21 de abr. de 2014

Raul Seixas e o Mago Coelho - o "lado negro" que vc não viu



"Existem duas maneiras de ser feliz nesta vida, 
uma é fazer-se de idiota e a outra sê-lo."... 
Sigmund Freud.

Ontem assisti a esse documentário (2012) na VH1 sobre a vida de Raul Seixas. Uma vida que está inserida na vida de cada um de nós que transitou nessa era importante que abriu o horizonte para o que temos hoje = expansão da consciência

Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente seguindo a premissa do mago hedonista Aleister Crowley  = "Faze o que tu queres"

Raul Seixas viveu Rock'n roll, amor livre de impostos, muitos filhos com muitas companheiras, todas aos mesmo tempo ou separado, consumiu todas as drogas e praticou magia negra em plena ditadura militar.

Não dá pra dizer o que "ele" não fez, e por ser "extremista" pagou um preço por isso. 

Com todas suas abundantes "experiências" não conseguiu praticar o caminho do meio, do equilíbrio, exacerbando e se perdendo na polaridade das emoções.

O que me chamou atenção no documentário, não foi tanto o "conjunto da obra", pois eu já tinha uma ideia do que o levou ao fundo do poço. O que mais deu o "click" foram os depoimentos do Mago - Paulo Coelho, o cara de pau, o "ex-tudo" - a partir dos 32min

Há uma cena bizarra que não pode ser deixada, ser passada em vão. Paulo Coelho é importunado por uma MOSCA durante sua entrevista - e o que é mais bizarro é que ele mesmo chama atenção para o fato de que Genebra quase não tem "mosca" e exatamente naquele momento uma delas (Raul?) fez uma aparição surpreendente em meio as gravações - foi muito sinistro!!! 

Sinistra também foi a reação do Mago com a intrusão do inseto que o incomodava. A cara de bunda do Mago foi surpreendente!! Ele ficou bolado com aquilo! Não perca.

-"Atenção, eu sou a mosca
A grande mosca
A mosca que perturba o seu sono
Eu sou a mosca no seu quarto
A zum-zum-zumbizar
Observando e abusando
Olha do outro lado agora
Eu tô sempre junto de você
Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura
Quem, quem é?
A mosca, meu irmão!"

Musica em ritmo de Candomblé. (?)


Bom, o documentário tem tudo a ver com o que nós sabemos sobre manipulação de energia. "Eles" venderam suas almas ao "diabo" e o danado do diabo não vende nada fiado. 

Eu proponho que você assista esse vídeo - antes que tirem do ar - para que você perceba cada detalhe, cada informação, e una com aquilo que você já conhece. 

divirta-se
laura botelho

"estranho, em Genebra não tem moscas"...









Vulcões ativos