Google

Translate my page Google

3 de jun de 2010

Controle mental - parte 4

Continuo meio atolada para parar e escrever novo post.
Hoje deixo esses videos sobre controle da mente. Peço que observe com atenção a esse documentário.

Amanhã eu e minha amiga Dulce Gabiate daremos um curso a respeito de como podemos ficar atentos a esse controle. Sabemos como nossa mente funciona, portanto temos capacidade de anular os efeitos de um velho programa. Vamos transformar pessoas em líderes de suas próprias vidas. 

Nosso objetivo é formar um grupo de pessoas que replique informação a outros grupos. Temos que ter controle emocional para manter o raciocínio para agir. 

Em muito breve o caos vai imperar e saber como lidar com ele é fundamental. 

Sua saúde está implicitamente ligada a forma como vc verá esse mundo... "novo mundo" 

Espero que todos tenham um excelente fim de semana. Aproveitem para manter presentes suas ações.

Abracem mais seus filhos, conjuges, pais, amigos e pessoas queridas. Passem mais tempo com a natureza. Ouça o silencio. Estique a visão até as estrelas mais distantes. Tome banho de cachoeira ou apenas banhe os pés no rio... Acaricie um animal, observe-o.

Coma frutas tiradas do pé da árvore, de sua fonte. Deite na grama. Ande descalço e pise na lama. Faça coisas das quais vc não faria por acreditar que é sujo, nojento ou perigoso...

Acredite, seu sistema de crenças vai ser abalado. Prepare-se para as mudanças.  Trabalhe nessa idéia hoje! 
grande abraço
laura botelho



parte 2

parte 3

parte 4

parte 5 



3 comentários:

  1. Ainda bem que você tem um blog, assim quem não pode estar presente nos seus cursos e palestras, aproveita seu trabalho aqui.
    Sucesso pra você amanhã!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito e profundo o que vc escreveu Laura...a simplicidade de certos atos de AMOR, cura a nós e ao próximo...afugenta a ignorancia que é o vilão e sempre foi da humanidade...acaricie um animal, observe-o...isso te leva a um lugar tão vasto em seu coração que te fará muito mais do que vc acha que é...o próximo passo é entender o que isso significa...Lindo Laura...parabéns!!! Eu diria ainda mais, tratem até uma formiga com amor...o que parece insignificante nos tras muito significado...Abração...PAZ

    ResponderExcluir
  3. laura, vc pode falar de tecnicas se e que existem, de telepatia? origada

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos