Robert Bigelow, é um bilionário Norte-americano dono da cadeia de hotéis Budget Suites of America (1990) e fundador da Bigelow Aerospace (1999).
Algo aconteceu em sua vida a partir de 1995, quando Bigelow mudou radicalmente de atividade empresarial fundando o Instituto Nacional para a Ciência da Descoberta para pesquisar e avançar no estudo de várias ciências marginais e tópicos paranormais, notavelmente voltado para ufologia, porém o instituto foi dissolvido em 2004...
O que faz um cara investir todo seu dinheiro em projetos futurísticos baseados em ficção científica? Dizer que acredita em aliens em rede de TV famosa?
Bigelow nos conta que a razão pela qual ele entrou no "negócio de imóveis comerciais" em 1960 foi para obter os "recursos necessários" para poder financiar uma equipe de desenvolvimento para destinos espaciais...
mas é o que eles querem que a gente acredite
Nos planos de Bigelow, estima gastar até US $500 milhões para desenvolver a primeira estação espacial comercial, quantia superior que a NASA gastou em uma única missão de ônibus espacial.
Vai ser rico assim em Marte...
A Bigelow Aerospace lançou dois módulos espaciais experimentais, Genesis I e Genesis II, e tem planos para habitats espaciais tripulados em larga escala para serem usados como hotéis orbitais, laboratórios de pesquisa e fábricas.
Essa bilionário (laranja da NAZI) desenvolveu todos esses projetos em apenas 6 anos - para lançar os primeiros módulos, o que é muito estranho para um homem sem capacitação e entendimento sobre tudo que envolve "ambiente espacial", Não acha?
Será que ele terceirizou os funcionários da NASA? Só pode...
Em entrevista ao programa americano "60 Minutos" da rede CBS, a jornalista Lara Logan em maio de 2017, questiona Bigelow sobre sua crença em seres extraterrestres e ele categoricamente afirma na entrevista que há presença de seres dimensionais - ou - não humanos - (vulgo extraterrestre) - entre nós.
O laranja do Begelow deixa bem claro aos despertos e acordados que não precisamos ir a lugar nenhum para vermos "aliens", pois eles estão bem aqui debaixo de nossos narizes, estão no controle de tudo, como eu sempre avisei, mas a massa não me dá crédito.
Os seres "não humanos" estão na direção dessa e das civilizações passadas, e estão nos preparando para o próximo "impacto". Estão usando laranjas para poder ostentar esses mega projetos que não são visíveis nas contas públicas mundiais.
No filme de Carl Sagan - CONTATO (1997) - um bilionário (Sr. Hadden) tem o mesmo papel que Begelow na nossa história "real"
SR Hadden : Os poderes têm estado muito ocupados ultimamente, caindo uns sobre os outros para se posicionarem para o jogo do milênio. Talvez eu possa ajudar a te trazer de volta.
Muitos humanos serão selecionados para dar continuidade a esse jogo. Serão enviados a outros "ambientes" holográficos, o que para isso, caras como Bigelow, estão providenciando essa armadilha.
Perceba que a mensagem está visível e bem clara, só não vê quem não quer - a logo da Bigelow Aerospace é um rosto de um alien, o que significa que eles estão orientando os projetos e o momento exato para o "star up".
Os olhos são a expressão maior e todo nosso percurso, nos alertando sempre de que eles estão nos vigiando o tempo todo, mas não para proteção, apenas para observar o quanto de evolução na informação estamos andando.
Quanto mais nós sabemos sobre eles... mais próximo o fim do jogo...
laura botelho
Assista o que ele nos diz sobre os "aliens" - legendado