Google

Translate my page Google

9 de set de 2009

2009 - o ano que faremos contato?

Com os avanços tecnológicos dessa nova era, as excelentes máquinas fotográficas e filmadoras manuais podemos registrar imagens antes nunca percebidas a olho nu por nós anteriormente.


Mas algo está muito mais evidente do que em qualquer época anterior já registrada pelo homem - o aparecimento visível (e qualquer hora do dia) de inúmeros discos (UFO's) voadores em todos os lugares do mundo.


2009 bateu o recorde inexplicável de presença de objetos voadores não identificados por nós.


Temos que rever nossas interpretações sobre a evolução da humanidade, pois esse contato é descrito entre os povos Sumérios (mais 4 mil anos atrás).


O momento é esse. Tudo faz crer que as profecias estão se realizando. Há uma inquestionável força se movendo entre os mundos. Há preocupação por conta dos extraterrestres em nos ajudar a atravessar nessa mudança radical que iremos passar.


Pense bem: Por que vc está aqui nessa época, nessa fase de vida, procurando saber sobre "o que está acontecendo no mundo e com vc"?


Os que não estão preocupados ou não sabem, ou não querem saber.
Isso separa os Conscientes dos Inconscientes - os acordados dos sonâmbulos. As ovelhas brancas das ovelhas negras... pense bem.


Esse vídeo abaixo contém os 10 mais estranhos e fantásticos avistamentos já registrados na web.


Um comentário:

  1. eu tambem sinto, leiam a genesis de alam kardec, e observem a palavras cristicas do novo testamento, a hora esta chegando e a verdade esta dentro de nós. fachadeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos