9 de mar. de 2010

Provas. Vc precisa de evidencias?


Em Jabbaren, nas Montanhas Tassili (Argélia), ao sul do Maciço de Hoggar há uma série de estranhas pinturas rupestres. É o maior museu de arte pré-histórica de todo o mundo no meio do nada em pleno Deserto do Saara

Entre estas gravuras, encontra se uma imagem de uma figura de 6 metros de altura, que tem uma cabeça grande e decorada. Outra figura com algo na cabeça, vincos ao redor do pescoço e tórax sugerem um astronauta. Trajes espaciais?

Em 2007 um agricultor mexicano encontrou uma estranha criatura presa a uma ratoeira posta por ele. 

Dizem que não há nada parecido com o que viram, trazendo fortes suspeitas que seja um bebê alienígena

Os pesquisadores realizaram testes durante dois anos e descobriram que o  esqueleto do “alien” é tão próximo dos répteis quanto dos humanos. Os cientistas dizem que a espécie deve ser muito inteligente, porque o cérebro do bebê era grande, especialmente a posterior, que nos seres humanos é responsável pela aprendizagem e memória.

Londres "British Museum" recebeu em 1921 um crânio de hominídeo que foi encontrado em Rodez (atual estado Africano da Zâmbia), juntamente com outros fósseis humanos, e foram encontrados em uma mina de Extração de minério de zinco

A peça foi "batizada" de o crânio "de Broken Hill" ou "crânio Kabwe". Estudos a lazer da paleontologia classificou o "homem de Rodez " como um Africano Neanderthal.

Mas esse achado levantou muita surpresa, pois o crânio de 1 milhão de anos atrás continha indubitavelmente dois furos pequenos e redondos, diametralmente opostas, no mesmo nível, ficando claro que "algo" atravessou o crânio. A hipótese de uma flecha foi descartada. Mas com o passar dos anos a chave do mistério foi esclarecida: O crânio do Neanderthal foi alvejado por um tiro de bala.

Agora... como um revolver foi parar nas mãos de um psicopata das cavernas...? isso continua um mistério!

Nostradamus (1503-1566), médico francês previu para 2010 que o "O Mar Negro será palco de um grande desastre ocasionado por sulfureto de hidrogênio. 

As Previsões de Nostradamus foram confirmadas recentemente a nível europeu. "Mar Negro está perto de um desastre ambiental", dita um relatório apresentado ao Conselho da Europa, da Assembléia Parlamentar (PACE), reunido em Estrasburgo.

Sulfeto de hidrogênio (um gás venenoso que pode explodir em contacto com o ar) atingiu níveis alarmantes. O que significa isto? No caso de um grande terremoto, o hidrogênio sairia e poderia pegar fogo, provocando uma explosão sem precedentes.

O Mar Negro pode inflamar a qualquer momento é os russos já pensaram em usá-lo em tempos da Guerra Fria...

Até quando vamos ver as coisas acontecerem e aguardar aquele povinho incrédulo ficar pensando: “Quanta baboseira, historinha pra boi dormir”...

Não é uma questão de “profecias” ou pensamento negativo. O fato aqui é que as evidencias estão por todos os lados, mas insistimos em virar o rosto para não ver!!!

Minha gente, acorda!!
Há muito que fazer e muito que estruturar.
Como disse Nassim Haramein, sem dúvida “tem gente nos ajudando”!!

Mas eles não podem fazer isso indefinidamente!!

Essa mensagem é para os 99% do hemisfério esquerdo.

Laura botelho

Segue alguns videos ilustrativos








Cometas safados esses!!

Vulcões ativos