8 de jun. de 2010

Consciência além dos 5 sentidos


Excelente entrevista de Bill Ryan de Project Avalon com a presença de duas grandes mentes da atualidade,  David Icke e Jordan Maxwell falando sobre o futuro do Planeta Terra e como estamos vivenciando essa prisão vibracional


A entrevista está em espanhol, mas mesmo que vc não entenda muito bem, tente acompanhar a conversa. Nosso cérebro é capaz de traduzir coisas das quais acreditamos que não podemos. Basta vc querer. Preste atenção a expressão do olhar, do comportamento dos entrevistados. 

Os videos ainda não foram todos legendados até a nona parte, mas vamos assistir até a terceira e assim que ficarem prontos colocarei o restante.

Quando assisti a esses videos - indicados pelo amigo Rodrigo Morais - quase caí da cadeira, pois o David Icke comenta ponto por ponto sobre a nossa ligação com as vibrações negativas através dos 5 sentidos, ou seja, o discurso dele foi o tema do meu curso que fiz na semana passada!!!

Coincidência? Não. Pura SINCRONICIDADE!!

Há muita informação aqui e vc precisa saber. David Icke nos mostra como criamos a realidade com as vibrações do medo. Bom, acho melhor vc mesmo tirar suas conclusões com base no que vc já estudou.

parte 1


parte 2


parte 3



Vulcões ativos