26 de ago. de 2016

Prepare-se para o pior


Em qualquer desastre iminente a população deveria ser avisada imediatamente? 
Deveria, mas não é assim que acontece. Acredite: “eles” não querem salvar ninguém... Ao contrário, vão dificultar muito as coisas. Você estará por conta própria.


Havia na época da Guerra Fria 90.000 sirenes nos telhados das pequenas cidades alemãs. Já na década de 80, foram substituídos por comunicados por rádio e TV para avisar a população sobre “problemas” futuros.

Hoje é a Internet a maior rede de proteção e prevenção mundial contra possíveis e graves desafios futuros para a comunidade terráquea.

Como pode ver, a informação passou de um ambiente local para um ambiente global - e se você não quer saber sobre esses avisos ou não sabe como ficar atento as essas noticiais... a Laura te ajuda.

Teremos que nos preparar para fortes tempestades, muitos terremotos, tsunamis, vulcões, raios, inundações e principalmente o APAGÂO do século.

O Serviço Federal de Proteção Civil alemão lançou o aplicativo "Nina" no mercado há alguns meses, é gratuito e cada usuário pode selecionar os locais dos quais quer receber avisos.

O aplicativo NINA já foi baixado mais de 850 mil vezes, um êxito incontestável para o país. A desvantagem desse sistema é que na era dos ataques cibernéticos, esse mecanismo de alerta é particularmente vulnerável, portanto, pode deixar muita gente sem saída e dependente apenas dessa informação.

Essa semana foi divulgado um relatório de 69 páginas no Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung (FAS), que foi elaborado pelo Ministério do Interior, originalmente encomendado por uma comissão parlamentar em 2012 para estratégia de defesa civil alemã, que veio em apelo a uma série de novas medidas de segurança no país.

Esta é a primeira estratégia de defesa civil alemã desde o fim da Guerra Fria. No relatório menciona "...um ataque ao território da Alemanha, o que exige uma defesa convencional”. O que significa isso? Eles não são claros.

Alegam no relatório que um ataque armado contra a Alemanha é improvável, “no entanto”, como medida de precaução as pessoas devem "se preparar adequadamente para um desenvolvimento que poderia ameaçar sua existência e que não pode ser categoricamente excluída no futuro".

Há um alerta para um "conflito híbrido" como a maior ameaça, onde um inimigo usa meios não convencionais, tais como vírus de computador ou sabotagem de vários meios não específicos (?) Apagão nas comunicações? 

O governo federal alemão quer incentivar a população novamente para o armazenamento de água - recomendado para 10 dias, 2 litros de água por pessoa - comida, medicamentos, produtos de primeira necessidade - de modo que, em caso de grandes catástrofes a população possa cuidar de si mesma por algum tempo, até que o Governo possa responder ao evento.

Nos relatórios estão contidos também questões sobre:
Como posso proteger contra ataques com armas biológicas ou químicas? 
Como a população deve se defender durante uma nuvem radioativa? 
Onde estão os bens culturais armazenados em caso de guerra? 
Como podem homens e mulheres trabalharem se a "vida e as principais áreas de defesas" estiverem comprometidas? 

Descreve também a necessidade de um sistema de alarme de confiança, um reforço nos prédios e a estrutura reforçada e suficiente no sistema de saúde

Uma questão importante é também a auto-proteção dos órgãos do Estado. "Precauções quanto o caso da tarefa do escritório de serviços a fim de mudar o desempenho das funções de autoridade pública para outro local seguro, protegido"

O planeta está em alerta, isso é um fato e se você continua a pensar que isso tudo é apenas terrorismo psicológico, você está certo, mas pessoas seguras e preparadas resolvem mais rápido seus problemas e evoluem espiritualmente tão bem, que não pré-ocupam o cérebro com fatos irrelevantes.

Pessoas que se negam a se informar e recusam informação, são justamente aquelas que vão nos dar maior trabalho quando as coisas piorarem... São os famosos ZUMBIS do apocalipse.

O Governo da República Checa também está avisando: "preparem se para o pior". Presidente checo autorizou a comunidade a portar armas.

O Paquistão também preparou um relatório de 59 páginas alertando seus cidadãos para um arrefecimento global que começará em 2019 e é necessário que haja uma estratégia com medidas urgentes para que a sociedade saiba lidar com essas mudanças.

A Rússia foi o primeiro país a manter seus cidadãos alertas para as dramáticas mudanças climáticas.

Governo Polonês se prepara para guerra.

Eu avisei aqui desde 2010 sobre tudo isso, mas muitos riram, torceram o nariz ou me chamaram de alarmista e produtora de terror... As mentes infantis e despreparadas terão que correr atrás do tempo que desperdiçaram e olha, tem muita coisa pra saber.

E justamente agora que tudo fica mais e mais difícil de movimentar, pois temos problemas sociais graves de economia mundial, catástrofes por todos lados, guerras, imigração desordenada, deslocamento de zilhões de pessoas sem infra estrutura, sem futuro e objetivos que dificultarão a vida de muitos outros que se mantiveram sem noção de tudo isso.

Tenho certeza que tem aquele povinho que pensa:
“E daí, Laura? Se tudo virar um inferno ninguém conseguirá sobreviver mesmo...”

SOBREVIVER, essa é a mentalidade dos cabeças de Pokemon.
Com certeza correr atrás de bichinho no celular é mais importante que todo o resto. Alienam-se de tal forma de sua evolução que a distração torna-se a salvação de seu sofrimento emocional e físico. Passam a cheirar Chocolate, usar todo tipo de drogas como cigarros, álcool, medicamentos etc para evitar ter que fazer mudanças em suas vidas.

Adoecem rapidamente e mais seriamente. Não são capazes de se erguer de um simples resfriado sem ajuda de hospitais.  São replicantes de vírus mentais de fraqueza e desespero. Subestimam os mais preparados e sugam a energia dos mais fortes.

Esses vão nos dar muito trabalho. Nos manter fortes diante deles, será uma tarefa hercúlea e constante.

Estou preparando uma série de vídeos palestra de uma hora de apresentação com vários temas que abordo diariamente. Acredito que daqui em diante será preciso desenhar, pois nem todos conseguem assimilar textos.


Ainda não tenho data para essa apresentação, mas assim que ficar pronto os primeiros vídeos postarei aqui ou nas redes sociais.

Precisamos nos fortalecer ESPIRITUALMENTEEMOCIONALMENTE para que nosso FÍSICO (organismo/ corpo/ matéria) fique forte e resistente para o que virá pela frente.

A coisa vai piorar, mas não para todos, pois cada um de nós tem percepção singular para cada evento que nos ajudará a transformar o sexto SOL num capítulo grandioso da história da humanidade...

laura botelho


Ofereço esse vídeo que encontrei na WEB feita por uma senhora muito lindinha e gentil (filha de deus) que fala em Português, mas é nítido que sua língua natal é o francês, chega ser hilário alguns momentos. Ela traduz um vídeo feito por um jornalista independente de Israel. Todo enredo gira em torno de “deuses”, de como as profecias estão sendo orquestradas para serem materializadas por nós. As peças no tabuleiro estão sendo posicionadas, mas somos nós que daremos a última jogada. Entender essa dinâmica nos coloca a frente da jogada.
Assista ao vídeo com isenção, sem julgamentos. Apenas colha as informações e una com aquilo que você já sabe intuitivamente. Não pegue ao pé da letra, pois só irá lhe dar dor de cabeça. 



Vulcões ativos