10 de jun. de 2010

Unidade Cristica ou retorno de Cristo.


A lua cheia modifica as marés... Isso nós sabemos, mas por que não acreditamos que as ondas solares podem provocar outras reações diversas no GLOBO terrestre?

Todas as formas de vida neste planeta são afetadas por energia eletro-magnética. Essas vibrações mudam a matéria, transformam coisas. As pessoas hiperestesicas (super sensíveis) percebem isso na pele há muito tempo e estão sentindo mudanças mais intensamente no coração. (literalmente)

Alguns fatores que alteraram o comportamento humano têm uma tese bastante aceitável. As posições dos planetas criam ondas de gravidade, freqüências eletromagnéticas que conseqüentemente influenciam as atividades solares, causando manchas solares, mudando as freqüências vibratórias em que os elementos são banhados diariamente. E nós estamos na mira dessas freqüências, lembre-se.

A ciência reconhece que estaremos experimentando a sexta extinção em massa da vida neste planeta em muito breve, mas essa idéia nos remete a extinção da matéria, de corpos, de coisas...

Mas o foco nesse BLOG é a extinção de um pensamento, de um comportamento divergente do que espera a mãe natureza... e é disso que estamos estudando aqui.

Se vc está procurando resposta em como salvar sua casa, seus bens, seus amigos e a seu ponto de vista, está no BLOG errado.

O objetivo de meus textos é puramente ESPIRITUAL, com seus erros e acertos pertinentes as limitações dessa dimensão e informação da MATRIX.

Aqui não há VERDADES politicamente corretas, apenas pensamentos para serem digeridos. Se não cair bem, vomite-os!

O fato de nós nos PREPARMOS HOJE para um evento futuro não invalida qualquer investimento nesse sentido, pois a meta aqui é informação e informação estará comigo eternamente. Levarei para todas as dimensões em cada átomo do meu ser.

Hoje quero que vc reflita:
Qual é a sua missão nessa dimensão?

Eu particularmente trabalho auxiliando pessoas GRATUITAMENTE (sempre que posso) a encontrar um foco para suas vidas. Passo horas do meu dia estudando uma maneira de passar uma informação que atenda a muitas mentes diferentes. Mas tenho total consciência que isso é uma missão impossível. Lidar com crenças é muito difícil. Cada um tem a sua. Não estou aqui para doutrinar ninguém, mas de ser facilitadora de um conhecimento, já que muitos não dispõem de tempo para esse estudo.

O que quero destacar é que:
Inconscientemente PROCURAMOS os IGUAIS.

Nos unimos àqueles ou aquilo que está em harmonia com nossos pensamentos, mesmo que isso ocorra em fração de segundos para nossa sobrevivência.

Nos tornamos um time de futebol, uma igreja (a palavra igreja etimologicamente falando, significa encontro de pessoas), um barzinho, um restaurante, uma instituição de ensino, uma praia, um programa de TV, uma literatura, um tipo de filme, de música etc. de nossa afinidade. Algo no momento que partilha de nossas crenças, daquilo que acreditamos.

Ou seja, fluímos melhor quando encontramos harmonia naquilo que focamos. Há divergências em tudo a nossa volta, mas encontrar algo que diminua esse impacto é mais sadio, concorda? Ficar tentando mudar o mundo para que ele se ajuste ao que pensamos, se torna infrutífero e pouco inteligente. Muito gasto de energia que poderia ser canalizado para outros fins positivos.

Escrevo livros, faço algumas palestras e workshops para aqueles que necessitam de um aprendizado pessoal. Nem todos conseguem assimilar uma informação apenas lendo. Isso é muito fácil de perceber pelos comentários que recebo aqui.

Captamos melhor a informação intensamente por 3 formas distintas:
Pela audição, visão e pelo tato.

Somos diferentes na maneira e forma de
como recebemos uma informação.

Alguns de nós, são particularmente, auditivos, percebem melhor, captam melhor uma informação através do som. Basta uma aula falada sem nenhum apoio de slide, livros ou outros recursos que é suficiente para guardar aquilo que foi dito.

Outras pessoas são mais visuais, só lendo. Não adianta falar, falar. Tem que ler, sem algo para acompanhar na leitura, como escrever a informação, não rola. Sem rabiscar em um papel o que está sendo dado, ele se perde.

Já outros necessitam desesperadamente de atenção pessoal, são os chamados Cinestésicos. Para pensar com clareza necessitam de movimento e atividade. Numa aula são impacientes porque preferem passar à ação, preferindo atividades e o movimento. Aprendem melhor fazendo as coisas e recordando a sensação e a ação. Ocasionalmente caminham e gesticulam para recordar o que foi dito. É necessário um teatro, um toque, o manejo corporal, e para essas pessoas são destinados os Workshops. OK?

É essa a função dos meus cursos, workshops e livros. Ajudo a passar a mensagem por esses 3 canais = Auditivo – Visual - Cinestésico. É uma pena que as instituições de ensino não tenham essa informação da Neurolinguistica, pois em alguns minutos poderiam identificar um problema grave de comportamento de um aluno que não sossega na cadeira, não presta atenção ao que se diz ou vive “viajando”.

O problema aí? A aula está favorecendo apenas as crianças com o canal da audição/visual. Uma professora que só fala, fala, fala... esquece dos outros canais. OK?

Aqui em meu BLOG tenho dificuldade de passar a mensagem apenas com a leitura/visual, pois estou favorecendo aqueles que são visuais por excelência. Para aqueles que necessitam de muuuuuuuiiiiiittttttaaaaa atenção eu infelizmente não tenho como ajuda-los imediatamente. Sorry...

Sei que pessoas com uma mente limitada não podem enxergar aquilo que não conhecem, por isso é mais fácil tentar denegrir um trabalho. Não os culpo, seus mapas são muito restritos...

Tenho uma missão que me faz muito feliz, que é a de ajudar um pouquinho que seja a alguém encontrar uma saída para seu sofrimento interior. E como o tema de hoje é delicado, nada melhor para entendê-lo do que compreendendo como funciona nossa estúpida mente.

Já estudamos que essas novas vibrações, freqüências que nos bombardeam diariamente têm como objetivo a mudança do nosso DNA. Essa incorporação no material DNA minimizará padrões baseados no medo e crenças limitantes para dar novos espaços e experiências de mais alegria, criatividade e auto-expressão.

Mas nem tudo são flores... para que essas mudanças ocorram essas alterações só serão significativas para uma espécie terrestre através da escolha criativa e consciente da consciência que habita dentro desse corpo. OK?

O que isto significa? Para que seu DNA – seu chip de informação - possa receber e assimilar toda essa nova matriz é necessário que vc mude suas emoções...seus pensamentos... sua forma de se comportar.

A mudança de pensamento altera sua visão das coisas implicando numa nova emoção que biologicamente e quimicamente muda seu cérebro, células, átomos etc.

Se vc acreditou que receberia essa dádiva sem o menor esforço... se enganou. O universo deseja mudanças e não apenas mudanças físicas na estrutura de seu DNA, pois essa será destruída, mas, e principalmente mudanças significativas de pensamentos – comportamentos – ações – emoções.

Todo seu corpo está vibrando diferente hoje. A estrutura da célula do seu corpo está mudando o que lhe permitirá suportar e integrar as freqüências mais elevadas de energia. Alguns estão experimentando diversos sintomas físicos que podem ser fortes ou às vezes podem ser muito sutis. Dependerá da sensibilidade e percepção do próprio corpo de cada um.

Seu organismo, corpo, é uma projeção em 3D de sua mente

Insisto em alertá-los para que cuidem de seus corpos, seu veículo, seu receptor de freqüência. Esteja em harmonia com ele. Faça exercícios, evite introduzir química desnecessária nele. Ame cada parte de sua constituição. Observe-o, analise o que seu corpo está lhe dizendo.

Edgar Cayce sugere que cada um de nós escreve a história da sua vida através de seus pensamentos, atos e interações com o resto da criação, com a informação do meio. Essa informação inconsciente da qual recebemos diariamente, mas não atentamos, tem um efeito sobre nós no presente momento.

Muitos insistem em pregar o regresso de Cristo e eu te pergunto: o que seria isso nesse novo contexto que já conhecemos?

Segundo os metafísicos de plantão, o conjunto de 12 fitas de um DNA é considerado uma Unidade “crística”, um meio receptivo para a captação de todos os registros da evolução da humanidade.

Esses registros são denominados Akáshicos.
Registros Akáshicos - Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter".  Segundo correntes “místicas”, esses registros são um conjunto de conhecimentos armazenados no éter, inconsciente coletivo, na onda quântica ou no Campo, seja lá o nome que queiram dar.

Essas informações têm um impacto tão grande nas nossas vidas, no potencial e nas probabilidades que atraímos para nós, que qualquer acesso que tenhamos a eles pode dar-nos um precioso conhecimento sobre a nossa natureza e a nossa relação com o Universo e resposta sobre: QUEM SOMOS NÓS!

Antes de qualquer coisa para entendermos o retorno de cristo, devemos entender a palavra – Crístico. O termo “crístico” significa o trabalho coordenado da evolução planetária da Terra em meio a todas as culturas do globo, tanto entre os povos ocidentais como os orientais.

O indivíduo que tem incorporado as doze fitas de DNA tornou-se "Crístico", ou seja, obteve acesso a toda gama de informação que contém o éter, o inconsciente coletivo... se deslocando da limitação humana da 3D.

A esperança de que a humanidade encarne na nova genética reestruturará gradualmente na incondicional e ilimitada percepção do amor. Portanto, o tão falado retorno do "Cristo" é na verdade a nova forma de sentir que será encarnada na nova genética. 

Assim, o termo “cristão” diz respeito somente aos seguidores da doutrina de Jesus de Nazaré, sob a orientação de um “Cristo”.

Aquele que detém uma imagem maior, sobre quem ou o que representa o personagem Jesus, pode entender o TODO. Aquele que possui apenas parte da informação... só verá o que quer ver.

Insisto nessa tecla, pois vejo como as pessoas limitam sua forma de receber uma informação. Talvez o problema aí seja o canal. Se vc tem dificuldade de entender algo, mude o canal, a forma de receber a mensagem.

Leia outros tipos de livros, além dos que está acostumado. Assista a outros canais que não sejam oriundos do seu país. Viaje a lugares aos quais vc reluta em conhecer. Estude sobre outras religiões. Ouça discursos de pessoas de ponto de vista diferente. Faça de vc seu próprio mestre. Tentar forçar as pessoas a aceitar seu ponto de vista é infrutífero.

Se vc visita esse canal – BLOG da Laura - é porque algo aqui o atrai ou lhe é familiar. Entenda que nada e ninguém poderá pensar igual ou partilhar do seu conhecimento, de sua experiência, pois ela é única.

O que podemos fazer é captar a mensagem, ordená-la, catalogá-la, nomeá-la e colocá-la nas pasta arquivo de nossa mente, lembrando sempre que temos uma pasta chamada LIXO. Jogue fora aquilo que não serve para vc. OK? 

Meu post de ontem parece que não atingiu a minha meta, aquilo que via. Atirei no que vi e atingi o que não vi. Vi como ainda estamos presos a uma crença forte. Estamos tão cegos que não enxergamos como estamos sendo manipulados em direção ao ódio. Estamos sendo dirigidos como gado ao matadouro e não estamos enxergando nada...

A carta da Medica me pareceu um relato – um outro ponto de vista – que não tivemos até agora. Focamos no post como uma discussão de transito boba que nos leva a agressão física sumária levando conseqüências a morte do outro. E o que estava implícito nessa briga? Apenas a idéia de quem está com a razão.

Nos matamos apenas para defender símbolos, conceitos e idéias.

Não paramos para pensar na essência, pois nossas mentes entram num processo de girar um disquinho, um programinha instalado difícil de apagar. Para deletar esse programa é necessário parar para pensar. Analisar. Ajustar ao nosso conhecimento, mas se não o temos... o disquinho roda, roda, roda...

Assista a esse vídeo e visite esse link
Depois me diga se algo mudou na sua vida?

Laura Botelho

 


Vulcões ativos