13 de mai. de 2023

Mortos por Covid ? Não... mas por ventiladores mecânicos.

 

Pneumonia bacteriana secundária causadora de muitas mortes por COVID-19

A infecção bacteriana secundária do pulmão (pneumonia) foi extremamente comum em pacientes com COVID-19, afetando quase a metade dos pacientes que necessitaram de suporte de respiração mecânica .


Ao aplicar a ventilação mecânica aos dados de registros médicos, os cientistas da
Northwestern University Feinberg School of Medicine descobriram que a pneumonia secundária que não foi resolvida, teria sido um dos principais fatores de morte em pacientes com COVID-19, resultados publicados no Journal de Investigação Clínica

Aqueles que foram curados de sua pneumonia secundária provavelmente sobreviveram, enquanto aqueles cuja pneumonia não foi resolvida tiveram maior probabilidade de morrer”, disse Singer.

Singer Benjamin MD - Professor Associado de Medicina (Pulmonar e Cuidados Intensivos) e Bioquímica e Genética Molecular

“Nossos dados sugerem que a mortalidade relacionada ao vírus em si é relativamente baixa, mas outras coisas que acontecem durante a permanência na UTI, como pneumonia bacteriana secundária, compensam isso.”

https://www.jci.org/articles/view/170682

É só uma questão de tempo para que toda a tramoia venha a público. Acredito que a cada dia os testes das muitas pesquisas em todos os âmbitos clínicos e diagnósticos trarão a luz o que realmente foi essa "pandemia". 

Quem trabalhava com "teoria de conspiração" já sabia - de alguma forma - que ELES usariam métodos tolos para enganar a massa. O método  mais rápido é causar pânico, gerar medo. 

Quando o humano desavisado tem MEDO, ele acata qualquer coisa, acata qualquer condição, qualquer solução, mesmo que as pessoas não saibam qual....   

Infelizmente todos nós vamos pagar caro por nossa ignorância, nossa fraqueza em encontrar respostas para o que está acontecendo. Muita gente ainda está alienada e pouco se importando com o que vem depois... 

O que virá depois é tão grave quanto o que acorreu antes, mas torço muito para que mais gente acorde e invista em pesquisa, leitura e não se dobre as informações obtusas dos mesmos que estão matando ainda.





Vulcões ativos