9 de set. de 2009

2009 - o ano que faremos contato?

Com os avanços tecnológicos dessa nova era, as excelentes máquinas fotográficas e filmadoras manuais podemos registrar imagens antes nunca percebidas a olho nu por nós anteriormente.


Mas algo está muito mais evidente do que em qualquer época anterior já registrada pelo homem - o aparecimento visível (e qualquer hora do dia) de inúmeros discos (UFO's) voadores em todos os lugares do mundo.


2009 bateu o recorde inexplicável de presença de objetos voadores não identificados por nós.


Temos que rever nossas interpretações sobre a evolução da humanidade, pois esse contato é descrito entre os povos Sumérios (mais 4 mil anos atrás).


O momento é esse. Tudo faz crer que as profecias estão se realizando. Há uma inquestionável força se movendo entre os mundos. Há preocupação por conta dos extraterrestres em nos ajudar a atravessar nessa mudança radical que iremos passar.


Pense bem: Por que vc está aqui nessa época, nessa fase de vida, procurando saber sobre "o que está acontecendo no mundo e com vc"?


Os que não estão preocupados ou não sabem, ou não querem saber.
Isso separa os Conscientes dos Inconscientes - os acordados dos sonâmbulos. As ovelhas brancas das ovelhas negras... pense bem.


Esse vídeo abaixo contém os 10 mais estranhos e fantásticos avistamentos já registrados na web.


Vulcões ativos