://mkchannelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre acreditei que estes filmes tinham haver com a realidade.
    Obrigada por compartilhar informações tão importantes!
    Muita luz!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos