Google

Translate my page Google

8 de jun de 2010

Consciência além dos 5 sentidos


Excelente entrevista de Bill Ryan de Project Avalon com a presença de duas grandes mentes da atualidade,  David Icke e Jordan Maxwell falando sobre o futuro do Planeta Terra e como estamos vivenciando essa prisão vibracional


A entrevista está em espanhol, mas mesmo que vc não entenda muito bem, tente acompanhar a conversa. Nosso cérebro é capaz de traduzir coisas das quais acreditamos que não podemos. Basta vc querer. Preste atenção a expressão do olhar, do comportamento dos entrevistados. 

Os videos ainda não foram todos legendados até a nona parte, mas vamos assistir até a terceira e assim que ficarem prontos colocarei o restante.

Quando assisti a esses videos - indicados pelo amigo Rodrigo Morais - quase caí da cadeira, pois o David Icke comenta ponto por ponto sobre a nossa ligação com as vibrações negativas através dos 5 sentidos, ou seja, o discurso dele foi o tema do meu curso que fiz na semana passada!!!

Coincidência? Não. Pura SINCRONICIDADE!!

Há muita informação aqui e vc precisa saber. David Icke nos mostra como criamos a realidade com as vibrações do medo. Bom, acho melhor vc mesmo tirar suas conclusões com base no que vc já estudou.

parte 1


parte 2


parte 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tampouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos