Translate my page Google

27 de ago. de 2019

A Lua é uma Nave gigante - afirma John Lear


Quem me conhece, sabe que não acredito em muitas coisas que são propagadas em sites ditos “espiritualizados” que difundem “assuntos” que são na verdade “roteiros específicos” dos seres arianos para enganar a massa um pouco mais esclarecida.

Eles usam argumentos mais “científicos”, para aqueles que precisam ter muito mais que apenas palavras para serem envolvidos nas suas “ciladas”.

Eu não tenho mais postado “novidades” nesse meu BLOG porque não ás encontro, mas hoje recebi de uma amiga um vídeo legendado de uma entrevista entre duas personalidades “arianas” - que injetam a conta gotas – aquilo que “devemos” saber, não necessariamente aquilo que “precisamos realmente saber”.

Essas duas figuras são velhos conhecidos do métier “caminho da luz” - que induz e alimenta o jargão: “expansão da consciência humana” – com raríssimas informações relevantes.

Eu, particularmente, entendo a expansão do conhecimento como algo realmente significativo que proporcione as pessoas a mudarem seu comportamento paradoxal a evoluir como seres de pura energia, mas não é isso que acontece com a massa. As pessoas ficam mais e mais dependentes de uma “salvação” externa de seres “iluminados” para suas vidas.

Portanto, quero deixar claro que esses dois personagens estão ao serviço dos “donos do tempo”, dos deuses, dos Senhores dos nossos destinos. Leia-se: Fraternidade Branca - uma hierarquia de seres (não humanos) que constituem o "governo interior" do planeta Terra.

Estou postando o vídeo para que você mesmo observe a manobra, as contradições que levam as pessoas a acreditarem facilmente na “gentileza” dessa raça que manipula o homem a seu bel prazer.

Emery Smith III – o entrevistador
Cirurgião na Base Aérea Sheppard em Wichita Falls, Texas, e depois para a Base Aérea Inglaterra na 23ª Tactical Fighter Wing, localizada em Alexandria, Louisiana, onde trabalhou como técnico cirúrgico e primeiro auxiliar cirúrgico.

Emery foi transferido para a Base Aérea de Kirtland em Albuquerque, Novo México, onde trabalhou dentro e fora da base no Hospital UNM como assistente cirúrgico e como paramédico. Também trabalhou como instrutor de HAZMAT, EMT, coordenador de negociação terrorista, médico especialista em vôo, tecnólogo cirúrgico, especialista em guerra, especialista em guerra química, especialista em guerra biotecnológica e unidades de resposta DECON, entre outras posições. Emery tornou-se altamente valioso para aqueles que procuravam um assistente com tais habilidades nos laboratórios subterrâneos compartimentados.

Emery está atualmente desenvolvendo novos dispositivos e protocolos para ajudar a facilitar um diagnóstico cirúrgico mais ético. Ele discute sua história de trabalho na esperança de educar ainda mais o público em um esforço para difundir a consciência e potencializar as muitas tecnologias suprimidas testemunhadas para o benefício do nosso mundo. Em suma, Emery é um cientista, inventor e humanitário que procura unir forças com mentes semelhantes para curar o planeta do planeticide.

O entrevistado - o piloto John Lear, filho de William Powell Lear, engenheiro aeronáutico e milionário norte-americano, inventor do jatinho executivo conhecido por Lear Jet. Sua infância foi saudável e tranquila, regada a muitos filmes, livros e revistas de ficção científica, assunto que tanto o fascinava.

Eu tenho minha posição sobre o assunto LUA. Acredito que seja um ambiente artificial, mas longe de ser um “paraíso” distante da Terra. Isso não bate com o que pesquiso. Não imagino seres altamente evoluídos ainda "plantarem", trocarem objetos e tecnologia...

http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2015/04/1986-tripulacao-do-space-shuttle.html

laura botelho

Observe o aperto de mão no final do video...

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos