4 de mar. de 2021

Nostradamus previu a Zumbizada...

 

Para ano de 2021, Nostradamus escreveu:

Poucos jovens, meio mortos para começar/
Pais e mães mortos de dores infinitas/
Mulheres de luto, o monstro pestilento:/
O Grande para não mais existir, para todo o mundo acabar.
 
Depois de grandes problemas para a humanidade, um maior está preparado/
O Grande Motor renova os tempos/
Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste/
É o fogo do céu visto, uma longa faísca em funcionamento
 
No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.
O parque inclinado, grande calamidade,
Através das Terras do Oeste e da Lombardia.
O incêndio no navio, peste e cativeiro;
Mercúrio em Sagitário, Saturno enfraquecendo.

Sinceramente? Não acredito que palavras fora de contexto possam nos fazer acreditar que seja algum tipo de “profecia”, mas... de uma previsão possível de consequências decorrentes de movimentos astronômicos da Terra.

Como alguém que viveu há mais de 500 anos atrás poderia “prever” grandes movimentos na sociedade como terrorismos e guerras meio século a frente?

Alguém que tenham profundo conhecimento de astronomia!

Isso porque, os ciclos dos astros são os mesmos, entra era, sai era. Sabemos quando o sol estará agitado ou mais calmo. Sabemos que a lua influencia a maré e quando isso acontece.

Sabemos também que quando a Terra atravessa determinadas zonas do espaço são mais perigosas (em termos de asteroides) e estamos mais expostos a esse bombardeamento.


Sabemos que asteroides podem ser empurrados com a luz do sol, mesmo que esse efeito da luz em rotação seja minúsculo em contraste com as forças gravitacionais que atuam nos asteroides à medida que se movem pelo sistema solar.

Mas - ao longo de muitos anos - o minúsculo efeito de impulsão da luz solar aumenta, de modo que os asteroides têm dificuldade em se manter em suas órbitas. Esse evento é chamado - efeito Yarkovsky

O que sabemos hoje ficará de alerta as gerações futuras - e esse conhecimento é tão antigo quanto a humanidade, desenhada, gravada em petróglifos, paredes de cavernas, textos, símbolos, esculturas... coisa que começamos a decifrar não muito tempo e estamos engatinhando.

Se sabemos hoje que; o que acontece fora do ambiente da Terra influencia os que estão dentro dela, logo, é fácil prever que os humanos entrarão em algum movimento conflituoso.

As grandes pestes que dizimaram populações foram desencadeadas após grandes guerras. 

Sabemos as consequências se um meteoro grande cair no nosso planeta... temos condições de “prever” o que decorrerá dessa explosão, as consequências sociais, climáticas, geológicas e biológicas na biosfera...

Nostradamus conhecedor dos movimentos celestes tinha facilmente a noção do que isso implicaria no momento que algum evento no universo poderia modificar a vida na Terra. O que talvez os antigos não conseguiriam visualizar com precisão seria em que momento tecnológico estaria a civilização naquele ciclo zodiacal. Isso muda tudo...

Fato é que: Nostradamus sabia que a Terra passaria nessa época por alguma zona no universo que poderia nos colocar em “ameaça” iminente. Talvez a visita de um velho conhecido asteroide que nos colocaria em apuros de novo = Apophis

Seja lá que “ameaça” for essa que os antigos nos alertaram, hoje ela está bem visível para nossa civilização. Não vê quem não quer. Não se mexe quem não quer. Não se orienta quem não quer. A informação está na cara, em qualquer lugar, acessível dia e noite, ano após ano...

Antigamente só um grupo de estudiosos tinha acesso ao conhecimento, pois passavam toda sua vida dentro de bibliotecas gigantescas...

As “autoridades” globais não irão alertar a humanidade caso algo nos afetasse seriamente – esquece, nunca avisarão. Nos filmes de catástrofes eles deixam bem claro: não alerte a população! Reveja todos os filmes, a desgraça começa dentro dos escritórios governamentais na busca de “salvar” apenas os mais importantes para uma nova civilização.

O que “eles” estão fazendo com os mais atentos é deixando pistas – migalhas de pão – pela WEB.

Eu estou aqui para catar essas migalhas e te dar em mãos, basta me acompanhar aqui ou nas redes sociais – facebook ou twitter. Eu tenho sempre uma “migalha” para te orientar.

Vou dar uma das “migalhas” deixadas pelo CENTROS DE CONTROLE E PREVENÇÃO DE DOENÇAS – CDC no ano de 2011.

Eles começam explicando porque abriram um texto com título sobre Zumbis...

“Pergunto-me por que zumbis, apocalipse zumbi e preparação para zumbis continuam a viver ou caminhar mortos em um site do CDC? Acontece que o que começou como uma campanha irônica para envolver novos públicos com mensagens de preparação provou ser uma plataforma muito eficaz. Continuamos a alcançar e envolver uma ampla variedade de públicos na preparação para todos os perigos por meio da “preparação para zumbis”.

Pensa. O que faz todo sentido. Nada como chamar atenção de muita gente com um título como esse... e o CDC abre um link falando sobre em 2011

Preparação101 – apocalipse Zumbi

Existem todos os tipos de emergências para as quais podemos nos preparar. Pegue um apocalipse zumbi, por exemplo. Isso mesmo, eu disse apocalipse zumbi. Você pode rir agora, mas quando acontecer, ficará feliz em ler isso e, ei, talvez você até aprenda uma ou duas coisas sobre como se preparar para uma emergência real.

Em filmes, programas e literatura, os zumbis são frequentemente descritos como sendo criados por um vírus infeccioso, que é transmitido por meio de mordidas e contato com fluidos corporais.

Suprimentos de emergência para desastres ou blecaute

Alguns dos suprimentos para o seu kit de emergência. Melhor prevenir do que remediar

Então, o que você precisa fazer antes que zumbis ... ou furacões ou pandemias, por exemplo, realmente aconteçam?

Em primeiro lugar, você deve ter um kit de emergência em casa. Isso inclui coisas como água, comida e outros suprimentos para ajudá-lo nos primeiros dias antes de localizar um campo de refugiados livre de zumbis (ou no caso de um desastre natural, isso vai lhe dar algum tempo até que seja capaz para fazer o seu caminho para um abrigo de evacuação ou as linhas de serviços públicos são restauradas). Abaixo estão alguns itens que você deve incluir em seu kit. 

Para obter uma lista completa, visite a página de Emergência do CDC.

  • Água (1 galão por pessoa por dia)
  • Alimentos (estoque de itens não perecíveis que você come regularmente)
  • Medicamentos (isso inclui medicamentos prescritos e não prescritos)
  • Ferramentas e suprimentos (canivete, fita adesiva, rádio a bateria, etc.)
  • Saneamento e higiene (alvejante doméstico, sabonete, toalhas, etc.)
  • Roupas e roupa de cama (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores)
  • Documentos importantes (cópias de sua carteira de motorista, passaporte e certidão de nascimento, para citar alguns)
  • Suprimentos de primeiros socorros (embora você seja um caso perdido se um zumbi te morder, você pode usar esses suprimentos para tratar cortes básicos e lacerações que podem ocorrer durante um tornado ou furacão)

Depois de fazer seu kit de emergência, você deve se sentar com sua família e propor um plano de emergência. Isso inclui para onde você iria e para quem ligaria se zumbis começassem a aparecer na sua porta. Você também pode implementar este plano se houver uma enchente, terremoto ou outra emergência.

Você deve escolher dois locais de encontro, um perto de sua casa e mais longe

Identifique também um contato fora do estado para o qual você possa ligar durante uma emergência para avisar o resto de sua família que você está bem.

Planeje sua rota de evacuação.

Quando os zumbis estão com fome, eles não param até que consigam comida (ou seja, cérebros), o que significa que você precisa sair da cidade rápido!

Para saber mais sobre o que o CDC faz para se preparar e responder a emergências de todos os tipos, visite: https://www.cdc.gov/cpr/zombie/index.htm


Será que você captou a mensagem? Eles fizeram o povo “se preparar” para algo “bizarro” – seja ele qual for.

O Zumbi entra aí como “pessoas desavisadas/desesperadas” – gente que não têm a menor ideia do que está acontecendo, do que pode acontecer e o que poderá fazer para se salvar!!

esses pontos azuis são satélites - tecnologia orbital

Como eu sempre digo, a Zumbizada vai querer comer seu fígado quando a comida acabar, vai querer beber seu sangue quando a água acabar, independente se o ser vivo em questão tenha de 0 a 110 anos de idade eles não terão dó.

A Zumbizada vai saquear, vai matar, aprisionar, atropelar, destroçar qualquer coisa viva para saciar sua existência!!

Eu escrevi livros sobre esse dia... meus livros apresentam todas as possibilidades para uma passagem tranquila.

Laura botelho

 

 

Vulcões ativos