16 de dez. de 2017

Video - Governo Chileno confirma presença de OVNI




Um vídeo excepcional de 9 minuto da Marinha do Chile, mostrando um OVNI com um comportamento altamente anormal estudado exaustivamente por autoridades chilenas pelos últimos dois anos. 

O CEFAA, a comitê governamental chileno que investiga OVNIs, com seus peritos militares, técnicos e acadêmicos de muitas disciplinas não conseguiram explicar o estranho objeto voador, que foi filmado de um helicóptero por dois experientes oficiais da Marinha.

O General Ricardo Bermúdez, Diretor do CEFAA escreveu num e-mail:

"Este tem sido um dos casos mais importante na minha carreira como diretor do CEFAA, pois o nosso Comitê estava desempenhando o melhor possível. O CEFAA é muito respeitado parcialmente porque há uma participação completa dos cientistas do mundo acadêmico, das forças armadas através de seus representantes, e da equipe da aeronáutica do DGAC, inclusive seu diretor. Estou extremamente contente com a conclusão alcançada, que é lógica e despretensiosa."

Qual a conclusão?
que os membros do comitê concordaram em chamar o objeto em questão OVNI - Objeto Voador Não Identificado - devido a concordância unânime de pesquisa científica de que não podiam explicar, com os fundamentos de hoje, o objeto filmado pelos militares chilenos.



Sem dúvida alguma, a melhor imagem de um UFO (OVNI) foi registrado em 2009. 



Laura Botelho

Vulcões ativos